Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/5

19 de maio de 2012; 15:38; sala, sofá.

Diário,

Eu fui na casa do Nick ontem e ele meio que deu em cima de mim. Foi tipo:

- UAU, o que essa gata ta fazendo aqui na minha humilde residência? – perguntou sorrindo.

- Eu vim aqui na sua humilde residência perguntar se você sabe onde o Warrick mora. – respondi no mesmo tom.

Foi engraçado, porque ele ficou vermelho.

- A não. To perdendo essa gata pro Warrick... Não acredito nisso. – respondeu ele fazendo cena.

- Você sabe?

- Eu te passo o endereço dele, se você me der um beijo em troca. Vai loira, só um beijo.

Eu não acredito que ele me chantageou.

- A não, muito obrigada, posso perguntar pra outras pessoas – respondi brava.

- Cath não... Não quis te ofender, mas é que você é linda, e sabecomé, né?

- Tchau Nick.

Quando eu fui sair da casa dele, ele me puxou e me beijou. Eu estava de olhos abertos, esbugalhados. Minha única reação foi chutar ele entre as pernas.

- Não... Ai... Vadia – resmungou.

- Isso foi elo beijo – disse me referindo ao chute – E isso é pelo “vadia” – acrescentei dando um tapa na cara dele.

Aff por que os meninos querem me agarrar, hein? Sei que sou linda, mas to cansada disso. Todo mundo quer me beijar, menos o garoto que eu to a fim.

Eu fui na casa do Greg e perguntei se ele sabia onde o Warrick morava e ele disse que sabia, mas não sabia a rua certinho, ele sabia chegar lá. Daí ele desenhou um mini mapa da onde o Warrick morava e me entregou.

Dei um selinho nele e saí saltitante.

Eu comecei a seguir o mini mapa e fiquei perdida. Eu não sabia onde estava. Eu vi um grupo de pessoas meio bêbadas vir em minha direção então eu mudei de direção. Eles continuaram a me seguir e de repente eu vi algumas pessoas “brotarem” de várias direções.

Naquele momento diário eu senti muito medo. Mas...

- Cath – escutei uma voz conhecida chamar meu nome.

Eu me virei e vi Warrick lindo entre as pessoas. Ele caminhou mais rápido que elas e chegou perto de mim.

- O que você ta fazendo aqui? E ainda uma hora dessas! Vem, vamos sair daqui.

Ele me puxou pelo braço e saímos dali. Ele me levou para casa e me deu bronca:

- Eu não quero ver você por lá, ta? Lá tem gente bêbada, fumando drogas e vendendo drogas. Tem gente se prostituindo e tals.

- Mas...

- Shiiii, agora vai deitar. E dormir, já ta tarde Cath.

- Mas eu não sou uma criancinha, ta me tratando como uma.

- Desculpe, eu só quero te proteger.

E não sei porque, mas olha o que eu disse:

- Vem comigo então.

A gente entrou pela janela, e eu fui ao banheiro me trocar, coloquei meu pijama e fui me deitar. Ele estava deitando na minha cama que nem um anjo.

Eu me deitei ao seu lado e a gente ficou se observando por um tempo. Foram os melhores momentos da minha vida.

Eu fechei os olhos e eu senti ele fazendo carinho no meu cabelo. EU PIREI, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Depois eu acabei dormindo, também, se eu não dormisse com aquele cheiro delicioso... Eu amo ele.

Enfim, hoje eu não fiz merda nenhuma só repassando os fatos do ontem a noite. Hoje na escola ele não ficou perto de mim, e na aula ele só prestava atenção, foi chato...

Vou banhar, aproveitar enquanto ta quente, hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!