O Segredo. escrita por Jee kuran 95, DramioneFanClub, Jee kuran 95


Capítulo 9
Capítulo Nove: Conversas perturbadoras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240392/chapter/9

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

.

O Segredo

.

ℋarry Potter

Capítulo Nove: Conversas perturbadoras.

.

.

*Astória Greengrass*


.

Draco sorriu malicioso.

- Boa menina. - falou - agora, só estou aqui para lhe dar um aviso: fique longe de Theodore Nott. Ele não é flor que se cheire e, nem você - disse olhando-a dos pés a cabeça fazendo uma careta - merece alguém como ele.

Hermione piscou repetidas vezes, como que processando a informação. Olhou-o incrédula, dando uma gargalhada histérica e se desvencilhando do louro.

Este não pôs resistência. Era melhor mesmo que ela colocasse um espaço seguro entre seus corpos... Para sua sanidade mental ficar intacta.

Suspirou entendiado.

- O que é tão engraçado, Granger? - perguntou estreitando os olhos.

- Você fala como se Nott fosse o pior dos homens, francamente Malfoy - debochou. - acho que eu sei me cuidar se ele tentar alguma coisa comigo, além do mais, não preciso dessa sua falsa preocupação por mim.

- Como você é arisca mulher - disse Draco passando a mão por entre seus fios dourados. - Estou lhe dando um conselho - frisou a palavra arqueando as sobrancelhas. - Nott se fixou bizarramente em você este ano, não sei o que lhe deu mas, ao que parece você - apontou para ela - Hermione Granger, é a nova conquista dele. - deu de ombros.

Hermione franziu as sobrancelhas. Afinal, por que Draco Malfoy mentiria sobre algo assim? Estaria ele em alguma aposta estúpida para vir falar essas bobagens a ela?

- É a verdade Granger, confie em mim uma vez na vida - disse.

Mas ele parecia tão sensato das últimas vezes que falara com ele...! Não a xingara, não a maltratara e, até mesmo, via-a como a garota que ela era.

Ele estava mais... Humano. Ele a irritava, profundamente, isso era verdade mas... Nem mesmo Malfoy falaria uma mentira tão grande a ponto de ferir seus sentimentos.

- O que você está falando... É verdade? - perguntou hesitante.

Draco revirou os olhos impaciente.

- Mas é claro que sim Granger. Eu não perderia meu tempo inventando algo e esperando você até de madrugada sendo que posso ser pego por um dos professores ou até mesmo Filth e ganhar uma detenção. - falou em tom cansino. - Não valeria a pena.

- Não vi Nott me olhando, por que ele teria algum interesse por mim? - retrucou severa.

Draco mais uma vez revirou os olhos. - Você é obtusa demais quando se trata dos homens de Hogwarts. Se você não vê nem ao menos que Weasley e Potter comem você com os olhos, que dirá integrantes de outras casas. - ironizou.

- Harry e Ronny não fazem isso! - disse Hermione com indignação - Sou a melhor amiga deles, eles me consideram uma irmã! Além do mais, Harry é apaixonada por Ginny e Ron... Bom, ele e Lilá ficam se engolindo pelos cantos do castelo - disse com nojo estremecendo quando a imagem mental deles se beijando se fez presente. - Que nojo - verbalizou.

- Não importa com quem você está, um homem sempre será um homem e, se uma mulher estiver ao lado deles, e essa mulher tiver conteúdo - disse fazendo gestos e imitando a silhueta da castanha, assim como seus quadris. - Não importa, eles sempre vão olhar.

O olhar de Malfoy tirou todas as dúvidas de sua mente, ele sabia do que falava, afinal, ele também era homem.

- Você é bonita Granger - disse suavemente se recostando melhor a classe e cruzando os braços. - Tem uma mente brilhante e um corpo de tirar o fôlego, não é difícil atrair a atenção masculina.

Hermione arregalou os olhos, corando furiosamente.

Ele havia... elogiado-a! Dito que ela, uma nascida-trouxa, come-livros, sabe-tudo, era... Bonita e desejável!

- Você está brincando comigo...! - disse incerta.

- Eu só digo o que vejo, Granger. - disse olhando-a por baixo dos longos cílios - e o que vejo é uma garota linda e desejável que acabou chamando atenção de um dos Slytherin mais sem escrúpulos para conseguir o que quer de toda a escola. - disse e deu de ombros, indiferente.

