And I Love Her. escrita por Beatlemaniac Girl


Capítulo 7
DIEGO?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei pra postar, é que eu estava pensando em parar de fazer a fic, mas aí me lembrei de vcs seus lindos que não me abandonaram, e então vou continuar, mas posso demorar pra postar ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231228/chapter/7

Já estava ficando de noite e todos continuavam vendo TV, mas Paul percebeu que estava faltando Carol ali, então saiu a procura dela pela casa. Depois de alguns minutos procurando, ele achou Carol na sacada, olhando pro céu, para as estrelas e para a lua cheia que tinha naquela noite, e fumando seu cigarro. Carol ouviu uns passos vindo de trás dela, mas ignorou.

- Linda a lua né? Disse Paul ao lado dela, que agora observava a lua também.

- Linda é pouco.

- Então, você fuma é?

- Sim, mas não muito, só as vezes. Carol ofereceu um cigarro para Paul.

- Eu aceito, obrigado.

Um silêncio permaneceu ali por um tempo, os dois olhavam para o céu estrelado e para a lua cheia, mas quando o telefone tocou, Carol, sendo dona da casa, foi atender. Mas tinha sido só um engano, então ela voltou para sacada, onde Paul ainda estava.

- Então, você e o George...

- Eu e ele o que?

- Estão namorando. Não estão?

- Não, daonde você tirou isso? Carol perguntou, arqueando a sobrancelha.

Paul não queria dizer que viu os dois no quarto se beijando e fazendo outras coisas, então rapidamente pensou em outra resposta para dar, e conseguiu, mas não foi muito boa.

- Ah, não sei, tipo, pelo jeito que vocês... se olham, sei lá.

- Nós nos olhamos diferente? E desde quando olhar diferente quer dizer que estejamos namor... Carol foi interrompida por um cara que começou a cantar para ela, e ajoelhado no meio da rua, jogou um buquê de flores que tinha na mão para o andar de Carol, que por sorte conseguiu pegar. 

- Nossa... Que constrangedor. Disse Carol, corando e olhando para Paul, que apenas observava aquilo tudo.

- Você o conhece?

- Ah sim, ele era um cara que eu conheci num bar bêbada, mas ele não entende que foi SÓ UMA NOITE. Carol falou as ultimas palavras alto para que ele escutasse e desistisse de procurar ela.

- WOW, mas não entenda que eu sou uma pu...

- Relaxa. Disse Paul calmo enquanto ria do que ela falava.

- Obrigada. Carol sorriu.

-----------------------------------------------------------------------------

Ringo e Mel estavam na sala assistindo TV levemente abraçados, e George no outro sofá vendo TV também. Quando acabou o programa que estavam vendo Ringo estava aproximando seu rosto no rosto de Mel, e cada vez mais, enquanto Mel já sentia a respiração de Ringo perto de seu rosto, Mel se afastou e afastou Ringo junto.

- Nã-não pequenino. Não sou dessas.

- Merda! Disse Ringo um pouco bravo.

Depois de um tempo o telefone tocou denovo, e Carol foi atender.

- Alô?

- Oi Carol, é o John, tudo bem?

- Tudo e você?

- Também. Escuta, a Mel está aí?

- Está sim, quer falar com ela?

- O único motivo para eu ter ligado, não acha? John riu.

- Nossa. Ok. Carol riu também.

- MEL! Pra você. Gritou Carol chamando Mel.

- Alô, quem fala?

- Eu.

- Oi "Eu", tudo bem? Os dois riram.

- Estou ótimo e você?

- Também, como foi a viajem?

- Ah, foi bem, já cheguei e estou hospedado aqui num hotel e está cheio de garotas aqui. 

- John...

- É sério! Estão até gritando, JOHN AMAMOS VOCÊ! 

Mel riu alto e John também. - Então, volta segunda né?

- Sim, e tem um John com saudades suas aqui.

- Diz pra ele aguentar até segunda então!

- Eu já falei, mas não adianta! Os dois riram fraco.

- Ok, então diz pra ele tentar!

- Ok, direi. Eu te amo, beijos.

- Também, tchau.

O relógio já marcava 1:47 da noite então os 3 Beatles foram se despedindo das garotas, pois tinham que ir pra casa.

- Então tá, tchau garotas! E obrigado por nos deixarem dormir aqui. Disse Paul.

- Tchau! Disseram Carol e Mel.

Assim que eles sairam as duas pularam no sofá e sentaram. 

- Agora você vai me contar tudo que aconteceu! Disse Carol toda animada.

- Você também não vai escapar viu?

- Ok.

- Então... - E as duas começaram a falar, era uma bagunça só, elas estavam muito animadas por poder dizer que os Beatles eram amigos delas. Ou mais que amigos. Mas Carol estava mais, pois era mais Beatlemaníaca do que Mel. Ela também ficava assustada com si mesma quando pensava o que fez na cama com George. Só que ela pensou alto demais nessa vez.

- COMO ASSIM VOCÊ FOI PRA CAMA COM O GEORGE?

- Indo. Simplesmente.

- Haha, tá, sei, você provocou ele né?

- Não. Ele me beijou quando eu estava lá no quarto e depois, aconteceu.

- Aé, o mais tímido do grupo tomou iniciativa pra ir te beijar, ok.

- É sério!

- Vocês usaram camisinha né?

- Claro!

- Ah bom. Mas me conta detalhes como foi isso!

- Então, eu tava no quarto, arrumando minhas roupas, daí eu fechei a porta do armário e ele tava na minha frente. Daí ele foi chegando perto, e mais perto, e eu me rendi, mas ele tentou me beijar denovo, e eu não consegui sair, ele foi mais forte que eu, daí agente foi pra cama e deu.

- E deu?

- É.

- Hmmm... Mas e aí, ele é bom de cama?

- Você nem imagina o quanto.

- Que isso Carol? Que safadeza.

- HAHA, mas foi você que perguntou querida.

E as duas passaram o resto da noite conversando, até que o telefone tocou novamente.

- Nossa, o negócio tá agitado aqui hoje.

- Pois é! As duas riram, mas dessa vez Mel atendeu o telefone, rindo.

- Alô?

- Melissa?

- Sim, sou eu.

(Mel's POV)

Eu estava reconhecendo aquela voz, a voz daquela pessoa que eu amava, que eu convivi por tempos, e que depois me traiu, e me magoou tanto. Mas não podia ser quem eu estava pensando, até por que ele estava morto. Não, não podia ser ele.

- Quem fala?

- Diego.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. Deixei um pouco de suspense, e confesso que adorei fazer essa parte. Quem se lembra do Diego? #se lembrar n é pra falar!
pelo menos 1 review, se não eu paro de fazer a fic. MUAAHAHA -n