A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 9
Capítulo 9. Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey beby's antes de qualquer coisa...
Quero agradecer a Aninhaaah pela Recomendação eu super amei, muito obrigadaa flor.
E Aqui está o cap super dedicado a ela...
E também queria dizer que estou amando todos os comentários de vocês alem de me deixar super feliz eles me inspiram.
Tudo bem agora chega de enrolação né, boa leitura pra vocês!
Para quem estiver perdido o PDV ainda é da Alice. ate trocar é claro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/9



A noite não demorou á chegar como normalmente era de costume para nós. Beca e eu continuávamos a olhar para o teto sem nem ao menos piscar como duas perfeitas estatuas.


“Ei Alice está dormindo?” Beca me perguntou em pensamento num tom brincalhão.

“Eu nunca vou me acostumar com isso” Respondi suspirando ainda de olhos fechados.

“Se eu consegui você também irá” Ela estava convicta, não parecia ter notado o verdadeiro sentido por trás de minhas palavras.

“Beca... Quem mais sabe desse seu, Don?” Perguntei eu realmente estava curiosa.

“Todos sabem” Disse ela “Afinal é uma vantagem já que posso ajudar a todos nas batalhas, e claro que tenho que ficar de fora apenas observando de longe, mas ajuda os outros a não serem pegos desprevenidos” Explicou ela rapidamente.

“É... vai ficar de fora nesta também?” Perguntei.

“Provavelmente... E você também... Se quiser, é uma escolha não precisa se submeter a ordens” Ela disse tentando-me convencer.

“Posso fazer duas coisas ao mesmo tempo” Pensei se isso fosse realmente possível já que fico cega e sem reação quando tenho alguma visão.

“Não precisamos pensar nisso agora” Beca disse calmamente.

“Tudo bem...” Foi só o que falei.

“Agora vamos...” Disse ela repentinamente.

“Pra onde?” Perguntei surpresa.

“Treinar... Jon quer que nós preparemos” Ela disse enfatizando o nome de Jon já que agora nós duas sabíamos que não era exatamente ele quem queria.

“Então nós vamos atacar?” Perguntei atordoada.

“Não nós vamos esperar, ficamos bem onde estamos ao que parece será uma vantagem para nós.” Disse ela calmamente.

“Ok, vamos.”


Estávamos de pé em apenas um piscar de olhos e logo já havíamos nós juntado a algumas poucas pessoas que estavam no pequeno campo. Depois de poucos segundos passados todos já estavam no campo à maioria das pessoas ali eu já conhecia.

Não consegui evitar fazer com que meus olhos não percorressem todos aqueles rostos. Primeiro á procura de Jon e Segundo a procura de Jasper, os dois estavam conversando perto á uma árvore caída, mas onde estava Maria? Ela normalmente sempre estava perto de Jasper e novamente percorri o campo com o olhar e nem sinal dela.

– Bom quero que aprimorem suas habilidades, precisamos usar tudo que temos nesta batalha, sei que estão preocupados com os inimigos tão perto assim, mas eles não pretendem atacar eles não sabem o que fazer estão perdidos, mas se eles resolverem atacar iremos ficar sabendo... – Disse Jon me olhando sugestivamente, mas ninguém havia percebido a não ser Beca que estava á meu lado.

– Como sempre formem duplas e bom treino, estarei aqui se precisarem de qualquer coisa. – Disse Jasper sorrindo torto.

Em poucos segundos todos os grupos estavam formados, apenas nos quatro não tínhamos nós decidido, achei que treinaria com Beca como sempre, mas não, ela estará olhando Jasper e logo se juntará a Jon, eu certamente a queria matar agora.

“Desculpe, mas fui levada a fazer isso” Ela novamente invadiu a minha cabeça me assustando.

“Você me paga”

– Bom, acho que somos você e eu senhorita. – Disse Jasper atrás de mim, o que teria me assustado se não tivesse visto sua intenção segundos antes, sua voz era suave e gentil.

– É ao que parece minha amiga resolveu me trocar hoje. – Falei me virando e sorrindo fracamente.

– Bem! – Ele estava evidentemente satisfeito. – Se não eu iria lhe roubar dela já que tínhamos combinado de treinar juntos – Lembrou-me ele.

– É mesmo! – Concordei.

– Então vamos começar – Disse ele fazendo uma pequena reverencia como se me convidasse á dançar.



PDV Terceira pessoa:



Jasper e Alice estavam prontos para começarem seu treino, mas nem um dos dois se mexia, os dois se avaliando, cada movimento e reação.

Alice tentava ver se ele faria algum movimento, mas toda vez que tentava não via nada ele evidentemente ainda não havia se decidido ou esperava por algo e Jasper tentava desvendar as emoções de Alice e só o que conseguia sentir era a concentração dela.

Poucos segundos se passaram e então ele resolveu começar ou então eles ficariam assim o treino inteiro. Em um piscar de olhos Jasper havia sumido fazendo com que ela vasculhasse o campo á procura dele pela surpresa, mas logo ela tentou ver o que ele faria e novamente nada. Jasper logo avançou até ela para derruba-la, mas ela havia desviado já que apenas em uma fração de segundos Alice conseguirá ver o que ele estava prestes a fazer “está passou perto” pensou ela ao sorrir.

Jasper estava evidentemente surpreso com aquilo ele tinha total certeza de que conseguiria alcança lá antes que ela se quer pudesse perceber, mas não questionou e logo voltou a avançar para Alice.

