Voz escrita por Nata_haruno


Capítulo 2
Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por não ter ficado tão boa quanto esperavam.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239044/chapter/2

Acordar para mim não fazia tanta diferença. Não significava que eu estava longe dela, por que de um jeito que ultrapassava meu raciocínio, ela vinha até mim.


Não sei como mais eu a ouvia me chamar naquela cela, ela dizia o meu nome incansavelmente ao longo do dia e a noite ela vinha até mim trazendo seu corpo inerte e minha katana. Ficava olhando para mim com seus olhos opacos, não se mexia, estava inerte em sua própria morte e me levava a cada dia consigo até, quem sabe, o inferno. Arrastava-me até seu sofrimento, me fazendo pagar por tudo que fiz.


Eu estava ficando louco, aquela voz esta tirando toda a minha sanidade, esvaziando todo o meu autocontrole e me fazendo seu total refém. Mas eu não queria isso, eu não podia permitir que ela me dominasse desse jeito, mas quando ela falava, quando aquela vibração dolorosa atingia meu corpo eu perdia minha coragem, me auto subjugava aquele ser de cabelos rosa.



Sasuke-kun...


Coloquei minhas mãos nos ouvidos tentado a todo custo não ouvi-la. Mas era impossível, por que aquela voz vinha de dentro, ela estava dentro de mim, cravada na minha mente.


Fechei meus olhos com força, meu corpo enrijeceu e minha pele se arrepiou. Uma súbita brisa fria atingiu meu corpo, o que era muito estranho já que naquela cela não tinha qualquer tipo de abertura. Konoha tinha muito medo que eu poderia fazer caso fosse solto. Se fosse em tempos normais com certeza agora eu estaria planejando a destruição da vila que matou meu clã, mas eu não eram tempos normais, quer dizer, eu não estava normal.


Ter aquela voz soando nos meus tímpanos tirava a normalidade do que um dia foi Uchiha Sasuke. Eu apenas passava o dia calado e encostado na parede daquela cela imunda esperado o meu último dia. Estava cansado, exausto de lutar com o que eu nem ao menos podia tocar.


Ninguém me visitava, nem mesmo Naruto, o que eu não achei ruim. Queria ficar sozinho. Tenho certeza que esses últimos três dias foram os mais felizes de Konoha. Ter-me preso e com minha sentença de morte já marcada deve ter sido um alivio. Acredito que até Naruto esteja feliz com minha morte, afinal, matei a sua melhor amiga e a mulher que amava.


Não o culpo, também ficaria feliz em saber que o homem que matou a mulher que eu amava iria morrer, a nossa diferença era que eu o mataria pessoalmente.



Sasuke-kun...



–Sakura o que você quer de mim?! – gritei o mais alto que meu corpo trêmulo deixou. Estava cansado disso.


Você me pergunta toda noite o porquê de eu ter lhe matado, mas eu não sei. Eu apenas agi por impulso. Queria destruir aquele lugar, queria matar todos que mataram as pessoas que eu amava. Queria me vingar das pessoas que me fizeram tanto sofrer, que tirara de uma criança sua família.


Ai você entrou na minha frente e eu não pensei duas vezes. Eu fui pra cima de você querendo te matar, eu queria a todo o custo te tirar da minha frente.


Sim, eu sou culpado pela sua morte e eu aceito isso. Essa é a maneira de pagar por todos os meus erros, tirar sua vida fez com que minha consciência desabasse.


O porquê de eu ter feito isso? Simples Sakura, eu queria vingança. Mas você acreditou que existia algo em mim além de ódio. E acertou.


Não sei como, mas quando ti vi caída no chão daquela tarde, quando seus olhos se fixaram em mim como a última coisa que veria, algo em meu coração pobre pareceu despertar. E ele disparou, e ele morreu e ele voltou a viver para sofrer por ter tirado a sua vida.


Naruto correu até você, mas já era tarde. Minha katana estava fixa demais no seu coração para ser tirada e você voltar para me odiar. E eu, bem, fiquei ali parado com meu coração renascido batendo tão rápido que parecia querer me fazer sentir dor, minha respiração ficou tão lenta que meu corpo parecia querer se matar e meus olhos ficaram tão abertos observando a cena que pareciam que iam sair do meu rosto. E pela primeira vez eu senti aquela brisa fria arrepiar minha pele.



Sasuke-kun...


Pare de me chamar Sakura. Pare de usar essa voz morta.


Eu sei que errei, mas estou tão cansado...


Você já fez o bastante como meu purgatório, já me penitenciou o bastante para eu sofrer por ter a matado. Já estou tão cansado de lutar contra seu cadáver e sua voz Sakura.



Sasuke-kun...



...


O dia passou rápido, seguiu como todos os outros. Aquela maldita sela úmida e escura, com aquele cheiro de mofo era a menor coisa a me preocupar. Meus olhos estavam fixos na tigela jogada no chão e seu conteúdo, que deveria ser algum tipo de comida nojenta, estava derramado no chão.


Não ousei chegar perto daquilo que deveria ser meu jantar. Até porque comer aquilo não seria de grande ajuda. Apesar de meus olhos estarem fixos na tigela, meus pensamentos estavam no que o guarda que trouxe meu jantar havia dito.


