Foto de Bell
Bell
ID: 163482
Cadastro:
  • 08/06/2012


  • 1º fato: NÃO SEI ME DESCREVER E NUNCA ESTOU CONTENTE COM A DESCRIÇÃO QUE PONHO.

     

    Já ouviu Paradise, do Coldplay? Sou eu. Uma garota que dormiu, sonhou com o paraíso... Esperou demais do mundo. E fugiu. No caso, eu vivo fugindo mesmo. Da realidade, das pessoas e de mim mesma.

    Potterhead. É a primeira coisa necessária saber sobre mim. Lufana, batedora e marota. Vive na era dos Marotos, é apaixonada por Sirius Black (e tem um caso com ele, shh), é a parça do James e ama muito o Remus. Tem uma queda pelo Fred Weasley e o James Sirius Potter. E é completamente louca pela Hermione Granger.

    Directioner. Já escrevi fic deles, mas descobri que gosto mesmo de escrever Harry Potter. Perdi a mão, mesmo que minha amiga insista pra que eu volte a escrever e postá-las no tumblr. 

    Muito boba. Faço piada com tudo, converso (e discuto) com personagens, mostro a língua o tempo todo enquanto estou escrevendo e não consigo ficar sem fazer piadas bobas. Fiz amigas lindas aqui no Nyah, que começaram a ler Malditos Marotos e se tornaram tão queridas a ponto de conversarmos todo dia no Facebook.

    Eu amo falar. E escrever. Você provavelmente percebeu isso... Mas eu sou legal :)

    xx Bell

     

     



    Isabella Costa mudou seu nome para Bell06/07/2012