I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 20
Seis meses...


Notas iniciais do capítulo

Os meninos vão fazer uma turnê mundial pra divulgação. E vão ficar fora, por seis meses... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/20

Samantha POV

Estava tudo bem. De verdade. Zayn e Lílian estavam bem, ela tinha ajudado ele a superar a história da Perrie; Gabi e Harry estavam curtindo cada momento em que ela ainda estivesse aqui conosco; Eu e Niall estavam muito bem, como sempre; Liam estava com saudades da Dani que tinha viajado, mas falava com ela todo dia; Louis e El se encontravam, passeavam e faziam as coisas de casal de sempre; e todos nós nos víamos, pelo menos uma vez na semana, pra fazer aquela noite de videogame, filme e bagunça na casa de alguém.

Estava tudo perfeito demais. Mas tinha que ter algo pra estragar.

Eu estava na casa do Niall nesse dia, tínhamos dormido juntos, quando o telefone tocou e eu atendi. Era o Liam.

-Alô? Samantha?

-É, Liam. Eu.

-Ah, você dormiu aí?

-Liam, o que é? Fala logo. – eu ria

-Uhn... Precisa ser com o Niall, é coisa da banda.

-Ah, tá. Espera um pouco.

Entreguei o telefone pra ele e começaram a conversar. Ficaram cerca de uma hora ali, e isso me preocupava. Quando Niall desligou, eu já fui perguntando o que era. Não gostei da resposta. Eles iam fazer uma turnê mundial pra divulgar o novo álbum. E iam ficar longe por seis meses.

-Seis meses mesmo?

-Eu sei que é muito tempo, Sam. Se pudesse eu te levava junto, mas não é como a El ou a Dani que podem passar uma parte da turnê com os meninos, você tem a escola. As suas férias vão acabar em duas semanas, falta uma só pra Gabi voltar pra NY. Eu sei que vai ser ruim.

-Não... É só que... Vai ser só eu e a Lilly, como antes de tudo. Mas eu acostumei com a minha vida nova, não sei se quero voltar pra como era antes. Eu já estava triste porque a Gabi tem que ir, mas você...

-Escuta, eu sei. Eu não quero te deixar aqui. Mas eu preciso, ok? É a carreira... – ele esstava muito triste, eu via isso, mas eu também estava. Sou egoísta mesmo, o quero aqui comigo. Ia doer ficar sem meu namorado por seis meses.

-Eu sei... – dei um beijo nele e fui tomar meu banho pra poder ir pra casa. As aulas voltavam em duas semanas, então combinei com Gabi e Lilly de comprar alguns dos materiais da Gabi aqui em Londres, pra ela se lembrar da gente todo dia de manhã.

Tomei meu banho, me arrumei e rumei pro shopping, deixando ele em casa, enquanto ligava para os outros meninos e via quando iriam partir.

Louis POV

-Looooou, preciso de você agora! – ligação boa de receber às 10h da sua melhor amiga.

Não deu outra, rumei pra casa da Lílian, já sabendo do que ela ia falar: a turnê. Quando cheguei lá, só ela estava acordada, no sofá. Mas não tinha problema, porque o pai dela estava trabalhando e a mãe dela gostava de mim.

-Oi, Lilly.

-Oi... – ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, soluçando. A televisão estava ligada no desenho Adventure Time, do Cartoon Network. Tinha chocolate quente na mesinha de centro, junto com algumas bolachas recheadas.

Eu entrei, sentei no sofá e olhei pra ela.

-Fala o que foi.

-Você já sabe, né? Seis meses, Lou...

-Eu sei, eu sei. – dei um abraço nela e deixei ela ali, deitada no meu peito e entre os meus braços, os dois deitados no sofá.

-Lou, a Gabi já vai embora semana que vem. Agora vocês... Vai ficar eu e a Sam, como era antes, mas eu não quero que volte a ser o que era antes. – ela chorava muito. – Lou, vocês são os meus amigos verdadeiros.

-Lilly, eu sei que vai ser difícil, mas a gente pode se falar todo dia, e normalmente eu e os meninos temos alguns dias de folga entre alguns shows... Podemos te visitar.

-Lou, eu... Tá doendo demais. – eu queria fazer alguma coisa, mas não podia.

-Eu sei, shh... Eu também sinto.

-Lou... Cuida dele por mim? – eu sabia que ela iria falar do Zayn. Ela ama aquele menino, qualquer idiota vê isso, menos aquele idiota!

-Ele sabe se cuidar, Lilly...

