Comentários em Dreams, Fear, Disappear

SoulKitchen

20/06/2012 às 11:46 • Prólogo
Oi! ^^
Sua sinopse chamou minha atenção, então resolvi vir espiar sua história e me deparei com uma escrita excelente e a descrição também!
Achei interessante, simplesmente chamou minha atenção pelo modo simples porém profundo que você descreveu os sentimentos.
Agora espero pelo próximo capítulo!
Até mais. o/


Resposta do Autor [Ann G]: Ooolá! *--*
Puxa, fiquei ultra feliz com seu review. Fiquei meio pé atrás ao escrever uma história utilizando o Sasuke como principal, é muito dificil entrar na cabeça dele e escrever, ainda mais porque ele todo fechadão etc. Espero que ele não fique muito diferente do que ele é, espero mesmo. 
Que bom que gostou desse epílogo, acabei de atualizar :D
Obrigada pelo review, de verdade.
Beijos 


Deusa Nariko

21/06/2012 às 07:48 • Prólogo
Oi. ^^
Bom, desde que você mencionou que estava escrevendo uma mini fic com o Sasuke como principal, eu confesso que fiquei curiosa, afinal como você mesma disse: colocá-lo na narração principal é um problema porque o Sasuke é um personagem muito complexo, muito enigmático e às vezes eu acho que só o Kishimoto consegue entender aquela cabecinha de vento dele (rs).
Hmmmm, ficou bastante sombrio o epílogo (?) e introduziu bem a narrativa, só que não estava pensando se o termo correto não seria "Prólogo", já que o Epílogo seria na verdade o capítulo final que conteria o desfecho de uma estória, e sim o Prefácio ou Prólogo iria se tratar de uma pequena introdução. Mas, bom, foi só uma observação. :)
Quando li que a fic se baseia na música "Disappear" do Evanescence, aí que eu resolvi lê-la mesmo. Amo essa música e acho que a letra combina perfeitamente com o casal. Incrível como tantas músicas da Amy Lee me fazem viajar nesse casal... (rs).
A ortografia e a estruturação do texto --- que são as coisas com que sou mais rígida e exigente ao ler uma Fanfic --- estavam impecáveis. Parabéns! Acompanharei com certeza.
Indo para o próximo.
Kissus!!!


Resposta do Autor [Ann G]: Primeiramente estou super honrada de ter você como leitora, de verdade. Fico toda bobona quando as escritoras que mais admiro aparecem fazendo reviews e dizendo criticas. 
E nossa, muito obrigada por ter falado do Epílogo. Foi uma desatenção mesmo, no meu documento do word tem dois epílogos e eu nem tchun HAHA Isso foi corrigido! E obrigada novamente :)
Quando eu comecei com essa história eu jurava que ela não ia sair da minha pasta de projetos, mas todos os dias eu escrevia um pouco e quando me dei conta não dava para considerá-la uma oneshot, o que é um problemão já que eu teria que alongá-la muito mais para poder dividir em partes. E como eu adoro um bom drama e claro, um bom sofrimento para o Sasuke eu resolvi me empenhar e fazer ele sofrer por tudo que ele andou fazendo no mangá HAHAHA
Quando começou a tocar a música Disappear e eu fiquei escutando, traduzindo mentalmente a letra começou a vir o sonho do Sasuke na minha cabeça. Eu só abri o word e fui escrever, só depois que fui ler a letra traduzida e aí sim, graças a isso comecei a desenvolver a história. Realmente, Amy Lee sabe muito bem compor canções que caem como uma luva no casal. Se ela ainda não é SasuSaku vai acabar sendo kkkkkk 
Muito obrigada pela presença e pelo review.
Adorei mesmo tê-la como leitora.
Beijos 


Camila-chan

10/07/2012 às 01:19 • Prólogo
OMG!! esse negocio do sasuke ouvir uma voz falando com ele me soou esquizofrenico d+++!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
mas sabe q é uma possibilidade de eu descobrir o traço de personalidade dele!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ;p
vou pro proximo capitulo para ver direito como é essa fic! =D
~curiosa~


Resposta do Autor [Ann G]: êÊêÊ! Você finalmente apareceu *---*
Essa parada da voz foi o único meio que arrumei para mostrar que o Sasuke é atormentado por tudo que ele fez no passado. Mostrar um debate interno foi o jeito. 


Uchiha Keiko

16/09/2012 às 14:59 • Prólogo
Amei a forma como você consegue procurar e encontrar as palavras certas para envolver o leitor a sentir e compreender cada sentimento descrito. E ainda coloca o meu personagem favorito como protagonista.


Cappuccine

29/09/2012 às 20:32 • Prólogo
Me arrpiei lendo isso. E narrado pelo Uchiha ainda por cima! Uma descrição íncrivel! >>>>>>>>>>


Milk

13/11/2012 às 10:45 • Prólogo
Que tocante! Adorei


Larissa Leão

19/04/2013 às 22:01 • Prólogo
ele parece estar a beira de um colapso nervoso


Ensolarada

05/07/2013 às 01:28 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

nada...



Logo no começo pensei que le tivesse feito algo ruim prea ela msm...:´(
Mas pra nossa alegria era so um pesadelo;)


Juh

09/07/2013 às 13:42 • Prólogo
Achei o link dessa fic sendo divulgado num grupo de fanfictions no face, e sinceramente, cliquei só para espionar... Não tinha pretensões de ler, mas acontece que desde a sinopse que eu amei, automaticamente cliquei no prólogo e agora estou achando que finalmente uma fic me prendeu - e olha que é só o prólogo! rsrsrs
Bom, irei para o próximo.
Beijos :D
 


Mandy

10/07/2013 às 13:21 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu ignorarei este tipo de questionamento para o bem do site. '



O que mais gostou no capítulo?

Tudo beleza na lelecreuza? aijaijs' .-. Adorei tudo, pessoa.



OMG
A sua escrita.
Teu discurso...
Vocabulário.
 

 
É tão... PERFEITO! É ótimo encontrar fics que fazem a gente perceber que bons escritores ainda zanzam por esse mundo. Acho que não tenho como expressar exatamente o que eu estou sentindo com seu discurso mega perfeito.
 
Sensacional.