Something escrita por BrubsLobato, May Potter


Capítulo 10
Best dam thing that your eyes never seen


Notas iniciais do capítulo

Meeeus Amores! Eu sei que demorei, mais não tem mesmo review para mim? Sei lá, hein, o capítulo tá fabulouis, só acho.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238017/chapter/10

Something

Cap.10 –

Zayn Malik

Ela passou as pernas ao meu redor sem interromper o beijo, Bonnie tinha um sabor indescritivel. Era como se misturasse todas as coisas que eu gostava. Seu cheiro invadia minhas narinas fazendo-me perder a linha de raciocinio, eu só conseguia pensar em como aquilo estava sendo bom e se existia algo melhor... Não, acho que não. Seus dedos bagunçavam meu cabelo da forma mais suave possível, o carinho deixando-me meio entorpecido. Então ouvimos risos no corredor e nos afastamos.

Em seguida, Louis e Eleanor entraram aos beijos na cozinha. Eu e Bonnie nos entreolhamos com sorrisos arteiros, ambos achando graça da situação. Bonnie pigarreou saindo de cima da pia, eu coloquei as mãos no bolso segurando o riso. Os dois se afastaram e nos encararam surpresos, foi impossível aguentar, começamos a rir no mesmo instante.

‘’Vocês estavam aí o tempo todo?’’ perguntou Eleanor fazendo com que Bonnie risse, ela riu tanto que nem conseguiu falar, então eu o fiz.

‘’Sim, mais vocês estavam ocupados demais... Hã... Vocês sabem muito bem como. ‘’ eu ri, Eleanor corou e Louis bufou impaciente.

‘’O que é que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos, afinal de contas?’’ perguntou

‘’O que se faz nuna cozinha Louis, estávamos comendo. ‘’ falei e ele ergueu uma sobrancelha, bufei percebendo o duplo sentido da frase. ‘’ Pare com isso, Louis. ‘’ avisei e ele riu

‘’ Não falei nada. ‘’ se defendeu ainda rindo

‘’Mais pensou. ‘’ devolvi

‘’Ok, já chega. ‘’ disse Bonnie constrangida ‘’Vamos todos para sala. ‘’ falou, Louis bufou mais saiu com Eleanor, Bonnie passou na minha frente para segui-los mais segurei-a pelo braço. Quando ela se virou para mim confusa, roubei-lhe um beijo ao qual ela retribuíu de imediato.

Julie Freya

Quando eu digo que são malucos, ninguém acredita. O Louis e a Eleanor haviam ido na coznha pegar comida e por algum motivo voltaram de mãos vazias. Harry contava piadas a mais de meia hora, tentando me fazer rir, mais só Niall ria descontroladamente e Kat estava igual a mim, séria. As piadas não tinham a menor graça. Bonnie e Zayn apareceram minutos depois e eu soltei um suspiro de alivío.

‘’Ufa! Podemos fazer alguma coisa agora? Não aguento mais essas piadas. ‘’ falei e Harry fez um bico, dei um beijinho nele e ele sorriu.

‘’Falei que você não ia conseguir, Hazza. ‘’ disse Louis ‘’Só tem dois jeitos de fazer uma garota rir. ‘’ murmurou

‘’E quais são, eu posso saber?’’ Eleanor perguntou ao seu lado

‘’Simples. ‘’ Louis a olhou ‘’O Liam é lindo. ‘’ falou e eu ri, Eleanor rolou os olhos e Bonnie também riu. Louis começou a gargalhar junto com os outros garotos, exceto por Liam que fez um bico.

‘’Isso é bullyng. ‘’ reclamou

‘’ Não é não, é piada. ‘’ corrigiu Louis rindo, Liam fez uma careta.

‘’Mais você disse que tem dois jeitos!’’ lembrou Eleanor, Louis assentiu.

‘’Eu sei, o outro é ainda mais fácil. ‘’ murmurou se virando para ela, ela ergueu uma sobrancelha desconfiada e Louis começou a fazer cócegas em Elanor que ria e mandava ele parar ao mesmo tempo, ele riu e parou. ‘’Viu só?’’

‘’ Nunca mais pergunto. ‘’ ela disse e ele riu dando um beijo em sua bochecha.

‘’Argh, vocês são tão melosos. ‘’ reclamou Bonnie

‘’Você fala isso por que está solteira. ‘’ falei alternando o olhar entre ela e Zayn que mexia distraídamente num fiapo da almofada. Ela ignorou.

