Something escrita por BrubsLobato, May Potter


Capítulo 8
See, i'm a wreck inside


Notas iniciais do capítulo

Liiiaaaaamdaaaas. Que saaaaudades, cês não tem noção cara!
Meu Deeeuss! Eu odeio o fato do PC ter passado tanto tempo no concerto, sinto muito meninas, eu estou muito mau de ter demorado tanto, mesmo! Olha, assim que eu ver reviews neste posto o próximo, ok?
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238017/chapter/8

Something
Cap.8

Zayn Malik
Então... Aonde vamos? perguntei enquanto saíamos do colégio
Ao cinema Harry e Louis falaram juntos.
Que filme? Boo perguntou
American Pie! Harry disse fazendo cara de safado olhando para Julie, que ficou vermelha
Chegamos no cinema, eu e os garotos fomos comprar os ingressos enquanto as meninas foram ao banheiro, sério, por que mulher sempre tem que ir em grupo ao banheiro?! Comprei meu ingresso e o da Bonnie, Louis comprou o dele e o de Eleanor, Harry o da Julie, e sobrou pro Liam o da Emma. Depois fomos comprar as pipocas, as garotas não demoraram e juntaram-se a nós.
Onde estão a minha pipoca e meu ingresso? Bonnie perguntou
Comigo falei
Obrigada, Zayn. Disse pegando o ingresso e a pipoca Depois eu te pago
Não. Deixa por minha conta
Zayn, eu pago insistiu
Não vou aceitar
Chato
Fomos para sala no cimena e o filme não demorou muito para começar, era bastante engraçado mais a pessoa que escolheu não estava vendo, se é que me entende. Vez ou outra, as pessoas fazem comentários pervertidos sobre o filme e todos rimos. Quando o filme acaba, vamos para praça de alimentação por que o Harry ainda estava com fome. Para variar.
Chegando lá, encontramos Katherine e Niall, eles estão comendo comida irlandesa. Meu Deus, isso é sério?! A Kat é louca...
Eles estão comendo comida irlandesa. Bonnie sussurra ao meu lado, parece que pensou o mesmo que eu.
Eu sei. eu solto uma risadinha e ela faz o mesmo.
E aí, a gente vai lá? pergunta Liam entrando entre mim e Bonnie, por algum motivo ele está paranóico quanto a minha amizade com ela.
É melhor não, vamos deixar o Niall curtir o encontro dele. fala Harry, nós o olhamos surpreso pela atitude madura e em seguida ele começa a rir como se tivesse contado uma piada hilária. Rolo os olhos.
Vamos seguir o conselho do Hazza. fala Liam
Eu estava brincando. devolve Harry Vamos lá. ele diz mais Julie o impede
Deixa o Niall gente. fala Emma, Bonnid, Eleanor e Julie concordam.
Deixa a gente ir lá vai, rapidinho... Harry insiste fazendo bico
Não. diz Julie Vamos comer.
Tá bom. ele fala meio chateado, nós o olhamos surpreso. Parece que alguém domou a fera.
Niall Horan
Comemos um Colcannon delicioso, me fez lembrar minha mãe, ela fazia para mim. Uma lágrima surgiu ao lembrar dela, ficar no internato é bom e ruim, bom por que você pode aprontar com a galera sem seus pais por perto, e ruim por que você demora um ano para poder ir pra casa, e eu sinto muita falta de casa.
Niall?! Katherine chamou minha atenção Você tá chorando? perguntou preocupada
É que bateu uma saudade de casa. Falei enxugando a lágrima
Desculpe, deveria ter escolhido outro lugar. Falou
Não. Eu que tenho que te pedir desculpas, sou um idiota mesmo, que ainda não sai da barra da saia da mãe, e fica chorando com saudade de casa. Falei me preparando pra sair
Ei! Você não é isso. Todos nos sentimos saudades de casa. E se você é um idiota eu também sou, por estar apaixonada por um. Falou, eu demorei um pouco pra tentar entender o que ela disse Eu gosto de você, Niall explicou e eu fiquei sem palavras
Sério? perguntei desconfiado
Sério. Agora dá pra me beijar logo? disse e eu obedeci
Harry Styles
Esttávamos comendo, até aí tudo bem, olho pro lado e vejo o irlandês beijando a gostosa da Katherine, oops, agora tenho que medir minhas palavras e meus pensamentos.
Olha aquilo ali! falei e todos olharam
Que lindo! Julie falou e as garotas concordaram, Louis olhou para mim, ele vai aprontar com o Niall...e eu vou ajudar... hahaha
[...]
Haviámos acabado de voltar para o colégio, como sempre, a recepção já estava escura e vazia.
Será que o Niall já chegou? Louis pergunta
O bebê tá com medinho de dormir sozinho? zombo da cara dele que me dá língua Bem, se for assim a Eleanor pode dormir com você. eu falo e vejo a Eleanor ficar vermelha no mesmo instante.
Harry! Julie bate em meu ombro me repreendendo
Até que não é uma má ideia Louis falou e beijou Eleanor, ali, na frente de todos Aceita? perguntou parando o beijo
Só dormir, né? ela disse dando risadinha. Só dormir, sei...
Claro. Louis falou e eles foram
Tá bom, né... Dems falou rompendo o silêncio Se o Niall chegar ele vai dormir onde?
Não tenho a mínima ideia falei AH! A Julie dorme comigo no meu quarto.
E EU? Liam perguntou
Deixa eu terminar! O Liam dorme no quarto da Emma e da Bonnie continuei
Mas lá só tem duas camas Emma falou
A Bo dorme com o Zayn falei e Zayn me olhou agradecido enquanto Bonnie ficava vermelha e Liam furioso Pronto. Resolvido! Agora cada um no seu devido quarto, bye! falei e sai puxando Julie
Só você mesmo, Harry! falava rindo
Eu sei que sou demais!
Posso saber o que vamos fazer?perguntou fazendo cara de safada
O que os outros não nos deixaram fazer o dia todo falei e a puxei para um beijo caloroso
Eleanor Calder
Louis... tentei falar enquanto ele me beijava
O que foi? ele perguntou me olhando preocupado Não está gostando?
Não é isso. Falei e ele sorriu Não acha que estamos indo rapido demais? perguntei
Ei! Não vamos fazer nada que você não queira. Eu te trouxe aqui para curtir a minha namorada, sem ninguém olhando falou e eu sorri
Quando foi que eu aceitei o pedido? Não me lembro... brinquei
Aceita namorar comigo, Eleanor Calder? perguntou ficando de joelhos na minha frente
Claro! falei e ele me beijou

