Something escrita por BrubsLobato, May Potter


Capítulo 9
We Could Be Amazing...


Notas iniciais do capítulo

Lovers, eu quis postar esse logo, depois de toda a minha demora, vocês merecem, né? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238017/chapter/9

Something

Cap. 9 –

Bonnie Payne

Acordei com o sol adentrando o quarto, estranho, o sol nunca entra no meu quarto. Abri os olhos confusa e quando tentei me mexer percebi um braço sobre o meu corpo, olhei para o lado e vi Zayn dormindo, ele parecia imerso no sono mais profundo e tive pena de acordá-lo, por isso me esforçei para sair da cama cuidadosamente mais acabei acordando-o, ele se remexeu na cama e resmungou algo inteligivél.

‘’Desculpa. ‘’ sussurrei quando ele abriu os olhos, ele me encarou surpreso.

‘’Bonnie. ‘’ esfregou os olhos para despertar ‘’Não, está tudo bem. ‘’ sorriu tranquilizando-me, ele levantou da cama e fiz o mesmo. Zayn me olhou de cima a baixo.

‘’Ficou bem em você. ‘’ falou e eu sorri.

‘’Obrigada. ‘’ sorri ‘’ Não sei se vou te devolver, é muito quente e confortavél. ‘’

‘’Pode ficar. ‘’ respondeu e eu o olhei surpresa

‘’Eu estava brincando. ‘’ falei

‘’Bem, fica melhor em você do que em mim, eu quero que fique para você.’’ Ele disse me encarando ‘’Para você lembrar. ‘’ ele piscou, eu ignorei o comentário e agradeci pelo presente.

‘’Ei, que horas são?’’ perguntou, eu olhei para o despertador ao lado da cama, marcava onze e quarenta.

‘’Quase meio-dia. ‘’ murmurei surpresa, não durmia tanto a dias.

‘’Acho que é melhor a gente descer, ver se encontra o resto do pessoal. ‘’ disse Zayn e eu concordei, ele vestiu uma camisa e colocou os jeans, decidi ficar usando meu novo conjunto e saímos do quarto. No mesmo instante, Emma e Liam saem do quarto da frente.

‘’Novo modelito, Boo?’’ Emma perguntou risonha

‘’Tô vendo que a noite foi boa, tá toda animadinha... ‘’ eu ri, ela fez uma careta para minha insinuação.

‘’Boo, que pensamentos são esses? Você é minha irmã mais nova, devia ser mais... púdica. ‘’ Liam cruzou os braços, eu rolo os olhos

‘’Quais os planos para hoje?’’ perguntou Zayn mudando de assunto

‘’Eu pensei da gente ir para casa do Lou, tomar um banho de piscina. ‘’ disse Liam

‘’O Lou tem uma casa?’’ perguntei surpresa

‘’ Não pensou que ele fosse sem-teto, né?’’ Emma me olhou

‘’ Não foi isso que eu quis dizer, eu... ‘’

‘’A gente entendeu, Bonnie. ‘’ disse Zayn rindo ‘’Os pais do Louis moram aqui em Londres e de vez em quando vamos visitá-lo. ‘’ ele explicou

‘’Ah! ‘’ concordei

‘’Eu vou descer e pôr o biquiní, nos vemos na recepção?’’ sugeriu Emma

‘’Claro, eu e o Zayn vamos acordar os garotos’’ disse Liam com um sorriso e Emma desceu as escadas.

‘’Bem, então eu vou me trocar também, encontro vocês depois. ‘’ falei e eles concordam então desci as escadas.

Liam Payne

Eu e Zayn entramos no quarto do irlândes e do Lou, Lou dormia com Eleanor ao seu lado e a cama do Niall estava vazia. Irlândes safado...

Eu e Zayn nos entreolhamos com sorrisos malignos e no mesmo instante pulamos na cama do Lou, começamos a cantar o hino da Inglaterra e os dois acordam assustados.

‘’Ei, ei, ei!’’ grita Lou ao ver a gente ‘’Vocês são loucos?’’ perguntou ele, eu e Zayn descemos da cama e começamos a rir.

