Duas Mortais Soltas No Olimpo escrita por Cela Targaryen, Cela Targaryen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não estou conseguindo fazer capitulos grandes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237381/chapter/4

OBA! FUGUEIRA! HORA DE APRONTAR! Eu até pareço uma filha de Hermes, vish. Bom, eu e Malu chegamos na fogueira, filhos de Apolo cantando, outros conversando, outros dando em cima de todo mundo. Af, muito sem graça. Mas não por muito tempo.

Eu subi num banquinho e peguei algumas panelas eu comecei a bater nelas com muita força, todos olharam para mim como se eu fosse um Alien. Talvez eu seja... Isso deve explicar minha loucura.

- EAI PESSOAL – gritei, e algum desgraçado gritou “CAI FORA” – Vai se fuder cidadão que me mandou sair! Bom, meu nome é Marcela, e eu e minha amiga Malu vamos fazer uma coisa diferente.

- Lascou – sussurrou Percy.

- EU OUVI ESSA JACKSON! – gritei – Bom, agora TODO mundo vai jogar Verdade ou Conseqüência!

- NÃO! – disse Malu.

- Porque, você tem medinho de jogar Verdade ou Conseqüência – perguntei com minha voz de bebê – Buá Buá!

 - Cala a boca, Marcela.

- Então, aqui acabamos de ver Malu amarelando, mas vamos fazer essa merda assim mesmo.

- Você nem fala tanto palavrão – disse um individuo.

- Ah é? – perguntei fingindo está interessada – Foda-se.

Todos caíram na risada – Mas se eu não quiser participar? – perguntou outro alguém.

- Vai embora, não vamos obrigar a ninguém.

- Nem mesmo eu? – perguntou Malu bem dócil.

- Seu nome não é ninguém certo?

Todos riram novamente, alguns semideuses saíram porque não queriam ficar para a Verdade ou Conseqüência. Então só sobrou Drew, Travis, Connor, Katie, eu e Malu. Não era muita gente, povo amarelão!

A garrafa foi rodando e tal, mas da boca daquele povo só sai pergunta besta. Será que eles não sabem brincar? A garrafa parou em eu e Malu. Eu pergunto e ela responde.

- Verdade ou Conseqüência?

- Verdade!

- Sua primeira impressão sobre todos que estão aqui.

- Hum, Travis e Connor – ela disse – os troll’s mais fodas! Marcela – ela pensou -  santa- essa todos riram- a culpa não é dela se ela tem uma cara de santa.

- E eu? – perguntou Drew.

- Bitch!

- Mas oque? – disse Drew.

- Além de bitch, é surda.

Drew se levantou indignada e correu para o seu chalé. Todo mundo riu daquela cena, também ri. Acho que vê a bitch do pedaço sair indignada rebolando com um papel colado nas costas dela dizendo “hey, i am a bitch!” é bem engraçado.

- E Katie – Malu pensou por um tempo – meiga.

Travis começou a rir que nem um condenado- Ela meiga? Hahaha

- Vai para o Tártaro! – disse Katie

- Tá vendo a meiguice?

Todos começamos a rir, depois cada um foi para o seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Mortais Soltas No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.