Hermione prendeu a respiração, por um momento, algo no timbre da voz de Malfoy fez com que ela pensasse que ele estava falando de si mesmo.

Um brilho estranho perpassou pelos olhos do rapaz e ele abaixou a cabeça discretamente, passando a mão por sua franja ainda molhada. O rapaz suspirou e ela sabia, ele estava começando a se irritar.

E só sabia disso por que rugas começavam a se formar no canto de seus olhos, uma veia sobressaltando-se em seu pescoço indicando que ele começava a ficar nervoso.

- E se - começou fracamente, pigarreou. - Er... Digamos, hipoteticamente claro - disse tropeçando nas palavras e ele sorriu malicioso. Aquilo deixou-a mais nervosa que antes. - Eu acreditasse em você... O que Nott pretende fazer... Com relação a mim?

Draco sorriu e se aproximou lentamente, fazendo Hermione se sobressaltar colocando a mão sobre o coração.

- Que susto! - exclamou.

Draco deu uma risadinha, mordendo o lábio inferior. Se aproximou e entrou em júbilo quando viu que, mesmo que a tivesse surpreendido, ela não recuara.

Parou frente a ela, poucos centímetros distante de seu próprio corpo. Podia sentir a respiração quente dela em seu peito frio. Pegou uma mecha de cabelo dela e enrolou-o entre dedos.

- Vai dar uma de cavalheiro, sempre gentil e amável - acariciou com a ponta dos dedos seu rosto, sussurrava as palavras, suaves, deslizando como veludo. - ele vai ser o cara perfeito, sempre atencioso e então... Vai pedir você em namoro e depois... Ele vai fazer de tudo para levar você para a cama, transar com você e depois... Vai lhe por um par de chifres frente a todos.

"Quando você estiver completamente, irrevogadamente, irremediavelmente apaixonada, ele vai chutar você e seu frágil coração de garota vai se quebrar e você apenas vai ser mais uma na lista dele, Granger."

Ela se afastou um pouco, sentindo o baque das palavras brutas.

- Nott não seria capaz disso. - falou ela.

- Claro que seria. - disse ele irritado com a incredulidade da outra. - Eu já vi isso aconte... cendo. Uma vez - disse amaldiçoando-se internamente por se lembrar daquele assunto.

- Hun. 

- O recado está dado, não tenho mais nada a fazer aqui. - avisou indo em direção a porta. - Boa noite, Granger. - disse cortês.

- Malfoy...! - gritou e ele olhou por cima do ombro, arqueando uma sobrancelha demonstrando que ela podia falar, ele estava ouvindo. - O que devo fazer com relação a Nott? - perguntou timidamente.

Ele sorriu e depois gargalhou.

- Depois Granger, depois. - falou com descaso. - Estou cansado, gostaria de dormir um pouco, o dia foi longo... Para todos nós. - disse gentil. - Amanhã, ou depois, eu não sei, terminarei essa conversa com você.

- Tudo bem - disse e ele saiu, quando fechava a porta, pode ouvir a voz dela - Eu vou cobrar, só pra avisar.

No corredor, o louro sorriu friamente para si mesmo.

- Eu sei, Hermione, eu sei.

.

ℋarry Potter -

.

- Algum problema? - perguntou Harry tocando seus ombros.

Hermione balançou a cabeça sorrindo.

- Não Harry, está tudo bem eu apenas estava pensando em... Algumas coisas. - disse arrancando um fio solto de sua sala. - Ahh sim, e quando começa os treinos de Quadribol? - piscou fingindo interesse.

O rosto do moreno se iluminou e ele se pôs a falar alegremente com a amiga.

Estavam no meio do corredor, teriam período livre agora além do que, Hermione já havia feito o dever que Snape passara para eles para semana que vem então: sem problemas.

- Os treinos começam na próximo semana, mas temos que começar a fazer os testes. Precimos de novos artilheiros, os dois últimos desistiram não aguentaram o rítimo da última temporada - disse suspirando.

- Nossa que pena - disse Hermione.

Sentaram-se no jardim, Hermione sentando em cima de um dos brancos de pedra do jardim e Harry sentou-se entre suas pernas, na grama e se apoiou nela.

- Mas agora não importa, logo a temporada vai começar, teremos novos jogadores e estaremos prontos para ganhar as outras casas.

- Espero que vocês ganhem - disse sincera.

E quando viu o rapaz se apoiar em uma de duas pernas, quase abraçando-as corou, lembrando-se das palavras de Malfoy.

