Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 26
Bons e Velhos Tempos! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Desculpem mesmo pela demora pra postar esse capítulo! Mas só conseguia pensar no final dessa temporada, na próxima, e na continuação da fic! Mas tá aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/26

Fiore, X846, 3 anos atrás...

Após ganhar a marca da Fairy Tail em cima do seio esquerdo na cor preta, uma garota de 15 anos observava cada canto da guilda. Era Mortis. Seus cabelos eram compridos, mas não chegavam aos joelhos como atualmente, vestia um short preto, blusa roxa sem mangas, com uma só alça e tênis brancos com cano indo até um pouco acima do tornozelo.

– Então é aqui...

Enquanto examinava os cantos da guilda, uma caneca com cerveja foi jogada bem ao seu lado. Se virou num susto e logo depois procurou quem tinha feito aquilo, até ouvir uma discussão não muito longe dali.

– Droga, Luke! Era minha cerveja!

– Não fui eu, oyaji! Foi o Elijah!

– Não fui eu!!

– Fala sério - disse Sasha. - Já se passou um ano e vocês continuam brigando...

– E acho que eles não vão mudar tão cedo... - Disse Nick.

Mortis suspirou e percebeu que Mestre Taylor a encarava como se dissesse "Vai lá de uma vez". Ela apenas revirou os olhos e caminhou até o quadro de trabalhos.

– Que tédio... Vou pegar um trabalho pra fazer - disse Felicity, se levantando.

– Eu vou com você - disse Yui.

Quando ficaram de frente ao quadro, perceberam que havia uma garota que ainda não conheciam ali. Yui fez um sinal para Felicity ficar quieta e tampou seus olhos.

– Ei!! - Reclamou Mortis.

– Qual o seu nome?

– Esse é seu jeito de conhecer as pessoas?!

– É melhor você responder logo, ou ela não vai te soltar - alertou Felicity.

– Tá... Meu nome é Mortis. Mortis Jeevis.

A maga de água e gelo a soltou e a recém-chegada se virou para as duas, que sorriam.

– Eu sou Felicity Kunoa e essa que tampou seus olhos é Yui Takahashi! É um prazer, Mortis!

– Quantos anos vocês têm? 9?

– 14 - respondeu Yui.

– 15 - respondeu a outra. - Por que não foi falar com a gente?

– É tímida, né? Não se preocupa com isso! O Nick-kun também era meio tímido quando chegou.

– Eu acabei de chegar aqui!!

– E já vai fazer um trabalho solo? - Perguntou Felicity. - Não! Vamos ir com você! Quando voltarmos, te apresentamos aos outros!

Pegaram qualquer trabalho, avisaram o Mestre, se despediram dos outros e saíram da guilda empurrando Mortis, que ia contra a sua vontade.

– Quem era? - Perguntou Yume.

– Sei lá - respondeu Berry. - Mas alguém pode fazer eles pararem de lutar?

– Só vou parar quando eu vencer!!! - Exclamaram Luke e Elijah, enquanto trocavam socos, chutes e cotoveladas.

– Bakas! - Exclamou Ammy. - Isso já tá irritando! - Dito isso, os jogou longe com uma rajada de vento, rindo em seguida. - Quem venceu agora?

– Que cruel! - Disse Mia. - Isso era necessário?

– A Berry pediu, eu só fiz um favor - respondeu ela, naturalmente.

–-----------------------------

– Essas malucas me importunam desde aquele dia... - Disse Mortis.

– É, mas é graças à nós duas que hoje somos um time - lembrou Felicity.

– Ela tem razão! O time Demon Angels é o mais forte da guilda! - Brincou Yui.

– Tá brincando? Todo mundo sabe que o time Fairy Knights é o mais forte! - Disse Luke.

– Luke-kun, isso já é exagero - disse Nadeshiko.

– Mas é verdade, Nadeshiko-sama! Nós somos os mais fortes! - Exclamou Neko.

– Nós nem lutamos, Neko! Eles fazem todo o trabalho! - Afirmou Lucky.

– Nem precisam discutir sobre isso! Todos sabem que eu e o Diego formamos o time mais forte! - Exclamou Eriol.

