Aurora Azul escrita por Dauntless


Capítulo 5
Capítulo 4 - Máscarados


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello! Posso dizer que esse capítulo tem algumas reviravoltas, ou não, não sei KKKKKKKK é porque eu sei de coisas que vocês não sabem ai é por isso que não sei o que é novidade para vocês kkkkk Bem, foi muito maneiro escrever esse cap. pq eu penso nele desde quando eu ainda escrevia Aurora Vermelha, e as coisas sairam meio diferentes do que eu pensava. Acho que nunca é como nós queremos exatamemte, quando eu me sento pra escrever é um novo rumo, são novas idéias e tals... Bem eu comecei a escrever esse cap nas férias então eu já o tinha há tempo, esse foi o último que escrevi nas férias, então não tenho mais nenhum pronto, se eu demorar não me matem okay?
Música: Masquerade - Ashley Tisdale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234916/chapter/5

Me sinto totalmente como um idiota. O que eu estava pensando quando fui para lá achando que poderia proteger Dianna? Ela não era mais um bebê, mas parecia tão delicada. Na  verdade, ela parecia ser uma menina difícil, havia enfrentado Lauren como ninguém um dia enfrentou. Durona talvez?

Eu não sabia nada sobre ela, apenas seu nome. A grande questão é: por que estou obcecado por ela? Nem uma conversa de verdade tive com ela. Talvez o charme dela tenha me atraído... ou talvez ela é uma sugadora de almas e eu sou a vitíma perfeita  pra ela já que cai na armadilha de sua beleza... Ok, estou viajando.  Eu não só estava pensando nela agora, pensei em Dianna a tarde toda.

Pela manhã inteira, as pessoas vieram falar comigo sobre o meu futuro, não sei se isso é só porque cometi uma irresponsabilidade ou porque era o primeiro dia. Deu para perceber que papagaio iria pegar no meu pé o ano inteiro, Carmem idem.

Será melhor eu mudar? Será melhor ser menos o Playboy que todos conhecem? Acho que sim. Potato e Duck disseram querer algo sério com uma mina, eu também queria, de verdade. Talvez a vinda de Dianna seria uma chance para  eu tentar.

Me levantei da cama, já passavam das oito da noite e estava esperando que anoitecesse para compôr. Quanto mais tarde ficava, mais inspiração eu tinha. Andei até o canto do meu quarto e peguei o violão. Me sentei novamente na cama e estiquei minhas mãos para pegar o caderno de composições. Posicionei o violão no meu colo e trabelhei nos dedos.

Eu queria um som calmo, suave e romântico, talvez um pouco engraçado. Pensei no ritmo que queria e fiz uma pequena introdução. Pensei no sentimento que tive quando a vi e a imaginei bem ali, na minha frente.

''You have lovely eyes'' escrevi.

-You have lo... - o som não estava bom, tentei um mais suave - You have lovely eyes

''When I saw you for the first time...you got me paralyzed'' anotei.

-When I saw you uuhhhhh, for the first time, you got - fiz um som mais agudo nessa parte - me paralyzed...

''You... you left me enchanted...''

Ok, eu estava um pouco tenso para isso, mas continuei tentando... até cair no sono

~Dianna~

Me atrasei o máximo que eu pude, não devia ter brigado com aquela garota, ou melhor, não devia ter revidado. Mas havia prometido que não deixaria que mandassem em mim de novo, não mais. Talvez eu estivesse estressada, recebi uma ligação sobre a vinda do líder deles para Phoenix, teria que tomar mais cuidado.

O café-da-manhã que nunca tomo, passei a tomar hoje para atrasar, eu comia a torrada lentamente como uma tartaruga comendo alface.

O meu celular tocou.

-O quê?

-Por quê não está na escola? - ah, ele.

-Eu estou tomando café, o que você quer?

-Calma leoua, vim avisar sobre o baile desta noite. - disse - Você sabe o que isso quer dizer?

-Claro que sei, eles estão tentando me pegar, mas pegarei eles primeiro - dei meio sorriso jogando a torrada com força no prato - chegou um convite eletrônico ontem á noite.

