Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/3

17 de maio de 2012; 20:27; Meu quarto, cama.

Diário,

Ontem o filho da puta era o Warrick. Eu posso não gostar dele, mas tenho que admitir, ele é gostoso. E gostoso pra chuchu.

Enfim, ontem eu abri a janela do quarto e ele escalou a árvore e entrou na sacada do quarto, e me empurrou para dentro no quarto.

- Oi – disse ele sem jeito.

- Oi – respondi me sentando na beirada da cama.

- Sobre anteontem, eu pensei no que você disse. – comentou ele.

Ele colocou as mãos no bolso de trás da calça e encarou o chão.

- E...?

- É você tava certa, eu nem tinha motivos pra bater no sardento.

Ele me olhou e pela primeira vez vi que ele tinha os olhos mais bonitos do universo. UUUUI, ta eu não posso nem cogitar a ideia de gostar dele. Ele é um garoto meio “errado”.

- Érr... Ninguém está atrás de mim, você disse algo sobre eu ter batido no sardento?

- Não. Mas isso não significa que se você tornar a fazer isso eu não vá contar!

-Eu não vou fazer – acrescentou ele rapidamente.

Ficamos nos encarando por um momento até que ele desviou os olhos dos meus.

- Como achou minha casa? – perguntei.

-Um tal de Gil Grissom me contou – respondeu ele.

- O que você fez pra ele te contar?

- Nada – respondeu ele.

- Nada?

- É... Ele é um ano na nossa frente né?

- Era pra eu estar com ele. – respondi.

- E por que não ta?

- Eu fiquei um ano numa escola onde não me ensinaram nada. Quando vim pra essa escola eles viram que eu não tinha capacidade pra ficar na turma do Gil (porque eu não sabia nada) então me atrasaram.

- Sou adiantado.

- Quanto tempo?

- 2 anos. Eu, a Sara e o Nick somos adiantados. O Greg ta tentando aumentar o QI dele pra ficar com a nossa turma, mas, ele acha que não consegue ser adiantado 3 anos.

- Ele ta na quinta série?

- É, ele ta tentando vir pra oitava.

- Senta aí – disse apontando para a cama.

Ele se sentou ao meu lado e ficamos falando de coisas banais. Ele é um garoto legal. Ele tem um bom coração e é uma boa pessoa, só anda com gente ruim. Não todos são ruins, mas, algumas pessoas com quem ele anda usa droga e bebe.

Quando ele foi embora... UUI, me dá calafrios só de lembrar... Ele deu um beijo na minha bochecha e tirou uma mexa do meu cabelo que tinha caído na minha cara.

Ta diário , você deve ta pensando (você pensa?) Cath você está apaixonada?! Não diário, eu não estou apaixonada... Eu acho. Não posso estar... Posso?

Bem, pelo que sei posso sim... O que é uma droga. Ou não. Eu não quero me apaixonar, não estou a fim, toda vez que me apaixono sempre acabo sofrendo. E isso não é legal.

Bem, então, mudando de assunto, deixe-me contar como foi meu dia.

Eu acordei, fui pro colégio e lá adivinha quem vem falar comigo? Pois é. O Warrick. Legal, né? Tipo assim, eu pisei no pátio do colégio e ele já veio falar comigo. Ele perguntou como eu tinha dormido e coisas assim, mas daí, adivinha. Só adivinha.

O Alex, um menino que me ama desde a terceira série veio brigar com o Warrick. Sabe no que deu? Você não sabe? Deu em merda. O Warrick ficou com muita raiva, eu vi isso nos olhos dele, mas ele não fez nada.

Ah você deve estar pensando “Aff a merda nem foi tão grande”. Não foi grande. Foi imensa. O Alex me puxou pela cintura e me beijou. Na frente de todo mundo. E adivinha. Agora o colégio inteiro está perguntando se eu estou namorando o Alex.

Aff, vou colar uma plaquinha na testa escrito “Não estou tendo nenhum tipo de relacionamento com o Alex”.

Então, daí O Warrick sumiu, eu não vi ele mais na escola hoje, eu acho que ele foi embora. Sei lá, mas eu queria conversar mais com ele. Vou descobrir o endereço dele. Isso.

Ta... É, depois disso minhas aulas foram tediosas, e o Alex me seguiu o dia todo. E é isso diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.