Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 16
Animaga


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!
Muuuuuuito obrigado pelos reviews, vocês são tão lindas... *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/16

Capítulo 17 – Animaga

Algumas Semanas Depois...

- Hei Pontas! Vamos levar a Kath para a sala precisa mais tarde para a missão A.I? – perguntou Sirius.

- Já? Não é muito cedo pra tentar? – perguntou. Quando eles tentaram, levaram meses de pesquisa e de trabalho duro para conseguir.

- Eu acho que agente consegue agora, na nossa vez agente não tinha informação o suficiente, agora agente pode ajudar – disse sorrindo maroto e James sorriu também.

- O que vocês vão aprontar? – perguntou Lily se aproximando, James abriu um grande sorriso.

- Nada, meu lírio. – disse e ela revirou os olhos.

- É E-V... – começou a gritar, mas Sirius a cortou.

- Agente sabe, é E-V-A-N-S, Potter! – disse para James, com a mão na cintura com uma vozinha fina, Lily corou, mas riu, enquanto James ria também.

Em outro lugar do castelo, Katherine e Remo riam de uma piada idiota. Eles estavam conversando desde cedo, sua amizade estava ficando forte e quase íntima, pareciam melhores amigos á tempos.

Quando chegaram ao salão comunal, viram Lily, James e Sirius rindo, o que foi meio estranho. Desde quando Lílian Evans conseguia ficar no mesmo espaço que os dois sem gritar ou xingar James de egocêntrico? Se aproximaram deles que viraram a cabeça automaticamente, eles sorriam um para o outro e começaram a conversar. Logo começaram uma conversa animada, Lílian estava mais a vontade com Katherine por perto. James a olhava de minuto em minuto, analisando seu sorriso, sua expressão, o brilho de seus olhos e até o movimento de seus cabelos. Ele tinha um sorriso de idiota apaixonado, que o deixava ainda mais fofo, seus óculos estavam quase caindo de seus olhos, quando Katherine lhe deu uma cotovelada e ele “acordou” de seu transe.

Katherine revirou os olhos. James parecia um retardado quando se tratava de Lílian, ele parecia se esquecer do mundo e de todos, somente para olhá-la. Katherine anotou mentalmente mudar essa situação, por que se fosse assim, ele nunca conseguiria ficar com ela.

James parecia achar que qualquer pedido barato para sair com Lily a faria aceitar. Ele não percebia que ela era diferente das vadias que ele saia? Ele e Sirius estavam tão acostumados a todas aos seus pés, que nem pra chamar a garota amada pra sair, sabiam? Ela revirou os olhos.

Pedro chegou e Sirius disse:

- Vamos agora James? – perguntou.

- pra onde? – perguntou Katherine.

- Pra Sala Precisa, pra missão A.I – respondeu Sirius na maior naturalidade.

- Sala Precisa? Missão A.I? O que vocês estão aprontando? – perguntou Lily curiosa.

- Sabe quantas vezes você repete “o que vocês estão aprontando” por dia? – disse Katherine rindo, tentando desviar o assunto.

Não funcionou.

- Kath, querida – disse com a voz doce, pra depois zangada. – sabe quantas vezes vocês não me dão a resposta?

- Todas as vezes – disse James sem pensar.

- Cala a boca, porco-espinho – disse se virando para James, o fuzilando com os olhos.

- Fósforo – disse com o tom de brincadeira, Lily ficou vermelha de raiva.

- Quatro-olhos – disse, e mesmo sendo um xingamento trouxa, Kath sabia o que significava, sussurrou pra James que respondeu:

- Sinalizador de estacionamento – disse e Lily ficou tão vermelha quanto se pode ficar.

- Melhor agente correr, cara. Ela ‘tá ficando mais vermelha que os próprios cabelos – disse Sirius e James assentiu,  mas alguns metros depois, James parou e se virou:

- Phillip - gritou patra Lily, que se amaldiçoou quando deu atenção.

- Phillip o quê? - perguntou, ainda corada de raiva.

- O nome do nosso futuro filho - sorriu maroto.

- EU NUNCA VOU TER UM FILHO COM VOCÊ POTTER - disse vermelha, e depois acrescentou: - e eu prefiro Harry! E POTTER E MELHOR VOCÊ CORRER - avisou.

e os dois saíram correndo. Literalmente.

