A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 31
Ginástica ou Pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Se vcs n perceberam mas eu adoro escrever de madrugada. Tb que minhas ideias vem nesse horario. So...=p
N posso esquecer os filhos de Hermes, ne? rsrs
Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/31

Pov. Connor

Nos chegamos na Florida e fizemos o check-in num hotel qualquer. Eu e meu irmão gêmeo idiota fomos pra uma academia. Vocês devem estar se perguntando por que eu estou xingando meu irmão. Primeiro: porque é comum irmãos brigarem, mas sem aquela baboseira que no fundo nos amamos. Segundo: Travis é um idiota, sempre me arrasta para encrencas, convencido e fico todo meloso por causa de sua namorada. E não participa tanto das minhas pegadinhas do que antes. E não eu não to com ciúme!!!! Alem de ou fica-me zuando por eu não ter uma namorada ou fica me jogando pra garotas que nunca conheci na minha vida. Se eu não tenho uma namorada é porque eu não quero ter uma!!! Grande coisa!!! E alem de vergonhoso eu ainda tenho que dispensa-las sem magoa-las. Fala serio!!!!!

Isso tudo é culpa de Katie Gardner por ter fisgado meu irmão!!!! Não por ele ser idiota, mas por deixa-lo meloso. Agora só é Katie pra la Katie pra ca!!!!!!! E tenho que ficar aguentando o bobo apaixonado. Como: “Katie é tão inteligente e linda!!” e não esqueça da cara de apaixonado com a boca aberta e parece que não esta ali de fato. Meu ele fala tanto dela que eu ate já sei todas as qualidades e defeitos dela!!!! Isso enche o saco!!!

Agora que eu já terminei o meu discurso como o meu “querido” irmão é um idiota. Vamos para o que interessa. Nos fomos atrás da dona da academia.

-- Vocês são Connor e Travis Stoll? – falou à dona que eu não dei a mínima pra o nome dela. Dei o meu sorriso de vitoria. E você me pergunta por quê. Simplesmente porque sempre eles falam o nome dele primeiro. E dessa vez falaram o meu primeiro. Sei que é infantil, mas quale eu praticamente vivo na sombra do meu irmão idiota.

-- Exato. – falei.

-- Temos duas clientes para cada um de vocês. – falou e apontou para uma gordona e para uma garota hot. Em seguida foi embora.

Travis olhou pra mim e levantou uma sobrancelha pra mim. E eu já sabia o que significava ele queria que eu ficasse com a gordona. Nem morto eu fico com a gordona.

-- Nem vem eu não vou ficar com a gordona.

-- Quem disse que você pode escolher?

-- Quem falou que você manda em alguma coisa?

-- Eu sou irmão mais velho e você faz o que eu digo. – Fala serio. É sempre assim. Sempre a mesma desculpa!! Outra coisa que eu odeio.

-- Por um minuto!!!!!

-- Detalhe...detalhe..- falou chacoalhando a mão na minha cara.

-- Alem de que você tem namorada, esqueceu?

-- Não. É só eu não seduzi-la. Tranquilo.

-- Isso não importa eu não vou ficar com a gordona!!

-- Que preconceito, Connor.

-- Preconceito? E já que eu sou tão preconceituoso porque não vai você?

-- Porque eu não quero.

-- E você acha que eu quero?

-- Não.

-- Quale....

-- Olhe pelo lado bom... – interrompi ele.

-- NÃO EXISTE LADO BOM NISSO!!!! – gritei.

-- Claro que tem.

-- Qual? – falei com uma sobrancelha levantada.

-- Hum... tem razão não existe.

-- Travis, já te mandaram ir para aquele lugar?

-- Que lugar?

-- Vai se fuder!!!

-- Eu faço qualquer coisa para você ficar com a gordona?

-- Qualquer coisa? – falei com um sorriso sacana.

-- Qualquer coisa.

-- Jura pelo rio Styx que nunca mais vai falar sobre Katie Gardner comigo. –falei. Sou um gênio.

