A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 7
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Bem... a pedido de rosanrocha vai ter o passeio percabeth.
Obrigada pelos reviews do capítulo passado.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/7

Pov Percy

Enfim depois do café da manhã, nós alugamos um carro por um dia. 

-- E agora Annabeth? Nós já temos o carro o que vamos fazer agora ?

-- Eu sempre quis visitar o museu de Atwater Kent.

-- Você tinha mesmo que escolher um museu?- fiz biquinho.

-- Nem vem eu já tava querendo visitar esse museu faz tempo e agora que tenho a chance não vou desperdiçar.

-- Ah... ta bom.- tomei como vencido. Afinal ela sempre ganha.

Chegamos no tal museu. E ela saiu correndo na minha frente. Eu, hein ? Ta parecendo uma criança quando vai no parque de diversões pela primeira vez. Apertei o passo para alcança-la ela parou na exposição sobre a criação do radio.

-- Porque demorou para entrar no museu, cabeça de algas?

-- Porque eu não acho graça em visitar o museu como você acha.

-- Como não? Aqui tem milhares de coleções, pinturas, miniaturas de...

-- Blah blah blah.- mexi a mão em forma de boca.- Esqueceu que eu sou filho de Poseidon?

-- Ah... vamos logo, cabeça de algas.- só assenti.

E continuamos a explorar o museu pelo menos a Annabeth sim. Eu só estava observando o brilho nos olhos dela e o entusiasmo dela em ver as exposições. Ela fica linda assim. Na verdade ela fica linda de qualquer jeito. Dei de ombros. Mas enfim....

Fui interrompido dos meus pensamentos com a pergunta da minha namorada:

-- Percy, você estava prestando atenção no que eu estava falando?- Puts!!! To fudido.

-- Aham.- menti.

-- Então no que eu estava falando?- Caramba ela quer me ferrar só pode.

-- Em alguma coisa.

-- Que coisa?

-- Em alguma aí. 

-- Que coisa, Percy?

-- Em alguma.

-- Fala logo que você não estava prestando atenção, porra!!!!- ela gritou.

-- Ok. Admito não prestei atenção em uma palavra que você disse.- falei com as mãos na minha frente me rendendo.

-- Percy, eu sei que você não esta gostando mas já que você está aqui. Você pode aproveitar, né? Aqui tem um monte de coisas interessantes como...- beijei ela. Fiz isso por duas razões: primeira não queria ouvir o discurso dela sobre como o museu é interessante e segundo porque é muito bom beija-la. Não me canso de beija-la. Nos afastamos com selinhos.

-- Essa foi sua maneira de me fazer calar a boca?

-- Sim. Bem melhor do que ouvir o seu discurso.

-- O que você tava fazendo enquanto eu estava explicando as pinturas do museu?

-- Estava admirando a minha namorada, não posso?

-- Percy...- interrompi ela de novo a beijando.

-- Vamos continuar o passeio?- assenti.

Depois de mais ou menos uma hora ou duas. Que mais pareceram séculos. A gente finalmente saiu do museu!!!!

-- Ainda bem que acabou.

-- Não foi tão mal assim,vai.

-- Pra você, filha de Atena. Para mim foi quase uma tortura.

-- E porque não foi uma tortura?

-- Porque eu podia admirar a minha sabidinha.

-- Awn!!!

Beijei-a e depois entramos no carro, quando minha barriga deu sinal de que eu estava com fome. Paramos em um restaurante italiano e comemos.

Depois fomos no Museu e Biblioteca Rosenbach. Primeiro fomos no museu. E gastamos mais um século (duas horas).

-- Vamos, Percy!!! Ainda tem a parte da biblioteca.- falou me arrastando.

-- Já to indo.

-- Eu quero ver se tem aquele livro de arquitetura que eu queria aqui. - me limitei á apenas assentir.

Ela pegou o livro que queria e foi ler sentada encostada em uma prateleira. E eu ? Bem... eu peguei um livro de ação. E fui tentar lê-lo. E como eu disse tentei. Não consigo ler, graças a minha deficit. Desisto. Caminhei de volta aonde estava Annabeth. E fiquei sentado observando-a. Quando não entendia franzia o senho e fazia biquinho. E quando estava entendendo ou apenas lendo ela mostrava um lindo sorriso. Fiquei por horas admirando. Não canso de admira-la!!!!

Ela fechou o grosso livro que ela estava lendo e disse:

-- Pronto!!! Terminei!!!- ela conseguiu terminar esse livrão caramba!!! Eu não consigo ler nem uma página desse livro.

-- Como você consegue ler esse livrão? E ainda em inglês?

-- Prática.- deu de ombros.- Acho que vou ler mais um.

E pegou mais um livro. Arranquei da mão dela.

-- Nada disso!!! Cansei de você não me dar atenção.-disse. Eu até gosto de admira-la mas eu queria atenção. Qualé, já faz horas que ela não me da atenção.

-- Ta carente, cabeça de algas?- falou com uma sombrancela em pé.

-- E se eu tiver?

-- Ohh, coitadinho!!!- disse apertando minhas bochechas. E me beijou. E ficamos namorando um pouco. Saímos da biblioteca em seguida.

-- O que quer fazer agora, cabeça de algas?

-- Hum... vamos no zoológico.

-- Zoológico?

-- É. Algum problema?

-- Não. Mas é que... não é meio infantil visitar o zoológico?

-- É mas eu to nem ai. Melhor do que visitar museu.

-- Ei.

-- Vamos logo.- disse. Ela assentiu.

Bem.. o resto do dia ficamos no zoológico. No fim do passeio tomamos sorvete. E fomos pra casa da Isa. E fomos dormir. Não foi difícil de dormi. Só encostei me ao travesseiro e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Mais Nova De Dionísio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.