Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 19
Eu prometo prestar.


Notas iniciais do capítulo

[n/a] AH, esse cap tem POVs da Lil, Jay e Six [n/James] O meu é o melhor! [n/Sirius] Não, é o meu! [n/Lil] Infantis ¬¬ [n/James] De quem é o melhor, Bell? [n/a] Jay. [n/Sirius] Você tá brava comigo, não vale! [n/a] Sou imparcial, fica quieto. Enfim, gentes, esse cap é basicamente SIRIUS. [n/Sirius] OOOOOOOWN [n/a] Calado que a tentação de te fazer morrer na fic é grande, pulguento... ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/19

James

-POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE? – um ser de cabelos estranhamente bagunçados e olhos extremamente arregalados apareceu na porta da cabine em que eu e meu Lírio estávamos no Expresso. Claro, eu digo “Wormtail, Padfoot e Moony: eu quero ficar sozinho com a Lilly no trem. E a Bianca aparece!”. Perfeito.

-Sério, Bia, você podia ter esperado... – Lílian falou. Nós não estávamos fazendo nada demais! Mas ela estava no meu colo e, poxa, eu queria ficar a sós com ela. Em casa tem meus pais e o Padfoot; no castelo tem... todo mundo; e no trem o pessoal sempre fica junto.

-NÃO ME INTERESSA SE VOCÊS ESTÃO SE COMENDO NA CABINE – Talvez ela tenha gritado alto demais – VOCÊ NÃO ME DISSE QUE EU VOU SER MADRINHA!

-Vai ser o que, criatura? – Lilly saiu do meu colo (infelizmente) e puxou Bianca pra sentar no banco e ver se a menina se acalmava – Espera, você tá chorando? – É, aquilo podia ser uma lágrima – ESPERA! ISSO É LÁGRIMA DE... AH, MEU MERLIN! ACONTECEU HOJE?

Okay, vamos deixar algumas coisas claras:

1... A Bianca parecia muito mais furiosa e com uma mulher prestes a parir do que com uma que choraria durante horas no colo da amiga porque o esmalte cor “rosa tom da sua cara quando o fulaninho te elogia”.

2... EXISTEM TIPOS DE LÁGRIMAS?! Como assim ela, sem a Bia dizer, já sabia o que tinha acontecido? “ISSO É LÁGRIMA DE...” Tem como identificar?

3... O que aconteceu a seguir, só prova uma velha certeza: Pessoas do sexo feminino (chame de mulheres, só que eu tinha que colocar os seres no meio!) são loucas. Totalmente incompreensíveis e com uma lógica além de todos os cálculos e homens inteligentes. Será que Dumb compreende a Tia Minnie? A Minerva, pra quem não sabe. Eles tem um caso, né? Certeza, só pode. Ou ele é gay? Ah, vamos voltar pra história. CUIDADO com o choque à seguir, pessoas...

-LIL... Ele... Ele... Expresso... – a menina chorava, soluçava, transbordava no colo da Lilly, que fazia cafuné nela. E eu olhava com uma cara de WTF?

-Shh... Ele é um idiota. Não sabe o que perdeu... Os homens são uns idiotas, Bia... – O QUE, DONA LÍLIAN? Olhei pra ela e ela me mandou um olhar que significava claramente “Olha o estado dela! Eu vou dizer o que quiser!”.

-Lil... E-e-ele diss-e-e q-q-e...

-Shh, minha vaquinha... Você é linda, tem um milhão de caras lá fora lindos, gostosos, sarados, estilosos, cheios de amor e de disposição... – Eu vou interferir nisso, por Merlin!

-É, Bia... – Sim, eu entrei no meio – E como a Lilly tá comigo, são todos seus!

Meu Lírio deu uma risadinha e a Bia também, mas bem fraquinho.

-JAMES, SEU IDIOTA! – ela gritou alto de novo. Aí, tudo ficou complicado.

Padfoot apareceu.

