Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 10
JAMES- A gente tá junto?


Notas iniciais do capítulo

[n/Bell]Eu amei esse capítulo, sorry *-* [n/James]Ficou fofo. Podia ter descrito melhor os atos, hehe [n/Bell]Sem drama, please, vagabundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/10

James

-JAMES, ME LARGA!

-Só se disser que me ama!

-NUNCAA! AAAI, EU VOU CAIR DESSA VASSOURA! ME LARGA, JAMES!

-Diz que me ama e que eu sou gostoso!

-NUNCA, EU PREFIRO MORRER!

-Não por isso, eu te deixo cair!

-AAAAAAAAI, NÃOOOO!! PORRA, VOU TE MATAR!

-Fala!

-TE AMO!

-E...?

-JAMES, EU VOU MORRER!

-Vai logo, Lílian!

-TEAMOEVOCÊÉGOSTOSO. AGORA ME DEIXA NO CHÃO!

Eu fui perdendo altitude com a vassoura, com a Lílian sentada á minha frente e agarrada em mim. O que era uma delícia, mas ok! Eu tinha puxado-a e alçado voo. Coitadinha. Mas foi bem legal... Isso foi!

Cheguei no chão e fui recebido a murros.

-Poxa, achei que você me amasse e eu fosse gostoso!

-Você é um bosta, James PODRE Potter! – ela dizia enquanto me xingava e batia em mim.

Eu segurei seu pulso direito e depois o esquerdo. De algum jeito, quando ela foi me chutar e eu fui impedir, caímos os dois no chão, um por cima dela.

Não tinha ninguém no campo. O treino tinha acabado, e quando as meninas viram o que eu fiz, só deram um “ok, a gente se vê na sala comunal” e foram embora.

Então, nós estávamos sozinhos.

-Vamos parar com esse jogo, Lilly? Por favor?

-Que jogo, James? – dissimulada!

-Esse. Nós dois sabemos que era pra ser diferente.

-Foi só uma noite. – mente mal, Evans.

-Não, não foi.

-Só se foi pra você.

-Lílian Evans, eu morreria por você.

Ela parou de falar. Estávamos a centímetros um do outro. E eu fui muito sincero, eu realmente morreria por ela, pra protegê-la. Acho que ela percebeu a sinceridade. O rosto dela foi se aproximando mais, seus olhos foram fechando e minha felicidade pulsava no peito.

-LILLY!

Droga, quem viu?

Porra, foi a Bia!

-Bianca Chase! – eu saí na direção dela. Muito puto.

-Calma, Jamesinho! Lindo, gostoso, o melhor apanhador de todos! – ela começou a falar muito rápido e correndo pelo outro lado, em direção a Lilly.

-Você.Está.Morta.

-James!

-Que, minha ruiva?

-Por que a Bia devia ser ameaçada de morte?

O QUE, EVANS? OKAY, MEU SANGUE SUBIU.

Ela e aquele olharzinho dissimulado. A Bianca cochichou alguma coisa como “olha o nosso pacto, hein?”. Okay, eu fiquei muito puto e descarreguei.

-Ela devia ser porque interrompeu! A gente ia se beijar! De novo! E quer saber? Eu tô esperando outro desde aquela noite!  Mas você, como sempre muito esperta, fica resolvendo que vai brincar comigo, vai me fazer correr atrás. Só que eu corro atrás há anos, Lílian! E o que você faz é covardia! Me deu o gosto uma vez, me fez feliz uma vez e voltou a pisar em mim!  Quer saber? Eu cansei de fazer isso, Evans! Eu me arrasto por você há anos, aí vem o filha da puta do Regulus e em um dia você já está debruçada naquele vagabundo e...

Ela veio correndo e me deu um beijo. Foi muito bom. Nossa, foi muito perfeito.

-Nosso pacto, LILS! Agora você vai me cobrar! – Bianca falava, mas estava longe demais pra mim. Eu só queria que esse momento durasse pra sempre.

Ela se afastou de mim e lacrimejava.

-Desculpa, desculpa... Me perdoa. Eu não... Desculpa.

-Shh... – eu a abracei forte nós ficamos um tempo ali, só os dois.

A Bianca se cansou de ver que a gente ignorava os barulhos de vômito dela e foi embora. Ficamos nós dois, abraçados ali no meio do campo de Quadribol. Perfeito.

--

-Finalmente vocês apareceram! – ouvi Moony dizer enquanto entrávamos na Sala Comunal. Já deveríamos estar ali há um tempo. Passava das 23h. – Onde estavam?

-No Campo. A Lilly me ajudou com um material e tal.

-Uhum. E eu sou um cachorro.

-Não, o... – ele me olhou feio. BOA, JAMES. QUASE DISSE QUE O PADFOOT É ANIMAGO NA FRENTE DA LILLY!

-Então, Remus... – sempre linda quebrando o silêncio desagradável – é que eu e o Potter fizemos as pazes.

