Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 9
Surpresas na Arena! Preparem-se!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Queria dizer que eu me adorei escrever esse capítulo! Principalmente o final! Está aí, aproveitem!
PS: No capítulo anterior, esqueci de acrescentar a cicatriz de Kenzo. Mas está lá, ele tem que ter essa cicatriz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/9

A multidão vibrava com a entrada das equipes. Phantom Lord foi a última a entrar surpreendendo todos com a entrada de uma garota com algemas. A equipe da Fairy Tail a reconheceu. Era a garota que havia destruído o campo de treinamento. Yuri revelou uma feição séria, a mais séria que Nick já tinha visto. Seu amigo era tão sorridente, aquele rosto não combinava com ele... Ou será que havia mudado nesses 6 anos? Parou de pensar nisso quando percebeu que a garota algemada o encarava. Percebeu uma lágrima escorrendo em seu rosto, mas ela imediatamente olhou para outro lado. Logo, o locutor anunciou:

Estamos aqui, senhoras e senhores!! O Torneio das Guildas de Fiore finalmente vai começar!! Fairy Tail, Blue Pegasus, Phantom Lord, Sabertooth... E uma guilda surpresa!! Ninguém sabia que eles viriam, mas eles estão aqui!! Entrem... Quatro Cerberus!!!

Nick e Yuri imediatamente se entreolharam e acabaram rindo da situação. Quatro Cerberus... Uma guilda que marcou tanto a infância dos dois... Homens encapuzados entraram no estádio, mas apenas um tirou seu capuz. Tinha cabelos pretos crespos, olhos castanhos, pele morena, 1,67 de altura, tinha 17 anos, usava uma camisa de mangas longas marrom, um casaco com capuz preto com o desenho de um lobo atrás, calça jeans azul, tênis brancos. Sua marca ficava no lado esquerdo do rosto, na cor vermelho-sangue. Possuía um bolso na manga direita de seu casaco especial para sua adaga.

– Há quanto tempo, Nitcho, Yuki.

– Não me chame de Nitcho! - Gritou Nick.

– Meu nome não é Yuki, Clay! - Gritou Yuri.

– Oh, parece que ficaram bravos - disse Clay, tranquilamente, dando uma risada paranóica em seguida.

O locutor, percebendo um certo desentendimento entre os três, continuou sua locução:

Com certeza vocês devem estar se perguntando: onde estão os outros três membros da Blue Pegasus? Bom, para saberem a resposta, olhem para cima!! Quem vem aí é... Kouji Nakamoto, também conhecido como o mago iluminado!! As garotas o adoram!!!

Kouji pulou do topo do estádio comum feixe de luz atrás dele, que logo foi usado para amortecer sua queda. Tinha cabelos castanhos claros lisos e curtos, com uma fraja cobrindo uma pequena parte de seus olhos azuis brilhantes, pele clara, usava um palitó amarelo com a marca da guilda no lado direito, calça amarela, sapatos brancos, camisa social branca. Sua marca ficavaa no peito esquerdo na cor amarela.

Esse Kouji é demais!!! Todas as garotas românticas sonham e namorar com esse cara!! Mas Kenta Nakamoto, o chama, também conquista o coração de várias!! Lá está ele!! Ele pulou!!

Kenta pulou com fogo nos pés, porém sem queimá-lo, e conseguiu cair perfeitamente em pé. Tinha cabelos pretos espetados, olhos vermelhos, pele morena, usava um palitó vermelho de mangas rasgadas com a marca da guilda no lado esquerdo, camisa social preta, calça vermelha, sapatos pretos. Sua marca ficava no peito esquerdo em vermelho.

Ele é muito maneiro!!! Eu consigo ouvir os gritos das garotas para Kenta!! Mas ele também está vindo!! Ele, Kazuo Nakamoto, a névoa!!! Ele também pulou!!

Kazuo ficou girando enquanto caía, mas por fim usou neve para amortecer sua queda. Tinha cabelos castanhos jogados para trás, olhos amarelos, pele clara, usava um palitó bege aberto, camisa social cinza com a marca da guilda no meio, calça bege, sapatos brancos. Sua marca ficava no meio do peito em bege. Os três tinham a mesma idade: 18 anos.

Aí estão eles!!! Os trigêmeos que não têm nada em comum da Blue Pegasus, os únicos Classes S da esquipe, os irmãos Nakamoto!!

Conhece ele, Nick? - Perguntou Yume.

– Conheço. Eles sempre foram metidos - respondeu ele.

– Parece que são adorados pelas garotas - observou Sasha.

– E aquele Kenta é mago de fogo!! Eu tenho que lutar com ele!! - Entusiasmou-se Luke.