Bonnie Payne

Quando entramos no quarto, Zayn acende a luz, está mais bagunçado que dá ultima vez que eu vim, não consigo não corar ao lembrar da última vez que estive aqui. A cama está bagunçada e tem roupas sujas espalhadas pelo chão do quarto.
E Zayn mostra sua verdadeira face. falo e ele dá um risinho
O que posso dizer? Nenhuma máscara se conserva por muito tempo. ele diz tirando a camisa
Zayn... eu tento falar mais decido que é melhor deixar para lá, a visão nem é tão ruim assim. Ele me olha esperando que eu continue. Esquece. murmuro e ele ri como se já soubesse o que eu ia falar, o pensamento me faz corar.
Ei, tem certeza que é confortavél dormir com esses jeans? ele me olha, faço uma careta
Nem um pouco. confesso Mais o Liam e a Emma já estão no meu quarto, é melhor deixar para lá. eu falo dando de ombros, tenho certeza que vou sobreviver. Dou graças a Deus que amanhã é domingo e não preciso acordar cedo, a rotina desse colégio está me matando.
Bem, você pede vestir uma roupa minha sugeriu Zayn timidamente, eu o encaro com uma sobrancelha erguida logo depois de ouvir suas palavras. Se quiser, é claro. acrescentra rapidamente, faço que sim com a cabeça. Ele indica o armário e diz que vai ao banheiro, vou até o armário e abro uma das portas. Gavetas e mais gavetas.
Abro uma das gavetas e... Ops. É a gaveta de cuecas. Fecho-a rapidamente e me dou conta de que suas roupas não estão nas gavetas, abro uma outra porta e encontro uma calça de moletom verde escura, parece confortavél. Pego-a e pego também uma blusa com mangas curtas branca. Zayn saí do banheiro e vê que já estou com as roupas em mãos.

Fique a vontade. ele sorri para mim e indica o banheiro, agradeço e vou me tomar banho. Então, tomei banho e me troquei.Não posso dizer que fiquei exatamente bem naquelas roupas, mais estavam tão quentinhas e confortáveis que não me importei. Saí do banheiro e Zayn dedilhava um violão sentado na cama, ele sorriu ao me ver.

Alá Zayn. dou uma piscada e ele ri. Não sabia que você tocava. indiquei o violão

Já tem bastante tempo, na verdade. ele encosta o violão perto da cama. Mais é minha vez de fazer as perguntas. ele diz

E quando decidimos isso? perguntei

Bem, nada mais justo. Veja bem, no seu quarto foi você quem fez as perguntas. explicou-se, eu fiz cara feia mais acabei concordando.

Qual foi o motivo de você vim pra cá? perguntou, respirei fundo pensando em como responder.

Meus pais queriam que eu pasasse mais tempo com o Liam, já que toda vez que nos víamos acabavámos brigando. explico Não foi uma época muito boa.

Por que vocês brigavam? perguntou

Por qualquer coisa. Dou de ombros Estavámos muito ressentidos, a gente sempre acabava brigando.

