Foto de Beatlemaniac Girl
Beatlemaniac Girl
ID: 162979
Cadastro:
  • 07/06/2012


  • Hey Jude :)

    Meu nome é Anna e sou apenas uma boba da montanha. Moro nos Campos de Morangos de Pepperland. Eu sei que eu deveria ter imaginado o que escrever aqui mas há alguma coisa que me impede de ter criatividade e só estou conseguindo escrever isso com uma ajudinha dos meus amigos. Como vocês podem ver (ou não), eu sou uma Beatlemaníaca. Na minha vida eu acredito que atrávés do universo há um lugar onde tem paz, amor, e nenhum motivo para brigar. Se vocês não acreditam nisso, apenas imaginem. Viver é fácil com os olhos fechados, não?

    Talvez esse texto esteja entediante, mas não irá demorar muito para este acabar. Você quer saber um segredo? (não tão secreto assim)? Eu não tenho a mínima idéia do que eu estou fazendo aqui. Como eu já disse, não possuo criatividade para escrever... Só estou enrolando vocês! Se vocês quiserem saber mais sobre mim (me perguntem porquê eu não escrevo aqui) me mandem uma mensagem falando o que vocês quiserem (óbvio) e eu pedirei por favor para o senhor carteiro me entregar. Amanhã nunca se sabe se não estaremos mais aqui, então não perca tempo e corra por sua vida

    E este é o longo, longo, longo (ou nem tão longo assim) texto sobre mim (que na verdade não tem muitas coisas sobre mim. 

    Fim.



    Viictoriav mudou seu nome para Beatlemaniac Girl18/08/2012