‘’JU!’’ berrou Harry, o olhei assustada e começei a rir ao ver seu rosto. Provavelmente enquanto Louis falava, ele se maquiou. Exatamente, ele estava maquiado! Uma maguiagem exagerada. Eu ria descontroladamente, meu namorado estava parecendo um palhaço.

‘’Haha, eu consegui! ‘’ berrou e se levantou para fazer uma dança da vitória, puxou Liam com ele e aí eu entendi que Liam o havia maquiado. Rolei os olhos... Onde eu fui me meter?!

‘’Harry, senta aqui para eu limpar isso vai! ‘’ puxei-o de volta e ele se sentou ao meu lado, estávamos eu, ele, Emma e Liam no sofá. Zayn, Bonnie, Eleanor e Louis se sentaram no chão e Kat e Niall estavam nas poltronas. Limpei o rosto de Harry com um pano que Louis jogou em minha direção.

‘’Hm, para a festa ficar completa, só falta uma coisa. ‘’ Louis se levantou de repente ‘’Eu já volto. ‘’

‘’Tráz a comida. ‘’ berrou Niall quando ele saiu em direção a cozinha, meu Deus, o menino só pensava em comida. Louis voltou segundos depois e jogou um enorme saco de doritos para Niall que o abriu sorridente, rolei os olhos e Louis entregou um copo para cada um de nós, em seguida os encheu com vodka e tequila.

‘’Gente... Eu não bebo. ‘’ falei sem graça

‘’A gente vai jogar ‘Eu, Nunca’. ‘’ explicou Louis

‘’Isso vai dar merda. ‘’ disse Bonnie

‘’Dah!’’ murmurou Louis como se fosse essa a intenção, eu rolei os olhos, estava mesmo no meio de um bando de malucos.

‘’Ok, eu começo. ‘’ disse Emma animada, a menina se animava com simplesmente tudo. ‘’Eu nunca... Me cortei. ‘’ disse após pensar por um instante, nós olhamos em volta esperando alguém beber. Bonnie o fez.

‘’Ah. ‘’ disse Emma sem graça, Bonnie deu de ombros.

‘’Nada de temas depressivos por aqui. ‘’ falou ‘’Eu nunca... Fiz um vídeo bizarro. ‘’ falou, os meninos todos beberam um gole.

‘’Vocês são estranhos. ‘’ falei

‘’Bem, foi um sucesso na internet, então, não critique. ‘’ disse Louis ‘’Eu nunca fiz a três. ‘’ falou, arregalei os olhos surpresa e suspirei alivíada quando ninguém bebeu. Ele deu de ombros.

‘’Sua vez, Haroldo.’’ falou e Harry assentiu

‘’Eu nunca saí pelado na rua. ‘’ deu de ombros ‘’Ou de roupa intíma.’’  falou olhando para Louis que bebeu um gole. Eleanor pigarreou assutada, Harry riu junto com Niall e Zayn.

‘’A culpa não foi minha. ‘’ se defendeu ‘’Eu tenho quatro amigos muito cruéis. ‘’ explicou, Harry e Niall já não se aguentavam de tanto rir.

‘’Foi um dia memoravél. ‘’ disse Liam, Louis tacou uma almofada nele.

‘’Eu ainda vou me vingar. ‘’ falou ‘’ Vai, sua vez, Nialer. ‘’

‘’Eu... Hã... Eu nunca estive sem fome. ‘’ riu, rolei os olhos e cada um de nós bebeu um gole, a bebida fez minha garganta arder mais eu ignorei.

‘’Ju, sua vez. ‘’ disse Harry, eu corei quando todos os olhares se voltaram a mim.

‘’Vai, Jujuba, abre o jogo. ‘’ incentivou Emma, eu suspirei ignorando o novo apelido.

‘’Eu nunca transei. ‘’ falei simplesmente, todos beberam um gole e eu corei mais ainda, percebi que Eleanor também não bebeu. Harry me beijou na bochecha e eu sorri bagunçando seus cabelos.

‘’Ei, casal!’’ chamou Louis ‘’Vamos voltar ao jogo. ‘’ murmurou

‘’Ok, vai lá Kat. ‘’ falei e ela assentiu, pensando por um instante.

‘’Eu nunca fiquei bêbada. ‘’ falou, Harry riu e bebeu um grande gole.

‘’Se prepare, pois o grande dia chegou. ‘’ disse e bebeu mais um gole da bebida, os outros também o fizeram, exceto por mim.

...

Harry estava certo. Katherine estava bêbada, bem, todos estavam.