– Sério? Qual o nome do time de vocês, nii-san? - Perguntou Gabriel.

– Arrow of Darkness. O Eriol escolheu o nome - respondeu Diego.

– Mas vamos parar de falar disso! Eu quero ver quando eu entrei na guilda!

– Calma aí, Eriol. Eu e o Diego entramos antes de você - lembrou Marry. - Vamos logo com isso.

–-------------------------

Fiore, X847, 2 anos atrás...

A guilda estava uma bagunça, como sempre. Ainda era de manhã, então apenas o Mestre e poucos adultos estavam na guilda. Marry, com 14 anos, passava pelas ruas naquele momento e parou na frente da guilda. Usava uma calça jeans azul com detalhes em rosa, camisa regata preta e tênis de cano alto brancos. Assim que entrou na Fairy Tail e notou sua bagunça, deu um suspiro e foi arrumá-la.

Minutos depois, Mestre Taylor foi até ela.

– O que está fazendo aqui?

– Bom, estou arrumando o "fussuê" que fizeram - respondeu ela.

– Entre na guilda, assim poderá arrumá-la.

Marry se espantou um pouco, principalmente quando ganhou sua marca. Acabou conseguindo entrar numa guilda.

Uma hora depois, a Fairy Tail já estava começando a ficar cheia como sempre. Marry estava sentada em uma mesa comendo um mousse de morango vendo os outros entrarem no local. Todos já usavam as roupas de atualmente.

– Cadê o Elijah?! - Indagou Luke. - Hoje eu derroto ele!!

– Vocês não cansam de lutar sempre? - Perguntou Yume. - Lutam desde que você entrou na guilda!

– Não, não cansamos - respondeu Elijah, chegando por trás de Luke e dando um chute no mesmo.

– Maldito! Isso foi golpe baixo!! - Exclamou Luke, partindo para cima dele.

Antes que eles pudessem iniciar uma luta, Sasha deu um soco em cada um, fazendo com que eles parassem imediatamente. Os outros apenas riram.

– Yare, yare... Nem chegamos direito e vocês já estão bagunçando - Disse Nick, com um sorriso sem graça.

– Lute comigo, Nick! - Disse o ruivo, dando um soco no loiro, mas foi segurado pelo mesmo, que negou com a cabeça.

– Eu passo. Lute com o Elijah mesmo - disse ele, o soltando e indo se sentar.

Luke ia lutar mas, ao ver o olhar severo de Sasha, foi se sentar também. Marry apenas observava o grupo em silêncio. De repente, ouviu uma voz ao seu lado. Era Mia.

– Você é nova aqui? - Perguntou.

– Sim... Meu nome é Marry Dangerous.

– Eu sou Mia! É um prazer!

– Prazer, mas... E o seu sobrenome?

Hã... Me chame apenas de Mia! - Disse ela, desfazendo seu sorriso ao ver quem se aproximava. - Cuidado!

Era Elijah, que tinha acabado de ser arremessado por Luke. Ao cair em cima da mesa, o mousse de morango acabou caindo em Marry. A mesma encarou a mancha por uns segundo e logo depois voltou um olhar furioso para Elijah.

– Quem é você?!

– E-Elijah Allucard...

– Elijah... VOCÊ VAI MORRER!!! - Gritou ela, sacando seu bastão.

O rapaz de cabelos azuis arregalou os olhos e saiu correndo. Esbarrou em Luke que, ao vê-lo, envolveu seu punho com suas chamas escarlates e foi lhe dar um soco, mas o mesmo se abaixou e o soco acabou acertando Marry. A garota ficou com mais raiva ainda e atacou os dois com seu bastão.

– C-calma!! - Pediu Elijah - Eu tiro essa mancha se você quiser!!

– E-eu posso ajudar ele!! - Disse Luke. - Mas por favor, não nos mate!!! Já basta a Sasha!!!

– Mas quem falou em mancha? - Indagou a garota. - Eu fiquei brava porque vocês derrubaram meu mousse!!!!

– Ah... Era por isso...? - Murmurrou o azulado.

– Pera aí!!! - Exclamou o mago de fogo. - Ele derrubou, não eu!!!

– Você esqueceu que acabou de me dar um soco?!?!

