Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 25
Bons e Velhos Tempos! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Minna, gomen pela demora, mas a crise criativa atacou >.
O capítulo ficaria gigantesco então tive que dividir em duas partes!
Então, quem não apareceu, é porque está na segunda parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/25

Fiore, X843, 6 anos atrás...

Nick, com dez anos, vestia uma camisa de mangas longas branca por baixo de uma camisa de mangas curtas azul-gelo, bermuda marrom, tênis brancos. Seus cabelos loiros eram mais bagunçados naquela época. Já fazia um mês desde que havia entrado para a Fairy Tail. Estava sentado em uma mesa conversando animadamente com Yume.

Yume, também com dez anos na época, vestia uma camisa regata branca com detalhes na cor rosa, um short jeans azul escuro que quase chegava nos joelhos e uma sandálias rosa. Seus cabelos eram do mesmo tamanho de sempre, porém preso em um rabo de cavalo com uma franjinha à mostra.

– Yo! - Cumprimentou outra garota, sentando na frente deles.

– Yo, Felicity! - Cumprimentaram os dois de volta.

Naquela época, Felicity, com 12 anos, tinha cabelos mais curtos, mas ainda eram ondulados. Usava um vestidinho amarelo solto e sandálias vermelhas.

– Vocês viram a Yui por aí?

– Brincando com a Mia, como sempre - respondeu Yume.

– Por que não vamos lá também? - Sugeriu Nick, já se levantando.

As garotas concordaram e foram para o lado de fora da guilda, onde encontraram Mia e Yui sentadas no chão, encostadas na parede da guilda, conversando e rindo. Os cabelos castanhos claros de Yui, que tinha 11 anos, eram mais curtos e presos em duas marias-chiquinhas, com uma pequena franja lateral escondida atrás da orelha, usava um vestidinho beje e sapatilhas brancas.

Mia também tinha 11 anos, seus cabelos loiros eram amarrados em uma trança meio frouxa com fios repicados na testa, usava uma blusa rosa amarela, uma saia rosa e botas marrons.

– Por que vocês estão aqui fora? - Indagou Felicity.

– Esperando a tia Kazumi! - Respondeu Mia.

– Ela disse que faria uma coisa lá em Oak Town e que nos levaria com ela! - Completou Yui.

– Tudo bem, mas... Mia... Ela te mata se escutá-la a chamado de "tia"! - Adverteu Yume.

– Então já podemos preparar o enterro?

Todos tremeram ao ouvir a voz da mulher de 30 anos que estava bem atrás deles. Kazumi Masumi negros encaracolados e compridos, pele clara, era alta e magra, usava uma camisa preta larga com uma calça branca e botas com um tom lilás. A marca ficava no seu antebraço direito, em amarelo.

– S-sinto muito, Kazumi-san! - Desculpou-se Mia, se levantando e curvando-se.

– Tudo bem, vou deixar passar dessa vez! - Perdoou Kazumi. - Vamos, garotas?

– Hai!! - Disseram as duas garotinhas animadas.

– Kazumi-san, podemos ir com você também? - Perguntou Nick.

– Claro, Nicolas-kun. Quanto mais melhor.

Um "Eba!!" saiu da boca deles quase ao mesmo tempo. As garotas ficaram conversando mais atrás enquanto Nick ficava ao lado de Kumiko

– Você está bem em ser o único garoto daqui, Nicolas-kun?

– Claro! Elas são minhas amigas, afinal!

– Tão joven e tão garanhão... Também, com esse rostinho fofo...

– N-não é assim! E meu rosto não é fofo!

A mulher riu antes de prosseguir:

– E como é a Blue Pegasus?

– É legal, e todos são elegantes lá. Eu cresci na guilda e só conheci um cara que não usava camisa por baixo do palitó. Os outros garotos sempre diziam que eu era o único fora do padrão da guilda, mas eu não ligava muito.

– Você cresceu lá?

– Sim! O Mestre Kevin disse que meus pais eram magos muito fortes da guilda, e que foi uma grande perda quando eles... Morreram...

