Em Frente Ao Espelho... escrita por Laura Telles


Capítulo 2
1º Dia De Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236362/chapter/2

Final das férias. Porque elas têm que acabar mesmo? Estava tudo tão bom. Não precisar sair de casa, dormir tarde, acordar tarde... Mas eu entendo, tudo que é bom dura pouco.

Arrumei meus materiais ainda na noite anterior. Prometi a mim mesma continuar sendo uma boa aluna este ano, como sempre fui. Aliás, não consigo ser de outra maneira. Me sinto mal quando acho que não agi bem ou que não atingi meus objetivos.

Eu já estava acostumada a levantar cedo. Óbvio, eu já faço isso há anos. Mas no 1º dia de aula a gente sempre acorda ansioso, ou com um friozinho na barriga.

Quando cheguei á escola, entrei e logo vi Dani e Taylor. Que saudade das minhas melhores amigas! Eu havia conversado com elas durante as férias inteiras via internet. Mas não é a mesma coisa do que pessoalmente, claro. Nós três fomos olhar as listas de chamadas que estavam coladas nas paredes dos corredores, torcendo para ficarmos as três na mesma turma. Mas infelizmente nos separaram. Ficamos uma em cada turma.

Entrei na sala, e vi que não ia ser tão ruim assim. Haviam vários conhecidos e outros amigos. Melanie, Liam, Jamie e Marissa estavam na mesma turma que eu. Isso era ótimo! Logo me sentei ao fundo da sala, onde eles estavam. Então a aula começou.

Na hora do intervalo fiquei com meu grupo de amigos, e nós conversamos sobre tudo um pouco. Apesar de eu não gostar muito da minha escola, foi bom estar de volta, e sinto que ficarei com saudades no fim do ano. Afinal, eu já estudo aqui há 7 anos, tempo suficiente para se apegar ao local, e até a algumas pessoas.

Na saída da escola me despedi de minhas amigas e fui para casa. O 1º dia de aula não havia sido tão ruim. Pelo menos o 1º. Será que continuará sendo assim? Provavelmente não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico pra Milena, e peço desculpa pela demora pra postar! Se acalma menina impaciente! HAHAHAHA ♥3