– Ah é...

– Eu vou lhes dar 10 segundos para fugirem, ou os matarei agora mesmo!

Quando eles já iam correr, uma rajada de vento os mandou para o outro lado da guilda.

– Isso é pra vocês pararem de lutar!!! - Disse Ammy.

– Isso acontece sempre? - Perguntou a outra.

– Todos os dias, desde que esse Luke entrou na guilda - respondeu, apontando para o ruivo.

– Ittai... - Disseram o mesmo.

– Agora são duas... - Disse o azulado.

As garotas se entreolharam e riram, cúmplices. Marry guardou seu bastão e foi se apresentar aos outros.

–-------------------

Enquanto isso, na Eletro Magic...

Os dois novatos já haviam se dado bem com o pessoal da guilda. Enquanto Hiromi conversava animadamente com Satoshi e Koichi, Nyra conversava com Daisuke e Ankamy.

– Tem certeza que você só tem 11 anos? Se veste como um garoto de 15!

– Tenho 11 mesmo, Nyra-nee - riu o garoto. - O otou-san já me pediu para vestir outras roupas. Ele não gosta dessas.

– Por que ainda não trocou, então? - Perguntou Ankamy.

Porque ele só me escuta quando eu falo de magia e lutas! - Manifestou-se Naoto. - E também, ele acha que combina com a magia dele.

– E qual é a sua magia, Daisuke-kun? - Perguntou Bianca.

– Não vou dizer agora, mas é uma magia incrível que supera todos aqui!!!! Exceto meu pai, claro.

– Não diga isso, Daisuke. Você ainda não me viu em ação - intrometeu-se Hiromi, se levantando e indo em direção à outra mesa.

– Digo o mesmo! - Disse Nyra.

– Então vamos lutar, Nyra-nee, Hiromi-nii!

– Não vão, não! - Repreendeu Naoto. - Vai acabar causando um estrago.

Que saco...

– Lutamos depois, então - disse Hiromi. - Estarei ansioso, garoto.

– Eu também, mas você vai perder! - Disse a garota.

– Veremos!

–----------------------------------

Fiore, X847, 2 anos atrás, um mês depois da entrada de Marry...

Diego, aos 16 anos, caminhava sem rumo pelas ruas de Magnolia até encontrar a guilda mais agitada da cidade. As portas abertas faziam com que fosse possível ver o que acontecia lá dentro. Usava uma camisa preta com a estampa de uma chama branca na parte de trás, calça vermelha e tênis pretos com detalhes azuis, e carregava Rex em seu ombro esquerdo. Após hesitar um pouco, adentrou o local. Seu pequeno amigo pulou para o chão e andou ao seu lado. Mas logo mudou de lado e subiu na mesa em que o conhecido grupo conversava animadamente.

– Quem é esse? - Indagou Mia.

– O mais certo seria perguntar o que ele é... - Disse Sasha.

– Eu não sei - disse Yume, o acariciando. - Mas é uma graça!

– Ele tem fogo nas patas! - Adimirou-se Luke. - Mas como ainda não queimou a mesa?

– Presta atenção, escarlate - chamou Elijah. - O fogo fica nos tornozelos.

– Mas mesmo assim... - Começou Nick, também o acariciando. - Será que ele tá sozinho ou tem um dono.

– Eu sou o dono dele - intrometeu-se Diego, ao perceber que Rex não estava ao seu lado. - E também um novo membro da guilda - dito isso, mostrou sua marca. - Me chamo Diego Darklight, é um prazer.

Após todos se apresentaram, o rapaz se sentou ao lado de Sasha e Rex ficou andando pela mesa, até parar e subir no ombro de Diego. Entre conversas, risadas e pequenas discussões, fizeram uma nova amizade.

Fiore, X849, meses atrás...

– YOO!! ERIOL KIMIHIRO CHEGOU!

Todos os membros da guilda desviaram suas atenções à entrada da Fairy Tail, onde um rapaz de 17 anos estava parado com um grande sorriso no rosto.

– Quem é esse cara? - Perguntou alguém.

– Você não ouviu?! Sou Eriol! Eriol Kimihiro!

– Quer alguma coisa, garoto? - Indagou Taylor.