– Ah... Eu sinto muito...

– Tudo bem!

Mais tarde...

Em Oak Town, uma garota de 11 anos ia para sua guilda com um saco de compras. Seus cabelos ruivos claros estavam jogados em cima do ombro direito, presos em uma trança, vestia uma vestidinho vermelho com detalhes rosas e sandálias pretas, um pouco velhas. Aquela era Nadeshiko.

Naquela mesma hora, Kazumi entrava em uma casa, pedindo para as crianças esperarem do lado de fora enquanto resolvia um assunto. Nadeshiko, passando por ali, viu sua marca e parou de andar. Seus olhos brilharam.

– Fairy... Tail...

O loiro a percebeu e voltou seu olhar para a garota. A mesma ficou sem graça e voltou correndo para sua guilda.

– Hein?

– Ei, Nick! Tudo bem com você? - Indagou Yume.

– Hã... Tudo!

– Vem aqui! A tia Kumiko vai tirar uma foto nossa quando voltar! - Disse Yui.

– "Kazumi-san"! Você quer morrer, criatura? - Perguntou Felicity.

– Ela não me mataria por isso, só me daria uma bronca... Ou uma surra... Mas se ela perdoou a Mia, me perdoa também!

– Ela disse que daquela vez passava, Yui-chan... - Lembrou Mia.

– É, daquela vez! - Disse Yume.

– Bem... Ela não ouviu e vocês não precisam contar para ela!

–-------------------

– Ah, eu lembro desse dia! - Disse Nick, antes de começar a rir.

– Foi mais engraçado ainda quando a gente percebeu que a Kazumi-san estava ouvindo a conversa desde o início! - Riu Yume.

– A Yui nunca vai esquecer aquele cascudo! - Afirmou Mia, também aos risos.

– Doeu, seus insenvíveis! - Disse Yui, mas não conseguiu segurar a risada.

– Eu queria ver a Kazumi-san de novo! - Disse Felicity, olhando para a foto. - Onde ela está morando, Mestre?

– Em Shirotsume Town - respondeu Taylor.

– Devíamos ir até lá algum dia... - Sugeriu Nick. Todos concordaram.

Não muito longe dali...

– E então, o que aconteceu com o Hayato?

– Você sabe que ele desapareceu quando vocês tinham 6 anos e eu tinha 5 anos, certo?

– Sei...

– No mesmo dia em que o Mundo Celestial foi destruído... Ele foi visto lá... Então, também acabou sendo morto...

Os olhos de Diego arregalaram de espanto. Hayato era um amigo de infância dos dois, fazia companhia à Gabriel enquanto o mais velho estava no Mundo Celestial. Desapareceu há 12 anos atrás, mas... Se lembrava claramente de como consolava seu irmão naquela época:

"- O Hayato é forte, e você sabe disso. Ele não morreria por qualquer coisa. Eu juro que ele vai voltar!"

Diego cerrou os punhos e socou uma árvore, tentando conter as lágrimas.

– Pode chorar, nii-san... - Consolou Gabriel, colocando a mão em seu ombro.

– Não... Não vou chorar... Hayato não gostava de quando nós chorávamos, lembra?

– Lembro sim - respondeu o mais novo. - Vamos voltar?

– A propósito, onde você vai ficar? Vai entrar para a Fairy Tail?

– Não, já entrei em uma guilda - respondeu, mostrando sua marca da Eletro Magic no braço direito, na cor azul escuro. - Foi quando cheguei na cidade.

– Sabe que é uma guilda recém-formada, certo?

– Sei, e isso me interessou! Não tem magos de Classe S ainda, então eu posso ser o primeiro!

Diego riu e eles voltaram para a guilda.

–--------------------

Fiore, X844, 5 anos atrás...

– Pessoal, deêm boas-vindas aos novos membros da guilda: Elijah Allucard e Ammy Knightwalker!