-Tem certeza? eles podem te reconhecer - falou aflito

-Não, não irão,  ainda mais, é um baile de máscaras, e você sabe que sou boa nesse assunto - levei o prato e o copo de leite até a pia e os deixei lá

-Só tome cuidado, eu estarei lá para vigiar

-Eu sei que vai.  Vou ter que ir para a ''escola'' como você disse, até mais.

Desliguei e revirei os olhos. Hoje há noite, eu iria ver uns velhos amigos.

Peguei minha bolsa, e ao sair, ativei a segurança máxima, como sempre.

Chegando no Arcadia, todos estavam olhando para a minha direção. Parte dos olhares era por causa do carro, outra parte, por causa de ontem. Sei que aqueles idiotas queriam mais discussão, mas estou fora dessa, vim para cá em busca  de paz.

Estacionei no mesmo lugar de ontem e desci do carro colocando meus óculos escuros, não queria olhar diretamente para ninguém, e se eu olhasse, não queria que soubessem. Atravessando a grama, passei pelas gigantes lápides da entrada e cheguei ao enorme pátio. Subi imediatamente pelo escada para o segundo andar em direção aos armários. Pelo visto, eu estava mesmo um pouco atrasada, mas está tudo bem, desde que eu não me encontre com Lauren e suas súditas, toparia até um castigo.

Abri meu armário com a senha que era díficilmente de esquecer - 5712 - Peguei minha pequena pasta e fechei-a me deparando com um ser atrás da porta.

-Que susto - suspirei

Era um garoto, mas não era Peter. Ele era bem mais baixo, mais da minha altura, tinha os cabelos castanhos penteados para trás e uma pele branca como se nunca tivesse pego sol. Vestia uma blusa apertada vermelha, calça skinny preta e tinha uma boina preta na cabeça.

-Eu vi a discussão ontem e menina - disse me dando um tapinha no braço - você A-R-R-A-S-O-U. - ai não, as pessoas já estavam vindo até a mim por causa  disso, tomara que ele seja o único

-An... eu só revidei ela - dei meio sorriso

-Você fez mais que isso garota - falou mechendo a mão e fazendo uma expressão engraçada - Fez a dona aranha calar a boca.

Gay, pensei.

-Eu sou Dimitri Slater, mas me chame de Jimmy - me deu um abraço, ele cheirava bem, muito bem.

-Me chamo Dianna Ba...

-Eu sei quem você é, todos estão falando de você, a mais nova garota famosa do colégio - Jimmy fez um movimento com a mão como se  estivesse limpando um vidro na slow cam.

-Isso não é nada bom - murmurei para mim mesma

-Não não é, isso é muito bom! Está passando da categoria rebaixado direto para o popular -disse.

Dimitri tinha cara de bebê e era bem magricelo, pessoas daqui não comiam? Fechei a porta do armário.

-Tenho aula agora...

-Não tem não -riu - estamos atrasados, só entraremos na próxima aula - fez eco. - Vamos para o pátio, temos muito a conversar! - Concerteza.

Assenti e caminhei junto com ele para o lance de escadas.

-AI-MEU-DEUS, essa... - parou e tocou a minha bolsa com a boca aberta - essa não é a bolsa da nova coleção da Gucci? Como conseguiu? - falou admirado. Sua voz era uma voz suave.

-Consegui em Los Angeles, é... tenho amigos que conhecem o pessoal que trabalha lá - sorri

-Mas só saiu em Nova Iorque - ficou confuso

-Pois é, eu... - ai droga - eles mandaram entregar e...

-Na próxima vez que conseguir uma dessa, tente conseguir mais uma.

Dei outro sorriso para ele e descemos as escadas.

Jimmy parecia ser legal. Não era o tipo de amizade que eu procurava mas, pelo menos não era metido, ou era, no bom sentido.

Nos sentamos em uma das mesas da praça de alimentação. Hoje estava quente, o sol batia em todos os lugares. Era Phoenix, quase nunca fazia frio, o calor era infernal.

-Deixe que eu pegue um guarda-sol - disse ele

Jimmy foi para um canto e peguou o guarda-sol, encaixando no centro da mesa redonda e a abriu.

-Bem melhor - falei -então... o que disse sobre os rebaixados? - tentei puxar assunto

-São pessoas como eu. Os excluídos, que nunca participam de nada,  os torturados, os que sofrem bullying... - ele disse com tanta emoção aquilo

-Entendi - tentei parecer legal

-Foi convidada para o Homecominng particular? Se não foi,  deveverá ser. E não poderei falar mais com você - fez drama

Peter havia dito alguma coisa sobre festa de boas-vindas, mas eu não sabia que era particular.

