A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 32
Drew... Drew... O que esta aprontando?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!
So avisando os proximos vai ser Nico, Jason e Percy d novo. Depois vou me concentrar na missao.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/32

Pov. Piper

Fizemos check-in no hotel perto do centro. E agora os outros devem estar arrumando as roupas no armário. Quer dizer as filhas de Afrodite devem estar ou não sei la. Do jeito que algumas demoram pra se arrumar. Eu já terminei faz tempo de arrumar o meu guarda-roupa. Sabe como eu fui tão rápida? Bem eu joguei tudo no guarda-roupa de qualquer jeito. Fiz um serviço porco. Não fico demorando muito nisso não. Agora estou deitada na minha cama entediada. Será que é porque eu arrumei de qualquer jeito minhas roupas? Hum... Nãooo.

Decidi sair do quarto e fiquei andando pelos corredores até que eu ouvi um grito no quarto da Drew. E encostei minha orelha na porta dela. Não que eu seja xereta ou curiosa. Eu só queria saber o que estava acontecendo. Vai que era algo importante por isso à pessoa gritou. Sei la. Ta bom!!! Eu sou curiosa e xereta, satisfeito? Mas sei la eu to sentindo que vai acontecer algo ruim.

-- Alicia!!! Não grite se não alguém pode ouvir!!! – falou Drew.

-- Desculpe. Mas eu não sabia que daqui uma semana vai ser o seu
aniversario. – disse a tal da Alicia. Sinceramente nem eu sabia que Drew ia fazer anos daqui uma semana. Nem ligo pra isso.

-- Pois é eu vou fazer no meu ultimo dia daqui.

-- Mas como? – Isso me diga como. Porque na minha visão é impossível fazer a festa para arrecadar dinheiro e fazer a festa dela. Não que eu queira ir. Só de curiosidade mesmo. Nunca iria à festa dela e acho que ela não me convidaria também.

-- Você vai ver. – Maldita!!! Eu quero saber!!!! To curiosa!!!

-- Por favor, me conta!!!!! – Isso conta pra ela!!!!! Assim posso ouvir também.

-- Alicia, eu estou com a sensação de estar sendo observada. – Você não poderia estar mais certa, mas eu gostaria muito que você me contasse seu plano.

-- Vou ver o que é. – Fudeu!!! Ela não pode descobrir que eu estava a espionando. Se não ela vai ficar-me zuando.

Escondi atrás de uma planta. Drew olhou para os dois lados, não me viu e foi para o elevador. Suspirei de alivio. Esperei ela entrar no elevador e sai do meu esconderijo.

Drew... Drew... O que esta aprontando? Eu não sei, mas boa coisa não é. Enfim mas tenho que ir almoçar e falar com meus irmãos.

No restaurante do hotel:

Depois de ter pegado a comida fui para a mesa dos meus irmãos.

-- Então como a gente vai fazer a festa de arrecadamento de fundos? –perguntei.

-- Não precisa se preocupar pode deixar tudo comigo. – falou Drew com sua voz esganiçada.

-- Mas eu quero ajudar. – Não vim aqui à toa.

-- Ok. Eu arrumo uma coisa pra você.

Chegamos ao Buffet e ele era enorme. Uau!!! Me virei para a Drew e perguntei:

-- O que eu vou fazer?

-- Você vai comprar... Refrigerantes. – Não sei não. Ela esta bolando alguma coisa.

E os dias foram passando até faltar apenas cinco dias para grande festa. E cada dia Drew ia inventando mais coisas para eu fazer fora do Buffet. Ela esta bolando alguma coisa e não quer que eu saiba. Mas chega. Hoje eu vou saber!

Entrei no Buffet pela porta dos fundos. E quando achei o salão. Escondi-me atrás de uma planta. Uau!!! Ele estava todo cor de rosa, tinha um palco, comes e bebes, tinha uma escultura de gelo, uma pista de dança e tinha um bolo gigante com uma vela de 16 anos.

Ai que eu percebi. Drew não ia fazer duas festas. Ela fez a festa de arrecadamento ser a festa do seu aniversario. Ela não queria que eu soubesse por que ela sabia que eu ia impedir. Mas agora eu tenho menos tempo. Mas não importa. Eu vou concertar isso!

-- Ora... Ora... Quem diria que você ia fazer qualquer coisa para ter uma festa de aniversario? – falei saindo do meu esconderijo.

-- Como você entrou aqui? – falou Drew surpresa e assustada.