– Sim! Quero a marca bem aqui! - Disse ele, mostrando a palma da mão. - Azul, por favor.

– Q-que rápido! Eu lhe darei uma marca se me responder uma pergunta: porque quer entrar na Fairy Tail?

– Ninguém teve que responder isso até hoje... - Intrometeu-se Luke.

– Calado! - Ordenou Marry.

– Eu quero entrar na Fairy Tail para aprender a controlar melhor a minha magia! - Respondeu, lançando uma flecha que passou ao lado da cabeça do Mestre e foi até a outra parede.

– Você precisa controlar isso mesmo... Que seja, bem vindo à guilda - disse ele, colocando a marca azul na palma da mão do rapaz. - Mais um maluco nessa guilda... Não sei como o sexto aguentava.

1 mês depois...

– Eu vu pegar esse trabalho!

– E eu pego esse!

– Eu já vou pegar dois!

A guilda estava mais agitada do que normalmente. A maioria dos magos pegavam um trabalho atrás do outro, deixando o local com poucas pessoas, o que o deixava até mesmo estranho.

– O que está acontecendo aqui? - Perguntou Eriol, percebendo que os amigos também pegavam trabalhos.

– Estão todos pegando trabalhos para o Exame de Classe S! - Respondeu Nick, saindo às pressas.

– Quanto mais trabalhos fizermos, mais chances de sermos classificados! - Disse Yume, também saindo.

– Se eu fosse você, ia também - disse Diego, pegando um trabalho qualquer. - Todo mundo está fazendo trabalhos individuais.

– Aquela Mortis! Saiu correndo! - Reclamou Yui.

– E eu também. Até mais - disse Felicity, também saindo correndo.

– Então, vamos logo - dito isso, Diego entregou um trabalho ao seu amigo. - Vejo vocês mais tarde.

Alguns segundos depois, Elijah chegou na guilda e foi direto até os amigos.

– Vocês ainda estão aqui?! Vamos logo!!! Até parece que não querem ser magos de Classe S!!! - Exclamou, empurrando o rapaz e a garota.

– Fale o que quiser agora, mas eu vou me tornar um mago de Classe S antes de você, Elijah!

– Não vai se tornar nada se não ir logo, Eriol! Corre!

Um mês depois, Tenroujima...

Nick, Yume, Luke, Elijah, Yui, Diego, Sasha e até mesmo Eriol já estava na ilha que era o local do teste. Diferente do Exame que teve em X784, era individual, cada um escolhia uma rota que acabava se cruzando com outra, resultando em uma luta. Os que ganhassem passariam para a segunda etapa, que só seria informada depois. Cada um escolheu uma rota e o Exame de Classe S começou.

Com Nick...

Nicolas escolhera a rota D. Caminhava atento à tudo, ainda mais naquela escuridão que a caverna fazia. Finalmente chegou em um grande salão, mas a luz o forçou a fechar os olhos. Ao abrí-los, viu seu oponente sentado em um canto, o esperando.

– Então é você, Nick?

– Diego? Quem diria! Então a rota D se cruza com a rota...

– Rota E. Isso não me surpreende muito. Se for tudo assim, vai ser muito previsível.

– Tem toda a razão. Mas sendo previsível ou não... - Começou o loiro, juntando as mãos e preparando sua magia. - Eu vou para a Classe S!

– Digo o mesmo!

– Ice-Make: Hammer! - Exclamou Nick, criando um enorme martelo de gelo que foi lançado em seu adversário.

O mesmo conseguiu desviar e envolveu seus punhos com luz, correndo até Nicolas, mas o mesmo estava preparado: criou um arco de gelo nas mãos e disparou múltiplas flechas em alta velocidade em Diego.

– Ice-Make: Arrows!!

Diego caiu com o impacto, mas logo se levantou com um sorriso no rosto. Correu mais rápido ainda até ele e, antes que seu oponente pudesse atacá-lo mais uma vez, cruzou os punhos e deu um pulo, dando um forte soco em sua cabeça.

– Fist of Light!!

O loiro caiu no chão mas, mesmo assim, juntou suas mãos e criou um machado de gelo que girou até atacar Diego.

