Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 23
Alma Dourada!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! Desculpe pela demora, eu tive uma ideia, mas ela pegou um barco e navegou pra longe. Enfim, esse capítulo teve muitas falas! Além de um quase Ecchi! Mas, eu juro que quando o segundo casal mais óbvio for assumido, vai ter um Ecchi decente!
Aproveitem!
PS: Fiz uma conta no Ask.fm, se alguém quiser me perguntar algo:
http://ask.fm/PKdouble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/23

Infelizmente, tiveram que se separar para recuperar o fôlego. Mas continuaram se encarando com sorrisos e corados.

– Queria fazer isso há algum tempo... Mas não sabia como fazer... - Disse Nick.

– Bobo - disse Yume, rindo. - Você nunca percebeu que eu sempre senti mais do que uma grande amizade por você?

– B-bem...

A garota riu novamente e lhe deu um selinho.

– Era o que eu queria te dizer antes, mas como fui interrompida...

Nick a abraçou amorosamente, e Yume correspondeu o abraço.

– Promete uma coisa? - Perguntou ela.

– Claro. O que é?

– Nunca mais arrisque sua vida, nem saia do controle... Você não tem ideia de como foi doloroso pensar que você tinha morrido, lá na Caverna Obscura...

– Tudo bem, eu prometo - prometeu Nicolas, a abraçando um pouco mais forte. Depois de um breve silêncio, continuou. - Yume, eu sei que é meio repentino, mas... Você... Gostaria de... N-namorar comigo? - Fechou os olhos ao dizer a última parte, meio nervoso.

O silêncio por parte da garota o fez ficar ainda mais nervoso, mas foi surpreendido quando ela envolveu seu pescoço com os braços e o beijou.

– Isso foi um sim? - Perguntou ele, com um largo sorriso estampado no rosto.

– O que você acha?

– Eu acho que serei muito feliz daqui pra frente!

Ao dizer isso, a beijou novamente. A puxou lentamente para o sofá, a deixando em cima de si. Foi se deitando aos poucos, mas, assim que se deitou, alguém abriu a porta.

– Yume-chan, Nick-kun, sabia que estavam aqui... - Disse Neko enquanto abria a porta, mas parou de falar ao ver como eles estavam. - Err...

– Neko! Eu disse pra bater na porta antes de entrar! - Repreendeu Nadeshiko, vermelha de vergonha. -Gomen, Yume-chan, Nick-kun! - Exclamou enquanto se curvava.

– É, não queríamos atrapalhar o momento de vocês... Só viemos aqui porque todos lá na guilda estão esperando pelos dois.

– J-já estamos indo! - Disse Yume, se levantando.

– Podem ir na frente! - Disse Nick, se levantando com um sorriso sem graça.

Assim que eles se foram, o dono da casa fechou a porta e colocou seu casaco de mangas curtas, logo depois voltando-se para sua namorada.

– Vamos falar para eles, certo?

– Deve ser algo importante para estarem nos esperando, mas... Claro que vamos! Apesar de que a Nadeshiko e o Neko com certeza já perceberam!

– Enfim, vamos indo! - Disse o rapaz, abrindo a porta.

Não demorou muito para encontrarem os dois e continuarem o caminho até a Fairy Tail juntos. Ao chegarem na guilda, viram que os membros da Eletro Magic também estavam lá, e Deivid estava ajoelhado na entrada da guilda de cabeça baixa. Esperou os recém-chegados entrarem e começou.

– Perdão por tudo o que fiz. Foi um grande erro. Eu percebi que fiz muita coisa errada e peço o perdão de todos vocês principalmente dos membros da minha guilda... Que eu acabei manchando a reputação...

Um silêncio se fez até Mestre Naoto ir até ele e colocar a mão em sua cabeça.

– Está perdoado, Deivid. Você é uma das crianças de minha guilda, e eu nunca iria rejeitá-lo. Nem eu, nem ninguém da guilda.

O rapaz levantou a cabeça lentamente e viu todos de sua guilda sorrindo para ele. Sorrisos sinceros. Ele estava realmente perdoado. E vendo os sorrisos do pessoal da Fairy Tail, pôde constatar que estava perdoado por eles também. Deu um sorriso discreto e se levantou.

– Vou aproveitar que já estão todos aqui para dar um anúncio! - Disse Nick, mas foi interrompido por um grito:

– NICOLAS!!

Todos se voltaram para a entrada da guilda e viram Mestre Kevin ofegante. Ele olhou para o antigo membro de sua guilda e sorriu.

– Boas notícias... Eu achei a Hearther... Na East Forest...