Ressentidos um com o outro? Zayn parece confuso, então eu solto um longo suspiro e resolvo contar logo a história toda.

Com nossos pais, na verdade. Nossa vida era boa na Califórnia, mais o casamento de nossos pais entrou em crise, eles não passavam muito tempo juntos sem brigar e tanto eu quanto Liam já estavámos cansados daquilo, mais não esperavámos que fosse tão longe. Eles se separaram, a época em que meu pai estava arrumando as coisas para sair de casa foi terrível, eu e Liam pedíamos para que ele ficasse, mais ele dizia que ia ficar tudo bem e que não ia abandonar a gente. Mentira. eu paro e respiro fundo, ainda é doloroso lembra essa época. Depois que foi embora, só voltamos a nos ver quando eu ou o Liam fazíamos algo errado. Quando percebemos que só teriamos a atenção dele se fizessémos coisas erradas, ficou mais frequente. Mais não estavámos felizes, ele só brigava e minha mãe chorava. Aquilo não estava certo, então o Liam veio para cá. Eu fiquei lá, sozinha. Na época eu fiquei com muita raiva dele, e triste também, mais agora... Bem, eu faria a mesma coisa que ele fez. eu paro com a voz embargada, quando dou por mim já estou chorando, Zayn se aproxima e me abraça. É bom sentir o calor de seu corpo, é como um apoio. Quando ele se afasta eu continuo:

Nos dois anos que fiquei sem o Liam, fiz coisas das quais não me orgulho. Eu me metia em muita confusão, não conseguia ficar em casa já que minha mãe ainda sofria com a separação e estava sempre triste e eu passei a odiar meu pai quando ele começou a namorar outra mulher, não lembro quando foi a última vez que o vi. Mais ele e minha mãe, segundo ela, decidiram juntos que eu precisava vir e ver o Liam, passar um tempo com ele. Nos feriados que o Liam saía aqui de Londres e ia para Califórnia, a gente sempre brigava. E minha mãe não sabia como interferir, então pediu ajuda a meu pai. Aí eu vim. terminei

Bem, eu fico feliz que tenha vindo. ele sorri E que você e o Liam tenham feito as pazes, você sabe, ele é um cara legal. murmura

Eu sei. concordo Mais é meio lento, antes de vir ele era mais rápido com as garotas. falo me lembrando da Emma, Zayn ri.

Eu acho que ele gosta mesmo dela. E aí as coisas mudam, a gente vive com medo de fazer algo errado e estragar tudo. ele fala

Já se sentiu assim? perguntei

Hã... É melhor eu ir lá pegar um colchão. ele se levanta sem me responder, eu suspiro.

Não seja idiota, podemos muito bem dormir aqui. eu falo apontando para a cama dele

O Liam não ia gostar de saber disso. ele adverte, eu rio sabendo que é verdade

Sendo assim, ele não precisa saber. eu falo Para todos os efeitos, você foi um cavalheiro e dormiu no colchão. eu pisco, ele rola os olhos mais volta a se sentar na cama.

Vamos dormir? pergunta com um olhar convidativo

Se você insiste... falo e me deito no canto da cama, ele deita do meu lado tomando certo cuidado para não tocar em mim, eu seguro o riso e fecho os olhos tentando me concentrar em dormir. Sua perna toca a minha e meu corpo esquenta de imediato, ele afasta a perna e se remexe na cama, eu permaneço quieta até ele volta para mesma posição, sua perna toca a minha novamente. Ele não se afasta. Eu sorrio.

Emma Chandler
Entramos no quarto, Liam foi para o banheiro, e eu fiquei esperando. Ele saiu só de toalha, amarrada na cintura, o corpo ainda molhado...COMO SE RESPIRA MESMO?

Esqueci a roupa, desculpa falou pegando a roupa e voltando ao banheiro.

O que foi isso, Emma? Sem mentira nenhuma, tudo ficou quente quando o Liam apareceu daquele jeito. Ele saiu do banheiro vestido e me encarou.

Tudo bem? perguntou confuso

Hurum... peguei minha roupa e fui tomar banho, quanto termino lembro que esqueci a toalha Liam! chamei-o

Oi! Algum problema?

Pode pegar uma toalha para mim no armário? perguntei

Tá. Só um minutinho falou Aqui, vou colocar na marcaneta abri a porta e peguei a toalha rapidamente

Terminei de me vesti e sai do banheiro, ele estava deitado em sua cama, lendo. Tão lindo. Depois que eu percebi que o que eu sentia pelo Harry era um agradecimento, percebi que o Liam era bonito, muito bonito, e um fofo.

Boa noite, Liam falei deitando na cama do Harry

Boa noite, Emma ele disse e eu ardomeci pensando nele

To be continued...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comenteem meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.