A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 10
Capítulo 10. Preparados


Notas iniciais do capítulo

Hey amores demorei um pouco, mas postei rsrs'
Espero realmente que gostem do cap, depois deste cap as coisas vão começar a entrar em seu eixo, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/10




Alice estava impressionada com sua nova informação nem se ela quisesse poderia imaginar Maria como líder. Por isso Jasper estava com ela? Por que ela era de certa forma poderosa... Pensou Alice Não ele não parecia ser assim... Alice seguia sua linha de raciocínios enquanto seguia com Beca ao seu alcance logo atrás.

Logo elas haviam voltado para onde Jon e Jasper haviam ficado Jon parecia tenso, mas Jasper agia normalmente como se nada estivesse acontecendo. Obviamente Jon tinha feito o que Alice falará e não havia contado nada á ele.

Depois disso passou se pouco tempo até que Maria chegasse, como não havia ninguém ali naquele pequeno campo foi fácil avistar Jon e os outros.

Ela logo foi de encontro a eles fazendo com que Alice a olhasse estranho, se perguntando como ela podia ser a líder.

Todos estavam tensos exceto por Jasper que ainda não sabia o que se passava, ele apenas sentia a tensão presente ali, mas era algo que no decorrer dos tempos estava se tornando normal para ele já que em guerra a tensão é normal, assim pensava ele.

– Jasper, pode pegar algo para mim? Estou com sede. – Maria chegou perto dele o abraçando como se ela nem ao menos tivesse acabado de chegar.

– Por que não vem comigo? – Perguntou Jasper sorrindo tranquilamente.

– Eu já vou... Só preciso fazer uma coisa. – Lhe disse Maria docemente.

Alice estava mais séria do que nunca avaliando Maria minuciosamente, não entendia porque ela tinha mandado Jasper ir buscar algo para ela já que tinha algo mais importante para dizer. Alice olhou Jasper desaparecer entre as árvores e logo voltou seu olhar á Maria que agora á estava olhando sugestivamente.

– Por que não vai para o seu “dormitório”? – Perguntou ela com indiferença.

– Por que o mandou pra longe? – Rebateu Alice sem se importar. Maria a olhava com certa raiva agora.

– Jon. – Maria tentou alerta ló para manda lá ir já que ela lembrará que ninguém ali sabia que ela quem mandava.

– Não é preciso Maria. – Beca disse divertida.

– Ela sabe... – Jon completou.

Maria no começo ficou surpresa e logo depois irritou se com á ideia de ter sido traída por eles já que achava que eles quem haviam contado.

– Quem? – Perguntou Maria se virando para eles irritada.

– Nenhum dos dois. – Disse Alice rapidamente fazendo com que novamente Maria voltasse sua atenção á ela.

– Ela descobriu. – Suspirou Jon.

– Sério? Impressionante, mas acho que já que sabe então deve fazer o que falo, mas como todos logo vão ficar sabendo disso que vou dizer mesmo, pode ficar. – Maria disse sem se importar e se voltou para Jon e Beca.

– Como você é a líder? – Alice soltou sem perceber.

– Ora é o poder meu bem. – Disse Maria voltando a se virar para Alice sorrindo novamente convencida. – É um Don querida. – Disse Maria por fim.

– Se esconder por trás dos outros? – Novamente Alice voltou a perguntar sem pensar.

– Que história é essa? – Jasper perguntou aparecendo por entre as árvores, já que no meio do caminho ele acabará ouvindo o que eles falavam por não estar muito longe então resolverá voltar, impedindo Maria de responder a Alice.

– Jasper... – Maria começou sem saber o que dizer.

– Eu escutei tudo Maria, você é líder? Não é você Jon... Mentiram pra mim? E você estava se escondendo por trás dele? Por quê? – Jasper quis saber.

– É preciso quando se é líder de algo grande assim não se pode ter todos os holofotes virados para você, não quando seus inimigos estão prestes a atacar. – Maria anunciou.

– Então eles estão a caminho? – Jon perguntou fazendo com que todos olhassem Maria agora.

– Sim, eu estava os observando. – Maria falou.

– Por isso não estava no treino hoje de manhã. – Alice falou consigo mesma, mas ainda assim fora respondida.

– Perceptiva. - Disse Maria ironicamente.

– Quantos dias nós temos? – Beca perguntou como quem não sabia de nada.

– Um dia no Maximo. – Maria disse séria agora.

– Precisamos nós preparar. – Anunciou Jon e Maria apenas assentiu.

A tensão era evidentemente maior agora, Beca e Jon apreensivos com a batalha, Alice por não saber se continuaria ali depois disso ou não e Jasper por querer ajudar seus amigos, mas revoltado por Maria está mentindo para ele durante todo esse tempo.

...