O rapaz arregalou os olhos com a surpresa. Não pôde conter o grito de felicidade antes de agradecer o homem e sair correndo. Yume olhava o namorado saindo da guilda e sorria, realmente feliz por ele.

–--------------------------------

Na East Forest, deitada no chão, estava uma mulher de 20 anos, cabelos loiros compridos e com pontas repicadas, olhos amarelos, usava uma camisa regata de uma alça, que deixava uma parte da barriga à vista, preta com um coração branco com um pequeno círculo amarelo no meio, calça jeans preta, tênis de cano alto branco. Ela suspirou e fechou os olhos.

– Que tédio... Até dormir seria mais divertido...

Ficou naquela posição por um tempo até ouvir os passos de alguém se aproximando. Abriu os olhos e se sentou, olhando para trás. Arregalou os olhos ao ver o rapaz loiro arfando depois de correr muito.

– Nee-chan...

– Nick? Como me achou?

– O Mestre Kevin te viu aqui...

Hearther sorriu e se levantou, indo na direção do irmão e o abraçando.

– Já faz muito tempo, maninho! Como vão as coisas?

Ambos se sentaram para que Nick pudesse contar todas as novidades, desde que saiu da Blue Pegasus até o ocorrido na Tower of Fear.

– E também tem mais uma coisa... - Disse ele, corado.

– O que é?

– B-bem... É que eu...

– Fala!

– Eu tô namorando...

Um sorriso malicioso brotou no rosto de Hearther, mas logo ela o parabenizou.

– Falando nisso, acho melhor voltarmos! - Exclamou Nicolas. Mas, ao ver que a irmã continuava sentada, perguntou: - Você vem, certo?

– Nick, você não sabe o que aconteceu naquele dia, há 7 anos atrás, né?

– Eu só sei que você pegou uma missão muito difícil por minha causa e não voltou!

– É, você não sabe mesmo...

– Tem algum motivo para você não voltar pra Magnolia?

A mulher riu e se levantou.

– Não é da sua conta.

– Como não?!

– Vem logo, moleque!

– Tá bom! Mas, nee-chan, você vai voltar pra Blue Pegasus?

– Como assim, "voltar"? - Indagou, mostrando sua marca roxa na parte de trás do ombro direito. - Eu nunca saí!

Os olhos do rapaz brilharam. Segurou a mão da irmã e foram correndo para Magnolia.

–-----------------------------

– Então, Hearther é a irmã do Nick que desapareceu há sete anos atrás, mas de repente estava passando pela East Forest... - Concluiu Sasha.

– Não acham isso estranho? Indagou Diego.

– A propósito, o que será que ele queria anunciar? Fiquei curiosa... - Disse Marry.

Neko deu uma risadinha maliciosa, mas Nadeshiko o repreendeu, vermelha de vergonha:

– Neko! Não ria desse jeito!

– Você sabe de alguma coisa, Nadeshiko? - Perguntou Mortis.

– N-não! Eu não sei nada sobre o Nick e a Yume!

– ... Mas quem falou na Yume? - Estranhou Felicity.

– Falando nisso, a Yume estava na casa do Nick, né? - Lembrou Mia.

– O que eles estavam fazendo lá?! - Perguntaram Luke e Ace.

– Nada! - Mentiu Nadeshiko.

– Neko... - Chamaram os dois.

– Dizer que não estavam fazendo nada é uma grande mentira, Nadeshiko-sama! - Disse o gato ao se lembrar da cena que viu.

– Fale logo, gato! - Mandou Eriol, apertando suas bochechas.

– Não... Sinto... Minhas bochechas... - Choramingou o Exceed ao se livrar das mãos do mago.

– Não que eu esteja interessada, mas... Seria possível se eles estivessem... Você sabe... - Disse Ammy.

– Não chegamos a esse ponto! - Exclamou Yume, muito corada.

– Então teve algo! - Disse Yui. - Conta, Yume-chan!

– Calma pessoal, quando o Nick chegar ele deve contar! - Disse Elijah.

Enquanto isso, na Blue Pegasus...

– Tadaima, bakas!

Todos os membros da guilda olharam para a entrada e se assustaram a ver a mulher desaparecida há 7 anos ao lado do irmão que saiu da guilda há 6 anos.

– Eu disse TADAIMA!

– OKAERI!!!

– Então o Mestre Kevin te achou mesmo! - Exclamou Yuri, indo até ela.

– Yuri, você cresceu! - Disse Hearther, colocando a mão na cabeça do rapaz, que desfez o sorriso ao receber um soco. - Eu tinha que fazer isso.

– Não mudou nada...

– É aí que você se engana! Eu fiquei muito mais forte que antes!