-- Porta dos fundos. – falei. E ela praguejou baixinho.

-- Por que esta fazendo uma festa de aniversario para você invés de fazer a festa de arrecadamento para o acampamento?

-- Não te interessa!!!

-- Como não? Também faço parte do time.

-- Não é justo!!! Carter marcou essa festa no mesmo dia do meu aniversario de 16 anos!!! Nem se importando com a minha pessoa.

-- Aposto que ele nem sabe quando é seu aniversario. –falei divertida.

-- Mas é meu aniversario!!! E eu deveria ter a festa dos meus sonhos!! Já que não se faz 16 anos todo dia!!!!!!

-- Você não esta exagerando? Você podia marcar para outro dia.

-- Não estou exagerando!!! O dia mais feliz da minha vida tem que ser perfeito!!! E não serve outro dia!!! Eu quero a minha festa no exato dia do meu aniversario!!! E você não vai tirar isso de mim!!! Você nunca imaginou a festa dos seus 16 anos? Quando você passa de ser menina a ser mulher– rolei os olhos.

-- Calma mulher você não vai morrer se você trocar o dia da sua festa!!! E sinceramente eu não quero ter uma festa grande e extravagante.
Prefiro muito mais uma reunião com meus amigos.

-- Você não entende!!! Mas não importa você não vai me impedir!!

-- Como pode ter tanta certeza?

-- Alguém a prende no quarto dela no hotel!!! – gritou Drew.

Dois filhos de deuses menores (que não me lembro de qual agora) me pegaram um em cada braço.

-- Vocês não podem fazer isso!!!

-- Claro que podem!!!! -Nessa hora todos estavam prestando atenção em nos.

-- Drew como pode ser tão egoísta? Você não quer que o acampamento pague a divida?

-- To pouco me importando. Encontro outro acampamento.

-- E os outros que não tem para onde ir? Você não se importa?

-- Não. – Pensei em um monte de palavrão descrevendo-a.

Livrei-me das mãos me segurando e fui ate o palco. Peguei o microfone. E comecei a dizer:

-- Vocês sabiam que ela ia fazer isso só pra ter o aniversario de 16 anos perfeito?

-- Não!!! – responderam.

-- Então o que me digam de mudar a decoração para uma festa de arrecadamento?

-- Não ouçam ela!!! É mentira!!! –a ignoraram.

-- Mas só tem cinco dias ate o dia marcado e todas as entradas foram compradas!!!

-- Sem problema!!! Primeiro: alguém tem que ficar de olho nela para ela não atrapalhar.

Duas pessoas a pegaram e arrastaram para fora.

-- Fácil. A gente pode manter o palco, a pista de dança e o resto. É só mudar a decoração rosa por outra cor. Mudar todo esse tom de rosa!!! E esses dias eu desconfiei da Drew e comprei decorações que eu achei serem bonitas. – falei e mostrei as sacolas.

Eles logo foram ver e pela cara deles eles gostaram.

-- Adoramos!!! - confirmado

-- Ah e mais uma coisa se livrem dessa vela de 16 anos e desse bolo. Podemos fazer outro.

-- Foi contratado alguém para tocar?

-- Não.

-- Que tal contratarmos Green Day, Maroon5 eBlink 182?

-- Combinado.

-- Vamos ao trabalho!!

~~ Cinco dias depois~~

Nesse exato momento estou aproveitando a festa. Deu tudo certo. Tudo como planejado. O estranho é que a Drew não veio atrapalhar nenhuma vez. Eu esperava que ela fosse ficar atrapalhando. Estranho.

-- Bom trabalho!!! – disse Alicia.

-- Ahh... Obrigada. Mas foi com ajuda de todos que deu certo.

-- Eu sei mas mesmo assim.

Enfim não vou me preocupar com isso agora. Tenho que ir ta tocando minha musica favorita do Green Day. Fui.

Pov. Drew

Se você esta pensando que eu fui trancada no meu quarto. Você esta errado. Eu falei com meu pai o que aconteceu. E falei pra ele me ajudar a atrapalha-los. Mas ele me proibiu de fazer tal ato. Falou que era errado e blah blah blah. E veio para ca me pegou a força e fomos para
nossa cidade natal. Justo agora que eu ia ferrar com os planos da Piper. Mas pelo menos ganhei a festa que eu tanto queria!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Espero que sim!!!
Quem esta curioso para o cap. do Nico? Sera que o seu irmaozinho vai morar com ele? Sim ou nao? O que acham?
bjs