– Só se for depois de mim!! - Exclamou Ace.

– Pelo visto, ele não encanta só os corações femininos... - Brincou Eriol.

– O QUE QUER DIZER COM ISSO?!?!

– Vocês entenderam - Diego continuou com a brincadeira.

Mas eles pararam quando perceberam que os trigêmeos olhavam para a equipe da Fairy Tail confusos. Kenta apontou para Nicolas e sorriu:

– Vejam, é o pequeno Nicolas!

– Ele cresceu bastante - observou Kouji.

– E não está mais no padrão da Blue Pegasus. Ah, espera, ele nunca esteve! - Zombou Kazuo, fazendo Kenta rir.

– Fizemos esse garoto pensar em muita coisa errada. Não temos o direito de zombar dele - repreendeu Kouji.

– Você parece o vovô falando, Koujiro! - Disse Kenta.

– Mais respeito com seu irmão mais velho, Kentaro.

– Você só é três minutos mais velho do que eu!

– E eu sou dois minutos mais velho que você, o que me faz o filho do meio! E você é o caçula! - Disse Kazuo.

– Caramba, vocês são chatos! - Reclamou o caçula.

– Com certeza... - Concordaram Natasha e Nonoka.

– Principalmente o Kazuo - intrometeu-se Yuri.

Vendo aquela pequena discussão, Nicolas acabou se lembrando de quando era membro da Blue Pegasus. Mas também se lembrou de sua conversa com Yuri, passando a encarar a garota algemada novamente. Diego percebeu que Sasha não tirava os olhos do cara da Sabertooth, mas não disse nada.

– Chega de enrolação!!! Vamos logo começar o Torneio das Guildas de Fiore!! A cada dia são realizadas lutas entre as guildas!!! E no sorteio de hoje é... - Um homem gira uma roleta com os símbolos de todas as guildas para sortear os adversários. - Que surpresa!!! Fairy Tail X Blue Pegasus, Phantom Lord X Sabetooth e Lamia Scale X Quatro Cerberus!!! Fairy Tail será representada por... - E outra roleta é girada, com os nomes de todos os membros da Fairy Tail. - Diego Darklight contra... - Uma roleta com os membros da Pegasus é girada. - Kouji Nakamoto!!

Ambos foram para o centro da arena e um círculo surgiu embaixo deles, mas não se espantaram. Quando soou o gongo, Diego correu até seu adversário, mas Kouji ficou parado e de olhos fechados, para a surpresa de todos da Fairy Tail. Quando Diego foi dar um soco, Koujiro apenas desviou, sem ao menos abrir os olhos. O mesmo segurou o braço do adversário e o jogou para o outro lado do círculo. Diego se levantou, com dor. Olhou para seu oponente, que permanecia de olhos fechados, com espanto. Cruzou seus braços e fez seus punhos ficarem com trevas.

– First of Darkness!!

Kouji finalmente abriu seus olhos, esticou seu braço e disparou um potente raio de luz.

– Light Beam!!

Por sorte, Diego não estava tão perto, conseguindo fazer um escudo de luz.

– Light Shield!!

Diego conseguiu se defender, mas ainda foi um pouco atingido. Kouji, diferente dele, permanecia em perfeito estado. O membro da Fairy Tail percebeu que não poderia se segurar por muito tempo, então criou vários olhos flutuantes, que miraram no adversário e dispararam um raio negro.

– Shot of Dark Eyes!!

Quando os raios e o fumacê cessaram, o representante da Blue Pegasus não estava mais lá. Olhou para cima e o viu caindo em quanto tirava seu palitó e sua camisa. Sua marca ganhou um brilho dourado, e ele ficou com um contorno branco. Sua franja levantou e seus olhos ficaram ainda mais brilhantes.

– Explosion of Light!!

De repente, ele explodiu com Diego, espantando a todos, menos Kenta e Kazuo. O locutor ficou sem palavras, e os membros da Fairy Tail ficaram preocupados.

– Diego... - Disse Sasha, segurando o grito.

Nick virou seu olhar para a equipe da Blue Pegasus, e Yuri olhou para seu velho amigo. Seu olhar deixava claro que não sabia o que estava acontecendo.

E-então vamos considerar um empate...

Assim que o locutor terminou de falar, os dois saíram da enorme fumaça que havia se formado. As roupas de Kouji estavam completamente rasgadas, com sangue em seu corpo. Mas Diego estava diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Diego apelou para sua transformação!
Mas Kouji ainda parece guardar alguns truques!
Cuidado aí, Diego!
Não percam o próximo:
"O Confronto! Luz X Trevas!"
Soreha, sayounará!