– EU NÃO VOU FICAR PERTO DELA, KOUJI! VOU MORRER! - Gritou Kenta.

– Vamos logo! - Disse Kazuo, o puxando até a nakama. - Há quanto tempo, Hearther-san!

– Boneco de neve, vulcão amubulante, homem-lâmpada! Fico feliz em vê-los depois de tanto tempo!

Após um breve silêncio...

– VAMOS MORRER!!! - Gritou Kazuo.

– EU DISSE! - Gritou Kenta.

– Parem de gritar! - Repreendeu Kouji.

– Ótimo, ótimo! Não se esqueceram de quem eu sou! - Disse Hearther, enquanto se sentava. - É bom estar de volta.

– É bom de ter de volta, Hearther! - Disse Mestre Kevin, colocando uma bebida ao seu lado. - Tivemos umas novidades enquanto você esteve fora.

– É, eu reparei nas caras novas. Quem são?

– Eu sou Natasha Colins, prima do Yuri e a Dragon Slayer do Metal.

– Igualmente.

– Igualmente o que?

– VOCÊ SE ESQUECEU DE FALAR "É UM PRAZER", DROGA!!

– Ah... É um prazer....

– Igualmente!

– E eu sou Kay, a Exceed da Natasha. É um prazer.

Apesar de todos sussurrarem para ela sair dali, a gata continuava encarando a loira.

– Kawaii! E mais educada que a dona.

– Meu nome é Nonoka Amahara, e sou uma Maga Celestial, é um prazer.

– E eu sou o grande William Gosthly, mas pode me chamar de Willy, e também sou um Mago Celestial! É um prazer! - Apresentou-se, antes de beijar a mão da mulher.

– É um prazer, Nonoka. Pare com isso, Willy!

– Então, eu tenho que voltar para a Fairy Tail, Nee-chan! - Avisou Nick.

– Ok, depois eu vou lá. Até mais, maninho.

–--------------------------------

Quando o rapaz voltou para sua guilda, viu que havia um grande tumulto ao redor de Yume, Nadeshiko e Neko. Foi até eles.

– O que está acontecendo aqui?

– Nick! Que bom que voltou! - Alegrou-se Yume. - Todo mundo quer saber o que aconteceu lá na sua casa!

– Ah, se é só isso, eu conto. Tenho o prazer de informá-los que eu e Yume estamos namorando!

Depois de um breve silêncio na guilda inteira, puderam ouvir aplausos. Eriol logo foi até o casal.

– Que sejam felizes! É tão comovente... Eu cheguei aqui esse ano e dois casais já foram formados!

– Dois? - Perguntou Lucky.

– É, dois! - Disse ele, olhando para Sasha e Diego.

– NÃO NOS OLHE ASSIM!!

– Espera aí... Você disse que chegou na guilda esse ano? Mas não é um mago de Classe S? - Estranhou Nadeshiko.

– Nem me lembre disso... - Disse Luke, deprimido por se lembrar da derrota no Exame

Já na Eletro Magic...

Aiko estava sentada em uma mesa com um copo de água na sua frente. Qualquer um podia perceber que ela estava meio deprimida.

– Aconteceu alguma coisa, Aiko? - Perguntou Koichi, preocupado.

– Eu queria me desculpar com a Yume e o Nick...

– Não fique assim por isso! Vamos fazer um trabalho, e depois você vai se desculpar!

– Tudo bem! Arigatou, Koichi!

Quando se levantaram, viram um rapaz e uma garota os parando.

– Eu vou nesse trabalho com vocês! - Disse Ankamy

– Eu também vou! - Disse Yano.

– Vamos acabar antes de vocês! - Disse Ruby.

– Sabe, Ruby-chan, não se trata de uma competição... - Disse Saphire.

– É, relaxe, Ruby! - Exclamou Satoshi, escolhendo um trabalho.

Assim, todos foram fazer trabalhos, deixando na guilda apenas Naoto, Daisuke e Deivid. O garotinho, meio preocupado com o rapaz, foi até ele.

– Deivid-nii, não vai pegar um trabalho também?

– Não.

– Então, vamos treinar lá fora?

– Não, Daisuke. Eu preciso ficar sozinho.

– Tudo bem... Gomen, Deivid-nii!

Quando o garoto se afastou, Deivid fechou os olhos e colocou a mão na cabeça.

– O que aconteceu naquele dia, afinal de contas...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...
Até que enfim, elas voltaram!
E um cara também chegou... E parece conhecer o Diego!
Também entraram dois novos membros na Eletro Magic!
Caramba, isso vai ficar agitado...
Não percam o próximo:
"Encontros e Reencontros!"
Soreha, sayounará!