Foto de Laura Telles
Laura Telles
ID: 168697
Cadastro:
  • 23/06/2012


  • Existem pessoas que nasceram para salvar vidas. Já outras, por sua vez, nasceram para serem salvas. Algumas, não muito distintas das já citadas, nasceram para amar.

    Existem pessoas que nasceram para cantar. Já outras, por sua vez, nasceram para dançar. Algumas, não muito distintas das já citadas, nasceram para atuar.

    Existem pessoas que nasceram para ensinar. Já outras, por sua vez, nasceram para cuidar. Algumas, não muito distintas das já citadas, nasceram para aprender com a vida a ser alguém melhor.

    Existem pessoas que nasceram para escrever, contar histórias. Já outras, por sua vez, nasceram para lê-las. Algumas, não muito distintas das já citadas, nasceram para ambos.

    Não importa qual a função de cada pessoa no seu próprio dia a dia, na sua própria vida. Se existe algo que todos tem em comum, é a capacidade de aprender a ler e escrever. Nunca duvide de você mesmo, todos são capazes quando querem algo. Leia. Leia muito. Conhecerá novos mundos, viverá novas histórias e terá mais facilidade em escrever as próprias. Leia, escreva, viva, acredite. Seja feliz e se orgulhe de si mesmo.

    L.T ✫



    The Sweet Unicorn mudou seu nome para Ms Mikaelson17/10/2012
    Ms Mikaelson mudou seu nome para Red Coat19/03/2013
    Red Coat mudou seu nome para Laura Telles31/01/2015