Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 11
Meu... Namorado?


Notas iniciais do capítulo

[n/Bell]Os POVs da Lilly voltaram!![n/Lilly]Uhuuuuu o/ [n/Bell]A pedido de uma leitora que eu amo muito, sempre deixa reviews e sempre lê os capítulos (ela n perde nenhum :]]]) eu coloquei esse com a Lils narrando! [n/James]Não gostam de mim, né? Legal. Nunca mais narro porra nenhuma aqui [n/Bell] Ela te chamou de gostoso. [n/James]Ok, dessa vez passa.
P.S.: É MADRUGADA, EU FICO MUITO BRISA DURANTE A MADRUGADA E DISCUTO MAIS COM MEUS PERSONAGENS. TIPO, EU DISCUTO MUITO COM O JAMES ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/11

Lílian


–Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum – Lene falou bem alto quando eu entrei no dormitório. Fudeu! – Onde a senhora estava? – ela disse maliciosa.

–Que pergunta é essa, Marlene? – Santa Bianca! – Lógico que ela estava no quarto com o Potter!

Okay, tenho amigas traíras.

–Ah, gente! Por favor!

–Vai negar, Lílian? Vai dizer que estava fazendo ronda de monitora? – Só agora eu notei que as outras meninas estavam dormindo.

–Shh, fala baixo!

–Vou gritar, hein? Fala logo!

–NÃO estava com o Potter.

–Lils, você tá com a calça dele.

–Ê, Lílian!

As duas começaram a rir, eu revirei os olhos e fui pro banho. Tomei um bem quente, saí, me vesti decentemente e saí. Já estavam as duas moças retardadas que eu chamo de amigas me xingando por demorar muito no banho.

–Caralho, Lílian! – Marlene sempre bem-humorada.

–Calma, Lene! O Potter deve ter cansado ela! – as duas riam feito idiotas e eu taquei uns travesseiros nelas.

–Vão logo se arrumar! Eu tenho que fazer um negócio antes de irmos.

–Vai lá, Lils! Tenta não mudar o caminho pro dormitório masculino.

–BIANCA, EU VOU TE MANDAR UM AVAD TÃO RÁPIDO QUE VOCÊ NÃO VAI TER NEM TEMPO DE RIR DESSA PIADA!

–Vish, vou pro banho...

E saí do dormitório com a calça do James na mão e com a Lene a Bia discutindo sobre quem ia primeiro tomar banho.

Aí eu enxerguei o problema: Como eu vou devolver a calça do James sem ficar falada? Fudeu. Ainda mais que ele e os meninos estavam na Sala Comunal. Faltava só o Remus. Ele me viu e veio logo, correndo pelas escadas.

–Ei, linda.

–Uhn... Oi, James.

–Que foi?

–Os meninos sabem? Porque eu pedi só pro Sirius me ajudar.

–Uhn... Eles sabem.

PORRA, PORRA, PORRA!

–Uhn... Ok. Vai guardar essa calça – eu a entreguei.

–Que foi?

–Reputação?

–Haha, você é minha agora... Desculpa, sua moral com algumas pessoas vai cair.

Legal. Pra ficar com o James eu perco moral.

–Uhn... Ok. Eu vou terminar com o Regulus agora.

–Ah, verdade. Quer que eu vá?

–Não!

–Nossa, por quê?

–Porque eu consigo me virar!

–Só que, sabe, ele é um comensal e...

–James, eu só vou terminar com ele.

–Qualquer coisa grita. – ele me deu um beijo na bochecha e correu pro dormitório dele.

Eu nunca imaginei que seria mesmo a namorada do James. Okay, não sou oficialmente, mas meio que sou. É meio confuso isso. Ah, nós precisamos conversar! Porque eu não quero um namorado meloso, e ele vai parar de me chamar de linda. Se ele me chamar de bebê a gente termina. Preciso avisá-lo, ou a gente termina antes da segunda.

Desci as escadas e estava passando pelo retrato da Mulher Gorda quando vejo que Sirius passou também.

–Hey, Fogueta!

–Oi, cabeludo! Valeu por ontem!

–Disponha... Foi bom?

–SIRIUS! Isso é coisa que se pergunte a uma dama?

–Bom, eu sei a versão do James...

–Sabe?

–Sei!

–E o que ele disse?

–Não sei. O que você achou?