– Ice-Make: Battle Axe!!

O Darklight sentiu dor, mas não desistiu. Quando viu que Nick tinha se levantado com um pouco de tontura, envolveu seu pé com Trevas, foi até ele e pulou dando uma joelhada em seu queixo, seguido de um chute no rosto.

– Vamos Nick, eu sei que você é mais forte que isso...

– Que bom que sabe...

Porém, a voz não vinha de Nick. Era sua voz, mas vinha de outro lugar. Só então percebeu que o Nicolas que havia atacado era apenas uma cópia de gelo. Ficou tão surpreso que não percebeu quando um círculo azul foi feito embaixo de si e dele saíram vários punhos de gelo para atacá-lo.

– Ice-Make: Knuckle!!

– Então esse... É aquele "Ice Dummy"... Mas quando?

– Depois do "Battle Axe". Enquanto você caía no chão, fiz uma cópia minha e corri para o outro lado - disse o verdadeiro Nick.

– Como esperado de você! Mas...

De repente, um círculo negro apareceu embaixo de Diego. Seu cabelo e suas roupas começaram a se mexer como se um vento forte tivesse batido nele. Uma luz negra quase transparente envolveu seu corpo. Tirou apenas uma parte de suas espadas das bainhas.

– Payment For Their Sins - murmurrou.

Assim, desapareceu e apareceu novamente atrás de Nick, com as espadas totalmente fora de suas bainhas como se tivesse acabado de cortar alguém. O loiro o olhou espantado antes de cair no chão.

– Você está bem?

– Nem tanto...

– Foi uma boa luta. Sinceramente, eu tinha certeza de que iria perder. Mas não se preocupe, eu não ataquei para matar. Se fosse mesmo para matar, você já estaria morto agora.

– Eu não acredito que te ataquei com toda a minha força e você me derrotou tão rápido... E ainda fiquei tonto por causa daquele soco na cabeça...

– Não fale assim, se não fosse por esse ataque, você teria vencido.

Dito isso, Diego se abaixou e colocou o braço do amigo em volta de seu pescoço, ajudando-o a levantar.

– O que você vai fazer? Só os vencedores de cada luta podem sair da caverna!

– Só vou te colocar perto da saída, para que não tenha mais dificuldades.

Com Luke...

Luke havia pego a rota C. O caminho até o salão era maior do que as rotas D e F, além de ser mais clara. Ao chegar no salão, ainda não tinha ninguém lá. Esperou seu oponente parado no centro do lugar até sentir uma flecha passar de raspão em seu braço esquerdo.

– Luke! Então é você que eu vou derrotar!

– A luta nem começou! E pode ter certeza que eu vou vencer, Eriol!

O rapaz de óculos fez algumas flechas aparecerem em sua frente, flutuando. Delas, lançou apenas duas que Luke queimou com facilidade. Mais duas foram lançadas, e o mesmo aconteceu. Assim, o resto das flechas foram lançadas, com muito mais velocidade do que antes. Luke desviou por muito pouco, acabando com cortes nos braços e nas pernas.

– Você tá de brincadeira?!

– Talvez! Você não vai me atacar?

– Claro que vou!

Assim, o ruivo correu o mais rápido que pôde com os punhos em chamas, que aumentavam cada vez mais. Quando já estava perto de seu oponente, duas flechas diferentes saíram de trás dele. Primeiramente lançou uma com formato de broca e ponta de metal, que foi girando.

– Arrow Punch!!

Ela o acertou em cheio e o obrigou a recuar. Depois lançou a outra, que era uma flecha com a ponta banhada em veneno e era lançada normalmente.

– Arrow Disturbing!!

Outra que acertou em cheio. Luke se levantou com um pouco de dificuldade e começou a ver tudo embaçado. Além disso, tinha alucinações.

– Isso vai ser fácil.

Dito isso, Eriol criou várias flechas comuns e as lançou de uma só vez. Luke fechou os olhos com força e cerrou os punhos. Quando as flechas o tocaram, se desintegraram quase instantaneamente.

– Não sei se você sabe, mas... Eu posso aumentar a temperatura do meu corpo o quanto eu quiser! E não são umas alucinações que vão me impedir de vencer essa luta!! Scarlet Flame Eagle!! - Após exclamar isso, lançou uma águia de chamas escarlates.

