I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 11
A gente se beijou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/11

ZAYN POV

Okay, essa menina virou meu mundo e acha bonito, né? Ah, mas nem reclamar eu posso, eu curto ela e tal... Mas como minha amiga, claro. Ainda to mal por causa da Perrie e não contei isso pra Lil. Ah, Lil... Ela me conheceu faz uma semana e me mudou muito, não sei mais viver  sem ela.

Eu atropelei ela antes do show quando a gente se conheceu. Eu não contei, mas perdi o controle da moto porque fiquei paralisado vendo ela andar. Aí ela já veio toda nervosa pra cima de mim, pouco se importando se eu era famoso ou não. Levei pro teatro, ela conheceu os meninos e a gente eles conhecerem a ela e a Sam. Saímos, rimos muito, a noite tava perfeita. Aí eu briguei com a Perrie.

A Lil mal me conhecia, e ninguém foi lá me ver depois que eu tinha dito pra NÃO ir. Cara, ela cozinhou pra mim! Ela não ligou pra eu ter sido um idiota e atropelá-la, ela ficou triste por me complicar. Fizemos a twitcam desmentindo os boatos, voltei com a Perrie e ela ameaçou a Lil. A besta ainda ouviu e obedeceu! “Pra te ver bem...”. Bem, porra? Ah, deixa...

Foi pra New York, se recusou a falar comigo e falou que ia pegar todos. Pega mesmo! A gente é amigo, né? Então. Voltou no dia do aniversário. Passamos a noite, como amigos e tal, eu dormi no colo dela. Nossa, que colo bom. Samantha chegou com o pessoal, quando eu acordei eles foram dormir. E ela dormiu abraçada comigo. Fala, essa menina quer me matar, é? Me dá colo, eu termino o namoro por ela, dorme abraçada comigo... E me chama de amigo. Eu até ficaria, namoraria com a Lil, mas, sei lá... Amizade antes. Né?

--

A gente acordou muito tarde, já passava das 13h. E acordamos com água.

-Aeeeeeeeeeeeee – gritou Louis depois de jogar um balde em nós dois. Olhei pro pessoal e todos estavam molhados, menos ele.

-Porra, Louis! – a Lil reclamou, correndo pro banheiro antes da gente ver a roupa dela transparente. É, ela tava sem sutiã.

-Lílian! Para de falar tanto palavrão, menina! – Liam gritou do quarto.

-Caralho, Liam... – ela ria. Ah, que risada boa de ouvir.

Eu tava sem camisa, esperando ela sair do banheiro. Sam e Niall estavam de namoro no sofá, já limpos; Gabi e Harry estavam conversando na varanda; Liam tinha ido ao Subway comprar nossos lanches; Louis estava atrapalhando o casal do sofá.

-Vaaaaaaaaaaaaamo, Lil!

-Espera, tô saindo!

Ela esqueceu a roupa no quarto. Ou seja, ela saiu de toalha.

Nossa.

-Ei, não precisava sair com pressa! – eu ri, tentando puxá-la pelo braço, quase pegou na toalha... E eu nem queria, imagina.

-Para, Za.

-Za?

-É, oxe! Prefere Zaza? Haha – ela rindo...

-Por que a pressa, palhaça?

-Por que será? Ah, olha, eu tô de toalha! – irônica? Nunca.

-Ah, mas você não fica feia assim... – O que eu tava fazendo?

Eu tava chegando perto dela, quase colando. E ela tava de toalha, e eu sem camisa.

-Ér... Eu... Vou, vou me trocar – ela falou, toda desconcertada.

E saiu, quase correndo pro quarto, enquanto eu ficava com cara de idiota na frente do banheiro, que eu tava implicando tanto pra usar.

Que merda você fez, Zayn?

Lílian POV

Que merda você fez, Lílian?

--

Okay, eu quase beijei o Zayn. Sério?  Não, eu não posso... Ele e meu amigo. Né? Ah, sei lá. Mas eu não sei como eu fiz pra sair dali, eu não queria. Acho que eu fiquei pensando muito antes de me vestir, já ouvia a Gabi batendo na porta.

