Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 24
Encontros e Reecontros


Notas iniciais do capítulo

Minna, eu sei que esse capítulo provavelmente ficou horrí­vel, mas não me matem! Eu fiquei meio sem ideias >.

Quem não apareceu nesse terá mais participação no próximo!

Ah! Um amigo meu está fazendo uma votação para decidir o melhor em cada categoria! Exemplo: Melhor fic de 2012, melhor autor de 2012, etc. Votem lá!

http://fanfiction.com.br/historia/300349/A_Premiacao_2012/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/24

– Zeref... Isso é a tal magia?

– Sim. Use-a com moderação, junto com essa corrente.

– Entendi!

...

Ela procurava por todos os lados. Mas estava sozinha. Ele não estava mais lá.

– Cadê você...?

As lágrimas continuavam saindo de seus olhos rapidamente. Alguns animais se aproximavam dela, sem nenhum receio. Mas logo ficaram atentos ao perceberem uma energia estranha saindo da menina. Em poucos segundos, uma energia negra os matou, junto com as árvores, flores, e qualquer ser com vida que estivesse perto dela. Enxugou seus olhos e os abriu. Os olhos que antes eram castanho escuro agora estavam em um tom vermelho-sangue. E ela só tinha 7 anos...

–--------------------------

A garota se levantou no mesmo instante, suando. Apenas mais um pesadelo... Olhou em volta e percebeu que estava em um quarto, mas não sabia como tinha chegado lá. Outra garota entrou lá.

– Ah, você acordou!

– Q-quem é você? E o que eu estou fazendo aqui?

– Meu nome é Berry. Berry Sugarbits. Te achei desmaiada perto da cidade e te trouxe pra cá! Qual o seu nome?

– Sarah....

Berry Sugarbits era uma garota de 16 anos com a marca da Fairy Tail no braço direito, na cor azul. Tinha cabelos longos e brancos que iam até a cintura, olhos verdes, roupas(http://www.blackberry-wallpapers.com/uploads/allimg/110403/2-1104031545380-L.jpg), pequena demais para sua idade e não possuia seios.

Sarah era uma mulher de 19 anos. Tinha cabelo preto liso que ia até a cintura, olhos castanhos escuros, usava um sobretudo preto, parecido com couro, uma saia colada que ia até o meio das coxas, uma corrente em seu pescoço com o formato de um losango com uma pedra redonda vermelha dentro, seios volumosos, magra de estatura comparável com Erza, pele branca e pernas definidas, tendo um corpo invejável.

– E que cidade é essa?

– Oak Town!

Sarah observou a cidade pela janela por um tempo, mas depois se levantou e saiu, sem dizer nada. Berry também se levantou, meio confusa. Saiu do hotel e partiu rumo à Magnolia.

Um tempo depois...

– Tadaima!!

Todos se voltaram para a entrada da guilda e abriram seus sorrisos.

– Okaeri, Berry!

– Quem é ela? - Pergunta Nadeshiko.

– Também não sei.... - Respondeu Ace.

Berry finalmente percebeu os dois e foi até eles.

– Vocês dois são novatos?

– Nós três! - Corrigiu Lucky.

– Nós quatro, você quis dizer! - Corrigiu Neko. - Meu nome é Neko, e esse outro gato aqui é o Lucky.

– Ace Dragneel!

– Nadeshiko Sakurai, é um prazer!

– Meu nome é Berry Sugarbits, e o prazer é todo meu!

Enquanto conversavam animadamente, um rapaz se aproximava cada vez mais da guilda. Tinha aparentes 17 anos, cabelos (http://www.google.com.br/imgres?q=anime+boy&hl=pt-BR&biw=1024&bih=644&tbm=isch&tbnid=S5Tqu4biXJV6WM:&imgrefurl=http://tamyitsumootome.blogspot.com/2009/12/anime-boys.html&docid=A6O2qkPEY6eUaM&imgurl=http://i543.photobucket.com/albums/gg457/cade1997/Anime/Roleplayboy.jpg&w=342&h=324&ei=dvB2UOWaFsHLyQGjhIFA&zoom=1 [terceira foto]), olhos azuis escuros, usava ma camisa branca desabotoada que mostrava alguns de seus músculos e uma calça jeans, físico malhado e visivelmente forte. Ao se deparar com o prédio da Fairy Tail, parou de andar e respirou fundo.

Lá dentro, Rex Firetok, no ombro de Diego, não parava de olhar para a porta da guilda. Se aproximou da porta e começou a farejar. Ao reconhecer o cheiro, tentou chamar a atenção de seu dono, sem sucesso.