-Calma, óbvio que continuarei a falar com você, nunca iria me misturar com aquela turma, nunca!

-Ah que bom - falou se recuperando do drama e ficando feliz de novo - Temos um na escola, mas quase ninguém vai. Só os populares podem convidar pessoas para a festa vip. Queria tanto ir em um, aiai... - Jimmy apoiou o queixo com as mãos olhando para o alto

-Por que não vem comigo, Peter me chamou, talvez se eu falasse com ele...

-SIM SIM! Mas espera,  Peter Mayer? - arqueou as sombrancelhas

-Ele mesmo.

-Ele não é flor que se cheire, só avisando. É um playboy dos experts.

-Eu meio que percebi isso, ele tem uma banda certo? The Rockers - Aprendi que eu posso esperar tudo das pessoas, tudo!

-Ele e sua banda viajaram por um ano á Londres, parece que não conseguiram sucesso e voltaram para recuperar o ano perdido. Dianna, conselho de amiga, ele já deve ter saído com todas as garotas daqui da escola e meio que percebi também ele de olho em você.

Sorri para ele.

-Por que veio pra cá, eu faria qualquer coisa pra sair daqui - resmungou

-É complicado.

Ficamos conversando por aproximadamente uma  hora sobre a escola e a vida. Jimmy vivia com a avó pois os pais viajavam bastante por ser organizadores de shows. Era fascinado por moda e não podia sair sem maquiagem, foi torturado pelo capitão do time de futebol americano por meses por ter assumido a opção sexual. Ele praticamente já era meu amigo.

O sol ainda batia forte quando saí para o estacionamente, até agora, não tinha me deparado com ninguém que eu não quizesse, Jimmy estava logo atrás de mim. Tínhamos aula de biologia juntos, dava para ver que as pessoas tinham preconceito com ele e por isso ele não falava com ninguém, além de algumas pessoas.

-Eu queria um carro, mas minha mãe nunca me dá o que eu quero - disse

Mais e mais pessoas saiam para voltar para casa e novamente sentia os olhares em mim.

-Então como vai para casa? Quer uma carona?

-Seria super, mas minha avó insiste em vir me buscar com o fusquinha dela, é humilhante. - Jimmy  fez bico e revirou os olhos

Dei uma gargalhada.

-Olha lá ela - apontou para um fusca rosa que parou em frente a  escola - Até mais Di - me deu um abraço, só que dessa vez eu retribuí.

-Até.

Dimitri saiu andando engraçado até o fusca com a sua  bolsa preta de lado. Esse ser tinha estilo!

Caminhei pelo estacionamento procurando na minha bolsa, as chaves do carro. Parei e procurei com mais calma. Nada. Chegando ao meu carro, coloquei todas as coisas que estavam  na bolsa em cima do capô e... nada.

-Está procurando isso? - uma voz familiar soou no outro lado

Lauren. Sabia, ela e suas súditas estavam com minha chave.

Resmunguei e soltei um palavrão.

-Não quero briga hoje tá bem? Podem devolver as minhas chaves por favor? - levantei as sombrancelhas.

Lauren riu e as suas súditas também.

-Agora você não quer briga? O que foi, tá amarelando? - zombou

-Me dê as chaves por favor? - segunda  vez que eu peço com educação

-Você declarou guerra quando me enfrentou, agora arque com as consequências Dianna Banister.

-Isso não vai levar a nada ok? Agora me dê as chaves e todos vão para as suas casas sem se machucar - ironizei

Lauren se aproximou de mim e ficamos cara-a-cara. Eu conseguia ver no canto dos meus olhos, as pessoas curiosas se aproximando.

-Quer a chave? - falou sarcásticamente - vem pegar - Ela jogou a chave para  cima e antes que eu esticasse a mão para pegá-la, Lauren pulou para cima de mim.

Ah merda. Ela não sabia com quem estava se metendo. A magrela não tinha a metade da força que eu tinha, o único forte dela era que estava puxando meu cabelo. Me choquei contra o asfalto e Lauren ficou montada em cima de mim puxandos meus fios de cabelo.