Já que Alice e Jasper estavam treinando então la resolverá treinar algo, enquanto Jasper se lançava para trás e se agachava na frente dela. Alice ficou imóvel sorrindo consigo mesma. Jasper avançou, mas acabou se esquivando a esquerda dela.

Alice fechou os olhos.

Jasper estava confuso, mas logo sorrio percebendo o que ela estava fazendo e então ele desapareceu. E então ele estava do outro lado dela, ela não parecia ter se mexido, Jaspe saiu deslizando na terra pela velocidade de seu impulso, Jasper novamente virou e se lançou para ela, só para novamente se pousar agachado atrás dela. Em todo esse tempo Alice parecia ter ficado parada, sorrindo, de olhos fechados.

Toda vez que Jasper se lançava para ela, ela penas dava um pequeno passo para frente no exato segundo em que o corpo de Jasper se lançava para o lugar onde ela estivera. Ela deu outro passo, enquanto as mãos ávidas de Jasper passavam onde estivera sua cintura. Jasper se aproximou e Alice começou a se mover mais rápido. Ela estava dançando em espiral, girando em volta de si mesma. Jasper era seu parceiro lançando-se tentando alcançar seus padrões graciosos. Finalmente Alice rio.

De uma hora pra outra Jasper estava no chão com a pequena mão dela em seu peito o empurrando para o chão.

...


Não muito longe dali se encontrava Maria, ela estava escondida no que parecia ser o local onde seus inimigos estavam localizados. Maria estava os observando para descobrir quem era o líder deles e ao que parecia todos ali obedeciam apenas uma pessoa “certamente o líder” pensou ela observando a reação dos demais.

Maria resolveu segui ló, mas claramente não pretendia atacá-lo já que estava sozinha, depois de andar alguns poucos metros ele acabou se encontrando a outro homem os dois conversavam e Maria resolveu chegar um pouco mais perto para escutar o que eles diziam já que ela mantinha uma distancia segura deles para não ser descoberta.

– E então o que vamos fazer com os inimigos? Não podemos esperar que eles simplesmente acabem nós descobrindo. – Dizia o homem recém-chegado ao líder.

– E não iremos, Vamos atacar em dois dias já que precisamos organiza lós para que não causem problemas durante o caminho, eles não podem saber que estamos perto e nem que estamos indo, isso nós dará uma vantagem. – “Com certeza o líder” Maria pensou sorrindo “Mas não é o melhor” Completou ela para si mesma.

Maria esperou até que eles saíssem, não poderia correr o risco de ser pega por eles, assim que eles saíram ela saiu de seu esconderijo para voltar e preparar as coisas para a batalha.


...


O treino deles não demorou a acabar e novamente todos voltaram para seus quartos excerto por Alice, Jasper, Beca e Jon que ficaram conversando calmamente sentados á mesma árvore caída que Jon e Jasper conversavam antes.

– Ei Beca... Lembrei que está me devendo algo. - Disse Alice sorrindo calmamente fazendo com que Beca á olhasse desconfiada.

– O que? - Perguntou ela ainda sem entender, mas logo se lembrou do que Alice ah avia dito depois dela á ter deixado treinar com Jasper.

Antes que Alice pudesse dizer alguma coisa Beca já estava correndo em disparada pelo campo fazendo com Jon e Jasper as olhassem confusos já que Alice sairá correndo atrás dela.

– Assuntos pendentes? - Jasper perguntou a Jon as vendo seguir para á floresta.

– Provavelmente... - Jon disse rindo.

– Quem ganha? - Jasper voltou a perguntar.

– Provavelmente Alice ela tem um gênio um pouco forte e quando ela quer algo pode apostar que ela consegue. - Jon disse sério, mas Jasper sorrio parecendo encantado com o que Jon lhe disse sobre Alice.

Depois de algum tempo de perseguição Alice finalmente conseguiu saltar sobre Beca á derrubando no chão.

– Eu não tive escolha, ele disse que você havia combinado com ele.

–Ta... - Alice começou a dizer, mas fora interrompida por uma de suas visões.

Alice virá Beca escondida em alum lugar e depois dois homens evidentemente conversando e depois os inimigos, eles estavam vindo e depois novamente virá Maria voltando.

– Alice? Alice... Alice o que foi? - Beca perguntava desesperada agora com Alice caída no chão e ela á seu lado.

– Precisamos voltar... - Disse Alice se colocando de pé.

– Mas o que... - Beca já iria perguntar, mas foi interrompida por Alice.

– Eles estão vindo Beca. - Disse Alice rapidamente surpreendendo Beca.

– Quanto tempo nós teremos? - Beca perguntou.

– Dois dias no máximo... E... Eu vi Maria, ela os estava observando e Jon não iria arriscar assim mandando ela lá... - Alice dizia agora pensativa.

– Beca... - Alice á chamou.

– Sim... - Beca não tentou desviar o assunto afinal já era hora de Alice saber.

– Maria é a líder? - Alice perguntou surpresa.

– Sim.

– Avise a Jon, mas fale pra ele não dizer nada a Jasper não quero que ninguém saiba ainda de minhas visões ele pode esperar ate que Maria volte. - Alice disse rapidamente. - Vamos voltar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain eu to super feliz, muito obrigada mesmo a todas vocês suas fofas...
Finalmente Jasper e Alice treinando junto, e então o que vocês acharam é uma pena que logo agora aconteceu de eles decidirem aparecer para a batalha não é mesmo!
Mas então não deixem de comentar oks!
Comentem.... :D
Beijooos!
By: Lana.