-Sabe nada. Já atropelou uma fã, que era eu, terminou um namoro depois voltou, foi chifrado, quase se afogou e dorme em qualquer lugar. Ele vai fazer besteira, Louis. – eu dei uma risadinha, era impossível não rir.

-Eu vou ficar de olho nele, tá? Quer que eu também o impeça de achar uma nova namorada?

-Por favor...

Ela sorriu, eu ri e nós ficamos ali vendo desenhos e comendo bolachas, comentando sobre onde a banda iria passar. Até que Simon me ligou pra ir encontra os meninos na gravadora e decidir tudo. Dei um beijo na testa da Lilly e fui, enquanto ela se arrumava pra sair com as meninas.

Lílian POV

Eu estava muito mal com essa história da turnê. Sam também estava mal, mas ela sempre escondia o que sentia, nunca queria que os outros soubessem que ela queria chorar ou algo do tipo. Mas eu sabia. Gabi era a mais bem resolvida. Isso porque ela já ia ficar longe do Harry e dos meninos, então estava bem com essa parte, mas preocupada com a parte de “meninas de todo o mundo com cartazes dizendo ‘HAZZA, ME COME’ e variados”. Ele tinha prometido pra ela, eu tinha certeza que ia cumprir, mas fãs são inconsequentes e imprevisíveis. E o Harry é um pouco fraco, convenhamos.

Saímos para o shopping e passamos a tarde toda lá, sem ligar pros meninos ou receber ligações. Eu queria muito saber onde eles iriam passar, quando, o que iriam fazer... Tinha uma vontade enorme de ligar pro Zayn e, antes de ele ir por seis meses, dizer que eu estava apaixonada por ele. Por aquele sorriso, pelos olhos, o cabelo, o jeito de me fazer rir, o jeito que ele fala com sono, a cara de sono, como ele fica com toucas, como ele fica com bonés, das piadas bobas e até de ver ele bravo. Eu estava perdidamente apaixonada pelo Zayn Malik.

Quando era umas 18h, eu recebi uma mensagem de texto do Louis: “Lilly, vai pra casa do Malik que a gente vai se encontrar lá. Leva as meninas, eu vou dar um toque pra El ir tbm. Xx”

Mostrei a mensagem para as meninas e fomos.

Chegando lá, a porta estava aberta. Entramos e fomos pra sala, onde todo mundo já estava. Tinha um refrigerante, uns copos, salgadinhos e todos estavam sentados, conversando, sem palhaçadas ou nada. Eleanor no colo de Louis parecia normal. Ela estava acostumada com turnês e shows.

-Meninas, sentem! – Niall disse, sorrindo. Eu me sentei ao lado do Liam, que passou um braço pelo meu ombro, me abraçando. Gabi foi sentar ao lado do Hazza, claro. E Sam sentou no colo do Niall.

-E então? – eu disse. Zayn baixou a cabeça, como se não quisesse falar da turnê.

-Bom, - começou Harry – a tune vai mesmo durar seis meses, nós vamos partir semana que vem e conseguimos uma coisa do Simon – ele sorriu. – Conseguimos partir no mesmo dia que a Gabi, no mesmo voo, e faremos o primeiro show da turnê em Ny.

Gabriela se iluminou e lhe deu um beijo, muito feliz. Eu olhei pra Sam e falei de um jeito que não saísse som, que ela entendesse por leitura labial: “Bora ver o show de NY e depois voltar? A gente fica na casa da minha vó?” Ela fez que sim com a cabeça.

Os meninos nos contaram sobre os muitos lugares que iriam passar, sobre quando iriam voltar e coisas do tipo. Zayn não falou uma palavra, até uma hora em que, do nada, ele virou pra mim.

-Lil, por que você e Sam não veem o primeiro show de NY?

-Ah, nós vamos. – eu sorri, mas confusa.

-hm.

Zayn Malik, sempre me confundindo.

A semana passou rápido, logo era o dia de embarcarmos e assim foi. Chegamos em NY, onde os meninos foram pro hotel, Gabi pra casa dela, eu e Sam pra casa da minha avó.O show seria no dia seguinte.

Harry foi até a casa de Gabi, conheceu os pais dela (não acredito que o Styles fez isso), os meninos foram até a casa da minha avó pra comer o bolo que eu sempre fazia e dizia que a receita era dela, e em pouco tempo eu já me vi no camarim do local do show, ajudando-os a arrumar as roupas.

Agora, era o show. E eu ia ter uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.