I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 19
Minha camisa do Ramones é sua.


Notas iniciais do capítulo

Lílian vai consolar o Zayn, Gabi e Harry estão amando. Demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/19

Niall POV

“Eu estou bem, mas vou dormir na sua casa. Fala pro pessoal isso. Boa noite pra geral xx”. Eu gostaria de receber uma mensagem que fizesse sentido, Zayn! Tentei ligar para ele, mas era impossível, ele não atendia de propósito. Ele devia estar bem, ou ia ser um pouquinho mais claro. Eu espero.

Estávamos todos na sala, comendo pizza que a Lilly e o Liam fizeram. Eles se davam muito bem na cozinha, sempre me satisfazendo cada vez mais. Minha garota do meu lado, Louis sentado nos meus pés, fazendo palhaçada e causando gargalhadas em todo mundo. Menos na Lilly. Ela ria, mas não tanto. Ficava olhando pro meu celular com uma cara de raiva. E curiosidade.

Eu não tinha mostrado a mensagem pra ninguém, só falei dela. E a Lilly queria vê-la. Pois bem, eu estava certo. Quando estava no meu quarto pedaço de pizza, que estava irresistível, o celular sumiu. E a Lílian também. ÓTIMO.

Quando eu percebo, a porta do lavabo está fechada. Não dá outra, levanto e vou até lá. Quase quebro a porta de tão forte que eu bati.

-LÍLIAN. MEU. CELULAR.

-Niall James Horan, é muita indelicadeza bater assim na porta do banheiro enquanto uma dama o usa!

-LÍLIAN, É SÉRIO.

-SÉRIO O QUE? Que você não me mostrou essa mensagem?

-LÍLIAN.

-Um minuto, Niall.

Ela ligou pra ele. Não pro celular, pra minha casa. Claro! Ele iria ateder, porque podia ser minha mãe ou alguém assim.

Eu, infelizmente, só ouvia as respostas dela.

-Oi, é a sua amiga Lílian. Conhece?

-Não,para de mentir pra mim. Por favor.

-Okay, Zayn. E eu acredito.

-NÃO GRITA COMIGO! EU NÃO TE MAGOEI ASSIM! EU NEM SEI O QUE ACONTECEU, VOCÊ NÃO ME CONTA! QUER SABER? EU MEREÇO! EU ME IMPORTO O BASTANTE PRA LIGAR PRA VOCÊ E VER SE ESTÁ BEM, NÉ? E O QUE EU LEVO? GRITOS!

-TÁ, TÁ. TCHAU.

Ela saiu pisando duro, me entregou o celular de mal grado e peou as chaves do carro do Liam.

-Espera, Cutterson, aonde você vai? Sua carteira ainda não saiu, e...

-Eu vou sair e passar a noite fora, Payne. Não se preocupe, não vou causar um arranhão no Zeca, tá?

-Zeca? Que nome é esse? – todo mundo riu e ela mostrou a língua

-Você ama tanto ele, achei que tivesse um nome! – riu e saiu, me deixando com medo.

Voltei pra sala com uma cara horrível, com muito medo do que ela ia fazer e pensando naquela menina na cidade, à noite, dirigindo sem carteira... Meu Deus, só faltava estar bêbada.

-Ei, ela sabe se cuidar. – Sam disse, adivinhando o que eu pensava. Me deu um beijo na bochecha e disse de novo – eu conheço a amiga que tenho, ela acaba ficando bem no final.

Deus ouça a Samantha.

Lílian POV

O filho da puta não me disse o que foi. E descarregou toda  a raiva dele em mim, como se eu tivesse feito alguma coisa! Chega disso, Zayn. Será que toda vez que você brigar com essa loirinha eu vou ser fraca pra ir lá te ver? Dessa vez não vai ter chá, nem bolinho, eu só quero saber o que aconteceu e porque eu levei a raiva nas costas.