Em um rápido movimento, empurrei - chutei - ela para trás com os meus pés e me levantei.

''Briga Briga Briga!'' Ouvi das pessoas.

Lauren novamente  tentou pular em cima de mim mas agarrei suas mãos e as apertei. Qual é, ela queria brincar de mãe urso ou queria brigar?  Fala sério!

-Aaaaaaa me larga! Está apertando meus pulsos sua vadia! - falou e eu apertei mais ainda.

Engraçado como ela não queria que eu retruibuísse o que ela merecia.

-Vadia? É tudo o que tem? - ri

Lauren tentou me chutar mas  a impedi com meu joelho imitando o movimento paquita  antes que ela fizesse.

-Me larga, eu to mandando! - gritou

-Infelizmente você não manda em mim - apertei mais seus pulsos

-O que estão esperando suas idiotas, caem em cima delas! - disse gemendo de dor

-Não se aproximem, tenho uma cobra escondida no meu bolso - disse e todas elas sairam correndo para o fim do mundo. Gargalhei por dentro, como algumas pessoas conseguiam ser tão... estúpidas? Aproximei meu rosto de Lauren e falei - Não faça uma besteira dessas de novo me entendeu? Ou será pior para você.

Lauren gargalhou, seus cabelos já não pareciam bonitos como antes.

-Isso é só parte do começo vadia, pois o começo é algo pior, pode acreditar - riu de novo e a larguei - meus pulsos estãos roxos, olha o que você fez! Meus pais irão ficar sabendo disso ouviu?

-Corre lá pro papaizinho vai! - falei irônicamente

Lauren se afastou e todos começaram a aplaudir.

-Vão pra casa! - gritei

Me abaixei para procurar as chaves e não as encontrei.

-Que droga! Urghhhhhhhhhh

-Procurando isso? - perguntou uma voz desconhecido do meu lado.

Virei o rosto e vi um par de all star vermelho, levantei a vista e vi Peter. Ele segurava minhas chaves.

-Obrigado - disse e as tirei de suas mãos. - Agora me dá licença pois é o suficiente para hoje - resmunguei

-Espera, preciso falar com você, me dê um minuto

-Ok, só um minuto, fale - estava sem paciência, não sei por que havia me irritado com crianças. Deve ser porque crianças eram chatas!

-Você quer sair um dia desses? Ir ao cinema ou ao parque...

-Eu bem que queria, mas não posso, desculpe - falei  rápido abrindo a porta do meu carro e  entrando. - Se quer sair comigo, dê me razões e me conquiste - fechei a porta do carro e corri para fora  daquele lugar o mais rápido que pude.

~Will~

O baile de máscaras era o lugar perfeito para atraí-la. Havia me chegado a informação de que ela também havia sido convidada, Hayden havia checado essa informação para mim e ele também seria meu companheiro hoje. Um lugar aonde todos estariam mascarados, uma festa de mistérios, que nem mesmo o organizador sabemos quem é. Mas pessoas importantes estariam lá.

Não passava das sete da noite, acabara de passar em algumas lojas para comprar o vestígio ideal, de  acordo com o convite, as portas seriam abertas ás sete e quarenta e cinco.

-O que realmente está planejando para hoje Palmer? -perguntou Hayden andando de um cômodo para o outro fazendo sei lá o que.

-Capturá-la, matá-la. - comecei a colocar o paletó

-E como tem tanta certeza que dará certo? Quero dizer, e se falhar? - estava comendo uma maça. Hayden já estava pronto.

Me sentei na cama e coloquei as meias.

-Não irá falhar, tem que dar certo hoje - coloquei o sapato social equipado.

Todo o meu corpo estava equipado.

-Ok senhor convencido, deu para ter uma noção do que ela é capaz pelo video que você me mostrou, todo cuidado é pouco.

-Eu sei o que eu estou fazendo - terminei

Me levantei e me dirigi até a sala que ficava no andar de baixo. Hayden me seguia.

-Isso é meio gay - falou

Ignorei-o.

-Se eu fosse do sexo oposto até tudo bem, mas eu sou um homem, e eu estou te acompanhando hoje, isso é meio estranho. - disse sarcástico

-Cale a boca, preciso que fique concentrado hoje. Depois que terminou com Scarlett parece que seu mundo é outro. Eu só peço que não desconte em mim.

