Comentários em O Segredo.

Emma

06/07/2012 às 07:47 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
O que mais gostou no capítulo?
a historia esta incrivel, voce escreve bem, mas eu num entendendo quase nada :s

.

Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Oii, aah, obrigada! Bom, logo logo você vai entender o que está acontecendo - ou talvez não kk - não se preocupe, não vai demorar muito. Bjo, J.


JaquePink

06/07/2012 às 10:13 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
Gostei,  achei intrigante e diferente, e sua escrita é muito boa
Espero ansiosa pelo proximo.


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Oiie, aah, obrigada, de verdade! Procuro fazer o melhor para q todos fiquem satisfeitos com o modo como eu escrevo *--*. Bom, o outro cap já tá postado, só conferir. Bjo, J.


Joycce Andrade

06/07/2012 às 12:19 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
AMEI... Tem com certaza muito suspence nessa  história, mais mesmo assim eu adorei tudo tá. Bem... eu acho que esse homem misterioso que estava falando com a Mione, pela descrição só pode ser o Sirius Black. Bem... mais pode ser que eu estaja emganada né. Bem... posta o proximo cap logo tá.
BjsS.


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Hei. É eu sei, mas um bom suspence sempre é bom né? Embora dê uma vontade de matar a autora que pára na melhor parte - sei como é isso kk - e... bah, espero que ninguém veja este review pq senão estou lascada! Vc já acertou quem é o homem! Parabéns - embora eu ache que está meio óbvio mas tudo bem kk -.
 
Bom,já postei o outro cap e provavelmente postarei outro logo! Bjo,J.


Catholic

06/07/2012 às 14:24 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
Eu adorei viu? Continue logo *-*


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Ok. Já postei o outro, não sei se vc já viu... Mas enfim. Até o próximo então :D, bjos, J.


Bárbara Cleawater Black

06/07/2012 às 15:53 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
O que mais gostou no capítulo?
Oh, meu deus da magia cor-de-rosa(Merlim gay, macho, macho men), que segredo de familia é esse? Draco bonzinho(quero um para mim, por favor)!? Ai, ai, ai,como tà quente aquui!!!!!! kkkkkkkk

.

Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Hey, apsoakp eu amo essa música do Village People! apsoaksap. É, o segredo de famíla é sobre toda a fanfic então vai demorar um pouco pra vcs saberem... Bom, o Draco bonzinho é uma coisa difícil de se ver, principalmente se formos levar em consideração os filmes e livros de HP. Hun, já postei o outro, não sei se vc viu!
 
Bom,até+, bjos, J.


Gessika Granger

06/07/2012 às 16:47 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
Amando!!!!


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Ahh, obrigada por comentar! :D, bjos, J.


06/07/2012 às 23:13 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
olá.....hum..eu fiquei curiosa e gostei do primeiro capitulo,vc escreve bem,muito bem


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Obrigada! Ah, eu sei, mas dá só um pouquinho de curiosidade!
Bom, eu já postei o outro e acho até q vc já leu kk logo posto mais. Bjos, J.


Jaque_M

06/07/2012 às 23:49 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
Mais uma fic sua maravilhosamente escrita como as outras  que já li, eu gosto muito da sua escrita e de suas estórias, são tão envolventes e misteriosas, sempre com o gostinho de quero mais a cada final de capítulo, mas o primeiro capítulo esta muito bom haha impressionante como você consegue desenvolver bem as coisas, fiquei super curiosa com a trama e o que se passa por trás disso tudo, ainda mais depois do que a Hermione falou no começo, que seu destino já estava traçado e a atitude atipica da castanha e lógico o final, o porque dela estar presa e o porque dela poderia estar morta se não estivesse nessa condição, quero saber quem é o homem que falava com ela e essa parte é mais uma lembraça ou uma cena do futuro? achei interessante esse diario da Mione, e essa frase da floresta, já vi uma frase parecida em outra fic ela causa um impacto legal e de uma certa forma de algo ruim (pelo menos pra mim, ainda mais no contexto em que ela está ) e de mistério, e o Draco é o Draco né hahaha ele é simplesmente demais (suspira *-*hahaha), adorei a cena dos dois amei a conversa deles, um Malfoy um tanto diferente do que a Hermione está acostuma até eu ficaria desconfiada com ele todo gentil, mas como a Hermione mesmo pensou ele é bonito (lindo x] ) isso a gente não pode negar  esperando o próximo passo do loiro e o porque dele querer mostrar esse lado para a castanha e logo agora =D. Mas resumindo amei o capítulo e a estória vou acompanhar com certeza ;D hahaha , e Je você excluiu a fic A Prisioneira da Fênix ?? por favor diz que não, eu estou acompanhado ela e é uma das melhores que eu já li e lógico eu preciso saber o que vai acontecer... Beijos Je =]           


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Hei flor!
 
Uau que review enorme! A-d-o-r-o! Bom,sobre a fic Prisioneira, sim, eu exclui ela, mas não significa que eu desisti dela, eu vou voltar com ela mas eu vou ter q refazê-la por dois motivos: 1º eu não conseguia mais postar nenhum capítulo acredita? Fiquei indignada e não consegui fazer nada,nada! Mas eu volto com ela em breve. 2º por que eu não estava muito satisfeita com o rumo que a fic estava tomando,nenhum dos caps. ficou como eu queria me entende?
 
Mas não, eu não desisti daquela fic, até pq não faz o meu feitio.
 
APSOAKSOPAKSOAPS sim, eu sei, super estranho essa atitude do Draco e bom, você viu uma frase parecida com essa - se é q vc tem conta no FF e lê fics em espanhol - em La Revolución de las bestias, tem algo parecido com isso e, como eu amo muito aquela fic decidi fazer algo parecido aqui, tipo uma citação! :D
 
Hun, mas obrigada por comentar, adorei de verdade!
 
Bjos,J.


wanheda

11/07/2012 às 18:45 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
Você me dá asco. Hm.. em mim não dá não pode ter certeza! #maliciaon .. A fic está muito boa, com muito misterio, do jeito que eu gosto :D
Sério que além de gostar de Dramione você gosta de Tomione? SOMOS GÊMEAS! Eu amo de paixão esses dois casais mas de Tomione eu só li uma fic realmente boa! #pena
Esperando o próximo capítulo ^^


Resposta do Autor [Jee_kuran_95]: Meu bem, somos gêmeas mesmo então u.ui Asco? Asco é a última coisa em que eu penso... Se é que eu pensaria se tivesse um louro gostoso desses né? Sim, a-m-o Tomiones tipo eu tenho uma, mas faz um século que eu não att ela, daqui um tempo eu tenho que att pq senão ninguém mais vai mandar reviews! ahsuahusha.
 
Bjos, J.


Jade Moreira

19/07/2012 às 00:19 • Capítulo Um: O Expresso de Hogwarts.
OOOOOOOOOI eu adorei o capitulo tchau ate  o proximo =))))))))))