I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 10
Uma noite de risadas. E ele pede ela em namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/10

Samantha Petrows é problemática. Simples assim. Ela puxou os meninos e estavam fazendo uma bagunça enorme na frente da porta, quando eu abri eles entraram correndo, como se quisessem provas do meu crime. Crime? Eu não fiz nada, de verdade.

Eles estavam super animados. Às 3h da manhã!

-Okay, vamos tocar? – Niall propôs, piscando pra mim. Piscando? Irlandês, você tá louco? Quer que a Samantha te mate?

-Uhm… O Zayn tá dormindo, gente – eu tentei.

-Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooownt – Harry, Louis e Gabi fizeram em coro.

Eu ia xingá-los? Comecei a rir. Enquanto isso, Louis e Liam resolveram carregar o corpo de Zayn no décimo sono pro quarto. Gabi e Sam discutiam qual ia ser a música, e eu fui pra cozinha seguida pelo Niall.

-Eu pensei, Lilly.

-Pensou mesmo?

-Juro que pensei! Falei com todos os meninos, até com o meu pai eu falei.

-E então?

-Eles me disseram pra arriscar. Todos eles disseram que eu nunca fiquei assim por uma garota, e que o pior que poderia acontecer seria acabar. Mas o Liam acrescentou: ele disse que ela também gosta de mim, vai ser difícil a gente terminar. E você?

-Eu o que? – do que ele tava falando?

-O que você acha? – ele sorriu.

Eu olhei para ele, como ele parecia feliz com a simples ideia de poder abraçar a Sam e chamá-la de namorada. Ele era um cara legal, meu amigo. Não era um idiota que ia passar uma noite com ela e trocar por uma liderzinha de torcida. Jamais. Ele ia cantar pra ela, fazer bagunça na cozinha e tentar a fazer sorrir nos piores momentos. Eles iam ser aquele casal perfeito, eu sabia disso. E sabia que ela também não ia fazê-lo sofrer. Lembrei-me de todas as vezes que eles passavam no X Factor, de como ela ficava animada de ver o irlandês “dela”, de como ficou feliz quando ganharam, de como ela sempre gostou dele, desde a primeira audição. Eles eram perfeitos.

-Vai em frente – sorri pra ele.

Num impulso, ele me abraçou. Tão forte, como se dissesse “Obrigado, sem você eu não ia”. Eu já amava o Niall, e passei a admirá-lo.

-Cadê a comidaaaaaaaaaaaaaa? O Niall comeu tudo? – Louis gritou.

Nós dois pegamos as coisas e fomos pra sala, onde estavam conversando e rindo com Gabi contando sobre NY. Harry estava ao lado dela, volta e meia passava a mão no cabelo dela, tirando-o do rosto. Ele não parecia só querer pegar a minha amiga, ele se importava com ela. Sério, Haroldo? Você se apaixonou?  E ela também olhava, deixava, teve hora que estavam encostados no sofá e o braço dele passado pelo ombro dela, como se namorassem há meses! Seus loucos… E eu: livre, leve e solta.

-Gente, – Niall começou – posso?

-O que, menino? – Louis perguntou. Mas Liam sabia. E eu sentia que também sabia o que era.

-SAM, – ela olhou pra ele, sorrindo tão forte que eu sorri também – DESDE O DIA QUE EU TE VI, NAQUELA PASSAGEM DE SOM EM QUE A LILLY CHEGOU NOS BRAÇOS DO LOUIS, EU TE ACHEI LINDA. PORQUE VOCÊ É LINDA. EU NÃO SEI COMO DIZER ISSO, EU NÃO SOU A MELHOR PESSOA COM AS PALAVRAS FALADAS. MAS EU SEI CANTAR – ele sorriu – E ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI RECLAMAR.

Niall começou a tocar What Makes You Beautiful para a Sam, olhando nos olhos dela durante toda a música. No momento em que seria o solo do Harry, ele mesmo parou de tocar, chegou perto dela e falou: Baby you light up my world like nobody else…

A música toda. Tão lindo, eu quase chorei. Quando terminou, ele sorriu pra ela e começou:

-SAMANTHA PETROWS, VOCÊ ACEITA SER MINHA…

Ela não esperou ele terminar a frase. Pulou em cima dele, lhe beijou e começou a repetir: “Aceito, aceito, aceito! Você é meu, só meu! Meu!” e continuaram se beijando ali, e rindo. Tão felizes que estavam.

Nós estávamos rindo dos dois, finalmente juntos. Eu amava ver a minha amiga tão feliz, tão completa com o Niall ali. Ela merecia, eu sabia que ela merecia todo o amor do mundo. Quando olhei pro lado deles, vi o outro casal. Harry e Gabi. Sério? Não, ainda não estavam se pegando. Quase. Ele tava com a mão dela passada pela cintura dela, sussurrando coisas no ouvido dela. Mas eu não ia deixar a Gabriela cair tão fácil na do Hazza.

-Gabi, vamos comigo na cozinha pegar chocolate?

-Eu, Lilly? – ela me olhou, quase implorando pra ficar ali. – Não pode ser o Louis?

-Não. Você. Vem.

Ela veio, e a gente conversou um pouco sobre o Harry. A cozinha tava virando consultório psicológico. Ela tava sim querendo ficar com ele, mas tava protegida:

-Lilly, olha. Eu gostei do Harry sim. Mas eu sempre fiquei com vários, nunca quis namorar sério, e ele também é assim. Se for romance de uma semana, eu não ligo. Eu vou curtir do mesmo jeito.

Eu olhei pra ela e me senti bem por ela. Devia ser bom não ser machucada, magoada, ter essa concepção.

-Ok,vai lá no colo dos cachinhos – ela riu comigo e voltamos com chocolate. Ela voltou mesmo pro lugar que estava antes.

Nós ficamos ali. Os dois casais, os dois namorados sem namoradas na hora, e a solteirinha. Eu estava feliz como solteirinha, mas ver os casais ali… Ver Liam e Louis mandando sms, ligando ou coisinhas assim, se preocupando com as namoradas… E eu não tinha ninguém. Mas eu tinha amigos, e estava muito bem assim. Sou bem-resolvida. Nunca precisei me apegar assim, nunca tinha me apegado assim a alguém. E costumam dizer que sempre tem uma primeira vez pra tudo, mas não pra eu me apegar em alguém. Depender.

Zayn acordou no por volta das 6h, com a nossa bagunça. Ainda ríamos, gritávamos e pedíamos todas as músicas que Niall sabia tocar, embora eu não quisesse ouvir Justin Bieber!

-Vocês fazem barulho…

-AEEEEEEEEEEE, O DORMINHOCO!

-Calado, Boo Bear…

-Pois e, DJ… Dormiu demais e perdeu as melhores coisas da noite!

-Minha noite foi ótima, ok? – ele sorriu pra mim, como se tivéssemos dormido juntos – Estou bem com uma das pessoas que eu mais gosto.

-Huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm – fizeram Sam e Niall, agarrados no sofá.

-Espera. Niall. Samantha. O quê? – nós ríamos da cara dele

-O que eu disse? Que perdeu as melhores coisas da noite! – gritou Louis.

-Mas agora eu quero dormir – eu disse.

É, fomos dormir. E Zayn acabou dormindo também. E, por coincidência ou não, dormiu ao meu lado e eu acordei abraçada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.