Ele ficou calado.

Peguei a máscara de penas na sacola em cima da mesa da cozinha e a guardei no bolso do paletó.

-É melhor irmos. 

Saímos pela porta e acionei o alarme.

-Eu dirijo - falou piscando para mim. Arqueei uma sombrancelha

Não era longe,  a mansão Dark ficava há meia hora da minha casa. Estava cheia, havia pessoas com roupas de todos os tipos. Hayden parou o carro em frente ao portão depois de enfrentar uma fila de carros e saímos de dentro. Era um lugar extravagante, lustres e mais lustres com pequenos cristais, várias telas, paredes revestidas com ouro e o que mais me chamou atenção. A enorme escadaria do salão. Ela estava coberta por um tapete de veludo vermelha.

-O cara que construiu isso daqui não estava para brincadeiras. - disse

Olhei-o e coloquei a máscara. Hayden fez o mesmo.

Entramos dentro do salão e tivemos uma visão melhor do lugar. Era bem espaçosa com vários seguranças ao redor e garçons circulando por todos os lados com petiscos e bebidas. Algumas pessoas estavam dançando e algumas conversando. Tudo parecia tão normal. Mas não estava. Eu estava preparado para um momento de ataque.

-Observe todas as loiras desse lugar

-Há milhares delas

-Observe as mais suspeitas e as que se encaixam no perfil.

Éramos altos, podíamos ver a cabeça da maioria que estava no salão. Primeiro avistei o topo de uma careca, depois uma cabeça branca e uma de cabelos pretos. A maioria das mulheres estavam com vestidos claros  e brilhantes. Usavam máscaras estravagantes quase cobrindo a cara toda. Havia algumas loiras no salão mas nenhuma se encaixava. Umas eram gordas, outras eram extremamente baixas.

-Champanhe senhor? - um garçom jovem bem vestido e com uma toalha no braço se pôs na minha frente.

-Aceito

O garçom me passou uma taça e continuei a olhar o lugar. Até... avistá-la.

A loira estava no topo da escada conversando com alguém. Ela vestia um vestido tomara que caia preto e cheio de brilho. Sua máscara era igual a minha só que na versão feminana é claro. O estilo dele era igual ao do lago dos cisnes. A loira também usava luvas, eram brancas e compridas, usava um salto alto e bebia champanhe. Eu sabia que era ela, se encaixava no perfil, tinha os mesmos cabelos, lisos hoje, mas tinham a mesma textura e cor. Cabelos não enganavam.

Ela parou de conversar com a outra mulher e dirigiu o olhar em minha direção. Puxei a blusa de Hayden e ele se virou para olhar. A loira sorriu sem mostrar os dentes e eu comecei a andar em sua direção.

Eu conhecia aquele olhar.

Enquanto afastava a multidão para chegar a escada, ela desapareceu. Corri rápidamente para alcançá-la e pessoas resmungavam enquanto eu empurrava. Chegando ao topo da escadaria, olhei para a multidão mais uma vez e não a vi. Olhei para os lados e a avistei subindo os lances de escada.

-Ela parece mais quente pessoalmente do que nos videos. - disse Hayden.

-Não há tempo para conversa, vamos segui-la.

Seguíamos ela subindo os lances de escada. Para onde estava indo? A loira olhou para trás outra vez e deu o mesmo sorriso. Ela parou e começou a correr. Comecei a correr e Hayden como sempre, me companhava.

-PARADA! ou eu atiro! - saquei a arma correndo mais rápido para alcançá-la

Dentro da mansão era mais inacreditável ainda. Tudo era a moda antiga e chique. A loira corria pelos corredores e dei o primeiro tiro.

-Paralizantes? - perguntou Hayden

-Não - respondi enquanto corríamos.

Dei outro tiro, mas ela desviou de novo. Hábil, muito hábil, seus movimentos eram incríveis. Dei mais 3 tiros, mas atingi dois quadros  antigos. Não adiantava atirar, tinha que pegá-la com as minhas próprias mãos.  Segui ela pelos corredores, até entrar em uma  porta. Outro lance de escada.

Tinha perdido a conta de quantos lances eu havia subido.

