Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 8
O Torneio das Guildas de Fiore!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/8

– Eu nunca vi essa cidade tão movimentada...

– Ei, Ammy!! Venha ajudar nos preparativos!!

– Faça sozinha, Yui!

Ammy Knightwalker era uma maga da Fairy Tail de 16 anos, cabelos brancos caindo até a cintura, com apenas uma parte amarrada atrás(estilo Erza Knightwalker), olhos azuis, estava usando um short, camisa regata e tênis All Star, corpo bem delineado, mas nada exagerado, 1,58 de altura. Sua marca ficava em seu ombro direito, variando entre vários tons de roxo.

A cidade estava realmente movimentada. Afinal, o Torneio das Guildas de Fiore começaria naquele dia. As pessoas estavam muito ansiosas, porém não mais agitadas do que os membros das guildas.

No campo de treinamento da Fairy Tail, todos já estavam prontos para irem ao estádio em que aconteceria o Torneio.

– Não vamos ir para a guilda antes? - Perguntou Lucky.

– Não, temos que ir direto - respondeu Diego.

– Mas eu estou com fome...

– Lucky, você pode ir, não está participando! - Disse Ace. - Além do mais, você nem vai poder entrar.

– Então, tchau! - Exclamou o Exceed, voando para a guilda em seguida.

–Recuperação instantânea... - Disse Eriol, fazendo todos rirem.

No meio de tanta gargalhada, Yume chegou da floresta com uma expressão preocupada, o que fez o riso cessar.

– O que foi, Yume? - Perguntou Sasha.

– O Nick... Sumiu...

Aquilo espantou todos. Como ele poderia ter sumido no dia do Torneio, faltando uma hora para irem ao estádio? Justo uma pessoa tão responsável quanto ele!

– Deve ter acontecido algo com ele! - Palpitou Luke.

– Deve ter sido aquela Phantom de novo... - Disse Eriol.

– Por favor, homens, mantenham a calma - disse Diego. - Sabemos muito bem que ele sabe se cuidar. Yume, você procurou pela floresta inteira?

– Claro! Estávamos indo pegar algumas frutas e de repente nos separamos...

– Ele não deve ter ido muito longe... Sasha, tente criar algo que sirva de transporte aéreo. Eriol e Luke, venham comigo procurá-lo na floresta. Ace e Yume, fiquem aqui e deêm um sinal caso ele volte.

Sasha conseguiu criar uma grande águia de gelo e voar por cima de um lado da floresta enquanto os três procuravam no outro lado. Os dois Dragon Slayers ficaram sozinhos, em silêncio. Aquilo acontecer justamente naquele dia era frustante.

Enquanto isso, Nick estava na frente de uma cascata, treinando sua nova magia, ainda incompleta. Como não podia se cansar muito, resolveu voltar ao campo de treinamento. Ao chegar lá, Yume correu para abraçá-lo, Ace sinalizou sua chegada com uma rajada de fogo para cima, e Diego, ao chegar, pediu para que ele se explicasse depois. Estava na hora de irem para o Torneio.

Onee-chan... - Pensou Nick. - Torça por nós, onde quer que você esteja...

Enquanto isso, na Fairy Tail...

– AMMY!!! ESTAMOS SAINDO!!! - Gritou Mortis.

– Acho que ela não vem mesmo - disse Yui.

– Ela age como se não fosse da guilda - disse Felicity.

– Bom, podem esperá-la se quiserem. Dante e eu vamos indo.

– Eu também vou, Mia. Só estou esperando pelo Elijah.

– Tô indo, Marry! - Disse Elijah.

Mia Arai Iwasaki era uma maga da Fairy Tail de 17 anos. Tinha cabelos loiros lisos e repicado que iam até abaixo dos ombros, olhos castanhos claros, usava uma blusa, saia preta e botas, tinha um corpo parecido com o de Lucy (mas com os seios menores), possuía a marca na mão direita na cor rosa forte.

Dante Busujima era um mago da Fairy Tail de 17 anos, quase 18. Tinha cabelos brancos lisos com mechas pretas, olhos negros como ébano, usava uma camisa social negra, calça jeans, sobretudo branco com detalhes pretos, fones de ouvido em forma de tiara no pescoço, 1,73 de altura, branco, tinha uma cicatriz no olho esquerdo, magro. Sua marca ficava no antebraço, em azul. Tinha katanas embainhas nas costas, cruzadas, e seringas nos bolsos.

Marry Dangerous era uma maga da Fairy Tail de 16 anos. Tinha cabelos castanhos lisos e nas pontas cacheados, olhos verdes, usava uma saia preta com detalhes rosas, uma meia fina preta, uma blusa preta meio curta sem mangas preta com riscos rosas mostrando do lado os seios fartos, botas pretas com acessórios vermelhos, era magra e do tamanho do Natsu. Sua marca ficava na cintura na cor de ouro. Segurava um bastão nas costas com uma faixa presa na capa de sua arma.