Os dois estavam parados na porta da guilda, o garoto com um sorriso simpático no rosto, mas a garota olhava para o outro lado. Na época, Elijah, com 12 anos, usava uma camisa azul de mangas longas, porém rasgadas, bermuda jeans azul clara, tênis pretos e um boné vermelho.

Ammy, com 11 anos, usava uma camisa regata branca com um lacinho azul amarrado na cintura, saia beje, sapatilhas brancas, seus cabelos brancos eram mais curtos e presos em um rabo de cavalo frouxo.

– Yoooo!!! - Gritaram as crianças da guilda.

Elijah foi correndo até eles após ganhar sua marca, enquanto Ammy se direcionava até eles calmamente.

– Yo! - Cumprimentou Elijah.

Todos se apresentaram e eles ficaram lá, conversando animadamente.

– Até que enfim, outro garoto nesse grupo cheio de meninas... - Suspirou Nick.

– Você não gosta de estar rodeado de garotas, Nicolas? - Indagou Ammy.

– Elas são legais, mas eu sou o único garoto aqui!

De repente, Yui tirou o boné de Elijah e seus olhos brilharam ao ver a cor de seu cabelo.

– Seu cabelo é azul! É a primeira vez que vejo um cabelo azul! É tão diferente!

– Não mais diferente que o cabelo da Felicity... - Disse o garoto, se referindo aos cabelos prateados da nova amiga.

– Mas azul me lembra água! E Water Magic é uma das minhas magias! - Explicou ela, envolvendo sua mão em uma bolha d'água. - Qual a sua magia?

– Thunder! - Respondeu o garoto de cabelos azuis, envolvendo seu punho com relâmpagos. - Eu uso a Lightning Magic!!

Estranhamente, um pouco de água apareceu na frente do garoto, avançando para o rosto dele.

– Aaaahhh!!! Entrou no meu nariz!!!

Enquanto reclamava da água no nariz, com a cabeça abaixada, uma garota colocou a mão em sua cabeça e disse, com um sorriso:

– Bem-vindo à guilda, novato! Eu sou Berry Sugarbits!

Naquela época, Berry, com seus 11 anos, usava uma blusinha preta, uma saia azul escura, sapatilhas pretas e um lacinho branco na cabeça. Seus cabelos iam até um pouco abaixo dos ombros.

– Elijah Allucard... E que ideia foi essa de água no nariz?!?!?! - Reclamou novamente, já com um pouco de água saindo de suas narinas.

– Não era para entrar no nariz. Se você tivesse prendido a respiração, talvez isso não aconteceria. - Mas você devia agradecer por ter sido meu alvo. Se fosse alvo da Sasha... - Disse Berry, olhando de canto para Ammy.

A garota estranhou o olhar até perceber um panda de gelo bem atrás dela. Mas foi rápida o suficiente para criar, com um rápido movimento de sua mão, uma forte rajada de vento capaz de destruir o animal.

– Você tem razão, Berry-san! Imagina um panda no meu nariz! - Desesperou-se Elijah, com a mão no nariz.

– Sugoi! Se defendeu muito bem! Prazer, Sasha Nishimura!

– Ammy Knightwalker. Prazer.

Sasha, aos seus 14 anos, usava uma camisa azul de mangas longas, um coletinho fino sem mangas preto, calça jeans também preta e tênis. Seu cabelo era da mesma forma que atualmente, apenas um pouco mais curto.

– Formaram um time? - Perguntou Nick.

– Não, só resolvemos dar uma variada e fazer um trabalho juntas - respondeu Berry.

– Mas agora que já chegamos... - Disse Sasha, criando um pequeno bastão de gelo.

– Vamos... - Continuou Nick, fazendo o mesmo.

– Treinar! - Completou uma animada Yui, repetindo o ato dos dois.

Os três magos de gelo se levantaram e começaram uma pequena luta com seus bastões. Os outros apenas observavam o "treinamento".

– A Yui é maga de água e gelo? - Indagou Ammy.

– Exato. Esses três costumam treinar juntos por causa disso! - Respondeu Yume.