-Hey! É melhor parar, ou será pior - ela não respondeu

Seguimos ela até a uma outra porta. Quando abri, não me surpreendi da onde estávamos.

 O telhado.

-Chega de brincadeiras, se renda. - mirei-a com a arma.

Ela não respondeu, só balançou a cabeça negativamente. Isso me deixou com raiva, ela não falava? Por um momento achei que ela havia parado para me encarar. Olhei para trás e Hayden não estava mais comigo. Para aonde aquele animal foi? Voltei a olhar para a frente e ela havia sumido também.

Por um momento, fiquei girando, tentando enxergar o local em que ela estava.

-Apareça da onde estiver! Não há mais saída.

Derrepente senti alguém me agarrando por trás e fiquei sufocado. Era ela, e era forte.

-Bom te ver - foi tudo o que disse. Mas sua voz saiu abafado e não pude reconhecer. Pegou a minha arma e a jogou no chão.

Com o pé direito, cravei na sua perna direita e a derrubei. Arrumei o paletó e peguei  a arma, pronto para sacar. Pressionei-a com meus pés e mirei a arma.

-Últimas palavras?

Ela só bufou e deu para ve-la revirando os olhos. Eram vermelhos. Lentes.

Apertei o gatilho, mas em um hábil movimento, senti uma pontada de dor na parte de baixo. Filha da... Voltei a minha posição anterior pronto para atacar. A loira foi mais rápida e deu o primeiro golpe na minha barriga. Essa vai durar por alguns dias. Logo em seguida ela me deu outra pancada na lateral da minha cintura com o pé. Ok Will, você está perdendo para uma mulher, qual é.

Suspirei e caí de joelhos. Senti a recuar e abaixar as mãos.

Rapidamente me levantei e dei um soco no seu queixo. Essa irá doer por dias também. Uma luta sem armas, justa. A loira tentou chutar meu quadril novamente mas segurei sua perna e acabei arrancando uma parte de seu vestido. Com a outra perna, girou e chutou meu pulmão me jogando no chão, pisando em cima de mim. Essa mulher era rápida, desafiava a gravidade. Ela começou a pressionar o salto contra o meu peito. Peguei sua perna e arrastei para baixo, fazendo com que caissem em cima de mim.

No mesmo tempo que caiu, se levantou puxando a faca que estava nos meus sapatos.

-O que você quer? Por que fez aquilo? Por que está lutando contra mim? - falei limpando a minha boca que sangrava.

Me abaixei para pegar a outra faca do outro pé.

-Vingança. - outra vez havia abafado a voz.

Ela veio para cima de mim outra vez só que me abaixei para desviar da facada. Me levantei e tentei atacar, mas ela segurou meu punho. Estávamos andando para tráz, ela estava quase na parede. Empurrei a fazendo seu corpo inteiro chocar contra o concreto, mas parecia que não tinha feito efeito. Segurei seu ombro e a choquei contra o concreto novamente. Ela parecia tonta, mas ela levou a cabeça e por um momento ficamos nos encarando com nossos corpos colados. Ainda usávamos máscaras, elas ainda não haviam caído, como eu queria ver seu rosto. Quando eu enfiei a mão no paletó para pegar a outra arma, ela falou:

-Gosta de estar colado a mim? - disse com a respiração acelerada, mas não a respondi - gosta disso? - sua mão apertou o meu órgão, dei um grito um gemido de dor e arregalei os olhos. Lhe dei uma joelhada na sua coxa e soltou.

Ela começou a sorrir e enfiou uma faca na minha coxa. Tirou a faca e limpou a deslizando o sangue para baixo com as próprias mãos. Suas luvas se mancharam de vermelho.

-Isso não acabou - avisei segurando meu joelho que sangrava sem parar. Eu conseguia sentir que estava ficando tonto e que iria desmaiar a qualquer momento.

-Definitivamente não - sorriu sárcasticamente e saiu pelas escadas como se nada tivesse aocntecido.

Cadê o Hayden? Ele estava atrás de mim a um segundo e desapareceu. Eu precisava de atendimento médico nesse exato momento.

Legal William, derrotado por uma mulher. Mas isso não foi uma derrota, isso ainda não acabou.

Só acaba quando um morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente relembrando que vou escrever o mais rápido possível! Obrigado. Mandem reviews pls?