Duas Mortais Soltas No Olimpo escrita por Cela Targaryen, Cela Targaryen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ficou um cocô! Mas ai está! Feliz 4 de Julho!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237381/chapter/3

Ok, somos piores que loucas. Parecemos doentes mentais! Quando chegamos no chalé de Ares todos voltaram os olhares para nós. Vai ver que estavam se lembrando da nossa discussão matinal. Mas que se dane, estávamos aqui para pentelhar um pouco as coisas.

–OOIE! – gritei abrindo os brancos de um jeito bem cômico.

– HOLA! – agora foi a Malu, ela era a desgraça de nós duas.

– Iae, são filhas de ... – disse um filho de Ares qualquer.

– Atena.

– Poseidon

– Legal. O que querem aqui?

– Conhecer Clarisse, dã! – dissemos em um uníssono.

– Poxa, achei que queriam conhecer alguém mais interresante...

– Tipo quem? Até minha AVÓ que só sabe reclamar parece mais interresante que você! – disse, todos começaram a rir muito. Ok, nem foi um fora.Foi um mini fora.

– Mesmo que você fosse mais interresante que a avó dela – Malu começou – Hermes já ta na cola dela.

– QUE MENTIRA! – sim, eu grito muito – QUEM ESTÁ MINHA COLA É A VOVOZINHA! APOLO É QUE TÁ NA SUA COLA!

– Pare de GRITAR! –gritou Malu – Sua mãe não iria gostar que você continuasse a mentir.

– Só que o problema é que eu não to mentindo! Oh tapada!

– Você me chamou de que?

– T-A-P-A-D-A

– Você vai ver quem é a tapada.

Malu pulou em cima de mim e começou a me dar tapas, caramba! Ela está mais forte que minutos atrás! OK, eu to morrendo... Estou perdendo... Sendo sufocada... ALGUÉM ME AJUDA!

Graças aos deuses, algum filho de Ares tirou a Malu de cima de mim. Já disse que ela não gosta quando alguém chama ela de tapada? Não, então... Ela não gosta que ninguém a chame de tapada.

– Obrigada indivíduo, você me salvou. Sou totalmente grata a você!

– Ok, né – quando eu vi era a Clarisse.

Malu assim que percebeu que era a Clarisse, ela se ajeitou e ficou sorrindo. Acho que fiz o mesmo, vocês devem ta se perguntando “Como assim, acha?”. Porque eu me levantei e meti a cabeça em algo.

Acordei com um filho de Apolo do meu lado – isso me lembra a Malu, vou pentelhar ela depois que eu saber o que esse ser está fazendo – olhando para minha cara como se estivesse me analisando.

– Oi! O cachorrinho tem telefone? – ele me perguntou com um sorriso sedutor.

– Tem, por quê? Sua mãe ta no cio?!

Ele logo fechou a cara e começou a anotar algumas coisas e disse que eu já poderia ir embora. Quando eu sai eu vi Malu correndo em minha direção.

– Eai, tais melhor?

– Depois daquela cantada que o filho do seu marido me deu... Não!

– Marido é a AVÓ! Ele também te deu, qual?

– “Oi! O cachorrinho tem telefone?”- disse imitando a voz dele.

– E oque você disse?

– “Tem, por quê? Sua mãe ta no cio?!” – A Malu começou a rir que nem uma condenada.

– Ele disse assim para mim “ Você é filha de Hermes? Não, porque? Porque você roubou meu coração.”

– E o seu fora foi...

– “Acho que sou filha de Hades. Porque? Porque eu to vendo uma assombração!”

Nos duas começamos a rir tanto que eu chorei, minha barriga doeu e caímos. Ok, chega. Tem gente olhando. O céu começou a escurecer, e as estrelas a nascer. Isso significa uma coisa... Fogueira!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá mto podre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Mortais Soltas No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.