– Mas a Sasha é a mais forte dali - afirmou Felicity. - Só pega um pouco leve com os dois.

– Só que às vezes ela está sem paciência e dá uma surra nos dois - disse Mia, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Legal! Ei, Sasha...

No mesmo momento em que Elijah se levantou, Yui acabou sendo empurrada em um dos ataques e caiu. Sua sorte foi que o garoto conseguiu segurá-la, evitando que os dois caíssem no chão.

– Te peguei! - Exclamou ele, com um grande sorriso estampado no rosto. - Você está bem?

– E-estou... Arigatou, Elijah!

– Disponha! - Disse por fim, a ajudando a levantar.

– Elijah! A Yui só tem 12 anos!

– Eu também, e daí?

– Não liga pra isso, garotinho. A Sasha já está imaginando coisas - disse Kazumi, se aproximando deles.

– Quem é você, tia? - Perguntou ele.

Kazumi o encarou por uns minutos. Os outros estavam vendo a cena em silêncio.

– Como é seu primeiro dia, vou deixar passar. Mas lembre-se: nunca mais me chame de "tia"! Faz eu me sentir velha! A propósito, meu nome é Kazumi.

– Hai! Gomen, Kazumi-san!

– No meu primeiro dia você não deixou passar, maldita!! - Reclamou a maga de gelo mais velha.

E assim, uma pequena discussão começou.

...

Fiore, X845, 4 anos atrás...

Um ano havia se passado após a entrada de Elijah e Ammy na guilda, que continuava no tumulto de sempre. Por causa disso, não perceberam o garoto ruivo na entrada.

– Aqui é a famosa Fairy Tail... Legal!

O garoto entrou na guilda e foi correndo em direção ao Mestre Taylor.

– Você é o Mestre da guilda, não é? Eu quero entrar!

– Já temos crianças o suficiente aqui, minha guilda não é uma creche!!

– Deixa eu entrar!

– Não!

O ruivo, então, subiu em cima do balcão e gritou:

– MEU NOME É LUKE BLAZE, E EU NÃO VOU DESCANSAR ATÉ ENTRAR NESSA GUILDA!!!

Assim que ele desceu, pôde ver o sorriso do Mestre.

– Gostei! Bem-vindo à guilda, moleque!

Os olhos de Luke brilharam, principalmente quando ganhou sua marca. Naquela época, com 12 anos, usava um colete sem mangas marrom de couro abotoado, uma camisa vermelha de mangas curtas por baixo, bermuda branca e sandálias de madeira. Foi direto para a mesa das outras crianças e todos se apresentaram.

– Então, você usa a Fire Magic? - Indagou Elijah.

– Também, com o sobrenome "Blaze"... - Disse Sasha.

– Mas não são chamas normais, são chamas escarlates! - Disse Luke, dando uma demonstração de suas chamas.

– Sugoi! - Exclamaram todos.

– Elijah, pensa rápido! - Exclamou o recém-chegado, jogando uma bola de fogo no garoto de cabelos azuis, que, por sorte, desviou.

– Você tá doido?! Podia ter me acertado! - Reclamou, jogando um trovão no ruivo. O mesmo se abaixou para desviar.

– Ótimo! Lute comigo, Elijah! - Exclamou novamente Luke, se levantando e envolvendo os punhos com chamas escarlates.

– Agora!

Elijah também se levantou e já começou com um soco no rosto do garoto, que revidou pulando e chutando sua cabeça. O azulado o segurou pelo pescoço e o levou ao chão.

Você é forte!

– Você também! Mas...

De repente, Luke fechou os olhos e seu corpo começou a esquentar cada vez mais, fazendo com que seu adversário se afastasse antes de queimar a mão.

– O que foi isso?

– A temperatura do meu corpo aumentando!

O ruivo logo se levantou com um só impulso e foi recomeçar o ataque, porém, foi parado por um chicote de água que saiu do dedo de Yui.

– Dá pra parar um pouco? - Pediu.

– Não! - Disse o ruivo.