"Se você não vê nem ao menos que Weasley e Potter comem você com os olhos, que dirá integrantes de outras casas."

Não pode ser verdade pensou olhando para os cabelos do moreno.Acariciou-os levemente e ouviu Harry suspirar levemente, encostando-se mais a si como um gato querendo carinho.

- Harry - começou.

Seu tom era agourento o que fez Harry se tensar mas o moreno continuou olhando para as pessoas que passavam por entre os corredores, indo a suas aulas ou com períodos livres assim como eles.

- Sim, Hermione, diga.

- Por que você ficou com Halless? - perguntou rapidamente.

- Pensei que tivesse me livrado de suas perguntas. - disse o Potter, dando um pequeno sorriso de canto sem olhar para ela. O rapaz apoiou seus braços nas pernas e respirou profundamente. - Foi um erro.

- Que foi um erro disso eu já sabia. - disse revirando os olhos e dando um tapa na cabeça dele com um livro. Harry resmungou. - Mas o que você tinha na cabeça? Pensei que gostasse de Ginny, Harry...

- E eu gosto! - se defendeu o garoto, virando-se para ela ainda sentado. - Mas... Hermione, entenda! Eu sou um homem - disse Harry intenso e Hermione arfou visivelmente. -, eu também tenho... Necessidades, às vezes, eu também preciso de contato físico. - disse quase envergonhado.

Hermione arregalou os olhos, as palavras de Draco ecoando em sua mente. Que droga choramingou em sua mente.

"Um homem sempre será um homem e, se uma mulher estiver ao lado deles, e essa mulher tiverconteúdo - disse fazendo gestos e imitando a silhueta da castanha, assim como seus quadris. - Não importa, eles sempre vão olhar."

- Eu não queria, de verdade mas... Ela estava lá, me provocando e... Eu não aguentei a pressão. - admitiu corando e colocando as mãos no rosto.

Ou seja... Todos os homens se tornam fracos e sucumbem ao desejo pelo corpo? Era isso que Harry queria dizer? A atração era mais forte que... O próprio amor?

- A atração por aquela garota foi mais forte que seu amor por Ginny? - murmurou incrédula com o que ouvia, quase revoltada.

- Não, claro que não só que... Eu...

- Nada do que você disser é justificável, Harry - disse metódica.

Hermione se levantou ela sabia que, agora, precisava deixar Harry pensar por si mesmo. Ele amava Ginny mas, embora eles não estivessem juntos, aquilo feriu profundamente a ruiva, filha mais nova dos Weasleys.

Suspirou pegando suas coisas e abraçando seus livros.

- Devo me desculpar com Ginny? - perguntou ele a suas costas.

- Não sei - disse indiferente. - Isso é você que decide, não eu. Ela está muito magoada com você Harry, ela te ama - confessou -  e quando ela finalmente toma coragem para lhe dizer, você faz algo assim... O coração dela está ferido, é melhor ter cuidado. Não quer que o amor dela se transforme em rancor não é? Lembra-se o que aconteceu da última vez? - perguntou fria.

- Foi um deslize, naquela época eu não fazia ideia que ela gostava de mim. - disse em sua defesa.

- Você cometeu o mesmo erro duas vezes Harry - falou pesarosa - não creio que será tão fácil que ela o perdoe desta vez Sr. Potter - disse séria.tome cuidado com o que vai fazer. É só isso que lhe digo.

E saiu andando levemente, como se nada tivesse acontecido.

Sorriu para as pessoas, transfigurando seu livro em algo pequeno que coubesse no bolso de sua capa. Começou a cantarolar alegremente enquanto brincava com sua varinha em uma das mãos.

Decidida, foi até um dos banheiros do corredor, precisava urgentemente se olhar no espelho. Era fútil realmente, mas ela queria saber como estava o estado de seu cabelo.

Ao acordar ela havia passado uma das novas poções para cachos perfeitos que havia feito durante as férias e testou-a, ficara pronto na noite anterior.

Entrou no banheiro olhando para o espelho: perfeito.

- Sabe, eu não gosto de você Hermione Granger. - disse uma voz a entrada do banheiro e ela olhou para o reflexo da menina pelo espelho.

- Tracey Halless - disse com um sorriso falso no rosto. - Olá querida, como vai? Não deveria estar na aula? - disse com tom inocente, molhando suas mãos e secando-as em seguida. - Não quero ter que tirar pontos de Gryffindor por seu descuido Tracey.