‘’Piscina, na tua casa. Vocês tem dez minutos para descerem. ‘’ falei e sai puxando Zayn, passamos pelo quarto da Kat e acordamos ela e o irlândes e depois fazemos o mesmo com Harry e Julie, cerca de vinte e cinco minutos depois, descemos as escadas. Enquanto descíamos decidi perguntar a Zayn algo que já vinha me preocupando a um tempo.

‘’Zayn, eu encontrei um brinco no teu quarto. ‘’ comentei esperando ver sua reação

‘’O que é que tem? Você sabe que eu uso brincos.’’ Ele falou quando chegamos ao corredor, seguimos até a recepção.

‘’ Não era seu, era um brinco de mulher. ‘’ eu falei, ele me encarou confuso

‘’Um brinco de mulher? No meu quarto?’’ ele não parece muito convicto do que eu disse

‘’Da Bonnie. ‘’ cruzei os braços esperando uma explicação, uma espécie de contentamento passa pelo rosto de Zayn e eu fico furioso. ‘’Como esse brinco foi parar no chão do seu quarto, Zayn?! ‘’ pergunto me segurando para não berrar

‘’Eu não sei, Liam. A Bonnie vai lá de vez em quando, ela não deve tê-lo apertado no ouvido. ‘’ ele falou

‘’Vocês não... ?’’ inquiri encarando-o

‘’ Não Liam, eu não tirei a inocência da sua irmãzinha, fica tranquilo. ‘’ ele falou e chegamos a recepção, decidi dar o assunto por encerrado. Já estava todo mundo por lá.

Emma Chandler

Terminei de colocar o meu biquini e desci com a Bonnie. Os garotos e as outras meninas já nos esperavam, fomos até o ponto de ônibus. Não, nós não tínhamos carro, nem carteira de motorista. O motorista e os passageiros se assustaram ao ver dez loucos entrando no ônibus cantando, nem preciso dizer quem era o mais escandaloso, né?!

Não demorou muito e chegamos na frente do condomínio que o Lou morava, já fazia um tempo que não vinhamos aqui... Entramos e logo chegamos na casa dele, que era enorme.

“Nossa.” Eleanor falou surpresa

“Vem. Meus pais não estão em casa, só voltam amanhã” Louis falou entrando na casa, entramos junto e eu tomei um susto, os pais dele fizeram uma reforma desde a última vez que estive aqui, a casa parece maior

“Nossa, Lou. Seus pais aumentaram a casa?”  Liam perguntou, parece que ouviu meus pensamentos

“Foi. Fizeram mais dois quartos e ampliaram a sala” Lou respondeu

[...]

“Eu não vou pular na piscina. A água tá gelada” Falei assim que tirei o meu pé da água. Os meninos já haviam pulado, eu e as meninas estávamos na beira

“Vão sim. Andem logo.” Lou falou

“Tá. Eu vou.” Bonnie falou e pulou quase em cima do Zayn, essa garota é louca.

“Estamos esperando vocês” Harry disse

“Nem adianta que eu não entro aí.” Julie disse

“Bye.” Katherine disse e pulou, louca

“Vamos aí buscar vocês” Louis ameaçou saindo da piscina junto com Harry e Liam

“Corre” falei para Julie e Eleanor, corremos feito loucas para o lado da casa, com eles atras de nós

“NÃO ADIANTA CORRER!” Liam gritou, olhei para os lados e não vi nem Julie, nem Eleanor. Eu estava só. E tinha uma parede na minha frente. E o Liam estava atras de mim. Virei e ele me encara “Não tem para onde fugir” falou rindo

“Vamos ver” mumurei e corri para tentar passar ao lado dele, mas ele me surpreendeu segurando pela cintura e me colocando na parede.

“Como vai fugir agora?” Liam perguntou rindo, totalmente descontraido, aquele sorriso perfeito, bem pertinho de mim

“Simples. Não vou fugir.” Falei e o beijei

Liam Payne

Confesso que fiquei surpreso com a atitude da Emma, mais eu queria aquilo desde o dia em que a conheci. Segurei-a ainda mais perto aprofundando o beijo, suas mãos em meu cabelo e as minhas em sua cintura. Suguei sua língua avidamente, ela se arrepiou ao meu toque e eu sorri durante o beijo, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, eu estava adorando aquele beijo.

