Foto de BrubsLobato
BrubsLobato
ID: 86992
Cadastro:
  • 13/05/2011


  •  

    Hey! Meu nome é Bruna (dah) e eu tenho 15 anos, sou baiana e não, não tenho a menor vergonha disso. Na verdade, não tenho a menor vergonha de nada sobre mim. Não mais, aprendi a aceitar e amar quem eu sou. Sou uma pessoa muito retardada, confusa e contraditória, em certos momentos, nem eu me entendo, but, na maioria das vezes tudo que preciso é de uma palavra de carinho e um abraço forte. Eu sou anti-social, por que sim. Tenho muita dificuldade para fazer amizades, porém, virtualmente a coisa muda de figura. Não sei explicar, eu só sou assim. Mas, alguns psicológos já falara sobre isso, é só pesquisar (:

    Você já deve ter percebido, mas eu vou falar mesmo assim; eu sou muito sarcástica. Meus amigos acham irritante na maior parte do tempo, ou engraçado, ás vezes. Meus pais não acham nada por que eu os respeito demais para ser sarcástica com eles. Eu fico mal-humorada do nada e da mesma forma começo a sorrir de orelha a orelha, como eu já disso, tem momentos que nem eu me entendo. Bem, é... Isso deve ser o básico. Eu sou bem tímida mas tento ser gentil e fofa, aprendi que sorrir de vez em quando não faz mal há ninguém. Me considero madura demais para minha idade, mas, no mundo em que vivemos, não acho que isso é um problema. Que mal um pouco de juízo pode fazer, afinal? 

    Eu não vou falar sobre meus milhares de gostos musicais por que isso provavelmente levaria muito, mas, muito tempo. Mas, posso te dizer que sou fã de coração do Simple Plan, One Direction e Demi Lovato. Existem outras bandas e/ou cantores que gosto muito como: Little Mix, Liz Gillies, Emblem3, Big Time RushAll Time Low, entre outros.

    E, não, eu não gosto de músicas brasileiras. Bem, não da grande maioria. 

    Eu não sei direito quando começou a minha paixão pelas palavras, minha vontade de escrever e ter livros publicados por aí... Desde pequena eu digo que quero ser escritora, não tenho vergonha de gostar de escrever ou de ler, mesmo que a maioria dos adolescentes goste de ver TV e comer [Mas, hey, eu gosto disso também!]. De qualquer forma, o que estou tentando dizer é que ler e escrever são coisas que fazem parte de quem eu sou e como eu já devo ter dito antes; não tenho  vergonha de quem eu sou e de nada sobre isso. Minha melhor amiga uma vez disse que eu seria a versão feminina do Nicholas Sparks e esse foi o melhor elogio que eu já recebi em relação a minha escrita em toda minha vida. So, thank you, Alana!

    Meus autores preferidos são Nicholas Sparks [dah!], Rick Riordan, Stephenie Meyer [foram os livros dela que me ensinaram a gostar de ler], Stephen Chbosky, Paula Pimenta, Bruna Vieira [essa garota é demais, mano!] e acho que é só, não lembro de outros agora. Pelos leitores que eu citei agora, vocês já devem ter uma noção dos livros que eu gosto, eu acho. 

    Bem, quanto a séries eu sou viciada em Gossip Girl, amo Smallville [aliás, adoro tudo relacionado a super heróis, deixem meu lado nerd em paz, ok?], adoro 2 Broke Girls, Are you there Chelsea, Hellcats, Pretty little liars, The lyng game e etc. 

    Se quiser bater papo, você pode mandar uma  Mensagem aqui no Nyah mesmo, ou pode me procurar no twitter: 

    @LobatoBrubs [twitter pessoal, quase sempre vou lá]

    @ShakeitUpSP [Fã clupe dedicado ao Simple Plan, SEMPRE vou lá]

    @colheresdoliamp [Fã clupe dedicado ao One Direction, divido com uma amiga, você vai lá se quiser. Ela está lá mais que eu, mas é legal também]

    Ou, você também pode ir atrás de mim no tumblr, eu adoro receber asks. Por mais que isso seja dificil de acontecer. 

    Esse é o link >>> go-to-far-away.tumblr.com [cole na caixa de endereço do sua janela pq o Nyah não cria hiperlinks]

    UM DETALHE IMPORTANTE: O meu tumblr é uma coisa totalmente pessoal, no qual, eu posto e reblogo ás coisas com as quais me identifico. Tudo ali é sentimento, não existe NADA ali que esteja ali sem motivo, se quiser ler, leia. Vai me conhecer muito melhor. A playlist dele também foi toda escolhida por mim e todas as músicas significam algo para mim. 

    Se você quiser ler as minhas fanfics, fique a vontade, depois da mudança das regras do Nyah, eu parei de postar algumas aqui, então, só tem originais aí e uma baseada nas séries Gossip Girl e Pretty Little Liars. Só não se esqueça de, por obséquio, deixar um review. Esse é o maior incentivo que um autor pode receber. Nós, autores, gostamos de ser reconhecidos pelo nosso trabalho pois é uma coisa pura e que vem de dentro. Caso você goste muito, eu não me incomodarei em receber uma recomendação, isso também ajuda muito. 

    Shippers: Pierre/David, Pierre/Seb, Zayn/Louis, Zayn/Harry, Harry/Louis, Liam/Niall, Louis/Eleanor, Perrie/Zayn, Niall/Demi, Jade/Beck, Jade/Tori, André/Tori, Cat/Robbie, Camille/Logan, Jo/Kendall, Kendall/Logan, James/Carlos, Blair/Chuck, Serena/Nate, Serena/Blair.

    ATENÇÃO: Esses shippers são em relação a AMIZADE também, como nos casos de: Pierre/Seb e Jade/Tori, Serena/Blair entre outros. 

    Don't forget: Be the best you can and never give up (:

    Não se esqueça: Seja o melhor que você pode e nunca desista (: [Tradução da frase acima que é também, meu maior ensinamento]. 

    Obrigada por lerem, xoxo. 



    BrubsLutz13 mudou seu nome para BrubsLobato28/07/2012