Em Frente Ao Espelho... escrita por Laura Telles


Capítulo 3
O 1º Olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236362/chapter/3

Como eu havia dormido um pouco tarde na noite anterior, acabei me atrasando para a escola. Eu odiava me atrasar, pois quando eu entrasse na sala todos ficariam me olhando, seria uma maneira de chamar atenção, mesmo não querendo isso nem um pouco. Pode parecer besteira, mas eu odeio que me olhem. Mas tudo bem, eu sobrevivi.

No intervalo, como de costume, fiquei com minhas amigas, mas não ficamos sentadas nos mesmos bancos de sempre. Ao contrário disso, ficamos caminhando. Toda escola é sempre igual mesmo. As pessoas sempre estão separadas em grupos: os inteligentes, as patricinhas, os excluídos, os bagunçeiros, os populares...

Em geral, eu nunca tive muita simpatia pelos populares. Não pela popularidade deles, mas pelo jeito que eles tratam o restante das pessoas. Eles têm aquela mania chata de se achar melhor que todo mundo. Alguns, não todos. Há uns que ainda valeria a pena ter amizade. Mas eu prefiro continuar no meu cantinho, com meus amigos. Até porque, eu nem me encaixaria nesse tipo de grupo, nem sei porque isso passou pela minha mente.

Eu e minhas amigas, como é o normal de toda garota, ficamos observando os garotos mais bonitos. Taylor e Dani acharam que os mais bonitos estavam entre os populares. Realmente era verdade. Mas mesmo assim, naquele instante não consegui ver nenhum que fizesse o meu tipo.

O sinal bateu, e quando estávamos no caminho de volta para a sala de aula, eu vi um garoto no corredor, em frente á um cartaz que estava colado na parede, lendo com interesse o que dizia nele. Mas não era qualquer garoto. Ele era lindo. Esse realmente me interessaria. Tinha cabelos pretos, olhos castanho escuro, uma pele com um tom moreno claro, era um pouco alto e vestia um jeans e uma camisa xadrez preto e branco. Quando ele terminou de ler o cartaz, ele foi ao encontro de alguns amigos. Ele estava entre os populares, para meu desgosto. Mas como eu não havia o visto antes? Bom, isso não importa. Eu o olhei novamente e passei por ele, ainda o olhando, e ele me olhou também. Mas sem interesse nenhum, nem da minha parte, nem da parte dele, obviamente.

Quando voltei para casa, eu não conseguia parar de pensar nele. Mas não, eu não poderia estar gostando dele, acabei de conhecê-lo! Aliás, eu não acredito muito nesse negócio de amor á 1ª vista, mas algo estava acontecendo. Porém eu acredito que não seja nada demais, somente atração física. E torço para que seja só isso mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To my brabuleta Milena!:3
hahahaha