- Acho que se tacar um balde de água em Lily, é capaz da água ferver – disse Katherine rindo, sendo acompanhada por Remo.

- EU OUVI ISSO KATHERINE STEVENS. – Berrou Lily, e eles saíram andando tranquilamente.

Katherine e os outros Marotos passaram a tarde livre de domingo tentando fazer ela virar animaga. Ela já havia escolhido sua forma, raposa, e já estava quase tudo pronto. Estavam na Sala Precisa e a sala tinha projetado tudo que eles precisariam. Eles haviam tentado algumas vezes e foi meio bizarra, uma calda apareceu em Katherine e um focinho também, seu cabelo ficou mais espesso e encolheu um pouco e ela ficou desesperada, com medo de ficar assim pra sempre. Os outros estavam rindo dela e disseram o feitiço para voltar.

Ela tentou várias vezes, algumas vezes apareciam calda e focinho, outra pelos castanhos pelo pescoço e rosto, até que ela conseguiu:

- Animagus – disse com a varinha apontada pra si, a varinha caiu e ela foi diminuíndo, até ficar em quatro patas. Estava tudo diferente, sua visão e olfato estavam mais aguçados e estava diferente.

Era uma raposa de pelo castanho e olhos castanhos também. Seu focinho era redondo e grande, suas orelhas eram pontudas e tinha uma calda grande. Tinha pelos lisos e espetados, Katherine andou um pouco naquela forma, era muito diferente, tropeçou nas próprias patas algumas vezes até se acostumar. Olhou para o lado e viu um cachorro preto, um cervo (veado) e um rato. Remo olhava meio triste e meio alegre, talvez tentando se decidir se ficava feliz por ela ter conseguido ou triste por ela querer se arriscar.

Ela logo se acostumou e começou a correr, a sala ficou mais extensa e ela começou a correr, era ágil e rápida, o cervo a passou e ela foi mais rápida, o grande cachorro negro a empurrou com o focinho fazendo-a cair, mas não doeu como esperado, ela não sentiu nada. Ela se levantou e o empurrou também, só que ele foi para cima de Pedro que saiu correndo. Remo agora ria.

- Qual vai ser o apelido dela? – perguntou James, depois de voltar a forma humana.

- Bem, ela tem o focinho grande e redondo. Parece uma bolinha – disse Remo e Kath fez careta, todos riram.

- Oi, bolinha – disse Sirius rindo.

- Ah não! Inventem outro, por favor. Bolinha? Francamente... – disse revirando os olhos e balançando a cabeça negativamente.

- Eu não tenho outro apelido pra dar... Você tem tudo grande. As orelhas pontudas, a calda grande – disse Remo – e Bolinha é engraçado.

Todos gargalhavam enquanto ela fechava a cara.

- Esse apelido me faz sentir gorda – disse com biquinho.

(...)

Katherine estava exausta, passara a tarde toda se acostumando com sua outra forma e seu corpo estava meio dolorido. A primeira vez, como disse James, sempre dói pra voltar a forma humana. Era como se seus ossos crescessem de novo, era incomodo.

Lílian ficou questionando onde estava durante o resto do dia, no dormitório, percebera que Kath estava meio exausta, e como ela era muito curiosa, prometeu a si mesma saber o por quê daquilo. Katherine dormiu o dia todo, sabendo que na segunda-feira, começaria a loucura de novo, faltava uma semana pro N.O.Ms e a escola estava totalmente pirada.

Agora era estudar, estudar, estudar, estudar e estudar mais. Essa seria uma semana exaustiva, concerteza. Mas ela finalmente animaga e poderia ajudar Remo, que era sua meta, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim!
pessoal, próximo capítulo tem coisas reveladoras... Vocês não perdem pro esperar.
Tem só 3 capítulos pra acabar a temporada... que triste... em dá um vazio no coração...
Mas pelo menos ainda tem outras temporadas, não?
Só respondendo uma pergunta que sei que vocês vão fazer: A 2ª temporada continua nessa fic.
Tudo o que eles forem viver durante Hogwarts será nessa fic.
Quando foram a época pós-Hogwarts será em outra e a época do Harry em outra.
Deu pra entender? se não, eu explico respondendo seus reviews.
Nem preciso dizer né? DEIXEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES, PLEASE!
Amo vocês.
Obrigado por acompanhar