-BIANCA, EU DISSE QUE NÃO ERA PR... O que tá acontecendo? – Tinha que ser esse pulguento pra abrir a boca! Por que não abre... Deixa. Enfim, ele veio gritando e se deparou com uma Bianca debruçada na minha Lilly, descabeladinha e chorosa.

-Cabeludo, sai. – a Lilly falou séria. Bianca parou até com os barulhos de choro.

-Não. – ele estava muito sério, me deu medo. Se ajoelhou ao lado da Bia e em frente a Lilly. Nem me deu “OI” esse pulguento... Mas ok – Bia, o que aconteceu?

-Sa-ai, Bla-ack – ela disse soluçando.

-Não. Diz logo o que aconteceu. Bianca, eu só saio quando você me disser.

Ela parou de chorar e ergueu a cabeça. Já mencionei como é estranho uma menina com rímel e lápis escorridos?

-Não te interessa, Black. – ela falou, limpando embaixo dos olhos. Ótimo.

-Não é O QUE, né? QUEM foi, Bianca? QUEM FOI? – ele estava muito bravo já.

-Ninguém. – ela respondeu parecendo um cachorrinho levando bronca.

-BIANCA, EU CONHEÇO ESSA REAÇÃO. FOI O DESGRAÇADO, NÉ? EU SEI! EU SEI O QUE UM CARA FAZ COM UMA MENINA! FOI ELE! – ele disse e ela voltou a chorar. Agora em silêncio – Foi, né?

Ela assentiu e o Padfoot saiu pisando duro e possuído. Só pode, porque do jeito que ele estava...

-James, vai atrás dele! – Lilly me tirou do transe e eu saí pelo corredor. Se eu bem conheço meu amigo, ele vai fazer besteira...

Sirius

Eu vou matar um lufano essa noite. VOU MATAR UM LUFANO AGORA.

Como aquele cara tem a coragem de fazer uma menina como a Bianca chorar? Quer dizer, ela é toda metida a fortona e se faz de menino, mas eu nunca mais quero vê-la chorando! É de cortar o peito. E ela é muito legal e divertida! Quem, em sã consciência, terminaria com ela?

Eu sabia quem era o cara. Apanhador da Lufa-Lufa. Eu agradeci o Prongs eternamente por ter derrubado o idiota da vassoura em um jogo. Mas foi acidental, então nem valeu direito. Andei que nem um condenado até achar a cabine que ele estava. Eu sabia que tinha vindo alguém atrás de mim, mas foda-se. Eu só queria que ele ficasse machucado do mesmo jeito que machucou a Bia.

Abri a porta com força, me admira que não tenha quebrado. Os lufanos amiguinhos babacas me olharam e ele também.

-VOCÊ É O NAMORADO DA BIANCA? – eu perguntei gritando pra ele. Já tinha gente nos corredores.

-Ex. – ele disse e deu um sorrisinho de canto. É agora que eu quebro esses dentes todinhos.

Meti um murro na cara dele. Mas foi um puta murro! Ouvi umas exclamações e um dos amigos dele tentou vir pra cima, mas taquei outro. E o moleque tava no chão da cabine com o olho roxo. E eu bufava de ódio em pé.

-SIRIUS BLACK! – ouvi uma voz e me virei. Era Prongs e Lene. Lene? Ela tinha gritado – Não precisava envolver MEU namorado nisso! – e ela foi correndo ver o olho do amiguinho dele que tentou me bater.

-VOCÊ SURTOU? – Prongs me perguntou. O que era uma ironia, sendo que em outros tempos ele ia me ajudar.

-Isso, Potter! Dá uma bronca no seu amiguinho! Não é porque até você conseguiu a menina que tava querendo que ele tem que descontar em quem pegou a dele.

Eu fui dar outro murro, mas uma mão passou na minha frente e foi ele mesmo! Disparou pra cima do cara e meteu outro murro.