Olhou novamente de canto para a menina, era do mesmp ano de Ginny e seus cabelos, muitas vezes, lhe lembrava os de Bellatrix Lestrange aquela odiável mulher. 

Era idênticos aos daquele mulher louca, tia de Malfoy.

Que família normal ele tem não é mesmo? Adoráveis. ironizou sua mente e ela não se conteve e riu levemente.

A garota ficou séria.

- Eu não gosto de você Hermione Granger - repetiu altivamente pondo as mãos na cintura. 

- E posso saber o por quê? - perguntou sorrindo educada.

- Você está em meu caminho, dificultando as coisas para mim, mesmo que inconscientemente. - ela franziu o cenho pondo um dedo sobre os lábios. - Além do mais, não gosto de ver você com Harry... Você faz muito a cabeça daquele dele.

Desta vez, Hermione teve que rir.

- Oh, me desculpe Vossa Majestade, não era minha intenção transpassar o caminho de tal beldade como a Senhorita. - disse destilando veneno sorrindo maliciosa, gargalhou. - Olhe, eu sou a melhor amiga de Harry e vou continuar falando com ele o quanto eu desejar e ninguém, muito menos alguém que eu nem sei direito quem é, vai me dizer o que fazer o com quem meu melhor amigo deve andar.

Disse e caminhou em sua direção, esbarrando em seu ombro e parando na porta. A garota se encontrava estática.

- E espero que você não se meta entre Ginny e Harry, Tracey, acho que não gostaria de ter uma inimiga como eu. - disse sombriamente e saiu, rindo.

.

 - ℋarry Potter -

.

- Estou precisando de uma festa, com muitas garotas e bebida. - disse Nott com as mãos nas têmporas.

Blásio olhou divertido para o amigo, imaginando como Theodore tinha o dom de não se preocupar com as coisas. Quem dera ele fosse assim.

- Theodore, estamos no segundo dia de aula - disse incrédulo. Blás gostava de farra mas... Theodore sempre o susperava nesse quesito, era um baladeiro convicto, amante das mulheres e do whisky.

- E dai? Por acaso tem dia marcado para se tomar um bom e velho firewhisky? - perguntou indiferente - Claro que não.

- Você sabe bem o por que. - exclamou Draco afrouxando a camisa. Algumas garotas de Slytherin e Ranvenclaw - com quem eles acabaram de ter aula - sairam olhando para o Malfoy, dando risinhos. - É dia se semana, começo de semana Nott, temos que dar um tempo ou, senão, não conseguiremos nem passar nos primeiros dias de aula.

- Vocês sao muito fracos. - debochou o moreno de olhos verdes,

- Sim, claro. - disse com sarcásmo o negro. - Ihh, boa sorte Draco - falou o Zabinni rindo estrondosamente, o Malfoy sem entender, bateu em seu ombro.

- De que diabos você está falando? - perguntou murmurante.

- Ali meu amigo, ali. - pegou nos ombros do amigo e apontou para onde Astória se encontrava apoiada, junto a duas ou três amigas. Conversavam animadas, chamando a atenção de todos.

Draco fechou os olhos, respirando fundo - Andem, finjam que não a viram e vamos embora! - sibilou e empurrou os amigos que riam da cara do louro.

- Draco! - gritou a menina vendo de relance os cabelos louro platinados do Maloy. - Draco Black Malfoy!

- Continuem e não olhem para trás - avisou sério.

- Draco, pára. - disse a garota agarrando seu pulso e virando-o para ela, Nott e Zabinni continuaram, internamente Draco xingou até a quintar geração de cada um deles. - Está fugindo de mim Sr. Malfoy? - falou ajeitando a gola de sua camisa branca.

Tirou delicadamente as mãos dela de cima de si.

- O que você quer, fale logo, não tenho o dia todo. - falou rudemente.

- Nossa, como você está grosso comigo nos últimos tempos... Pensei que... Depois que nós... - disse confusa lembrando-se do dia em que estivesse na casa do Malfoy e, se aproveitando da situação, foi para a cama com ele.

- Aquilo se chama sexo, Astória, não um compromisso. Eu quis o seu corpo, não você ou sua personalidade que, convenhamos é mesquinha e hipócrita demais, típica de uma pirralha filha de papai. - disse arrogante, sorrindo.

A loura trincou os dentes, fechando as mãos em punho e olhou para as pessoas ao redor, algumas tinham parado para ver do que eles falavam.

