All That Drugs - Sugar Coma escrita por AbyssinWonderdead


Capítulo 8
CAPITULO 7: Best of You


Notas iniciais do capítulo

------- eu tinha que fazer isso, eu não podia simplesmente passar para um próximo capitulo sem o Travis, mas okay, esse capitulo é totalmente dele, espero que consigam entendê-lo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237556/chapter/8

ALL THAT DRUGS

CAPITULO 7: Best of You


“I've got another confession to make

I'm your fool

Everyone's got their chains to break

Holding you

Were you born to resist?

Or be abused?”

- Best of You - Foo Fighters

Ele ficou ali parado no mesmo lugar, enquanto via Frances sair correndo de volta para casa, chorando. Chutou o chão, e quase gritou de raiva, seus olhos ardiam, e a chuva começava a cair mais forte.

- Que merda! - murmurou trincando os dentes e apertando os punhos. - era para ter dado certo! Maldição!

Voltou para casa sem mesmo falar com os pais, largou as roupas molhadas na porta e foi para o banheiro que tinha em seu quarto. Sua pele estava fria e úmida por causa da chuva que começara a cair forte lá fora, a água quente o acalmou mais, vapor branco embaçava o vidro do box e o espelho, criando também uma neblina dentro do banheiro.

Vestiu uma calça jeans rasgada, e uma camisa de manga comprida folgada de listras pretas e vermelhas, pegou uma caixa de CD’s dentro do armário e a abriu, pegou um dos CD’s do Foo Fighters e colocou para tocar Best of You do In Your Honor Disco 1, e colocou no aparelho de som no volume máximo.

I've got another confession to make

I'm your fool

Everyone's got their chains to break

Holding you

Were you born to resist?

Or be abused?

Pegou um monte de roupas, e as jogou em cima da cama, embolou-as e as colocou todas juntas dentro de uma mochila do estilo de jogador de tênis.

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Aquela música o lembrava Frances, como ela o chamava de idiota toda hora, fazia-o lembrar toda hora de sua risada, e de todos os seus tapas, mas talvez nunca mais visse tudo aquilo, ou sentisse aquilo novamente, talvez nunca mais tocassem em sua pele macia e pálida novamente, nunca mais tocasse em seu rosto, nunca mais olhasse em seus olhos azuis, e nunca mais tocasse seus lábios com os dele. A cada segundo que passava ouvindo aquela música parecia que algo em seu coração o estava massacrando, espetando seu coração com agulhas, ou com um martelo, o quebrando e despedaçando em mil pedaços.

Or are you gone and on to someone new?

I needed somewhere to hang my head

Without your noose

You gave me something that I didn't have

But had no use

I was too weak to give in

Too strong to lose

My heart is under arrest again

But I'll break loose

My head is giving me life or death

But I can't choose

I swear I'll never give in

I refuse

Guardou todas as suas roupas e sapatos dentro da mochila de tênis gigante, guardou seus CD’s em um compartimento da lateral da mochila, junto com suas coisas do violão.

Pegou suas fotos, cifras, letras de músicas, folhas de diários, e os guardou dentro de uma pasta de plástico, pegou alguns livros de ícones do Rock n’ Roll; e guardou tudo dentro de um espaço meio vazio da mochila.

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Travis agora olhava impaciente para o celular, de alguma forma, ele não sabia o porque, ele lhe tinha prometido que iria buscá-la em Aberdeen, mas não falou que a iria segui-la até lá. Tinha medo de sua reação, medo de as coisas não serem como ele achava que iriam acontecer.

Caminhou até o aparelho de som e o desligou, não queria mais saber daquela música. Deitou na cama, a cama em que eles haviam tido sua primeira noite juntos. Seria possível que tudo naquele quarto fazia ele lembrar de Frances Bean Lorance?! Aquilo o estava torturando! Despedaçando-o! Levantou da cama, pegou um casaco, a mochila e o violão dentro da capa, abriu um cartucho de cigarros, acendeu um e saiu do quarto, descendo a escada, dando de cara com seus pais.