‘’Pessoal... Opa. ‘’ é claro, só podia ser o Niall mesmo. ‘’Foi mal. ‘’ ele riu ao perceber o que acabara de fazer, Emma ruborizou e eu sorri, ela ficava linda vermelhinha.

‘’Foi mal, só vim avisar que o Harry já voltou para a piscina com a Julie e aí... Bem, e aí nada. Vamos logo. ‘’ disse  Niall me puxando pelo braço, Emma riu e nos seguiu. Quando Niall finalmente me soltou, voltei-me para Emma.

‘’Então, erh... ‘’

‘’Argh, você fala demais. ‘’ reclamou me dando um selinho, quando se afastou piscou para mim e sorriu segurando minha mão enquanto voltavámos para a piscina. Niall pulou na piscina e Emma fez o mesmo, dessa vez sem reclamar, eu fui logo depois.

Niall Horan

 ‘’Melhor ficar mais um tempo debaixo da água, com o fogo que você tá, Payne. ‘’ brinquei quando Liam emergiu, ele me lançou um olhar furioso e eu ri.

‘’Fogo?’’ perguntou Kat ao meu lado, bastante confusa.

‘’ Engraçadinho. ‘’ falou Emma

‘’Gente, alguém pode me explicar do que é que vocês estão falando?! ‘’ perguntou Kat nervosa, eu já havia percebido que ela odiava ficar por fora.

‘’Do beijão que eles estavam dando quando os encontrei nos fundos. ‘’ expliquei e Bonnie começou a rir, Emma corou e Liam me lançou um olhar furioso. Kat seguiu o exemplo de Bonnie e começou a rir, junto com ela vieram Zayn, Louis, Eleanor, Harry e Julie.

‘’Ei! O que tem de tão engraçado num beijo?’’ perguntou Emma irritada

 Ninguém respondeu, todos ocupados em rir.

[...]

This is just a journey

Drop your worries

You are gonna turn out fine

Oh, turn out fine

Fine... oh, you turn out fine

Eu cantava enquanto Katherine observava sorridente, eu amava aquela música e amava o sorriso da menina a minha frente. Eleanor e Louis haviam ido preparar a comida e enquanto isso, os outros conversavam na sala. Só eu fiquei aqui perto da piscina junto com a Kat, tocando violão e cantando.

But you gotta keep your head up

And you can let your hair down

But you gotta keep your head up

And you can let your hair down

I know it's hard (know it's hard)

To remember sometimes

But you gotta keep your head up

‘’You gotta keep your heard up... ‘’ cantarolou Kat quando eu parei, eu sorri.

‘’And you can let your hair down... ‘’ soltei seu cabelo preso numa xuxa e ela riu, eu sorri. ‘’Você é linda. ‘’ falei e ela corou.

‘’Pare com isso, Niall. ‘’ reclamou ‘’Eu não gosto de... De você me olhando desse jeito. ‘’ reclamou corando mais ainda, eu ri.

‘’Que jeito?’’ banquei o desentedido, ela rolou os olhos.

‘’Esse seu jeito... Como se... como se... Como se eu fosse, sei lá, a melhor coisa que te aconteceu. ‘’ riu, eu sorri fazendo um carinho em seu rosto.

‘’Você é. ‘’ falei e ela sorriu docemente.

‘’Sou?’’ perguntou ainda sorrindo, eu beijei-a docemente como resposta. Nossas línguas trocando caricías me fizeram esquecer todo o resto, entregando-me aquele beijo. Por consequencia, o violão caiu do meu colo num baque meio alto e nos afastamos rindo. Peguei o violão e o coloquei seguro em cima da mesa, olhei para Kat.

‘’Ops. ‘’ mordeu o lábio, rindo. Ela ficava linda assim, bem, ela era linda.

‘’Vem aqui, vem. ‘’ puxei-a de volta e a beijei novamente, dessa vez com mais intensidade.