Então o dia da minha morte havia sido antecipado? Um fino e quase inexistente sorriso surgiu nos meus lábios. Morte. Sempre foi isso que desejei a essa vila, foi isso que busquei nesses anos de vingança e agora, depois de tudo que sacrifiquei, é essa mesma vila que tirará a minha vida. A vida do último Uchiha. O que eles começaram agora terminarão.


Amanhã será o grande dia. O dia que o clã Uchiha será instinto. Quando o clã Uchiha deixará de ser presente e se tornará passado, uma lenda talvez. A lenda de um dos clãs mais poderosos da terra que morreu afogado na sua própria ganancia.



Sasuke-kun...



Por mais que eu já tenha ouvido sua voz eu não me acostumei. Ela ainda continua tendo um grande impacto no meu corpo e na minha mente. Encolhi-me contra parede, juntei minhas pernas e as abracei, escondendo minha cabeça sobre elas. Aquela maldita voz estava mesmo empenhada em fazer do meu resto de vida um inferno.


O sono estava cada vez tomando mais espaço em mim, não era um sono de uma pessoa exausta de lutar o dia inteiro, era um sono cansado de uma pessoa que estava cansada de existir. Eu sabia que não poderia lutar contra ele, já havia tentado. De alguma maneira meu corpo se sentia obrigado a cair neste abismo escuro.


Meus olhos foram fechando lentamente, parecendo se preparar para o que estava por vim. Se preparando para novamente encontrar a dona da voz que o atormentava. E em apenas alguns minutos eu cai no abismo e fui me encontrar com o que morava dentro dele.


...


Não sei quanto tempo realmente dormi. Só sei que quando meus olhos abriram ela estava lá. Do mesmo jeito frio que eu havia lhe visto da última vez. Seus cabelos róseos estavam jogado no chão áspero, o seu rosto estava virado em minha direção e seus olhos que não se mexiam estavam novamente fixos em mim. Estava do mesmo jeito que a encontrei na outra noite, do mesmo jeito que deixei. Encontrava-me já em pé olhando para ela, meu particular purgatório.



Por que Sasuke-kun?



Talvez não seja essa a resposta que você queria saber, mas agora eu sei a resposta. Na verdade eu sempre subi, mas nunca quis admitir. Não quis mostrar para mim mesmo que algo tão idiota me levou a isso. Que apenas te matei por que você estava na minha frente, estava no meu caminho de vingança. Você era uma pedra que atrapalhava meu horizonte rumo ao meu destino: Me vingar de todos que subjugaram os Uchihas.



Por que Sasuke-kun?



Eu já não li disse o por quê? Foi por que eu quis! Realmente foi um impulso, foi algo tão instantâneo que nem pesar direito eu pensei. Mas de uma maneira ou de outra foi por que eu quis. Naquele momento você forte demais para eu poder derrotar. Não era a foça física que você possuía, era algo mais, algo que me derrotava por dentro, que mexia com meus pensamentos e sentimentos.


Desde antes de você morrer você já possuía essa voz. Não era uma voz fraca e sem vida, mas sim uma voz amorosa e sincera. Ela mexia comigo de uma maneira que eu não entendia, criava um reboliço interno que facilmente podia sair de controle. Você era algo que tinha que morrer, só assim eu poderia poder essa fraqueza. Engano meu. Mesmo depois de morta você continua meu ponto fraco, continua sendo uma pedra na minha vida. Só que dessa vez eu não tenho forças para te ignorar e fingir que você não me afeta.


Senti aquele vento frio novamente atingir meu corpo, parecia que de alguma forma ela queria me dizer que eu estava errado. Que não era essa a real resposta.



Por que eu estou aqui?



Por que você está aqui? Eu não sei. Você não deveria atormentar minha mente. Você é passado, algo que eu quero realmente esquecer, fingir que nunca existiu. Quero que você suma da minha mente, para assim eu poder voltar a ser o Uchiha de sempre. Livrar-me de você é meu maior objetivo. Saia da minha cabeça.



Eu não posso fazer isso. Não posso fazer nada sem sua permissão.

E nós sabemos Sasuke-kun, você não me quer longe.



Eu não quero? Como não? Você é a causa do meu desespero, do meu medo. É por sua causa que estou tão fraco. É você e sua maldita voz que esta fazendo isso comigo, me transformando nesse verme impotente.


Eu sempre quis que você ficasse longe de mim. Sua presença me irritava simplesmente por que você despertava em mim sentimentos que jurei terem morrido. Você, Naruto e Kakashi eram tão irritantes... Viviam com aquele sorriso no rosto como se vivessem num sonho eterno. Mas a verdade era bem diferente. Pelo menos pra mim era.


Todos os meus sonhos morreram e eu me transformei naquele garoto amargo. Vocês não me entendiam e eu não entendia vocês. Vivíamos em mundos diferentes, com realidades diferentes e principalmente, com destinos diferentes. E mesmo que você tenha se declarado para mim naquele dia e mesmo que meu coração tenha batido mais forte, já era tarde demais.


Você era e sempre será uma pessoa proibida no meu mundo.


Por que de uma maneira ou de outra, mesmo eu não querendo acreditar, você era importante demais para eu pensar na possibilidade d te perder definitivamente. E mesmo agora, você ainda é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.