Cheguei na frente do apartamento novo do Niall, que não era mais “novo”, com certeza. Quase estourei a porta com as batidas, eu sabia que Zayn tinha pegado a chave reserva e eu não tinha como entrar a menos que ele abrisse a porta.

-Ah, a princesa esqueceu que eu tenho que abrir a porta?

-Zayn, abre a porta ou eu vou dormir aqui fora.

-Lil, não.

-Ótimo. Então faz assim, você amanhã acorda e desce até a rua, ok? Talvez eu esteja lá, na chuva, chorando e dormindo. E falando. O seu nome. – eu peguei pesado, eu sabia, mas eu queria muito entrar.

Ele abriu a porta na hora, me olhou com tristeza, raiva, frustração ou tudo isso, e falou depois de um tempo:

-É covardia ser bonita e maléfica. – eu sorri e entrei, me jogando no sofá.

-Okay, Bradford Bad Boy, eu quero tudo o que aconteceu.

-Okay. Vou te contar, London Little Girl. Mas a história é pesada…

Não sei se aquilo foi uma lágrima de raiva, mas ele não estava triste. Ou escondia muito bem. Enfim, ele me contou toda a história. E eu fiquei morrendo de pena dele. E feliz porque aquela mulher nunca teria um perdão de novo!

-Zayn, eu... – eu tinha que tentar consolá-lo.

-Não, Lil. Não faz isso. Não preciso de um consolo.

-O que você precisa?

-Sinceramente? Coca e uma noite com a minha amiga. Só vendo futebol, jogando videogame e rindo. Topa?

-Topo!

Nós passamos a noite ali, esquecemos do mundo todo, e ficamos só naquela sala. Eu tinha a certeza que era a menina mais feliz do planeta.

Harry POV

Daqui a alguns dias iria ser agosto, e depois ia ser rápido pra ter minha Gbai do outro lado do oceano. Eu tentava pensar nos nossos reencontros, não na tristeza de não tê-la toda noite ao meu lado. Mas era difícil. Eu não queria que ela se fosse.

-Gabs... – comecei, quando ela estava encostada em mim, abraçada no sofá, com todo mundo brincando à nossa volta.

-Fala, Hazza. – ela me olhou.

-Sobre NY, quando você voltar. – ela olhou pra baixo, brava.

-Não quero falar disso.

-A gente precisa. Antes que seja tarde, amor.

-Não, não precisa. Eu e você sabemos o que vai acontecer. Eu vou e você fica. Simples.

-Simples? Gabriela, sabe o quanto isso vai doer em mim?

-O mesmo tanto que vai doer em mim, Harry. O mesmo.

-Você tem que ir, né?

-Lógico. Escola, família, vida inteira lá. A gente pode se ver durante o ano, né?

-Claro, minha princesa. Você acha mesmo que eu consigo ficar sem ver você por um ano? – ela sorriu

-Me faz uma promessa?

-Claro.

-Eu não quero ver rumores sobre possível ficante, namorada, amante, rolo, ficada do show ou qualquer coisa assim.

Eu ri, não tinha como não rir.

-Gabriela, eu só tenho olhos pra você, o MEU AMOR. Eu não vou ter nada com nenhuma outra garota, tá? Eu te juro. Você é a única. É a menina que eu pedi. Olha pra baixo, pra sua camiseta – era a minha do Ramones – Só você pode usar essa camiseta, Gabi. Ela é minha e sua, tá? E eu quero que você faça uma coisa por mim: Leva ela.

-O que? Mas é sua camisa favorita, e...

-Escuta: leva a camiseta e fica com ela, assim você fica comigo mesmo de longe. É muito bobo, eu sei. Mas é a verdade. Você fica linda nela. E não esquece de me mandar uma foto com ela, toda vez que usar, tá? – eu ri e ela também.

-Eu te amo, pode ser?

-Eu te amo, Gabi.

E ficamos ali, os dois. Enquanto Louis deixava Liam tonto e atazanava, com a Sam, Niall dormindo, ficamos lá. Quietinhos, num canto do sofá. Só curtindo esse amor tão nosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.