Bonnie Payne

Era fim de tarde, depois de almoçarmos vimos um filme e acabamos nos dispersando, eu e Zayn sobramos já que eramos os únicos solteiros por ali. Ele ficou zapeando os canais da TV enquanto eu lia um livro, ambos calados. Eu realmente não sabia como puxar assunto e Zayn parecia imerso em próprios pensamentos. Olhei por sob o livro e o vi mudar de canal novamente... E de novo... De novo... E de novo... Bufei me cansando de ver a imagem na televisão mudar todo o tempo.

‘’Entediado?’’ perguntei, ele me olhou surpreso, parecia ter esquecido que eu estava ali.

‘’Com fome. ‘’ falou deixando o controle de lado, eu ri.

‘’É, agora que você falou, eu também estou. ‘’ murmurei e ele riu.

‘’Vem, vou preparar alguma coisa para gente. ‘’ se levantou, eu fiz o mesmo.

‘’E desde quando você cozinha?’’ perguntei

‘’Se você quer saber Payne, eu cozinho desde os meus dez anos. E muito bem, só para constar. ‘’ falou e eu ri alto, ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

‘’Eu dúvido. ‘’ cruzei os braços desafiando-o.

‘’Nunca devia ter dito isso, menina. ‘’ balançou a cabeça fingindo ofensa, eu ri. ‘’ Vou te provar que não pode dúvidar dos meus dons culinários. ‘’ falou e eu ri.

[...]

Eu estava sentada na pia e Zayn fazia alguma coisa que eu não conseguia ver muito bem na mesa.

‘’Essa espera está me deixando entediada. ‘’ reclamei

‘’Ok, pode perguntar o que quiser e eu respondo. Que tal?’’ sugeriu, pensei por um instante.

‘’Você é virgem?’’ perguntei

‘’Direta. È isso que eu amo em você, Payne. ‘’ riu

‘’Só isso?’’ fiz-me de ofendida e Zayn gargalhou

‘’Um dia você descobre. ‘’ deu de ombros, virando para mim e me entregando um sanduíche, eu peguei-o de suas mãos e mordi encarando Zayn. Mastiguei surpresa, estava mesmo muito bom.

‘’O que você pôs aqui?’’ perguntei de boca cheia, ele ergueu uma sobrancelha.

‘’ Não, eu não conheço nenhum E.T. ‘’ falou e eu rolei os olhos dando um murro em seu ombro. Terminei de engoli e o olhei.

‘’’Engraçadinho. ‘’ falei ‘’O que você colocou no sabduíche?’’ perguntei

‘’Segredo do chefe, foi mal. ‘’ fez uma careta e eu rolei os olhos mordendo mais um pedaço do sanduíche, mastiguei calmamente e Zayn começou a cantarolar baixinho uma música do Andy Grammer.

 ‘’Dust off your heart and take it for a spin, i know it's been a while since love has been… Why don't you come outside? My arms are open wide…’’

Eu sorri.

‘’And I'll be here until you realize, realize.. ‘’ cantei baixinho junto com ele, Zayn me encarou surpreso.

‘’Cause I'll be standing on your doorstep ,lie hotter than the sunset, just take your sweet time babe… I'll let you sleep’’ cantei sozinha e ele assentiu sorrindo.

‘’ Cause the love that I'm holdin', will still be here in the morning, I'm just sittin' here hoping.. You'll come down to me’’ cantou suavemente, o rosto já bem próximo do meu.

‘’ We could be amazing... ‘’ cantamos juntos e eu fechei os olhos, Zayn passou os dedos por toda a extensão do meu rosto acariciando-me e eu fiz um carinho nos cabelinhos de sua nuca até que ele finalmente me beijou. Seus lábios quentes e macios sob os meus me deixaram arrepiada, ele pediu passagem com a língua e eu dei sem restrição, iniciamos um beijo lento e perfeitamente doce, suas duas mãos no final da minha coluna, segurando-me próxima a ele.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As músicas que tocaram no capítulo, são ambas, do Andy Grammer.
A que o Nini toca é ''Keep Your heard up'' - Mantenha sua cabeça erguida. E, a do momento (lindo, perfeito, divino)Zannie é We could be amazing - nós poderíamos ser incriveis.
Vale a pena escurar, são sensacioNiall! Haha!
Kisses lindas (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.