Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 7
Phantom Ataca Novamente! A Maga Escrava!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Aí está um novo capítulo para meus queridos leitores! Obrigada a todos que mandaram suas fichas! Todas foram aceitas!
Personagem nova:
Nadeshiko Sakurai, de Laura Chan.
Aí está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/7

Após uma pausa no treino de força, foram para o treino de resistência física. Consistia em uma pessoa ficar de frente para uma máquina que atirava Lacrimas Explosivas, tendo apenas que se defender delas por, no mínimo, três minutos. Porém, elas eram rápidas e fortes o suficiente para fazer com que Ace e todos os outros fossem derrotados em apenas um minuto.

- Tem medicamentos aqui? - Perguntou Nick, exausto como todos da equipe.

- Acho que no lado do banheiro... - Respondeu Diego.

- Pegue, Lucky - pediu Ace.

- Aye, sir!!

Assim que ele chegou com os medicamentos, Nick tratou logo de cuidar das feridas de todos, ficando corado ao passar em Yume. Sasha foi a primeira a perceber a feição meio assustada do Exceed.

- Está tudo bem?

- Quando fui lá em cima, vi um vulto pela janela - respondeu ele. - Eu tô com medo de que seja o Issei!

- Mesmo se for, eu não vou deixar que ele enconste um dedo em qualquer companheiro meu - disse Ace. - Além disso...

- Eu quero lutar com ele! - Completou Luke.

- Só se for depois de mim! - Exclamou o Dragon Slayer.

Essa pequena discusão criou risadas e aliviou a tensão do gato de Edolas. Mas eles tinham que voltar ao treino. Ao se levantarem sentiram um tremor no chão. Lucky ficou em cima da cabeça de Ace, Luke sacou sua espada, Sasha e Nicolas criaram espadas de gelo, Eriol criou várias flechas que ficaram flutuando em sua frente, Diego, Ace e Yume se prepararam para fazer as magias. Logo, um vulto passou por dentro do campo de treinamento, assustando a todos. Yume sentiu um soco no rosto e Ace sentiu um chute no estômago. Olharam para todos os lados e não acharam ninguém.

- CADÊ VOCÊ?! - Perguntou Eriol, gritando. - É O ISSEI, NÃO É?!

- N-n-não é o I-Issei... - Disse Lucky, olhando para cima, tremendo.

Todos olharam para cima e viram um garota flutuando perto do teto. Ela tinha cabelos curtos vermelhos claros, usava uma headband de palha trançada, olhos enormes e pretos, usava essas roupas:(http://anime-wallpapers.com/images/800x600/cute-girl-d.jpg). Tinha curvas leves, cintura fina, magra. Sasha foi a primeira a atacar, criando e lançando um disco gigante e giratório de gelo.

- Ice-make: Saucer!!

Mas a garota desviou. Nick criou cordas de gelo flexíveis para tentar prendê-la.

- Ince-make: Strings!!

Mas nenhuma corda a pegou. Eriol criou uma flecha com a ponta banhada em vento, atirou várias delas como se fossem flechas normais.

- Arrow Disturbing!!

Porém, as flechas não conseguiram acertá-la. Yume preparou seu rugido com vários pedaços de pedras, enquanto Ace preparava seu rugido de fogo.

- Tsuchiryuu no...

- Karyuu no...

- HOKKO!!

Os rugidos não pegaram a garota, mas criaram um buraco no teto. Luke usou sua magia de fogo para criar um dragão asiático de chamas escarlates.

- Scarlet Flame Dragon!!

A garota desviou novamente, e o dragão acabou saindo pelo buraco. Ela foi para o chão, encarou todos sériamente e invocou um tridente vermelho e dourado rodeado de chamas. Foi atacá-los, mas Diego entrou na frente do grupo e criando um escudo de luz.

- Light Shield!!

A menina foi jogada para trás. Nicolas a olhou nos olhos e perguntou:

- Quem é você?!