-Lilly!! Você tá aí? Menina, eu preciso falar com você!

-Entra! – eu falei, colocando o jeans.

Ela entrou, sentou na cama e falou: “FUDEU”. A Gabi falando palavrão? Ela costumava vitar, principalmente com pessoas novas, mas eu não era mais uma amiga ‘nova’.

-Que foi?

-Lilly, eu tô ferrada. De verdade.

-Oxe, por quê?

-Eu... Meio que me apaixonei.

-Pelo Harry? – eu estava espantada e brava com ela. Ela disse que não ia ser assim.

-É. Mas, olha...

-GABI, NÃO TEM “MAS” NÃO! VOCÊ FICOU COM ELE? DIZ QUE NÃO FICOU COM ELE!

-Não, ainda não...

-AINDA?

-Lilly... Ele é diferente do que eu pensei. Ele está sendo tão fofo, conversando comigo e tal. Não achei que ele fosse fofo assim.

Liam chegou, gritou que o almoço estava aqui.

-Vamos comer? Depois a gente conversa. – eu disse.

Fomos até lá. Enquanto estávamos todos lá, eu percebi que eu e o Zayn não parávamos de nos olhar. O que será que ele tá pensando? A gente quase ficou...

Harry POV

Eu nunca achei, mas estou apaixonado. Totalmente apaixonado, louco de amor. Afe. Eu admito que só me aproximei da Gabi porque ela é linda demais, mas eu comecei a gostar mesmo do jeito dela. Na casa do Zayn, naquele dia, eu morri de vontade de ficar com ela. A gente tava na piscina, só os dois. Eu devia ter beijado ela.

Agora mesmo a gente tava conversando na varanda e quase ficamos de novo. Mas ela fica nervosa, insegura comigo. Não posso negar que minha fama não é das melhores. Falou que precisava ligar pra mãe e foi pro quarto da Lilly. O que aconteceu lá, tenho até medo de saber.

Nós almoçamos, ela do meu lado, como se nada estivesse acontecendo. A Sam e o Niall juntos, infernizando o Louis por vingança. A Lilly e o Zayn estavam esquisitos, mas depois ele foi buscar sorvete e ela foi junto.

Lílian POV

Eu fui comprar sorvete com o Zayn. Ele pegou o carro e eu fiquei com medo, afinal eu fui atropelada por esse idiota. O clima entre a gente estava bem estranho, talvez voltasse ao normal agora.

-E aí, sorvete de que? – eu disse, chegando lá. Nosso caminho se resumiu ao rádio tocando e nós dois cantando, etc.

-Sei não. – o que tá mais frio: o sorvete ou esse moleque?

Nós estávamos num mercadinho afastado, duma vielinha qualquer. Tinha um ou duas donas de casa e as pessoas que trabalhavam ali.

-Poxa, dá a sua opinião! – eu sorri.

-Eu não sei, menina... – ele virou o rosto.

-Vem cá e me ajuda a escolher, Malik... – eu puxei ele pela manga da camiseta até a parte do refrigerador.

Ele foi, a gente ficou escolhendo e resolver pegar o Napolitano. Eu peguei primeiro, puxei pra mim e falei:

-Eu peguei, você paga!

-O que? Eu peguei primeiro! – ele tentou puxar da minha mão.

A gente ficou brigando nisso, meio brincando, até que ele puxou e eu fui junto. De novo: os dois corpos colados. Cadê o pote de sorvete? A minha mão tirou ele do caminho? Mão traíra...

Dessa vez não teve toalha que me desse chance de escapar, a gente se beijou. Foi muito perfeito, nenhum dos dois parecia querer para, nem sei por que a gente parou. Ele se encaixava em mim, a mão dele no meu cabelo e a outra na minha cintura. As minhas duas no pescoço dele.

Quando a gente se separou, eu peguei o pote de sorvete e fomos pagar. Silêncio constrangedor. O caminho todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.