– Por que estão levando suas armas, seus malucos?! - Perguntou Felicity.

– Vamos pegar um trabalho depois da abertura do Torneio - respondeu Dante.

– Alguém tem que ter dinheiro aqui - disse Marry.

– Quer saber? Também vou pegar minha arma - disse Elijah. - Quem sabe eu não vou com vocês?

– Não nos siga, maldito!! - Exclamaram os dois.

Elijah entrou na guilda e pegou sua arma (http://www.coldsteel-uk.com/store/ribbed-shell-rapier-companion-dagger-88chd-full-1.jpg). Enfim, vão para as arquibancadas do estádio com os outros membros da guilda e o Mestre Taylor.

No estádio, o time da Fairy Tail logo entrou pela parte de trás, onde os outros times entravam. Seguindo o corredor, encontraram Yuri, Willy e outras duas garotas.

– Yuri... - Surpreendeu-se Nick.

– Há quanto tempo, parceiro - disse Yuri.

– Verdade. É ótimo te ver de novo.

– Essas são Natasha, Nonoka e Willy. Natasha é minha prima.

Natasha Collins era uma maga da Blue Pegasus de 16 anos. Tinha longos cabelos alaranjados lisos que iam até os joelhos com uma franja jogada para o lado esquerdo presa com uma presilha verde, olhos verdes brilhantes, usava uma blusa de alça preta, calça jeans, tênis All Star preto que de cano alto que iam até a metade da perna, lábios carnudos, feições delicadas, seios medianos, estatura média, coxas grossas, em tão gorda nem tao magra. Sua marca ficava na coxa direita na cor preta. Possuía katanas embainhadas nas costas, uma em cada lado.

Nonoka Amahara era uma maga da Blue Pegasus de 18 anos. Tinha cabelos longos negros um pouco bagunçados e repicados, olhos azuis, usava um moletom de mangas compridas, ao ponto de chegar até metade da mão, começava um pouco abaixo dos ombros até os quadris, shorts que iam até metade da coxa e uma bota marrom um pouco abaixo do joelho, 1,51 de altura, corpo estruturado (http://static.zerochan.net/Murakami.Suigun.full.1106129.jpg). Sua marca ficava acima do peito esquerdo. Tinha uma espada embainhada na cintura.

– Nicolas. Eu preciso lhe dar uma informação... - Começou Yuri.

– Fale, cara.

– Pesquisadores da Blue Pegasus descobriram experiências ilegais que a Phantom Lord faz em uma garota.

– Está na hora, pessoal!! - Exclamou Willy.

– Depois eu te falo mais, amigo. Se esforcem lá na arena.

– Espera! - Pediu Yume. - Cadê os outros três membros?

– Eles ainda não chegaram. Se consideram os mais fortes e acham que podem tudo... - Respondeu Nonoka.

– Aqueles panacas... - Disse Natasha.

– Mais fortes... Será que são... - Disse Nick.

– Sim, são eles - completou Yuri, rindo. - Dá pra acreditar?

Os dois velhos amigos riram e cada um foi para um lado com sua equipe. No outro lado do corredor, uma garota de 16 anos da Lamia Scale, de cabelos longos que iam até a cintura na cor azul-escuro, olhos roxos-azulados grandes com cílios longos, usava um vestido branco com detalhes em azul-claro, era magra, pele pálida, sem imperfeições, seios médios redondos e firmes, coxas grossas, nariz pequeno, boca bem desenhada, tinha uma katana em mãos, sua mara ficava na parte externa da cox direita, na cor azul-escuro, estava pensativa, olhando para toda a multidão na arquibancada pela janela.

– Tenho que ficar calma. Sou Lothos Ibeko, a única Classe S da equipe.

Em outro lado do corredor, um homem de 22 anos da Sabertooth estava apoiado na parede com olhos fechados. Tinha cabelos verdes meio bagunçados, pele morena, 1,76 de altura, tinha alguns músculos, uma cicatriz no rosto, usava um colete branco aberto sem camisa por baixo, bermuda preta, sandálias marrons, cinto de couro com espaços para suas adagas, sua marca ficava no meio do peito na cor amarela.

– Acorde, Kenzo. Está na hora - disse um homem.

– Estou indo - disse o homem, Kenzo, abrindo seus olhos azuis.

Estava na hora. O Torneio das Guildas de Fiore começaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
O Torneio começou. Outra guilda? E aquele cara está aqui...
Os membros da Blue Pegasus chegam. Sabia, aqueles metidos!
Experiências ilegais... Garota... Será que...
Não percam o próximo:
"Surpresas na Arena! Preparem-se!"
Soreha sayounará!