And I Love Her. escrita por Beatlemaniac Girl


Capítulo 5
Você é minha e ponto final.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei, e desculpem pela demora, eu estava de castigo e não podia entrar no pc u_u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231228/chapter/5

Depois que os Beatles acabaram de ensaiar, Brian os liberou. Olharam pela porta principal e viram que estava lotado de fãs esperando eles saírem. Então foram olhar na porta dos fundos e também estava lotado de fãs.

– Janela denovo! Disse Paul revirando os olhos.

– Como assim? Carol e Mel perguntaram curiosas, não sabendo do que se tratava.

– Me acompanhe. Ringo pegou o braço da garota e a levou até a janela da cozinha, que era um pouco pequena, mas dava para passar. Passando dali, dava em um beco onde poucas pessoas conheciam. John não ligou muito pelo que Ringo fez, ele estava convencido que Mel já era dele e que ela não o trairia.

Carol foi andando atrás dos Beatles na direção da cozinha onde iriam escapar pela janela, pois ali não tinha ninguém.

Primeiro foi George, que conseguiu passar normal, depois Ringo, que não teve dificuldade alguma por ser baixinho, depois John, que se apertou um pouco ali, então Mel que se machucou um pouco pois também se apertou, e então Paul, que ao sair estendeu a mão a Carol para poder sair.

Eles estavam andando pelo beco conversando, quando uma fã passou pela frente do beco e os viu, e começou a gritar, e as fãs que estavam na porta ainda achando que os Beatles estavam ali, sairam correndo atrás deles.

– SALVE-SE QUEM PUDER! Disse Ringo que agora começou a correr.

Todos começaram a correr, e John tropeçou na calçada, George começou a rir, mas um pouco depois tropeçou também. No meio do caminho eles entraram em outro beco para poder despistar as fãs. Mel apenas ria da situação e já não estava aguentando mais correr, foi quando Carol avistou sua casa e falou:

– Vamos, aqui é minha casa! Venham!

Todos foram em direção a casa de Carol e entraram.

– Acho que despistamos ela, falou George já ofegante.

– Então, que bonita sua casa, Carol. Disse Paul se recuperando da corrida.

– Ah, obrigada Paul.

– Então, o que podemos fazer aqui para nos divertir?

– Hmm... hoje é sexta... eu adoraria ir a um clube, beber, dançar, sei lá. O que acham? Disse Mel já com os olhos brilhando.

– Acho que pode ser né gente?

– Ok, então vamos.

–-----------------------------------------------------------------------

Chegando no clube, John saiu correndo onde ficava as bebidas feito uma criança atrás de um doce, parecia que nunca tinha visto aquilo na vida. Paul e Carol já entraram de mãos dadas e se sentaram em uma mesa os dois. E Ringo, bem... Ringo não parava de olhar para Mel.

John começou a beber feito um louco, tomava um uísque atrás do outro, e Mel, que estava do lado dele, só o observava, tomando seu uísque também, mas ela não tomou muitos, e John sim. Quando ele ficou um pouco bêbado, convidou Mel para dançar com ele, mas ela não quis, então ele foi sozinho mesmo e começou a dançar qualquer coisa mesmo. Não tentava imitar ninguém, apenas fazia o que sentia e parecia estar gostando disso.

Mel saiu dali e foi sentar em uma mesa longe da pista de dança. Ringo, que estava conversando com umas moças em outra mesa, resolveu parar e ir até Mel, para conversar com ela. Mel sentiu alguém passando atrás dela, e de repente sentiu mãos quentes encostando em seu ombro e se assustou. Olhou para trás e viu que era Ringo. Ringo não gostava tanto de beber, como John e os outros Beatles, mas bebia um pouco.

– Que susto que você me deu Ringo!

– O que achou que podia acontecer com você? Te assaltarem?

Ringo soltou uma risada gostosa e foi parando aos poucos, enquanto via a cara de Mel olhando para ele sériamente.

– Ah não sei né, tem louco pra tudo.

– Mas então, o que uma bela moça como você está fazendo aqui sozinha?

– Sei lá, to sem nada para fazer e todos estão ocupados então. É isso.

– Eu não estou ocupado.

– Percebe-se, você está falando comigo.

Os dois deram uma risada bem baixinha, e curta.

Ringo olhou para todos na pista de dança, inclusive John, Paul e Carol, então pensou em convidar Mel para dançar também. Afinal, ele também queria conquistar ela, e com isso, ele iria seguindo em frente com seu plano.

– Então Mel... Todos estão dançando, então eu pensei... Sei lá...

– Dançar com você? Nem pensar. Disse Mel interrompendo Ringo e falando séria.

