Foto de Cela Targaryen
Cela Targaryen
ID: 119906
Cadastro:
  • 19/12/2011


  • Certo dia, um completo estranho me disse que os melhores escritores são aqueles que conseguem se descrever com perfeição. Tomei suas palavras como um desafio, e estou aqui para cumprir esse desafio.

    Por onde começo? Talvez pelo o fato de ser uma menina de 16 anos, que mora desde de sempre numa cidade "grande" chamada Recife no litoral do Nordeste. Desde de pequena apaixonada por Rei Leão e por duas maravilhosas princesas- Jasmine e Bella- da Disney.

    Alta para os padrões dos recifenses. Cabelos lisos na altura do ombro de coloração castanha assim como meus olhos. Minha pele é mais escura que as dos outros, mas não chego a ser negra, estou mais para morena.

    Apaixonada pelas series Game of Thrones, Grey's Anatomy, American Horror Story, Bates Motel. E as sagas que dominam meu coração são Percy Jackson e As Crônicas de Gelo e Fogo.

    Tenho certeza que deve ter sido a pior descrição que alguém já leu na vida, mas nunca iria ser capaz de chegar na perfeição, pois como dizem humanos não são perfeitos então porque tudo o que fazem tem que ser perfeito?



    marcela dheni mudou seu nome para marcela stoll styles27/04/2012
    marcela stoll styles mudou seu nome para marcela dheni styles12/06/2012
    marcela dheni styles mudou seu nome para Cela Valdez24/03/2013
    Cela Valdez mudou seu nome para Cela Targaryen06/07/2013