- Meu nome é Nadeshiko Sakurai, e pertenço a Phantom Lord - disse ela, revelando a marca da guilda em sua barriga na cor laranja claro.

Aquilo espantou a todos. Não sabiam que aquela guilda ainda queria confusão com a Fairy Tail...

- Querem começar um briga conosco de novo?! - Indagou Ace.

- Não perguntem a mim - respondeu Nadeshiko.

- NADESHIKO-SAN!!!!

Uma voz foi pôde ser ouvida de longe. Nadeshiko saiu correndo e, para a surpresa de todos, começou a flutuar. Antes dela sair, Nick agarrou sua mão, o que a fez ficar um pouco corada. A jovem sussurrou, mas o mago de gelo pôde ouvir:

- Eu sinto muito...

Assim que a soltou, ela continuou voando para a floresta, virando-se de repente e jogando uma grande rajada de fogo. O grupo saiu do campo de treinamento às pressas, se jogaram e um canto e viram  o local sendo completamente destruído pelas chamas. Logo depois, Nadeshiko foi para outra direção, os deixando completamente sem palavras. O primeiro a se manifestar foi Eriol:

- COMO É QUE VAMOS TREINAR AGORA?!?! MALDITA PHANTOM LORD!!!

- Vamos ter que dar um jeito - disse Yume. - Vamos improvisar os treinos. O de velocidade pode ser um corrida por toda a floresta. O de resistência pode ser uma pessoa usando sua magia na outra. O de força continua o mesmo...

- Gostei! - Exclamaram todos.

E assim se foi. Correram juntos pela floresta, aproveitando para pegar algumas frutas e plantas medicinais. A maioria sofreu para se defender dos ataques de Diego. Nick e Sasha já conseguiam quebrar uma pequena parte da cabeça do boneco. Luke e Diego não tinham muitos problemas para destruir as flechas de Eriol. Os combates entre Ace e Yume eram cada vez mais poderosos e cansativos.

Todas as guildas participantes treinavam sem descanço. Um mês se passou. Os membros da Fairy Tail que estavam fazendo trabalhos voltavam rapidamente para não perderem o grande dia. Diego teve que ir até a guilda para pegar suas espadas; a Soul Calibur (http://www.elotrolado.net/w/images/thumb/9/9c/Soul_Calibur_V_Espada_Soul_Calibur.jpg/300px-Soul_Calibur_V_Espada_Soul_Calibur.jpg) e a Soul Edge (http://www.elotrolado.net/w/images/thumb/b/be/Soul_Calibur_V_Espada_Soul_Edge.jpg/300px-Soul_Calibur_V_Espada_Soul_Edge.jpg), além de dar um "oi" ao seu amigo Rex Firetok, um Xweetok de Fogo (http://th05.deviantart.net/fs11/PRE/i/2006/237/5/2/Xweetok_Fire__Wioden_by_Felis_kuroiicus.png).

O local do torneio foi preparado. Uma grande arena seria o centro de todas as batalhas que aconteceriam. Cada guilda com um aposento. E mais uma guilda, que não fora anunciada, se preparava. Um guilda que nunca fez nada de mal, mas que tinha como alvo a Fairy Tail e a Blue Pegasus.

- Nicolas Evans. Espero que ainda se lembre de nós.

Cartazes sobre o Torneio eram espalhados por todos os cantos de Magnolia. Todos estavam bem ansiosos, já que faltavam poucos dias para a abertura. Vários tipos de magos seriam revelados. Magos fortes, com determinação e vontade de vencer. Diziam que o Torneio daquele ano seria épico, pois contaria com a presença de Dragon Slayers. 

Infelizmente, essas pessoas agitadas não sabiam que uma guilda pretendia arruinar tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...
O tempo passou e todos nós estamos prontos!
O dia chegou! Mas a Blue Pegasus nos deu uma informação meio estranha...
E eles não foram anunciados!
Não percam o próximo:
"O Torneio das Guildas de Fiore!"
Soreha, sayounará!