Dreams, Fear, Disappear escrita por Ann G


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mini fic foi desenvolvida após eu estar escutando a música Disappear da banda Evanescence =3
MiniFic dedicada para uma das melhores escritoras que eu conheço, alguém que me fez apaixonar mais ainda pelo casal mais lindo de Naruto, desculpa aí HAHA alguém que conheci aqui no Nyah e fico imensamente feliz por isso. Um presente de aniversário feito com muito carinho.
Lii-chan, falei que ia escrever uma oneshot para você e tcharããã kkkk
Espero que goste.
Para Lininhaaa - [ID #14331]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234863/chapter/1

Prólogo


Só consigo correr. Corro, corro, corro. Nada adiantava. Parecia que quanto mais eu corria mais voltas eu dava, e claro, voltava para o mesmo lugar. Medo. Impotência. Socorro. O sangue está em tudo. Minhas mãos, braços, roupas e na espada. Sinto o cheiro metálico tão fortemente que sei que aquele líquido avermelhado está espalhado pelo meu rosto. Desespero.



Enxerguei-a de longe. Estava de costas para mim. O longo cabelo rosa levitando com o vento, o suave aroma de rosas que emanava de seu corpo. Esperaria ansioso para ela se virar e esboçasse novamente aquele sorriso que iluminava a escuridão que permanecia em mim. Ela não se virou. Me aproximei, tentei. Não me mexo. Minhas pernas não se mexem como deveriam.



Traidor.



Assassino.


Eu te odeio.


As palavras soaram fortes e me atacaram dolorosamente. Então ela se virou. Não havia sorriso, não havia felicidade. Seus olhos verdes eram opacos, frios. Eram parecidos com os meus. Seus lábios estavam fechados. Quando ela me fitou, senti o ódio emanando de todos os poros de seu corpo, ela sorriu. Um sorriso que me enojou.



Eu te odeio.



Novamente as palavras me atacaram e notei que eram proferidas por ela. Fechei os olhos tentando manter a calma, senti mais uma vez o cheiro metálico e abri-os num solavanco notando o corpo dela ser envolvido por longas marcas de ferimentos e sangue. A kusanagi jazia imóvel em minhas mãos pingando grossas gotas do líquido rubro, observei o corpo feminino atônito.



Um grande abismo se abriu atrás dela e em um instante ela começou a cair. Estiquei meus braços para tentar segurá-la, estava longe, era inútil. Gritei. Chamei-a. O abismo continuou abrindo e conseguiu me engolir. Caí. Continuei caindo.



Assassino.



Era mais um sonho. Eu sabia disso, sabia que se abrisse os olhos todo aquele tormento deixaria de existir.



Cai dolorosamente, tudo dói. Ela estava do meu lado, imóvel, ensangüentada. Os olhos abertos sem luz, sem brilho. Estava morta. Sakura.



Abri os olhos finalmente. O suor escorria pelo meu rosto. A respiração acelerada. Medo. Era apenas mais um sonho, um pesadelo que me assombrava.



Os demônios do passado continuavam a me perseguir. Eu tentava e tentava abandoná-los, esquecê-los, mas era completamente inútil. Aquela voz irritante conseguia voltar e me atormentar, insistindo para que eu voltasse a ser aquela pessoa que se perdeu na escuridão.



Eu vinha conseguindo ignorá-la, mas temo o dia em que a voz incessante consiga me dominar novamente e não consigam me salvar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeeeeem, era para ser uma oneshot, mas sabem como é... você começa escrevendo e depois não quer parar. Resultado: Uma mini fic de 5 capítulos que ainda não está finalizada HAHAHA Fiquei uns 5 meses escrevendo ela mas não consegui terminar. Mas é só eu começar a postar que eu vou conseguir finalizá-la, finalmente haha
Confesso que é terrivelmente difícil escrever alguma coisa utilizando o Sasuke como principal. Amo ele, amo a personalidade dele, odeio seus problemas kkk Está sendo um desafio escrever, ainda mais por causa dos últimos capítulos do mangá. A gente toma aquele odiozinho básico e aí né...
Como eu falei, a história está ficando bem grandinha e será dividida em 5 capítulos, uhuul. É o que eu estou propondo. Como esse prologo é uma merrequinha de nada, até sexta feira eu vou postar a Parte I e dependendo dos reviews eu posto a Parte II até domingo. Só depende de vocês mwahahaha.
Há muito tempo eu queria escrever algo para a Lininha, mas só agora que saiu e eu acho que até que ficou muito boa. Parabéns Lii-chan, meio adiantado kkk
Aos leitores das minhas fanfics, galera, tô de férias! Amém! Agora é dedicação integral a elas, não se preocupem :D
Eu realmente espero que gostem.
Beijos