-CALA A BOCA PRA FALAR DA MINHA MENINA E PRA FALAR DO MEU AMIGO! – e tome outro.

Nessa altura, o trem todo se exprimia pra tentar ver a briga. Eu fiquei parado, tomado de ódio. Ele tinha machucado a Bianca... E ela tava totalmente apaixonada por esse idiota.

-James! Sirius! – olhamos pra porta e lá estava Moony – O que aconteceu?

-Esse vagabundo machucou a Bia e eu vim machucar ele, então! – ouvi umas menininhas suspirando e falando “Ai, que fofo” ou coisas do gênero.

-E o James?

-Bateu nele porque o desgraçado falou da Fogueta!

-Desculpa, mas eu preciso tirar pontos da nossa casa.

-REMUS! – Eu, Prongs e Lene falamos.

-Vocês bateram neles! E nem foi uma briga, foi uma surra! – em outro momento, eu me gabaria. – E você, Lene?

-TÔ CUIDANDO DO MEU HOMEM, REMUS! NEM OUSE DESCONTAR EM MIM!

-Desculpa, gente... 50 pontos a menos. E eu estou sendo legal. Ah, vocês vão pra sala do Dumbledore, provavelmente. Ele disse que na próxima briga, vocês iriam.

ÓTIMO! Eu defendo a menina e as coisas ficam assim!

Lílian

-Eu não acredito que ele fez isso...

-Quando eles saem?

-O Joey ainda tá machucado, sabia?

E lá estávamos nós três, esperando na porta da sala do diretor que nossos amigos, e no meu caso o namorado também, saíssem dali. Lene estava furiosa porque o namorado dela tinha se machucado, mas ficou preocupada com a Bia. Eu estava aflita com os dois idiotas que eu  fui arranjar na minha vida. E Bia... Ela estava se sentido... Culpada.

Ao menos tinha parado de chorar.

-Bia, fica calma. Para de andar feito uma boba, eles logo saem e... – a voz da Lene parou quando viu os dois idiotas saindo.

-Então? – Bia perguntou, aflita.

-Tudo certo – James disse com um sorrisinho de canto e eu dei um tapa nele. Mas ele só me puxou para um beijo. Claro que eu retribuí. Por favor, é um beijo de James Potter! É impossível não corresponder!

-Por que você se meteu nisso? – eu disse logo que ele me deixou respirar.

-Ele falou de você.

-Essa briga não era sua.

-Nem sua – Bia murmurou e todos entenderam a quem ela se referia.

-Uma vez, uma menina muito legal me disse que eu brincava com o coração das meninas – ele começou a falar. Sim, eu lembrava essa briga deles – E eu disse que eu não brincava. Sabe por quê? Porque as meninas sabiam quem eu era. Sabiam que eu não me envolvia seriamente. E Eu disse pra essa menina que um cara magoa uma menina quando ele finge ser o que não é.

Ela deixava algumas lágrimas caírem. Ele foi até ela e a abraçou. Olhei pra Lene e ela sorria. Talvez eu estivesse errada e ela nunca gostou dele. Ou ela já gostou antes, mas agora estava feliz sem ele. Mas ela estava bem.

-Você é um idiota – ele deu uma risadinha fraca

-Um idiota galinha e babaca, certo?

-Só um idiota... Um idiota que se mete em briga por minha culpa.

-Você não é a culpada – ele se soltou do abraço e passou a mão no cabelo dela – O culpado é o cafajeste que fez você chorar naquele trem.

-E agora?

-Me deixa cuidar de você.

-Não, Black... É você.

-Eu vou te provar que eu posso prestar.

-Não sei.

Ele a olhou bem nos olhos, a gente estava totalmente em silêncio. SIRIUS BLACK QUERENDO UM NAMORO SÉRIO. A gente não vê isso todo dia!

-Eu prometo prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE VOCÊS QUISEREM (tipo os reviews da Tahi) EU RESPONDO COM OS PERSONAGENS, OK? haha
Mas me avisem!!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.