– Por que?

– Não gosto de dançar.

– Ufa, achei que era por causa de mim.

– Não não, eu que me expressei errado.

– Ah vamos Mel, só hoje, vamos por favor? Ringo parecia uma criança implorando e olhando para a garota com cara de cachorro sem dono. Mel não resistiu a carinha de Ringo e se levantou para dançar com o baixinho.

– Tá booom! Vamos.

Mel começou a dançar com Ringo, não levava nenhum jeito para isso, mas Ringo ensinou um pouco a garota, já que ele costumava frequentar bares com os garotos. E olha que o pequeno levava jeito!

Estava tocando I wanna be your man, deles mesmos, e não estavam nem um poucos surpresos com isso. Pfff, convencidos. (Finja que não leu isso.)

John, bêbado por sinal, viu Ringo e Mel dançando, e ficou com raiva de Mel por não ter aceitado dançar com ele, então foi em direção a Ringo e deu um soco em sua cara, mas não foi tão grave assim.

Todos pararam para ver o que tinha acontecido, inclusive a música parou, e todos direcionaram seus olhares para onde estavam Ringo e John.

– Tá maluco cara? Perguntou Ringo, passando a mão na sua cara, aliviando um pouco a dor.

– Isso foi por dançar com a Mel.

– Aé, agora não posso mais dançar com ela?

– Não, pois ela é MINHA. Disse John com ênfase na última palavra, e já puxando Mel para seu lado.

– Quem disse que sou sua? Disse Mel já tirando o braço de John que estava em sua cintura.

Todos a olharam assustados do jeito em que ela tinha dito aquilo, inclusive John.

– Você é minha sim e ponto final.

– NÃO SOU! Disse Mel alterando já gritando com John e dando um tapa em sua cara.

Mel ficou horrorizada do que tinha acabado de fazer ali na frente de todos, e saiu pela porta do bar, correndo para sua casa.

– MEL! NÃO! Disse Carol, que agora saira atrás de Mel.

Todos seguiram Mel, ou pelo menos tentaram, porque quando resolveram seguí-la, ela já tinha sumido, mas como Carol era sua melhor amiga e a conhecia sabia que sempre depois que acontecia alguma coisa em uma festa que ela não gostava, ou em qualquer lugar, ela saia correndo para sua casa.

Carol chegou na casa dela e bateu na porta, mas Mel não queria abrir, e Carol a ouviu dizer alguma coisa, mas não conseguia entender o que ela estava falando. Mas então ela bateu denovo e Mel repetiu a fala, que no caso Carol agora tinha ouvido.

– ME DEIXEM EM PAZ!

Então Carol lembrou que tinha a chave da casa da amiga, então usou para entrar na casa e se deparou com Mel sentada no chão, chorando e soluçando ao mesmo tempo.

Carol se juntou a Mel, e conversou um pouco com ela, o que fez ela se acalmar. Depois de alguns minutos ela ajudou Mel a levantar do chão e então se sentaram no sofá.

– Eu vou fazer uma pipoca ok? Disse Carol, já indo para cozinha para fazer pipoca.

– Ok. Ah, e onde estão os meninos?

– OS MENINOS! Carol se lembrou deles que já estavam esperando na porta desde que ela tinha chegado lá, mas não quiseram entrar para não incomodar a jovem.

Carol foi correndo até a porta e a abriu para os meninos entrarem. Mel olhou para John com um olhar de tristeza e arrependimento do que tinha feito. John caminhou em direção a Mel e ela se desculpou pelo que tinha feito, e disse que nunca havia agido daquela maneira, e não entende o porquê daquilo agora.

– Tudo bem. Disse John, que agora estava menos bêbado do que antes.

– Não John! Eu te dei um tapa, como eu pu...

– Shhh. John interrompeu Mel selando seus lábios no dela, e Mel, deu passagem a língua de John, um beijo romântico e lento.

Ringo's POV

Eu olhava para ela naquele momento e me doía tanto vê-la beijando John, mas eu sabia que ele realmente gostava dela e que ele era capaz de fazer qualquer coisa para deixá-la feliz, e afinal, ele conseguia tudo o que queria, sempre foi assim. Eu já não podia garantir que poderia conquistá-la, mas eu queria. E como. Eu precisava de um tempo sozinho com ela para poder mostrar que eu podia ser o que ela queria. Mas eu já estava quase perdendo as esperanças, quando ouvi aquelas palavras que me deixaram com esperanças denovo saindo da boca de John:

Vou viajar por 3 dias para a Suécia, preciso resolver uma coisa lá antes de irmos para Londres ok?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? :)