And I Love Her. escrita por Beatlemaniac Girl


Capítulo 6
Paul McCartney com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, nem pude entrar no pc essa semana, dentista, médica, provas, vish. Mas tá aí, então aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231228/chapter/6

Depois disso tudo, acordaram com o sol batendo em seus rostos, afinal, o dia estava lindo, e tinha uma janela enorme nos quartos de Carol. E sim, eles dormiram lá mesmo, pois a casa era grande e Carol insistia que eles dormissem lá. Já que tinham 3 quartos, Carol dormiu com Paul no maior quarto, John com Mel, e Ringo com George.

Mel acordou primeiro que todos os garotos. Foi escovar os dentes, e tomar um banho, pois ela tinha tudo que precisava lá, já que era acostumada a dormir na casa da amiga. Depois do banho, se vestiu e foi tomar café. Carol já estava acordada e tomando café e preparando algumas torradas.

- Bom dia flor do dia! Carol costumava a chamar Mel desse jeito desde que se conheceram.

- Bom dia! Já está acordada a muito tempo?

- Uns 30 minutos.

- Hmm.

- Então... Safadinha você né? A pouco conheceu Paul e já está dormindo com ele. Mel fez uma careta e riu, e Carol também riu da brincadeira de Mel.

- E você então? Dormindo com John né?

- Na verdade, quando eu acordei ele não estava mais lá, ele me deixou um bilhete dizendo que já foi pra Suécia, e volta daqui a 3 dias.

- Só isso?

- E... um "te amo".

- Ahhh! Que fofo ele! Disse Carol com as mãos nas bochechas, apoiando os cotovelos na mesa.

- Pois é... Enfim. O que vamos fazer hoje? Disse Mel mudando de assunto rapidamente.

- Ah não sei né, mas quando tem garotos no meio tudo fica melhor!

- Você só pensa em garotos Cá! (Cá=apelido de Carol)

- Mas é claro! -As duas riram.

- Bom dia! Disse Ringo já abraçando Mel e colocando as mãos em sua cintura.

Mel arregalou os olhos para Carol, pelo que Ringo acabara de fazer, mas Ringo não viu. Carol apenas disfarçou olhando para outro lado e segurando a risada, e então tomou um gole de seu café.

- Bem... Vou deixar os pombinhos! Carol falou com um sorriso malicioso no rosto. Ela viu Mel falando não para Carol, mas sem som nenhum, para apenas Carol ver. Mas Carol ignorou e saiu de lá. 

Mel ficou abraçada com Ringo, pois não queria, mas estava tão bom, que eles ficaram lá por alguns minutos. Ninguém falava nada, apenas aproveitavam o momento, até que Mel se soltou de Ringo calmamente e falou alguma coisa para quebrar o silêncio que estava ali.

- Então... Os meninos ainda estão dormindo?

- Sim, dormindo até demais.

- Ah deixa eles né, devem estar muito cansados.

- Que nada! É preguiça mesmo. Os dois riram, e então foram para a sala assistir um pouco de tv.

Carol estava no seu quarto arrumando algumas de suas roupas, e quando fechou uma porta do guarda-roupa, levou um susto com George que estava ali.

- AH! Que susto que você me deu, quer me matar do coração?

- Só se for de amor... George chegava cada vez mais perto da boca de Carol, que já sentia a respiração dele.

George encostou lentamente nos lábios de Carol, que tentou se render, e conseguiu, se soltando dele.

- Ah vamos, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. George disse com um sorriso malicioso no rosto.

George a preensou contra a parede, Carol tentou se render novamente, mas dessa vez não conseguiu pois ela não tinha forças para isso, e aos poucos foi parando, apenas correspondendo ao beijo e então eles foram acelerando o beijo, e George pôs as mãos na cintura de Carol, e foi descendo a mão cada vez mais, até chegar em suas coxas, acariciando levemente, mas subindo a mão denovo até chegar em seu pescoço e lhe dar um leve chupão. George pegou as pernas de Carol, que se enroscaram na cintura de George, e ele a posou na cama, onde Carol desabotoou a camisa de George sem parar de beijá-lo, e George tirava o cinto da calça, enquanto Carol tirava a camisa dele...

--------------------------------------------------------------------------

Carol acordou e viu que George não estava mais ao seu lado. Levantou, vestiu suas roupas, saiu do quarto e viu que os garotos e a Mel estavam sentados no sofá vendo tv. Ringo estava abraçado com Mel.

Carol foi para a cozinha, já que tinha que fazer almoço para os garotos e a Mel. Depois que a comida ficou pronta ela chamou todos para comerem, e todos gostaram de sua comida.

Carol via que George não tirava o olho dela, e de vez em quando ela olhava para ele também. Mas o que lhe chamou a atenção mesmo foi Paul, fuzilando George quando ele olhava para Carol. Será que Paul McCartney estava com ciúmes? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? :D