O rapaz, ainda do lado de fora, se aproximou mais da porta. Ao ver Rex, arregalou os olhos e se aproximou mais e, hesitante, adentrou a guilda. Sem que ninguém o percebesse ali, procurou uma certa pessoa com os olhos. As lágrimas de emoção começaram a escorrer pelo seu rosto ao achá-lo.

– Nii-san... - Sussurrou.

As pessoas finalmente olharam para ele. Diego ao reconhecê-lo, também arregalou os olhos. Minutos depois, se aproximou dele.

– Gabriel... O que você...

Diego foi interrompido por um abraço do recém-chegado, que agora sorria.

– Você está mesmo vivo, nii-san...

– Baka... É claro que estou vivo... Mas como você me achou aqui?

– Uma vidente me disse que você havia entrado nessa guilda, então vim direto pra cá.

Na guilda, todos continuavam em silêncio, surpresos com a cena.

– DIEGO!!! – Gritou Eriol. – Dá pra explicar o que está acontecendo aqui?! E quem é esse cara?!

Quando Diego ia responder, Gabriel entrou na frente.

– Meu nome é Gabriel Darklight, e sou o irmão mais novo do Diego. É um prazer conhecê-lo!

Ainda confuso, Eriol puxou Diego e sussurrou em seu ouvido:

– Eu sou seu melhor amigo e você nunca me disse que tem um irmão?!

– Calma...

– Eu também não sabia que o Diego tinha um irmão... – Disse Sasha.

Ela se aproximou de Gabriel e passou a encará-lo. O mesmo recuou um pouco.

– Sasha, acho que você está assustando ele... – Disse Diego, colocando a mão no ombro dela.

– Ok...

– Nii-san... Ela é sua namorada?

Os dois ficaram completamente corados até gritarem:

– CLARO QUE NÃO!!! DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?!?! – Gritaram, corando mais ainda em seguida ao perceberem que haviam gritado ao mesmo tempo.

– Sei, sei... A propósito, nii-san... – Disse Gabriel, substituindo a expressão brincalhona por uma séria. – Eu preciso falar com você em particular. É sobre o Hayato.

– O Hayato? Não o vemos a mais de 10 anos...

Gabriel baixou a cabeça, segurou o braço do irmão mais velho e saiu da guilda. Sasha e Eriol se sentaram novamente e a guilda voltou ao seu tumulto de sempre. A única coisa fora do comum era o fato de Ace estar sentado em uma mesa quieto.

– Tudo bem, Ace? - Perguntou Elijah.

– Tudo...

– Você tá meio estranho. O Ace que eu conheço teria sido o primeiro a começar um tumulto enorme na guilda! - Disse Luke.

– É que... Eu fiquei pensando... O Gabriel veio até aqui só pra ver o Diego...

– Claro! Irmãos fazem essas coisas! - Disse Yume.

– Mas por que você está pensando tanto nisso? - Indagou Nick

– Nada, nada! - Disse o Dragon Slayer do Fogo, com um sorriso visivelmente forçado.

Porém, Elijah continuava o encarando, com uma expressão séria.

Na Eletro Magic...

– Então, vocês querem entrar para a guilda? - Perguntou Naoto aos dois jovens à sua frente.

– Sim! - Responderam.

– Nomes?

– Hiromi!

– Nyra!

– Ótimo, ótimo... Bianca, coloque a marca neles!

– É pra já!

Hiromi era um rapaz de aparentes 18 anos. Tinha cabelos pretos com pontas da franja brancas, olhos pretos, usava uma regata branca com um casaco juntamento branco com botões pretos, uma calça jeans folgada e um pouco rasgada, tênis All Star preto na sola e nos cadarços e o resto branco, magro, não aparentava ser muito forte. A marca havia sido colocada no seu umbigo, na cor preta.

Nyra é uma garota de aparentes 17 anos. Seus cabelos eram curtos e roxos, olhos na cor vinho, usava um vestido roxo e preto e meias pretas, magra e pequena. Sua marca havia sua colocada em seu braço direito, na cor preta.

– E sejam bem-vindos à Eletro Magic! - Disse Bianca, com um largo sorriso.

–------------------

– Olhem só o que eu achei, moleques! - Exclamou Taylor, voltando da biblioteca com um livro.

– O que é isso? - Indagou Ammy.

– Aqui tem algumas fotos de quando alguns de vocês eram crianças.

– Ahh, eu me lembro daquela época! - Disse Mia, com um olhar nostálgico.

– Abre essa coisa, velho! - Disse Mortis.

– Tudo bem, tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...

Ah, às vezes dá saudade de quando éramos crianças! Éramos ingênuos, brincávamos sempre...

E aos poucos os outros foram entrando para a guilda... Luke, Diego, Eriol, Ace...

Não percam o póximo episódio:

"Bons e Velhos Tempos!"

Soreha, sayounará!