– Arigatou, Yui! - Agradeceu Elijah.

Elijah sorriu e correu para dar um soco em Luke, mas Felicity transformou seu lírio em chicote para segurá-lo.

– Se o Luke não pode atacar, é injusto você atacá-lo! - Repreendeu ela.

– Arigatou, Fel! - Agradece Luke, aumentando a temperatura de seu corpo para evaporar a água que o prendia.

O outro mago não ficou para trás e se livrou do chicote com sua magia. A luta ia recomeçar mas...

– Já chega! Vamos, Nick - disse Sasha, se levantando.

– Tudo bem - disse Nick, também se levantando e criando uma corda de gelo para puxar Luke. - Ice-make: Rope!

– Ei! De novo não! - Protestou.

– Agradeça por ter sido alvo do Nick-kun - disse Mia.

Ele não entendeu até ver Sasha criando um bastão de gelo e batendo com força na cabeça de Elijah, que caiu para trás.

– Ittai...

–---------------------

– O Luke chegou na guilda já brigando! - Riu Eriol.

– Não mudou nada! - Disse Diego, que havia chegado à pouco tempo.

Rindo, Nick virou a página do livro.

– E aqui é quando a Kazumi-san saiu da guilda! Foi um pouco depois da morte da mãe dela, e ela exigiu que fossemos à Catedral com ela... - Lembrou.

Porém, Luke e Yume se entreolharam. Haviam se lembrado de outra coisa.

...

– Eu sinto muito pela morte da sua mãe, Kazumi, mas por que quer que a gente vá com você? - Perguntou Mestre Taylor.

– Porque eu não quero ir sozinha! Não vai ter ninguém da família, apenas eu...

– Tudo bem, tudo bem! Nós vamos!

– Kazumi-san, eu sinto muito... Eu concerteza vou com você! - Disse Nick.

– Obrigada, Nicolas-kun.

– Todos nós vamos, Kazumi-san! - Exclamou Yume. - Até a Sasha!

Um tempo depois...

Eles já estavam na Catedral Kardia, na parte do cemitério. O silêncio predominava ao redor de Kazumi, que orava pela mãe. Haviam muitos buquês em cima de seu túmulo. Nicolas, mais afastado, abaixou a cabeça e se direcionou até uma estátua que ficava no meio do cemitério. Apenas Yume e Luke perceberam e o seguiram. O garoto loiro ficou na frente da estátua e se sentou, agarrando os joelhos

– Nick... - Sussurrou a garota.

– Vamos deixá-lo sozinho - Sussurrou Luke.

De repente, algumas lágrimas brotaram do rosto do loiro. Começou a murmurrar:

– Otou-san... Okaa-san... Nee-san... Por que vocês se foram? A Blue Pegasus também foi uma família, mas... Eu... Os abandonei também...? De novo, eu estou me culpando de novo!

Yume e Luke, depois de ouvir tudo, voltaram para um abraço coletivo.

– Vocês...

– A Fairy Tail é a sua família agora, Nick! Eu não sei o que aconteceu com você, mas não fique assim na minha frente! Eu não suporto ver meu melhor amigo assim! - Exclamou Yume.

– Yume... Arigatou... Você também, Luke...

–------------------------

Todos acabaram ficando em silêncio com a lembrança. Mas Nicolas se levantou e foi até Yume, sorrindo.

– É verdade... Você faz eu me sentir melhor desde aquela época! - Dito isso, corou e se aproximou mais um pouco, sussurrando logo em seguida: - Eu te amo, Yume!

Assim, se beijaram, e todos fizeram questão de aplaudir.

– Que meloso... - Reclamou Neko.

– Neko! - Repreendeu Nadeshiko. - Isso é muito kawaii!

– Eles se goxtam! - Disse Lucky, enrolando a língua.

Na verdade, havia sido apenas uma tentativa de melhorar o humor de Ace. Sem sucesso. Mia estava começando a se preocupar cada vez mais com o amigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho umas fics pendentes, mas vou tentar não demorar para postar o próximo!