O louro havia dito aquela frase alto demais para seu rosto.

Ela agarrou seu pulso e ele simplesmente olhou-a, tenebroso.

- Se continuar apertando meu pulso desse jeito, ou me tocar sem permissão eu transfiguro esse seu rostinho bonito e nem o melhor bruxo do mundo vai conseguir repará-lo - sibilou suavemente.

Engoliu em seco e respirou fundo. Não olhou nos olhos dele.

- Desculpe - sussurrou tremendo. - Aqui - estendeu uma carta para ele. - Seu pai enviou uma carta a você - sussurrou e o Malfoy a olhou mais interessado - as cartas da maior parte dos bruxos sangue-puros estão sendo interceptadas pelo Ministério da Magia.

- Sim, eles acham que todos os sangue-puros estão ao lado de Voldemort - completou sem se dar conta, olhando para a carta contra a luz. Um feitiço não detectável estava posto na carta. - Não pense que agradecerei - avisou e saiu andando sem ligar para os protestos da outra.

Passou a mão pelo braço direito, sentindo uma ardência subir-lhe pelas veias e a pele parecia queimar em brasa como se estivesse realmente sendo posto fogo na carne.

Parou em meio a um corredor vazio e encostou-se na parede, olhando para os lados. Tirou a varinha da capa e apontou para a carta.

O feitiço estalou e ele abriu o envelope rapidamente, nervoso.

Draco,

Preferi lhe escrever, embora mandei que seu pai enviasse a carta por mim. Estou tentando lhe manter a par da situação mas as coisas estão complicadas para mim e seu pai, o Lord não está compartilhando nenhum informaçao nova conosco e isso me inquieta de certa forma. 

Ultimamente o Lord anda estranho, sempre saindo para missões das quais não compartilha com ninguém mais e volta, sem mais nem menos, furioso. E aterrorizante e bizarro, não sei bem o que dizer. Outra coisa, ao que parece logo ele lhe dará uma tarefa e acho que você já sabe bem qual é. Lord das Trevas quer penetrar os muros de Hogwarts e nada melhor do que se alguém de dentro der uma ajudinha extra a ele não é? Sinto muito por ter que fazer isso meu filho... Se eu tivesse mais coragem eu... Eu... Ahh.

Outra coisa que me inquieta, o Lord quer ela, quer de qualquer forma essa menina a nosso lado... Ele tem... Um estranho interesse pela garota, um interesse incomum, um brilho nos olhos que... Não sei explicar a você. Um brilho de desejo, posse, talvez... Satisfação? Acredite, sua tia Bella não está muito satisfeita com isso devo acrescentar mas ela não pode fazer nada, nem se quisesse, a menina tem proteção extra do pai, da mãe e, pelo que sei, você andou burlando as regras sobre magia negra não é Senhor Malfoy? Pôs um alto feitiço de proteção sobre ela!

Não me pergunte como sei disso, eu apenas... Sei.

Tome cuidado, não quero que o descubram.

Mandarei noticias a você assim que puder... Estou preocupada com você meu filho, está bem? Está se alimentando direito? Anda dormindo bem? A insônia parou?

Beijos de sua mãe.

Amo você, espero que sempre se lembre disso,

N.M

O louro se recostou a parede, sentindo um ar gelado clarear sua mente. Havia alguma coisa errada, e ele sabia disso.

Só não fazia ideia do que era.

Andou em direção as Masmorras, ignorando que teria que estar na aula. Já estava atrasado de qualquer forma, não queria perder mais pontos para sua casa.

.

.

.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie.
.
Bom, eu demorei um pouquinho pra postar pq eu trabalho... e como eu to de férias eu tenho que trabalhar de manhã e de tarde ¬' mas eu ganho money então, foda-se u.u kk
.
Bom, muita gente já me perguntou: quem é as garotas da capa?
.
Agora, eu VOU EXPLICAR AQUI: Uma delas é a Cho Chang obviamente, a segunda, é a Astória (mas no gif está como se fosse a Taylor Momsen mas as duas são a mesma) e a terceira, como vocês puderam pegar o fio da meada, é Tracey Halless a garota com o mesmo cabelo da Bella.
.
Bom, espero que tenham gostado! Reviews acima de 10 lembram? Tem mais de 48 pessoas e se você comentar não vai cair a mão!
.
Bjos, logo eu termino de responder os reviews, J.