Has someone taken your faith?

It's real, the pain you feel?

Your trust?

You must confess

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

- Travis, aonde vai? – sua mãe pareceu surpresa. Sua voz era meio embolada. Já estava bêbada? Mal tinha chegado em casa e estava entornando uma garrafa de Whisky com seu pai.

- Embora – respondeu, tentando passar pela mãe.

- Foi aquela vaca da sua namorada, não foi?! – sua mãe voltou a falar.

Has someone taken your faith?

It's real, the pain you feel?

The life, the love you'd die to heal

The hope that starts

The broken heart

Your trust, you must confess

- Não fale assim da Frances! Ela é bem melhor que vocês dois! Bêbados, que não estiveram nem aí para mim durante todos esses meses!

Sua mãe gargalhava zombeteira, enquanto seu pai fumava e bebia uma garrafa de Jack Daniels pelo gargalo.

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

- Vai lá então! Corre para a barra da saia da vadia! Corre para ela! – sua mãe podia estar bêbada, mas parecia sentir tudo que estava falando, pois chorava, poderiam ser lágrimas vazias, sem sentimentos, mas ela chorava.

Não viu nada, só um vulto pálido passado por sua face, ardeu, muito, chegou a fazer barulho, latejava, colocou a mão por cima do local do tapa, pulsava e ardia, ele podia sentir que as marcas das mãos dela, vermelhas em sua cara.

- CORRE PARA A FRANCES ENTÃO! – ela berrou. – SÓ NÃO VOLTA PARA CÁ, NUNCA MAIS!

- Filho... – seu pai o tocou no ombro, ele não parecia bêbado como sua mãe, ele parecia realmente sóbrio para entender o que se passava – Pense no que faz.

I've got a another confession, my friend

I'm no fool

I'm getting tired of starting again

Somewhere new

Were you born to resist or be abused?

I swear I'll never give in

I refuse

- Está feito!  - balançou o ombro para afastar a mão do pai e passou pela mãe bêbada a passos largos e rápidos, abrindo a porta e a fechando com força.

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Olhou perplexo para a rua, um enorme caminhão de mudança passou a sua frente, e um carro esportivo para trilha, verde musgo o seguia.

- Frances... – seus olhos focaram na garota entristecida sentada no banco traseiro com uma caixa vermelha no colo, a caixa de Brandon.

Por um momento sentiu como se seus olhos tivessem focado nos dela, e os dela nos dele, como uma pequena conexão. Correu para a garagem, tentou abrir o portão da garagem, mas parecia emperrado, apertou-o várias vezes, até que ele funcionou e resolveu abrir, guardou a mochila e o violão no porta malas do Cayenne, ligou o carro e saiu o mais rápido que conseguiu, mas havia perdido o caminhão e o carro verde-musgo de vista.

Has someone taken your faith?

It's real, the pain you feel?

Your trust?

You must confess

Não tinha mais motivos para ele não chorar, para ele não ficar chateado, para ele não ficar com vontade de sumir do mundo. Abriu um compartimento do Cayenne no painel, tinha uma foto de Frances dando língua para a câmera, riu da careta e continuou a dirigir.

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Passou por muitos lugares, sem ver o caminhão, mas um lugar lhe chamou a atenção: um parque onde um grupo de cinco crianças brincava, pareciam tão felizes e sem preocupações, vivendo cada minuto daquele momento como se aquela fosse a ultima vez que brincavam juntas, como se uma parte daquelas crianças estivesse indo embora para sempre, e eles nunca mais se veriam. Aquilo lhe fazia lembrar o que estava acontecendo naquele exato momento, estava perdendo a sua namorada, talvez não para sempre, mas por um tempo.

Continuou seu caminho, agora mais decidido de o que tinha de fazer, mais decidido de que tinha que fazer todo o tempo que lhe restava valer a pena, fazer a sua vida ter um sentido, ter um significado, um motivo para continuar a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- espero que tenham gostado!
- sintam a dor do Travis!:(
- n esqueçam da review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That Drugs - Sugar Coma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.