I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 18
Dores.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi mais uma transição gente. De agora em diante, a fic está quase no fim... O tempo vai passando, as coisas vão se resolvendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/18

Lílian POV

Junho passou voando. Quando eu me dei conta, estávamos na segunda semana do meu segundo mês de férias. Gabi tinha me dito que Zayn tinha chorado naquele diz por me machucar tanto, mas eu nem me importava mais, sinceramente. A gente tinha se resolvido, arrumado essa história toda e tudo mais. Mas eu não podia contar pra ele que eu ainda gostava dele e que sonhava com aquela mesma cena do beijo todo dia, né? É. Contava pro Louis, ele tinha virado meu melhor amigo: me escutava, me levava pras baladas (e eu maneirava na bebida), me fazia rir, cuidava de mim... Ele era mesmo o meu melhor amigo. E a Sam era minha melhor amiga. Tudo lindo.

Estava conversando com a Gabi sobre quando ela for voltar pra NY. Não queria tocar no assunto, mas ela estaria lá na terceira semana de agosto, e nós tínhamos que ver o que faríamos até lá. Tinha tempo ainda, eu sei. Mas ficava pensando em como seria ela e o Hazza separados.

-Gabs, - estávamos na casa enorme do Zayn, só nós duas e a Sam na piscina – E quando voc~e voltar pra NY?

-Aah, Lílian! Eu não quero falar disso, deixa pra depois...

-É sério, Gabi... –Sam entrou – Quando você for, o Hazza vai ficar solto aqui e você solta lá. Como vocês vão fazer?

-Skype, oxe. Vai ser diferente, mas acho que eu sobrevivo um ano e... – ela parou – Um ano é bastante coisa, né...

-Bastante coisa mesmo. Não tem como você ficar mesmo?

-Não, né. Eu to indo pro 3º colegial, vou me formar na escola e fazer faculdade depois, meus pais moram lá... Simplesmente TODA minha vida tá do outro lado do Pacífico. Eu não vou mudar tanto por causa de um menino.

-Ah, claro. Ele é um menino qualquer – Sam zoou.

-Não, besta – ela jogou água na Sam – Mas é muita coisa pra deixar pra trás e recomeçar.

-E a faculdade, onde vai fazer? – eu perguntei.

-Não sei ainda.

Eu olhei pra Sam e dei um sorrisinho, ela me entendeu.

-Você faz aqui, Gabriela! – Sam falou enquanto pulava, espirrando água na gente.

-Como assim?

-Você termina o colegial lá, passa esse ano falando com o Harry e COM A GENTE – ênfase na última parte – por Skype. E quando terminar o ano, volta e presta o vestibular por aqui!

Ela começou a sorrir, gostando da ideia. Um ano era uma coisa, cinco era muita coisa. Nem eu nem ninguém dali queria ficar tanto tempo longe da Gabi.

Liam entrou na piscina nesse momento. Deu um mergulho e espirrou muita água nas três.

-Eeei, marias!

-Marias, Payne?

-Cutterson, sou uma pessoa bem-humorada, não estrague – eu lhe mostrei a língua.

-Liam, cadê os outros meninos – Sam perguntou.

-Estão se vestindo. Ou despindo. Sei lá, tão vindo – ele falou, indo mergulhar.

Logo sinto mais água espirrando: era o Niall.

-Heello, ladies! – ele sorriu – E hello, MY lady! – ele deu um beijo na Sam.

-Ei, tive uma ideia.

-Que foi, Cutterson?

-Bitch, lembra de quando nós fomos naquela festa horrível do... – Bosta, não podia falar Kurt. Ela assentiu, me poupando – carinha lá e fizemos briga de galo?

-Cutterson, não... –Liam começou, mas eu já estava o mandando mergulhar pra eu subir nos seus ombros. Liam era forte, me aguentava fácil.

-E aí, Sam? – Niall disse – Vamos competir contra os dois bobões ali? – Okay, Liam era bem desengoçado! Mas acabamos ficando de boa.

Logo eu estava nos ombros de Liam, Niall segurava Sam e Gabi seria a juíza. E ela gritou: VALENDO! Começamos a lutar, eu tentava derrubá-la, mas ela era muito forte. Nós ríamos muito enquanto lutávamos, foi bem ridículo.

Sam acabou me empurrando bem forte, quase bati a cabeça na beirada da piscina, mas Liam me segurou forte, eu fiz força no abdômen e voltei falando MUAHAHAHHA pra ela e pro Niall. Fomos em direção a eles enquanto eu via os meninos chegando. Louis adorou a brincadeira, logo pulou na piscina e pegou Gabi. Harry gritou: “Cuidado com ela, Tommo! Se ela se machucar eu te machuco, ouviu?”. Eles dois riram enquanto ela dizia que sabia se cuidar.

A briga agora era entre os três, cada uma tinha um dos braços em uma das outras, e os meninos ficavam tentando nos desconcentrar e acertar os pés dos outros.