Porém, o veneno ainda fazia efeito, e sua visão embaçada não o permitiu que visse quando a flecha de Eriol atravessou sua águia e foi direto ao seu encontro, com algumas chamas. O ruivo pensou que tinha desviado, mas não conseguiu.

– Você tinha que me envenenar...

– É inofensivo, depois passa. Pelo menos da forma que eu usei é inofensivo... Vamos, você não pode lutar mais.

– Maldito... Eu ainda vou me vingar!

Eriol apenas riu e o ajudou a levantar.

– Tudo bem, mas você não vai ficar jogado aqui.

O rapaz fez o mesmo que Diego, deixando o oponente perto da saída e se direcionando para o lado de fora, onde todos os vencedores estavam. Mestre Taylor apareceu e anunciou:

– Vocês venceram as suas respectivas lutas, indo para a segunda etapa do exame. As rotas cruzadas e lutas foram: rota A e H, Sasha venceu de Yume; Rotas B e G, Elijah venceu de Yui; Rotas C e F, Eriol venceu de Luke; Rotas D e E, Diego venceu de Nick. Parabéns.

–-----------

– É por isso que o Luke-kun tem tanta vergonha quando falamos sobre o exame? - Indagou Nadeshiko.

– É... - Disse Luke.

– E como foi a segunda etapa mesmo? - Perguntou Mia.

– Quem derrotasse mais monstros na ilha em 30 minutos ganhava - respondeu Sasha. - O Diego e o Eriol empataram.

– Tinha monstros lá? - Pergutnou Neko.

– O Mestre liberou vários... - Disse Elijah, olhando o sorriso de Taylor com o canto do olho.

– Isso... É loucura...

– Concordo com o Lucky - riu Nick.

– Mas ainda é meio estranho que o Eriol tenha sido escolhido para o exame depois de apenas dois meses que entrou na guilda - disse Yume.

– Concordo com ela! - Exclamou Berry, olhando para Taylor, que apenas deu de ombros.

– Devíamos voltar aos velhos tempos! - Sugeriu Luke. - Vamos treinar algum dia, Elijah?

– Não, nossos treinos terminam em uma luta na guilda, que resulta em uma surra da Ammy e da Marry.

– Elas podem treinar também.

– Não mesmo! - Exclamaram as duas.

– Tá bom... Que tal nós dois, Fel?

– Er... C-claro! Por que não? - Respondeu Felicity, percebendo os olhares maliciosos de suas amiga e companheiras de time, Mortis e Yui.

– Beleza! Vem também Ace! - Sugeriu, mas o Dragon Slayer continuava calado. - Ace?

Antes que pudesse ir falar com ele, Mia se sentou ao seu lado.

– O que aconteceu, Ace? Está assim desde que o Gabriel chegou...

– Não é nada! - Respondeu o Dragneel, com um sorriso falso.

– Não adianta mentir! Me fala!

O rapaz desfez o sorriso e voltou a encarar a mesa.

– Não gosto de falar disso...

– Não precisa falar então. Mas também não fica assim, tá? Não combina nem um pouco com você... Vamos lá treinar e melhorar seu humor!

– Mas Mia...

– Fel-chan, Luke, eu e o Ace vamos treinar também! - Avisou Mia, puxando o amigo pelo braço. Lucky os acompanhou.

– Mia!

– Não reclama, não!

– Arigatou! - Agradeceu Ace, com um sorriso verdadeiro e cativante que fez a garota corar por um breve momento.

– Bem, eu vou voltar pra minha guilda - disse Gabriel. - Mas antes, nii-san, fique com essa foto, por favor.

Era foto dos dois irmãos crianças com o tal do Hayato. Todos se levantaram paraver a foto e Diego disse quem era quem ali.

– "Hayato"? - Estranhou Nadeshiko. - Não esse é o Kenta, tenho certeza!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sem prévia para o próximo*
Quanto ao nome "La Maghi", eu mudei, podem ver lá! E também não consegui imaginar uma luta do Luke e do Eriol! Mas é isso!
Soreha, sayounará!