Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 20
Aceita?


Notas iniciais do capítulo

[n/a] Oi! Desculpa a demora, a net tá uma porra e o técnico vem hoje. Gente, eu preciso que vocês leiam isso. Eu tô meio decepcionada com a quantidade de review... Poxa, eu tenho 21 caps! Me esforço pra caramba por vocês! E pela quantidade de leitores que eu tenho, se cada um deixasse 1 review, eu estaria com mais de 1000 reviews (é verdade). Então, EU LAMENTO, Mas só vou postar o próximo cap (o Baile, q vai ter os vestidos de cada uma e tal) quando eu estiver com, pelo menos, mais de 180 reviews. Faltam 15. E postarei o Epílogo com mais de 200. Sla, em esforço pra caramba. E n precisa ser um review enorme, pode ser um "AMEI! CONTINUA?" ou um "Nossa, n gostei de tal coisa.". Não precisa ter trocentas linhas. Enfim, é isso. Sorry
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/20

Lílian

-Você não consegue prestar, Sirius. – Bianca disse. Era um progresso: ela não o chamara de Black.

-Consigo! Por você, eu consigo.

-Sabe, quando um menino gosta de uma menina... Ele a conquista. Não simplesmente chega, bate no ex dela e a pede em namoro. Ele costuma dar flores, cantá-la, dizer que ela está linda quando ela acabou de acordar...

-Esse é o único jeito que eu sei fazer, Bia... Me dá uma chance. Não precisa ser sério AINDA – ela sorriu e lhe olhou nos olhos – Me deixa te provar que eu vou te fazer feliz – e a beijou.

PAUSA. TUDO. MEU MERLIN. O QUE É VOCÊ E O QUE FEZ COM SIRIUS BLACK?

James

-Ui, Bia! Te amo, meu neném!

-Ai, Biazinha! Vamos fugir pelo bosque florido!

-CALEM A BOCA, SEUS IDIOTAS!

Imagina um dormitório masculino às 3h da manhã, sendo que tínhamos que acordar às 7h, em plena baderna. Sirius Black tinha aberto seu coração e, convenhamos, isso merecia que ele fosse bem zuado. Claro! Tive que passar anos ouvindo sobre a Lilly. Pois bem.

-Posso chamar a Bianca de cadela? – Moony disse e eu gargalhei na minha cama enquanto Padfoot tacava travesseiros nele.

-MEU AMOR, BIANCA BLACK! Ó, EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ!

-BIANCA, VAMOS CORRER PELO BOSQUE E EU SEREI SEU CACHORRINHO!

-Pad, a Bia vai te chamar de Rex?

-HAHAHHAHAHHA

-SEUS VAGABUNDOS! MORRAM!

-Bia, bia, bia – eu cantarolava e Moony ria e gritava que o pulguento tinha achado sua cadelinha.

-CHEGA! AMANHÃ TEM AULA E EU VOU DORMIR!

-Padfoot se preocupa com as aulas? OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH – nós fizemos caras de espanto – Criou juízo de vez, hein?

-CALADOS!

-Bia, podemos nos sentar juntos em Adivinhação? – eu perguntei a Moony, imitado o Pad.

-Oh, sim! – ele fez cara de menina e afinou a voz.

-Eu posso ler a sua mão.

-Não, ó! Eu sei que meu futuro é estar ao teu lado, ó!
Nós rimos muito e ele fechou a cara. Começou a vingança.

-E VOCÊ E A LÍLIAN, PRONGS?

-Estamos juntos, ó! E vamos nos casar, ó! Não tem como me atingir mais, ó! – eu falava imitando o Moony que morria de rir.

-Ótimo, você passa. Mas Moony não... – ele olhou com uma cara que faria Você-sabe-o-quê temê-lo – ELE FICA DE CU DOCE PRA PEGAR A DORQUINHAS. Ó, DORQUINHAS! NÃO POSSO TE PÔR EM RISCO COM MEU PROBLEMINHA PELUDO! – ele gargalhou e eu não pude evitar.

-Calados os dois! O Lobo e o Pulguento! Vamos dormir, porque se eu falhar nesses NIEMs, nada de ser auror e nada de estar com a Lilly!
-Aii, agora ele e moço sério! – Moony gritou

-Ele agora quer se casar e ter filhinhos! –Padfoot completou

-Uma filhinha camada Charlotte e um filhinho chamado Harry! – Moony zombou

-É, e o Harry vai ser mais velho pra proteger a Lotte quando os filhos do Pad derem em cima dela. AGORA VAMOS DORMIR! –eu disse e me joguei na cama. Eles foram dormir, também rindo. Mas eu não consegui parar de pensar... Que era uma ideia legal pensar em casar com a Lil e ter filhinhos com ela.

