I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 12
Me deixem na chuva


Notas iniciais do capítulo

Nossa, adorei escrever esse capítulo! E tô muito feliz que muita gente veio me dizer que tá gostando! Brigada mesmo, gente! Vocês são uns lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/12

Samantha POV

Okay, aqueles dois voltaram com caras estranhas. Trouxeram o sorvete, mas a Lilly não tomou. E ela é viciada em sorvete. Peguei pra mim, pra ela e fui pro quarto que ela foi depois de me dar A olhada, tipo “Se você não vier conversar comigo eu te arrasto pela orelha!”

–Quem quer sorvete? – cheguei, animada. Até me assustei comigo. E com ela. Estava deitava como se estivesse morta.

–Eu não.

–Ah, você ama sorvete!

–Tô afim não. A culpa é desse sorvete.

–Do que? Por quê? E me conta.

–Okay, senta.

Ela me contou de quando saiu do banheiro e do beijo no mercadinho. Eu estava surpresa, mas ela e o Zayn tinham alguma coisa mesmo.

–Qual é o problema em ficar com o Zayn?

–Todos, bitch... – a gente se chamava assim, de “bitch” e coisas piores. Achei que ela tinha esquecido.

–Pooooooooooooooooooooooooooooor? Ele é lindo, é legal e rico pra caramba – dei meu melhor sorriso e fiz um joinha com a mão. Ela conseguiu rir.

–O problema não é esse... A gente tava bem como amigo, sabe? E ele acabou de terminar com a Perrie, acho que ainda sente alguma coisa por ela, está confuso ou sei lá. Samantha, ele não gosta de mim!

–E se gostar, bitch?

–Mas ele não gosta, e...

Louis bateu na porta e foi entrando.

–Eu podia estar me trocando, Lou! – Lilly falou

–Eu tapava meus olhos, besta! Só tenho olhos pra minha Eleanor. – ele deu um sorriso fofo pensando nela. Eles eram lindos, mas eu queria conhecê-la pessoalmente.

–O que você quer, besta? – Lilly perguntou, sorrindo.

–Falar com você... Será que eu posso? – e olhou pra mim.

–Ah, ok. – eu ri – vou ali conversar um pouco com a Gabi. Ela parece mal... Você sabe por que, bitch?

–Depois a gente conversa as três sobre isso, tá? Mas fala com ela sim...

Saí do quarto e deixei os dois.


LOUIS POV

Eu precisava falar com a Lilly. Precisava contar a história que o Zayn me falou, e isso ela confirmou, quase chorando. Eu deitei a cabeça dela no meu ombro.

–Lilly... Sabe, acho que não é a melhor hora. Ele tava namorando até uns dias atrás.

–Eu sei, Lou! Eu também acho, mas tá doendo aqui dentro, sabe? E eu não queria que nada acontecesse por causa disso... Ia doer mais.

–Olha, espera um pouco. Vocês estavam muito grudados, você pode ficar mais distante, mais com os moleques e tal. A gente sabe que você gosta de uma bagunça – eu ri pra ela. Ela riu um pouco também, entre os soluços.

–Ok... Acho que pode ser.

–Olha, a gente vai pra uma balada amanhã, quer? Você pode, depois de lá, dormir no eu apê e do Hazza ou eu te levo pra sua casa. – sorri, quase implorando pra ela sorrir também!

–Mas aí você não pode beber, né?

–Ah, tudo bem... Vamos fazer assim: você e a Gabi vão pro nosso apê, a gente liga pra sua mãe e fala que vai numa festa mesmo. Aí a gente pega um táxi, que tal?

–Ok. E sua namorada vai deixar você ir e beber? – ela baixou a cabeça e levantou os olhos, que cara mais dissimulada...

–Haha, a El vai junto! Ela vai viajar semana que vem, então estamos saindo bastante. Quero aproveitar muito ela comigo.

Nossa, como a Eleanor fazia falta quando ia viajar. Doía tudo, as músicas que lembravam dela pareciam pesar toda vez que eu as escrevia.

–Ok então. – ela sorriu e eu dei um abraço apertado nela. Não importa o que aconteça entre ela e o Zayn: eu quero a Lílian pra sempre como minha amiga.


NIALL POV

Okay, todo mundo arranjado pro sábado à noite. Lou, Harry, Gabi, Lilly e El vão pra uma balada. Zayn disse que quer só ficar em casa mesmo, sem muita vibe pra sair. Claro, depois do que aconteceu deve estar muito confuso. Liam e Dani tinham marcado de passar o final de semana fora da cidade, em Manchester. Acho que eles queriam um tempo sozinho mesmo. Logo nós íamos começar o novo álbum.

E eu e minha pequena? Os únicos sem planos, e isso nos dava MUITAS possibilidades a sós. Eu estava apaixonado pela Sam, pelo jeito dela e pelo sorriso que brilhava tanto. Mas ela era muito ciumenta, isso era mesmo!