-Sério? Por Merlin, finalmente! Não vou ter mais que escutar ele de noite?

-Calado.

-Melhor eu subir. Vou falar pros dois bestas que você tá bem. E esclarecer pro Padfoot que você não foi beber sem ele.

E ele nos deixou ali. Os dois. Eu me sentei no sofá e ela fez o mesmo. Aí eu deitei no colo dela, tava exausto.

-Que folga!

-Tô cansado! E nem adianta dizer que não gosta, tá até fazendo cafuné!

-Seu cabelo é irresistível, por isso!

-EU sou irresistível, Lilly!

-Besta!

Nós ficamos em silêncio por alguns minutos. Volta e meia os estudantes passavam, saíam, iam pra um canto, trocavam os dormitórios... Eu me virei e a encarei ainda no seu colo.

-Que foi, James?

-A gente tá junto?

Ela franziu as sobrancelhas.

-Acho que sim. Né? Mas eu ainda estou com o Regulus, na verdade...

-Eca! Vai, admite que você tá com ele só pra me fazer ciúmes, né?

-Você admita que só pegou a Andrômeda pra me fazer ciúmes!

-Eu sempre peguei as meninas de Hogwarts!

-E sempre me tentou fazer ciúmes com isso!

-Admite, Lílian...

-Você vai me perder de novo.

-Impossível!

-Ah é?

-É. Você sempre foi minha. Só não admitiu!

Ela me mostrou a língua e levantou, me forçando a levantar.

-Vai logo tomar um banho, seu porco! Vou dormir.

-Deixa eu dormir com vocêêê – eu tentei fazer manha.

-Nah... – e ela subiu.

Fui pro dormitório e entrei no chuveiro. Ouvi um barulho na porta e depois vários passos, mas nem liguei. Ouvi mais um barulho na porta, dessa vez foi trancada e depois o silêncio. Pronto, tô com medo. SEJA HOMEM, JAMES!

Abri o Box, me sequei, coloquei a cueca boxer e a calça. Saí pro dormitório e tive a melhor visão que eu poderia ter. Lílian Gostosa Muito Minha Evans de lingerie e camisa social, o roupão no chão, sentada na minha cama e mexendo nas minhas coisas.

-Ah, oi – ela sorriu.

-Uhn... Não que eu não goste de te ter aqui, mas... Cadê o povo que dorme aqui?

-Sabe, quando você tem amigos marotos, eles conseguem tirar as pessoas do dormitório.

-E por que, exatamente, a senhorita se encontra no meu dormitório em trajes mínimos, mocinha?

-Desculpa, Sr.Monitor – ela riu e começou a se aproximar – Eu vou pra detenção? Vou ter que cozinhar com os elfos?

-Não, moça.

-Não?

-Não, senhora. Vai cumprir detenção aqui comigo. A noite toda – eu sorri pra ela, que agora estava colada em mim. Nós nos beijamos e eu a deitei na cama.

-Minha Lilly... – ela sorriu e me deu outro beijo.

Nós passamos a noite ali, graças aos meus amigos! Antes de o sol nascer ela acordou.

-James... James... Acorda.

-Ai, que bom acordar ouvir com a tua voz – eu ri e levei um tapa.

-Acorda! Preciso ir pro dormitório!

-É só ir, Lilly...

-Vou sair daqui só de roupão?

Eu arregalei os olhos.

-Sua reputação?

-Ainda sou a nerd, meu filho!

Peguei uma calça minha e ela pegou a camisa que tinha vindo.

-Então?

-Linda! – eu ri.

-Ok, vou ao dormitório tomar um banho e me arrumar. Preciso terminar com o Regulus hoje e quero ir tomar uma cerveja amanteigada com as meninas.

-Vai lá, minha ruivinha! – dei um beijo nela e logo ela saiu.

E aqueles bestas entraram

-JAMES PEGO TODAS POTTER!

-“Eu nunca vou ficar com uma só, não sou desses!”

-“Lilly é gata demais, mas tenho todas as meninas de Hogwarts se ela não em quer!”

-Pior é ele chorando pro ela! “Lílian não em quer, mimimi... Ela quer o Regulus bobão!”

-AH, SEUS DESOCUPADOS! VÃO PRA PUTA QUE PARIU!

-Uui, não foi bom?

-Lógico que foi, porra! Mas vocês enchem o saco!

-Tá bom, gostosão! Vai tomar banho que vamos à Hogsmeade hoje!

-Vamos, Padfoot?

-Tá zoando? Ouvi umas meninas gatas demais da Corvinal dizendo que iam! E faz um tempão que eu não pego da Corvinal... E elas eu nunca peguei!

-Sério isso?

-E a Lene, Padfoot? – Moony gritou rindo.

-E a Bianca? – Wormtail gritou rindo mais.

-Calem a boca! Não sou homem de uma só! Coisa boa não deve ser exclusiva! Vai, VAMOS LOGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.