A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 8
O caminho para o acampamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews passados!!!! E seja bem vinda Vampira.
Nesse capítulo vai ter um pouco de ação.
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/8

Pov. Isa

Estava dormindo calmamente até que eu ouvi a voz da minha mãe gritando:

–- Filhaaa,
o café da manhã está pronto!!!!- Eu que não levanto da cama. Ta tão bom aqui!!! Eu que não saio da minha cama quentinha.

–- Desce logo!!! Eu preciso falar com você!!!!- gritou. Qualquer assunto que seja pode esperar até ser um horário de gente. Qualé são sete da manhã. Ah e não sei se te contei estou de férias. E nas férias não tem problema dormir até tarde. E eu que não acordo cedo nas férias.

–- Filha é urgente!!!- gritou. Ignorei-a.

–- ISABELA RODRIGUEZ DESÇA AQUI EM CINCO MINUTOS SE NÃO...- ela gritou. Ihh, ferrou me chamo pelo nome inteiro!!! Já to ferrada mesmo, dei de ombros e gritei de volta:

–- Se não o que?

–- Se não você fica sem festinhas por um mês!!!- gritou. Ela não faria isso, faria? Melhor não arriscar.

Corri para baixo. E quando eu cheguei, eu a encontrei rindo de mim.

–- Que foi?

–- É engraçado é só falar que você não vai ter mais festas e você vem correndo. Vou usar isso mais vezes.- disse. Rolei os olhos. Droga!!! Agora ela vai usar isso contra mim!!!!

–- Enfim o que você tinha que falar comigo?- mudei de assunto.

–- Depois do café falamos.

[...]

–- E agora?

–- É o seguinte como eu já te dei o conhecimento básico sobre mitologia grega. Eu resolvi te mandar no acampamento...

–- Pra sempre?

–- Não!! Só nas férias.

–- Então pra que serviu aquela ameaça se de qualquer jeito não ia ter festa.- Poxa!!! Acordei cedo pra nada!!!

–- Aquilo só foi pra te fazer descer.

–- Sacanagem!!!
–- Recapitulando você vai no acampamento nas férias.

–- E lá você vai aprender mais sobre mitologia grega, vai aprender grego, galopar em pegasus...- interrompi Annabeth.

–- O que é pegasus ?

–- Cavalos com asas- Percy

–- Ahh...- eu

–- Também vai aprender arco e flecha, esgrima e canoagem.

–-Hum...parece interessante. Tem festas?- cocei o queixo.

–- Não mas tem cantoria na fogueira.

-- Ok. Eu vou com vocês. Eu quero aprender a galopar!!! Deve ser muito legal voar!!!
–- Ah e eu esqueci de falar eu sou filha de Atena.- disse Annabeth.

–- Por isso que seus olhos são cinzas?

–-Sim.

–- E você porque naquele dia na chuva você não se molhou?

–- Sou filho de Poseidon. É um dos meus poderes só me molho quando quero.

–- Legal!!! Qual será os meus poderes? Você sabe?

–- Geralmente os poderes dos filhos do Sr.D fazer crescer do nada videiras ou fazer crescer mais rápido. E alguns têm talento para organizar festas e outros a deixar os outros doidos.

–- Tomara que eu tenha de deixar os outros doidos e qualquer que me irritar vai se ferrar nas minha mãos.- disse esfregando as mãos. - Muahaha Muahahaha.

Vi pelas caras deles que ficaram assustados. Hehee. Dou medo em qualquer um.

–- Perai, mas os pais de vocês não são inimigos? Vocês não deveriam ser também inimigos?-disse. Que? Estava tão ocupada em achar um meio de matar o Mateus que acabei esquecendo esse detalhe.

–- A briga é entre minha mãe e o pai de Percy. Nós não temos nada a ver com isso. Só porque nossos pais sem odeiam não quer dizer
que nós temos de odiar um ao outro.

–-Ok. Ah... e porque eles se odeiam?- eu disse. To curiosa.

–- Há um tempo atrás rei Cecrops precisava escolher qual seria divindade patrona da cidade que acabara de fundar. Poseidon e Atena ficaram interessados. Ambos se apresentarem diante do rei que lhes
pediu um presente que fosse de grande valor para a cidade. Poseidon se adiantou e bateu vigorosamente na terra com o seu tridente e imediatamente surgiu uma fonte de água, mas tratava-se de água marinha salgada, e, portanto de pouca utilidade para a população.Atena então se apresentou, bateu com sua lança no solo e então se ajoelhou e plantou um ramo de oliveira, criando a árvore como o símbolo da paz e da prosperidade. Cecrops ficou muito impressionado com o presente da deusa, e escolheu Atena como divindade, nomeando a cidade em sua homenagem: Atenas. A oliveira passou a ser o símbolo da cidade, bem como a coruja de Atena. Poseidon não ficou satisfeito com a escolha do rei e amaldiçoou a cidade a nunca ter água suficiente para abastecer sua população. O problema de abastecimento de água em Atenas persiste até hoje.- disse. Ihh... Poseidon não sabe perder.Tsc...tsc....tsc.