Fiquei um tempo ali, sem conseguir dormir. Olhava o relógio e as horas passavam rápido. Cinco horas da manhã. Então eu me peguei pensando em coisas banais. Olhei para o lado e vi que a cama de Peter estava intocável. Onde ele estava? Devia estar com alguma menina ou coisa assim, o gordinho tava ficando esperto... Eu confiava tudo a ele. Foi o primeiro a perceber que eu realmente gostava da Lílian, foi quem me ajudou tanto a treinar quadribol e sempre poderia confiar. Sei que se eu estivesse entre a vida e a morte, ele me salvaria.

Acabei pegando no sono ali, pensando onde o Peter poderia estar.

Lílian

-Onde aquele idiota está? – era o que eu estava perguntando feito louca. Faltavam 5 minutos para começar a minha aula e o James Potter ainda não tinha dado as caras. Nós combinamos de assistir a essa de Transfiguração juntos! Ele ia me ajudar!

-Calma, Lil!

-Liliquinha, meu amor, você precisa se acalmar.

-Sério, Lilly... Daqui a pouco ele chega!

Bianca e Marlene estavam sentadas juntas numa mesa atrás de mim, já que eu estava na primeira. Dorcas estava na diagonal, esperando alguém se sentar com ela, mas algo me dizia que o lugar estava guardado, porque ela olhou feio pra todos os corvinais que fizeram um gestou ou olhar pra cadeira.

-LÍRIO! – entrou um ser sem fôlego e correndo pela porta.

-Jay, calma! A Fogueta não vai te matar! – vinha o Cabeludo e Remus atrás, ambos rindo. Não vi Peter. Ele andava estranho ultimamente. Mas eu só ignorava. Era Peter, ele era estranho!

-Onde você estava Potter?

-Sim, Jay, ela vai te matar – ele finalmente chegou até nós – Bom dia, meninas. Bom dia, Bia.

-Aii, Bia! – Remus comentou rindo – Bom dia, lindas!

-Acordou de bom humor, Rem? – Dorcas disse sorrindo e ele corou. Ela lhe indicou pra se sentar ao seu lado e agora eu entendi!

-Na verdade, dormimos pouco. Porque tínhamos que comemorar!

-Comemorar o que, Potter? Como vocês comemoraram?

-Calma, Meu Lírio... Só zoamos um pouquinho o Sirius por ele estar tomando jeito na vida. Assim como eu estou fazendo contigo. Sabe? Me esforçando, querendo casar daqui um ano ou coisa assim... Sabe, meu amor?

-Hum, acho bom. – Não posso transparecer. Mas, MEU MERLIN, COMO EU TENHO UM NAMORADO PERFEITO ASSIM?

-Agora vem, vamos nos sentar que a aula vai começar daqui a pouco e eu quero sair Excendente às Expectativas nos NIEMs e ser um auror muito bom pra gente poder ter o casamento que você sonhou! – ele me deu um beijo rápido e se sentou. Eu me sentei ao seu lado. Sirius sentou na mesa do lado enquanto ria.

-É, pra poderem sustentar a Lotte e meu sobrinho Harry.

-Como assim?

-Nada, meu Lírio – James falou rindo a Minerva entrou na sala.

Não sei quando Transfiguração se tornou tão mais difícil. Provavelmente em algum momento do sexto ano. A aula estava realmente muito chata e James anotava sem parar e prestava atenção. Deixemos claro que ele só tomou jeito assim depois que eu e ele ficamos juntos e ele disse que não admite que eu sustente a maior parte da casa. Isso, senhores e senhoras, se chama orgulho.

Não pude deixar de notar, com esse tédio enorme, que Remus e Dorcas conversaram a aula toda. Constantemente ela corava e teve uma parte que ela segurou um gritinho e fez um barulho estranho, ganhando um olhar reprovador da Minerva.

Saímos da aula e antes de irmos pra DCAT eu a puxei num canto.

-Dorquinhas, o que aconteceu lá?

-Lilly, meu Merlin! O Rem... Ele tá diferente, sabe? Ele não tá mais tão tímido, parece confiante. E...

-Fala! Você fica aí enrolando, dizendo de um Remus que eu não conheço! Agora, me diz!

-Ele me chamou!

-Pro baile? Da formatura??

-Que outro baile seria?

Ela começou a pular feito uma boba e eu sorria. Eu mal tinha palavras! Remus, você me surpreendeu!

-Vem, vamos pra aula! Mais tarde a gente comemora, que tal?

-YEAH! – e nós fomos pra aula tagarelando sobre quando vamos comprar o vestido dela e eu fiquei pensando... Como será que o Sirius vai convidar a Bianca?

Sirius

Peguei toda a minha coragem, me levantei da mesa da Grifinória e me ajoelhei ao lado do banco enquanto Prongs fazia sinal de silêncio pro Salão que jantava animadamente.

-Bianca Chase, aceita ir ao baile comigo?

Ela abriu um sorriso enorme, me fez tão feliz por dentro. É ridículo isso, que Sirius Black esteja apaixonado, mas é verdade. Eu realmente quero fazê-la feliz.

-Óbvio, pulguento! – e ela me beijou ali no meio do salão, que aplaudia e gritava. Até Titio Dumb aplaudia animado. Missão cumprida, agora era só esperar a formatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!