O dia se passou com Maria, Jon e Beca decidindo quem atacaria e quem protegeria os possuidores de Don, algo que poderia ajudar mais do que aqueles que lutariam, não havia muitos possuidores de Don, mas os poucos que tinham já era uma enorme vantagem para eles.

– Normalmente Beca será protegida, vai precisar ficar observando a batalha para poder nós ajudar mandando coordenadas mentalmente. – Indicou Maria.

– Alice também precisa ficar de fora. – Beca falou rapidamente sem muito pensar.

– E por que ficaria ela tem algum Don? – Maria quis saber.

– Não! – Jon falou rapidamente.

– Então se ela permanecer aqui não ficará de fora. – Maria disse seriamente.

Jon apenas olhou sugestivamente para Beca antes de voltarem com a divisão fazendo com que Beca suspirasse aliviada.

O dia se passou rapidamente fazendo com que apenas a noite todos os outros ali fossem avisados sobre a batalha que ocorreria dali a apenas um dia e de suas devidas funções e claro que quem os avisou fora Jon.

Jasper decidirá por fim ajudar mesmo sem falar com Maria e Alice também resolverá ficar afinal ela estava ali por Jon e agora que descobrirá tudo sobre o porquê de Jon está à frente daquilo ela estava disposta a protege ló já que o objetivo de todas essas batalhas era dizimar o líder só assim conseguindo a vitória e mantendo o território seguro.

A noite se passará tão rápida quanto o dia e com um novo dia a ansiedade e a tensão de todos só aumentava, enquanto a maioria aproveitava a manhã para por em pratica o que tinham de fazer durante a batalha alguns organizava tudo.

Alice se encontrava sentada a uma pedra grande observando a todos, mas também estava preocupada com o fato de suas visões acabarem á atrapalhando no momento já que toda vez que ela tinha uma era paralisada no lugar fazendo com que sua visão a cegasse.

Beca e Jon eram como assistentes de Maria, pois sempre estavam com ela neste momento e Jasper simplesmente havia desaparecido de toda aquela confusão.



 

PDV Alice:




Não estava mais aguentando ficar ali parada vendo todo aquele movimento, estava me deixando louca tudo aquilo me fazendo ter visões que mudavam constantemente sempre que um deles decidia fazer algo e acabavam mudando e mudando a todo instante.

Sai dali rapidamente e acabei voltando ao lugar de quando cheguei aqui à primeira vez e quase ficará perto de Jasper sem estar pronta, mas algo que eu havia percebido durante esses dias era que mesmo quando agente acha que está preparada para algo na verdade não se passa de apenas um engano, pois sempre que o vejo e como se nunca estaria pronta para aquilo em nenhum momento sequer.

O lugar estava quieto sem ninguém falando apenas o barulho de pássaros que passavam voando por ali podia ser escutado, ou apenas por um humano, mas não era só aquilo que eu podia escutar e sim absolutamente tudo o sussurrar da água se movendo lentamente, as folhas das árvores balançando por mais fracamente que fosse o esmagar da terra pelos animais que passavam não muito longe dali, fechei os olhos suspirando com aquilo, o dia estava simplesmente calmo nessa parte como se não fosse acontecer uma disputa, batalha, logo ali perto.

– Aproveitou a confusão para fugir? – Me exaltei ao escutar a voz suave em meu ouvido, uma voz já bem conhecida por mim, tão conhecida que fiquei surpresa por conhece lá tão bem.

– Na verdade sim... Aquilo está um caos é difícil se acalmar assim. – Falei já calma pelo súbito aparecimento dele, algo certamente que ele não pretendia fazer.

– Eu sempre fujo dessa confusão também, quando a batalha está próxima é realmente um caos. – Disse ele pensativo.

O silencio perdurou por algum tempo, tempo esse que achei ser longo de mais ate ele se sentar a beira do grande rio me convidando a sentar ao seu lado, algo que fiz imediatamente. Não falamos nada, apenas ficamos observando o pequeno vai e vem que o rio fazia.

– Alice... – Jasper chamou depois de mais algum tempo.

– Sim? – Perguntei me virando para olha ló.

– Como veio parar aqui? – Ele perguntou agora parecendo realmente curioso.

Eu sabia que não era exatamente está pergunta que ele faria, mas por algum motivo ele mudou de ideia tão rapidamente que não pude saber o que era. Como eu iria responde isso á ele não séria bom mentir, mas também não havia como falar tudo agora, o que eu diria... Que tive uma visão e que o vi e que ficaríamos juntos, no momento isso parecia loucura já que ele ainda assim estava com Maria.

– Como se tornou vampira? – Ele perguntou novamente de uma forma como se estivesse reformulando sua pergunta e agradeci mentalmente por isso.

– A história e longa. – Falei dando de ombros.