–Pequena, vamos passar o final de semana no meu apê novo? Só nós dois? – eu olhei pra ela.

–Uhn... – será que ela pensou besteira? Imagina. A Lilly tinha me contado do idiota do tal Kurt, não queria que ela se sentisse forçada a fazer qualquer coisa comigo. Eu aguardaria por ela.

–A gente não precisa fazer nada, Sam. Só quero minha namorada comigo, assistindo uns filmes e fazendo doce na minha cozinha nova – ela abriu um sorriso, me abraçou e murmurou um “sim”. Não sei se ela estava começando a chorar, mas sei que era um assunto difícil pra ela.

–Sam...?

–Fala, Ni... – ela disse, já me forçando a deitar pra deitar em mim, típico.

–Sabe que eu me importo muito contigo, né?

–Sei, mô...

–Sabe que eu jamais te faria mal, né?

–Ni, não vamos continuar com isso, por favor. Eu sei que você é uma pessoa maravilhosa, único, mas eu não quero mesmo falar disso.

–Okay, minha princesa. Deita aqui e dorme um pouco.

E nós dormimos ali, no sofá do Liam, ela deitada em cima de mim. E acordamos com alguns gritos. Poucos, né.


LÍLIAN POV

Okay, eu estava muito bem. Eu tinha conversado com o Lou, com a Sam e estava conversando com o Harry sobre a Gabi quando aconteceu. É, ele está mesmo apaixonado! Então eu não vou impedi-los, só pedi a ele que não a machuque.

Mas aí, ocorreu um pequeníssimo problema!

–Li, o Zaza tá? – ouvi aquela voz que me causou calafrios. Lembrei da ameaça, da dor e do desmaio.

–Peeeeerrie! – Liam disse, abraçando-a. Incrível como ele era o único que suportava ela numa boa.

–Perrie? – o Zayn disse, vindo do corredor, atrás de mim.

–Zaza! – ela chorava. Mas era real? Só pensava nisso. Harry segurou minha mão, como quem diz “seja forte”. Ele estava certo. Ela correu ao encontro dele, abraçou-o e ele retribuiu. – eu sinto tanto a sua falta, eu não consigo viver sem você mais, Zayn. Me dá uma segunda chance? Eu não vou desperdiçar, amor.

Ele abaixou a cabeça, olhou pra mim (sim, ele olhou pra mim! E eu estava quase chorando), olhou nos olhos dela. E a beijou. Ele a beijou tão intensamente que eu não pude olhar, virei meu rosto e tentei esconder as lágrimas.

Harry segurava a minha mão, Louis olhava pra mim quase chorando por mim, Gabi estava boquiaberta e revoltada com aquilo. Ela sabia já. Sam e Niall ainda estavam dormindo e Liam estava indiferente àquilo, era o único que não sabia do que tinha acontecido.

Eles pararam o beijo, eu me levantei calmamente e me dirigi ao banheiro. Só queria chorar.

–O que ela está fazendo aqui? – a ouvi perguntando, indignada – Ei, menininha! – eu me virei – não te disse já que não pode ficar perto dele?

–Oi, Perrie. Como está? – eu perguntei, cínica, as lágrimas tinham acabado e sido limpas. - AH, o Zayn está aqui? Desculpa, eu vim pra casa do meu amigo Liam, me divertir com os meus amigos.

–Nada disso! Eu sei que você a noite aqui com o Zaza!

–Sabe? – eu continuava cínica.

–Sei! Eu liguei na casa dele, chorando, e uma pessoa bêbada atendeu (Sam, diz que não foi você!) e me disse que ele estava aqui com você – ela sorriu, triunfante.

–Bom, eu estava mesmo. Passamos a noite conversando, e se não acredta pode perguntar pro seu namorado – dei ênfase no “namorado” e olhei pra ele – Mas acho que não adianta, porque você também não confia nele, ou não iria me ameaçar pra ficar longe dele, né? Uau, quanto amor você sente! Mas, quer saber, pode ficar com ele, eu não o quero. Eu não preciso correr assim atrás de homem, tá? E pode ficar com o seu Zaza à vontade, eu tenho meus amigos, minhas noites e não preciso dele e de você, tá amor? – eu sorri.

–Olha... – ela começou, mas eu não queria ouvir. Simplesmente me virei e comecei a andar. Ela puxou meu cabelo! Ah, mas não ficou nisso. Eu virei um tapa na cara dela.

–E quando você quiser puxar o meu cabelo, lembra que eu não gosto muito, tá? – e sorri.

Sam e Niall estavam acordados desde a primeira vez que ela falou, enquanto eu ia pro banheiro. E foda-se que eu tinha dado vexame, Zayn foi ajudar ela e eu não quis ver aquela cena. Peguei minha mochila e saí de lá. Ouvi Sam gritando e senti alguém vindo atrás de mim, mas eu corri e fui pra rua. Eu ia me virar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.