–Seu cachorro! – ele riu e fez uma cara estranha.

–Fala logo! Sou seu amigo.

Nós ficamos nessa de andando e ele tentando me convencer a dizer o que eu tinha achado da noite quando avistei Regulus.

–Sirius, eu... Preciso ir.

–Eu vou ficar aqui, Lilly.

–Não precisa.

–Eu tenho medo de você se machucar.

–Em que sentido?

–Nos dois. Agora vai.

Eu corri até ele.

–Reg!

–Lilly! Tudo bem?

–Uhn... Temos que conversar.

–Claro! – ele se sentou no “muro”. Estávamos no pátio. Eu me sentei e o olhei. Eu gostava dele, apesar de tudo. Quer dizer, ele era bom comigo. Ele se importava.

–Reg, eu... Nós... – eu não sou boa com isso. Abaixei minha cabeça tentando pensar.

–Uhn, Lilly? – eu o olhei de novo – Tudo bem. Eu sei que você nunca ia ser minha.

–Não, é que... Bom, é complicado.

–Não, não é não. Você gosta dele. Todo mundo sabe. Eu sabia que uma hora você ia perceber – ele sorriu e deu uma piscadinha. Levantou-se e deu um beijo na minha testa – Boa sorte pra ruivinha mais linda de Hogwarts com o maroto mais encrenqueiro.

E saiu. Sirius estava vindo, eles se cruzaram. Acho que Regulus lhe mostrou a língua, mas Sirius lhe mostrou um dedo do meio. Sempre carinhoso.

Ele chegou até mim.

–E aí? Machucada em que sentido?

–Uhn... Por dentro.

Eu estava mal mesmo! Foi muito fácil! Ele não gostava de mim, é isso? E como todo mundo sabia, menos eu? E isso de BOA SORTE? Eu ia me fuder tanto assim só por escolher ficar com aquele palhaço?

–Fogueta... – eu o olhei. Acho que chorei um pouco – Eu confio em você.

E sorriu.

Eu o abracei forte. Sirius Black, eu te amo.


–-


–Então, você tá magoada por que foi fácil terminar com o Regulus Gostoso Black? – Bianca me disse enquanto estávamos no Três Vassouras com a Lene. Mas ela tinha saído da mesa e estava conversando com um cara.

–Não é bem assim, Bia... É que ele parecia falar como se eu estivesse com ele por nada.

–Quer me doar aquele Black? – ela riu e eu acabei dando uma risada também.

–O seu é o Sirius!

–O caralho! Ele gosta da Lene... – ela abaixou um pouco a cabeça.

–Bia... Você gosta mesmo dele? – eu estava um pouco surpresa – Ele é meu amigo, mas é o Sirius PEGO TODAS Black! O gostoso é o irmão dele!

–Eu sei, idiota! Mas é que... Ele tem um efeito, sabe?

–Não. – nós rimos

–Sirius tem um efeito nas meninas, Lils. Ele não usa contigo porque é amiga dele e o amor da vida do melhor amigo dele!

–Amor da vida do James é muito, né?

–Não. O menino corre atrás de você há... Seis anos?

–É...

–Então!

–Não tô pronta pra ser o amor da vida de alguém, Bia! Melhor deixar rolar...

–Você que sabe!

–Então, ladies! – Lene chegou pulando – Eu recomendo a vocês que fiquem com estagiários do Ministério. Eles beijam bem! – nós três rimos.

–Ele é de que repartição?

–Sei lá o que dos Trouxas. Mas não importa, ele beija muito bem. Trouxas beijam bem, Lils?

–Não sei, nunca fiquei com nenhum!

–Você fica três meses na sua casa fazendo o quê, Lílian Evans?

–Ameaçando a minha irmã de usar a Cruciatus nela!

Nós ficamos por um tempo ali, conversando e rindo, falando sobre coisas que garotas falam e garotos acham que nós não falamos. Porque só eles podem amadurecer em certos sentidos, mas ok. Saímos do Três Vassouras e resolvemos dar uma volta por Hogsmeade e eu decidi que queria ir à Dedosmel. Nós passamos, compramos MUITOS doces (vamos ficar gordas) e resolvemos passar na Zonko’s, porque apesar de tudo nós gostávamos dessas coisas de meninos.

Chegamos lá e eu encontro o meu... Namorado?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.