– Bom ainda é manhã acredito que ainda temos bastante tempo. – Disse ele sorrindo.

– Quando humana... Meus pais me colocaram em um... Sanatório... – Expliquei.

– Por quê? Você é... Era louca? – Perguntou ele perplexo.

–Não! Não... – Me apresei em dizer – Mas ainda assim eles me colocaram lá. – Falei sem dizer o motivo pelo qual meus próprios pais aviam me posto lá.

– Continue... – Disse ele me incentivando a continuar sem parecer ter alguma desconfiança.

– Nesse sanatório tinha um vampiro e eu era amiga dele. – Falei.

– Seu instinto de alta preservação era tão bom quanto o meu. – Ele comentou rindo vagamente.

Votei a contar minha história á ele ate chegar a parte em que fui morar com Natalie ao que pareceu aquilo levou mais tempo do que achei que levaria já que quando dei por mim já era noite.

– E como chegou aqui? - Ele perguntou sem parecer perceber o quanto de tempo aquilo levou.

– Estava de partida não podia ficar mais da casa de Natalie, não por que ela não queria, mas por que não estava bem lá, não mais. – Falei algo que não passava de um tanto de verdade.

Já que ele parecia não se importar com o tempo eu também não me importei, só de imagina que dali a algumas horas iria haver uma batalha me deixava tensa. Ficamos conversando por mais algum tempo sobre diversas coisas dos pros e contras de ser um vampiro, sobre a natureza a nosso ver... Ate que finalmente amanheceu.

O sol começou a se formar no leste jogando diretamente seus primeiros raios em nós, não pude deixar de olha ló sua pele cintilando pelo sol era simplesmente magnífica, assim que ergui meu rosto para olhar o seu pude perceber que ele também estava me avaliando a poucos segundos já que sua cabeça se ergueu ao mesmo instante que a minha, simplesmente não pude desviar meus olhos dos seus, um olhar que dizia tanta coisa... Eu só podia estar louca, só podia ser isso.

Não notei quando ocorreu, mas uma cena diferente tomou conta de meus olhos, era uma batalha, o inicio de uma, pois todos nós estávamos de um lado e os inimigos vinham do outro parecendo surpresos e então sumiu.

– Alice? – Jasper me chamou preocupado.

– Precisamos voltar. – Falei piscando diversas vezes agora o olhando.

– Beca? – Perguntou ele, mas não respondi e já estava de pé voltando para o campo sendo acompanhada por ele.

Quando chegamos todos já estavam espalhados pelo campo, uns conversando outros quietos em seus lugares parecendo de certa forma, tensos.

– Ai está vocês. – Beca disse vindo até nós. – Preciso falar com você Alice. – Beca disse já me puxando para longe de Jasper.

– O que foi? – Perguntei atenta.

– Nada se acalme. – Disse ela. – Maria não concordou em lhe proteger. – Disse ela se certificando de que apenas eu ouvisse.

– Era de se esperar não era? – Perguntei sem me importar.

– Ela não sabe de seu... Ela quer proteger apenas pessoas necessárias e a ela mesma é claro. – Beca falou desgostosa.

– Não se preocupe Beca. – Falei calmamente, mesmo não estando tão calma assim.

– Jon está falando com alguns de nossos amigos sem Maria saber, para que eles te protejam de alguma forma se der. – Beca tentou me tranquilizar não acreditando em mim.

– Tudo bem... – Foi só o que eu disse antes de ter outra visão.

Ao que parecia eles agora estavam perto faltava pouco.

– Estão chegando. – Avisei.

“Jon!” – Beca gritou em pensamento, me conectando de alguma forma também como da outra vez.

“O que foi?” - Ele perguntou nos olhando fixamente do outro lado do campo.

“Estão chegando” - Foi só o que consegui pensar.

– Em seus lugares. – Jon falou alto chamando a atenção de todos.

Em poucos segundos todos estavam em lugares estratégicos em uma ordem prefeita, Eu e jasper havíamos ficado na linha de frente junto com diversas outras pessoas já conhecidas por mim, troquei um olhar com ele, mas que logo foi voltado para a frente de onde certamente apareceriam nossos inimigos, atrás de nossa linha de ataque havia a linha de defesa de onde não deveria passar ninguém já que logo atrás estavam aqueles que deveriam ser protegidos.

Em menos de dois minutos já podíamos velos e certamente eles podiam nós ver já que pareciam surpresos ao notar que estávamos preparados os esperando.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??? Gostaram?? Não gostaram?? Confuso??
Bom como eu disse nas notas iniciais a partir do prximo cap as coisas vão voltar a faze sentido e please se a fic estiver confusa ou algo do tipo fiquem a vontade para me dizerem sim?
Bom é isso espero que tenham gostado proximo cap as coisas esquentão rsrs'
Comenteem!!!
Bjs