A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 8
Capítulo 8. Revelações


Notas iniciais do capítulo

Hey baby's bom primeiro mil desculpas pela demora, eu estive viajando esses dias pedi para a kath que avisasse, mas não teve como ela avisar então se forrem matar alguém que seja ela rsrs' Brincadeirinha pessoal não a matem se não já viu né.
Para compensar próximo cap será postado no domingo, espero que gostem eu escrevi ele hoje então está meio corrido mil desculpas.
Nos vemos depois da leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/8



Beca estava visivelmente feliz ao me ver já eu estava ansiosa para saber o que estava acontecendo.



– Alice! Você está bem? Falou com Jon? Não vai embora, vai? - Beca disparou a perguntar assim que cheguei perto dela.

– Eu estou bem. Sim, falei com Jon e não, eu não vou embora. - respondi suas perguntas calmamente - E sim! Continuamos amigos. - Falei assim que ela abriu a boca para fazer mais perguntas.

Ela me olhou surpresa, mas não pareceu se importar e apenas deu de ombros.

– Vem! - Chamou ela e começou a andar em direção a pequena localidade onde ficava nosso quarto.

– Jon disse que queria falar comigo! - Falei chamando sua atenção.

– Sim, mas precisamos ir para o quarto - Falou ela ainda andando a voz apresada, mas os passos lentos como o de uma pessoa humana.

– É... Como? - Tentei perguntar, mas não consegui continuar.

– O que? - Perguntou ela ainda andando.

– Como ele sabia que queria falar comigo, antes de você sair para caçar você não falou com ele e não acredito que tenha falado antes dele vir atrás de mim. - Falei a vendo exitar na entrada do quarto, mas logo entrou e eu a segui fechando a porta.

– Antes precisa saber que eles estão vindo. - Beca falou como se estivesse tentando permanecer calma.

– Eles? - Perguntei sem entender.

– Inimigos. Alice... Eles estão aqui não sabemos quando vieram, mas já estão aqui. - Quando você, Jon e Jasper sairam um pequeno grupo saiu para caçar e por pouco não ficaram cara a cara com eles. - Dizia ela mais rapidamente agora me fazendo paralisar.

Como eu não tinha os visto? - Perguntei a mim mesma, mas Beca me tirou de meu transe quando começou a falar novamente.

– Não fique assim Alice. Não tinha como você ter visto eles estão agindo por impulso - Disse ela rapidamente fazendo meus olhos se arregalarem.

– Como... Como você... - tentei falar debilmente, mas ao que parecia ela compreendeu.

– Jon me falou...

– Aquele... - A interrompi furiosa.

– Fique calma Alice, só eu sei... Ele só falou para mim. - Beca tentou me acalmar.

– Ele prometeu que não falaria pra ninguém - Falei nervosa.

– É difícil esconder algo de quem se está junta á décadas. - Disse Beca calmamente agora me deixando boquiaberta, ela apenas sorrio - Estamos juntos a mais de uma década então não é difícil saber quando ele está escondendo algo. - Disse ela sorrindo felizmente.

– Você e Jon... Juntos. - Falei perplexa enquanto ela sorria.

– Não se preocupe eu não vou contar á ninguém - Disse ela eu apenas assenti.

– Jon sabe sobre os inimigos? - Perguntei.

– Sim eu "falei" com ele assim que fiquei sabendo. - Disse ela tranquilamente.

– Falou? - Perguntei chateada por não está entendendo nada.


"sim eu falei" - Beca disse.


Mas não foi como se ela tivesse dito em voz algo e sim como um sussurro em minha cabeça como se eu estivesse imaginando que ela havia dito aquilo o que me fez ficar novamente sobressaltada e a olhar, ela me observava ansiosa.

– Como? Você? - Perguntei.

– Não achou que fosse à única aberração achou? - Beca piscou para mim como se trocássemos confidencias.

– Isso é incrível! - Falei realmente impressionada.

– Ajuda quando precisa se comunicar em território inimigo e não se pode falar para não chamar atenção. - Disse ela sorrindo.

–Nossa! - Foi só o que consegui dizer.

– Eu também posso conversar com uma ou mais pessoas assim, mas só posso ouvi-las se estiver "conectada" á elas, assim eu falei com Jon e ele disse que precisava falar com a... - Beca falava, mas se interrompeu como se não pudesse dizer o que iria falar.

– Falar com a... - á incentivei a continuar

– Eu e minha boca grande. – Beca resmungou. – Jon não é realmente o líder tem outra pessoa por trás dele. – Disse ela por fim e ao que parecia ela não iria falar mais nada.

– Outra pessoa? – Tentei assim mesmo á fazer falar.

– Sim, Jon não é um líder nato Alice nós duas sabemos disso, ele é brincalhão e... Um líder não iria aceitar perder para ninguém, nem para seu melhor amigo ou mesmo uma mulher... Não quando isso poderia ser considerado que outra pessoa pode assumir seu lugar já que ele não dá conta nem de ganhar de uma mulher, mas não é novidade para ninguém que “O todo poderoso” não pode dar as caras então... – Beca falava sem parar.

– Ok eu entendi... Então, quem tá por trás de Jon? – Não pude evitar perguntar.

– Eu não posso dizer Alice, desculpe Jon não podia nem ter me contado, então... – Disse ela tristemente.

– Tudo bem... – Falei para tranquiliza lá.

Ficamos algum tempo deitada na cama olhando para o teto como se o dia nem tivesse começado ainda, como se nada daquilo que aconteceu tivesse acontecido não ainda, como se fosse um djavu ou para mim... Como se fosse uma visão, mas nós duas sabíamos que não era e eu estava tentando assimilar todas aquelas loucas informações que eu receberá em tão pouco tempo.

Jon na verdade não era o líder... Ele e Beca estavam juntos há muito tempo e eu só ficará sabendo agora. Beca sabe que sou vidente e agora eu sei que ela pode se comunicar com quem ela quiser por pensamento. E... Os inimigos estão aqui. Como isso tudo iria acabar eu não fazia ideia e torcia para que fosse da melhor forma possível, com eu e Jasper juntos assim espero. Está decidido falarei com ele depois que toda essa loucura acabar sem ou com Maria.


–“O que será que eles iram escolher?” – Beca invadiu minha mente.


–“Em relação?” – Perguntei ainda em pensamento.

–“Aos inimigos... Atacar ou esperar?”- Ela parecia realmente preocupada.

–“Eu não sei... Só espero que isso acabe bem” – Falei por fim suspirando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o titulo e meio sem sentido, mas eu não tive uma ideia melhor sinto muito pessoal...
E então o que acharam do capitulo??
Estou desculpada????
Espero que sim.... COMENTEM SIM???
RECOMENDAÇÃO??? Eu ficaria muito feliz, séria sinal de que estou indo bem!
Bom é isso nos vemos no próximo cap neste domingo!
Beijooo'