Foto de AbyssinWonderdead
AbyssinWonderdead
ID: 136657
Cadastro:
  • 26/02/2012


  • Então, tem um bom século que não entro aqui para postar um capítulo de All That Drugs. Eu peço perdão por isso, estava pretendendo continuá-la, terminar a trilogia programada sobre essa história bagunçada, mas talvez não seja mais possível. Anyway, sem muita demora, acho que deveria ir direto ao ponto, sou do tipo de pessoa que demora muito para contar tudo, pois fico pensando em uma forma de contornar as coisas... Não que algum de vocês se importe com o que estou para dizer.

    Desde o dia em que larguei isso aqui, acho que eu já tinha começado uma nova história, eu acho, não me recordo. Mas então, o tempo passou tão depressa, e esta nova história está completamente terminada, uma saga de cinco livros... Devo dizer que estou imensamente orgulhosa do meu trabalho nesta saga. Estou em processo de revisão do primeiro livro, mas antes, eu já havia começado a postar a história em um website chamado Wattpad, se quiser ler, basta colocar na barra de busca: ARCADIA: O Guardião Sombrio.

    Certo, agora que eu meio que fiz a minha propaganda, devo dizer que realmente não retornarei para cá, peço desculpas para aqueles que esperavam um fim para All That Drugs, e devo dizer que você não ficaria feliz em saber o que aconteceu no fim, foi uma vida de altos e baixos, momentos escaços de alegria e imensos momentos de tristeza, até que um dia, esses momentos de tristeza foram eternizados, mas não vale a pena falar sobre isso, certo?

    ---------- Eu provavelmente não vou postar mais nada aqui, tem um tempo que não posto mais nada, nem novas fics ou originais, nem mesmo continuação, mil perdões para quem estava lendo All That Drugs ----------------



    DirewolfsAndPadfoot mudou seu nome para BloodoftheDragon12/04/2012
    BloodoftheDragon mudou seu nome para Meera Snow26/05/2012
    Meera Snow mudou seu nome para Sala Samobójców28/10/2012
    Sala Samobójców mudou seu nome para Sammi Andra27/07/2013
    Sammi Andra mudou seu nome para AbyssinWonderdead25/10/2014