–- Enfim nós perdemos uma hora conversando. Temos que nos apressar se quisermos chegar antes do almoço.

–- Mas e se não quisermos?- perguntou Percy. Ela deu um olhar mortal pra ele e ele se calou.

–- Voltei filha com sua mochila pronta.-disse. Ela saiu? Eu nem tinha
percebido. Estava entretida na conversa.

–- Nós vamos agora?- perguntei.

–- O mais rápido possível.- disse.

Despedi-me da minha mãe e pegamos um taxi.

–- Aonde fica o acampamento?

–- Fica em Long Island, Nova York.

–- Quanto vai demorar.

–- Uma hora mais ou menos.

Dormi a viagem toda.

–- Acorda, Isa. Acorda.-disse uma voz que não consegui identificar.
Estava me chacoalhando de leve. Abri os olhos e vi que era só o Percy.

–- Já chegamos?

–- Sim.

Saímos do taxi e avistamos uma criatura feia de costas pra gente. Me empurraram pra atrás de uma árvore. Bem a tempo de o bicho feio se virou na nossa direção. Perai eu já vi esse bicho feio em algum lugar. Com suas asas e garras de morcego e com uma boca repleta de presas amareladas e olhos negros. Ah.. foi na escola.

Reparei Annabeth e Percy estavam sussurrando entre si. E resolvi xeretar o que eles estavam falando.

–- Não pode ser como ela conseguiu passar pela barreira?-sussurrou Annabeth.

–- Não sei. Mas reparando melhor é a Sra. Dodds. Ela já voltou?-
sussurrou Percy. Como assim já voltou?

–- Eu não to entendendo nada do que vocês estão falando.- sussurrei.

–- Vou falar o que você tem que saber agora. Aquele bicho feio é um
monstro mais especificamente uma fúria. E quando matamos os bichos feios elas viram pó e voltam para o mundo inferior. Mas é temporário depois eles voltam.- sussurou.
–- Ah... são m...- fui interrompida.

–- Não é aconselhável repetir essas palavras porque atrai mais
monstros.- sussurrou. Me calei.

Annabeth colocou um boné e ficou invisível não sei como. E foi pra trás do bicho feio. Antes que eu pudesse perguntar como ela ficou invisível, Percy apertou uma caneta (como isso ia ajudar?) e uou ela virou uma espada!!! E tentou chamar atenção da criatura horrorosa. Como eu disse tentou porque por uma estranha razão o bicho feio estava indo na minha direção. E cada passo que ela dava eu ficava com mais medo. Afinal eu estava indefesa e nunca fiquei tão perto dessa coisa. Cada passo que dava meu coração acelerava e de tão assustada que estou não consigo correr. Paralisei. Só faltava mais um passo e bye bye Isa.

Ah... não é agora que vou morrer!!!! Ohh.... vida cruel!!! Fechei os olhos com força me preparando para o pior. Demorou um tempo e nada.

–- Pode abrir os olhos, Isa. Já transformei a criatura em pó.- disse
Annabeth. E abri os olhos.

–-Ufa!!! Tava achando que ia morrer. Valeu.- falei.- Onde é o
acampamento?

–- É só descer a colina.

–- To com preguiça pra andar.- fiz biquinho (bicão).

–- Ta bom eu dou colo pra você.- disse Percy. Subi nas costas dele
ficando nos seus ombros. Uhuuu!!! Consegui colo!!! Hehee. O que uma cara pidona não ganha?

Aí ele começou a correr, me segurei firme nele e comecei a rir enquanto descíamos a colina.

Pov. Sr. D

Annabel avisou que ia chegar com minha filha antes do almoço. E já
estava quase na hora do almoço. Fui esperar eles na frente da Casa Branca com Quiron. Estavam demorando. Já não aguentava mais esperar. ODEIO esperar!!!! E quando eu já estava me preparando para ir embora. Avistei-os. Minha filha nas costas de Peter e Annabel atrás sorrindo. Peter estava correndo com ela no colo e ela rindo. Não sei porque mas não gostei disso. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews???
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Mais Nova De Dionísio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.