‘’Where is the hopes? Where is the dreams?! My Cinderella Story scene… ‘’ berraram Emma, Bonnie e Kat juntas, elas estavam cantando no karaokê ‘’ When do you think they'll finally see?! ‘’ se olharam e riram antes de continuar. ‘’ That you're not not not... Gonna get any better, You won't won't won't, You won't get rid of me never… Like it or not. Even know… She's a lot like me… We're not the same. And yeah yeah yeah. I'm a lot to handle. You don't know trouble. But I'm a hell of a scandal. ME, I'M A SCENE. I'M A DRAMA QUEEN. I'M THE BEST DAMN THING. THAT YOUR EYES HAS EVER SEEN. ‘’ elas gritaram a última parte e Liam se levantou junto com Louis e Niall.  Liam e Niall as puxaram para longe do aparelho e Louis desligou o mesmo.

‘’ Já chega, vão assustar os vizinhos. ‘’ falou

‘’Vizinhos? Vamos dar um oi. ‘’ Emma se levantou animada, Liam a puxou de volta e ela fez um bico.  

‘’ Já chega, Emmita. Está na hora de capotar. ‘’ falou Harry lançando um olhar para Liam que entendeu e a pegou no colo, subindo as escadas com ela que ria feito criança, ela estava mesmo no pior de seus estados. . Olhei para Bonnie.

‘’Cuidado, você é a próxima. ‘’ avisei

‘’Eu estou perfeitamente sã, querida Ju. ‘’ sorriu empinando o nariz, eu ri.

‘’Ela manifesta a bebedeira em coisas pequenas, como não conseguir abrir a porta. ‘’ disse Zayn rindo, ela fez uma careta para ele. Eu ri.

Liam Payne

Levei a Emma para o primeiro quarto que vi, era o de hóspedes. Entrei e me assustei com o tamanho da cama, cabe umas quatro pessoas. Coloquei Emma deitada, ela havia pego no sono.

“Não me deixa só. “ pediu puxando minha mão, ainda estava meio sonolenta

“Eu não vou. Só vou tomar um banho, acho que você deveria fazer o mesmo” falo

“Me ajuda aqui” pede e eu a ajudo a levantar “Posso ir primeiro?” pergunta e eu confirmo

Ela vai tomar o banho e eu ligo a TV para esperar, eu não estava bêbado, só bebi um pouquinho, o bastante para me deixar com sono, recosto minha cabeça no travesseiro e apago.

“Liam. Ei vai tomar um banho!” Emma me acorda com sua linda voz

“Já to indo. Só peguei no sono aqui” Levanto e vou tomar meu banho. Não demoro muito, quero conversar com a Emma, se eu demorar ela dorme.

“Foi rápido” diz ela quando saio do banheiro apenas de toalha “Onde está sua roupa?”

“Esqueci na mochila” falo e pego a cueca dentro da mochila, entro no banheiro e visto

“Repito a pergunta: Onde está sua roupa?” Emma pergunta ao me ver

“Sabe...andar com o Harry tem suas consequencias” falo e ela ri “Emma, posso falar com você?” pergunto me sentando ao seu lado na cama

“Já está falando” Diz e ri “Brincadeira. Pode falar”

“Er...sobre...” tento falar mas a garganta trava

“Sobre o beijo?” pergunta e eu confirmo envergonhado “Olha Liam, não sei o que deu em mim, mas eu gostei. Se você não quiser nada comigo, podemos esquecer o que aconteceu, ok?”

“Não. Eu não quero esquecer. Eu também gostei.” Consigo falar com um certo esforço “Emma, eu gosto de você”

“Eu também”

“Eu gosto muito de você, não como amigo. “ falo e ela sorri

“Liam, demorou um tempo pra eu descobrir, mas eu também gosto de você desse jeito. “ foi o que restou para eu beijá-la

Nos deitamos na cama, ainda nos beijando, suas mãos percorriam minhas costas, o beijo começou a ficar mais intenso, eu saboreava sua boca doce, já estava ficando louco. Ela ficou por cima de mim, uma perna de cada lado, minhas mãos passeavam pelas suas belas coxas, enquanto nos beijávamos ela se roçava em mim, o que estava me fazendo perder o controle, se ela continuar desse jeito eu não respondo por mim. Emma travava uma guerra com os botões da minha camisa, me segurei para não rir. Visto que ela não conseguia desaboatoar, ela brutamente puxou a camisa voando botoes por todo lado. A sua vontade era tanta que ela ja agia de um modo selvagem e eu não segurei, agarrei-a e a virei para baixo.

“Sou toda sua” sussurou ela em meu ouvido

“Ops! Quarto ocupado.”

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nini é o vela mais perfeito de todo o mundo, haha!
Comenteeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.