Harry e Zayn estavam na água também (a piscina dava pé para ele) e riam sem parar. Harry mergulhou, foi até o Niall e puxou seu calção, e ele acabou deixando Sam cair e caiu também.

-Booaa, Haroldo! – eu gritei, rindo

-A próxima é você, mocinha! Ou achou que eu ia deixar minha pequena perder? Hahahah

-Nããão, faz isso não! –mas era tarde demais, eu já estava debaixo da água. O problema é que eu fui derrubada de surpresa, muito rápido, e esqueci de trancar minha respiração. Eu quase me afoguei, mas senti duas mãos me puxando e depois o chão frio.

Louis POV

É uma idiota mesmo. Foi brincar de briga de galo e se afogou. MUITO BEM, LÍLIAN. O pior não foi isso. O pior foi que o Zayn a viu caindo na água e teve um reflexo, que eu não sei de onde veio, e mergulhou pra salvar ela. ZAYN, VOCÊ NÃO SABE NADAR! Mas ele a puxou pra cima, colocou-a no colo e a deitou na beirada da piscina. Ele estava ofegante, me dando calafrios. Tinha engolido água e faltava ar. Liam o afastou, mandou que alguém fosse buscar toalhas e Harry voltou com algumas em alguns minutos.

-Liam, faz alguma coisa! – Zayn gritava, desesperado.

-Calma, Zayn! – ele pegou o pulso dela e viu que estava respirando, normal. – Ela está bem, só precisa de um repouso.

-Ele tá desacordada!

-Ok... – ele deu uns tapinhas na cara dela e eu fiquei tentado a fazer também, mas eu estava sem reação. Eu e a Lilly tínhamos ficado bem próximos nesse último tempo, eu tinha virado o melhor amigo dela. A besta só faz merda mesmo.

-Uhn... – ela gemeu

-Lil? Lil? Você tá bem?

-Zayn ? – ela falou, abrindo os olhos.

-É, sua idiota. Foi brincar e se afogou... Aliás, foi o Harry que te derrubou, né?

-Ei, a culpa não é dele. Se fosse, Sam também estaria assim. Eu que não prendi a respiração – ela já estava sentada, massageando a cabeça.

-Idiota... – ele estava bravo, ficou preocupado.

Ela lhe mostrou a língua e perguntou quem a havia salvado. Ninguém disse nada.

-Eu... – ele soltou.

-Você não sabe nadar, não foi você.

-Eu sei, mas eu tive um impulso e te tirei da água.

Ela estava boquiaberta, não falava nada. Graças a Deus aquele silêncio acabou com o celular do Zayn tocando.

-Alô?

-Zaza, vai passar a noite aqui hoje?

-Não, eu...

-Ah, só pra saber. Beijo, te amo.

-Quem era, Zayn? – eu perguntei.

-Perrie. – ele disse sem olhar pra Lilly. – Mas ela está entranha, vou ver o que é.

Zayn POV

Fui até a Lilly, lhe dei um beijo na testa e perguntei se podia ir sabendo que ela estava bem. Ela sorriu e disse que tava tudo bem. Doeu ter deixado ela lá, mas a Perrie estava muito estranha. Como assim? Que ligação foi essa? Desligou na minha cara!

Peguei o carro e fui em direção à sua casa. Eu sabia onde ela deixava a chave reserva, então já fui entrando. Ouvi um barulho vindo do quarto e fui caminhando naquela direção, com muio cuidado.

A cena que eu vi foi a pior possível. Ela estava me traindo.

Me segurei pra não fazer nenhuma besteira. Me centrei e simplesmente bati palmas. Os dois me olharam, ela arregalou os olhos pra mim e tentou começar a falar, mas eu simpesmente continuei a bater palmas e falei, antes de sair:

-Foi realmente um ótimo show, sabe? Tudo isso, nós. Não sei quais partes do show eu perdi, mas o final eu sei que vai compensar. Boa noite, Perrie. E pode dormir sem remorsos, você é solteira e pode passar sua noite com quem quiser.

E saí dali. Decidido a ir a qualquer lugar, menos pra casa. Doía ter acabado assim. Doía essa traição. Eu realmente tinha gostado dela. Tinha voltado com ela, deixado a hipótese de existir um ‘nós’ entre eu e a Lil por ela! E isso agora.

Entrei no carro, liguei o rádio e fiquei ali. O pessoal ia dormir lá em casa essa noite, não sabia se iam me esperar, mas eu não ia pra casa agora. Não queria beber também, não tinha ânimo de ir pra lugar nenhum, e bebida não ia descer agora. Essa história de ‘beber pra esquecer’ não é comigo, eu acabo dormindo quando estou bêbado.

Liguei o carro, fui pra casa do Niall e mandei um sms pra ele avisando e pedindo pra não preocupar ninguém, eu estava bem.

Estava mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.