-- Não pode ser outra coisa?

-- Hey, você disse qualquer coisa.

-- Mas...

-- Ao contrario eu vou ficar com a garota hot. – falei e comecei ir em direção dela. Mas antes de eu conseguir alcança-la ele me empurrou de volta.

-- Ta bom. Eu juro.

-- O que ta esperando?

-- Eu juro pelo rio Styx que eu nunca mais vou falar sobre Katie Gardner com Connor. – falou e depois o comum raio passou pelo céu selando o juramento.

Fui pra direção da gordona.

-- Olha senhora. No que posso ajudar?

-- Por favor, não me chame de senhora. Me chame de Megan.

-- Ok, Megan. No que posso ajuda-la?

-- Eu quero fazer uma serie. – falou a gordona. Não importa que agora eu sei o nome dela na minha mente ela continua a ser chamada de gordona. E isso não vai mudar.

-- Pelo o que quer começar?

-- Agora?

-- Sim. – falei e franzi a sobrancelha.

-- Não. Primeiro eu preciso de uma massagem.

-- Massagem? – falei e levantei uma sobrancelha.

-- Sim. No pé e nas costas.

-- Ok. – falei e engoli em seco.

Fomos pra uma sala e esperei no lado de fora ela ficar pronta. Depois entrei e me aproximei dela. E comecei a fazer a massagem nas costas dela. Repetindo pra mim mesmo: ”Tudo bem Connor você consegue. É só você sobreviver até o fim da serie. Não é tão ruim.”.

-- Isso ai!!! Ahhh...- falou e suspirou. Ai que horror!!! Que nojo!!!

-- Qual é o seu nome meu jovem? – falou. Meu jovem? Nem em um
bilhão de anos. Eu não sou seu.

-- Connor.

-- Lindo nome.

-- Obrigado.

-- Sabia que sua massagem é muito boa?

-- Aham.

Depois que eu terminei a massagem dela. Ela se vestiu. Claro que eu tava no lado de fora nesse momento. Agora é a massagem dos pés dela.

Aproximei-me e fui ver os pés delas. Meus deuses!!!!!! Os pés dela alem de gordos tinham urras enormes que parecia não serem cortadas. Não sei por três anos ou mais. E fedia a queijo estragado. Não sei como ou porque, mas cheirava ou devo dizer fedia? E os seus pés estavam sujos. Que nojo!!!!!! Eu vou ter que tocar nisso?

-- Algum problema? –perguntou a gordona. Nenhum. Imagina só que seus pés fedem e são horríveis. Mas tirando isso. Nenhum.

-- Não.

Aproximei-me e comecei a fazer a massagem com uma mão e a outra eu coloquei no meu nariz pra não sentir esse cheiro.

 -- Querido, faz com as duas mãos. –falou a gordona. Suspirei.

-- Ok.

Comecei fazer com as duas mãos mas com o rosto virado.

-- Não desvie o olhar do meus pés.

-- Ok. –falei. Merda!!! Você quer que eu morra afixado por esse cheiro? Só pode. Mas enfim virei o rosto e continuei a massagem.

Fiquei pensando a massagem toda e a serie toda. Você vai me pagar Travis. Oh se vai. Não importa que eu concordei com isso. O juramento não valeu a pena. Preferia você falando da Gardner a isso!!!!
Quale você não podia ficar com a gordona? Afinal tem namorada. Nem por mim? Claro que não. Só ele quer se dar bem. E ta la com a gostosa e eu com essa ... Gordona. Egoísta!! Enquanto eu to sofrendo com ela e ele ta la com a gostosa. O mundo é injusto. Afinal isso aqui é ginástica ou
pesadelo?
Alem de pensar bilhões de maneiras de matar meu irmão.

Ela me deu um abraço no final. E sabe aqueles abraços de tia. Que te colocam no meio dos seios? Foi esse que ela me deu. Nunca mais faço acordos com Travis Stoll. Sai pisando duro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviews???
Talvez recomendações???
Ja que n mata.
bjs